~camalfoy

camalfoy
{{i miss u}}
Nome: ✴「 carσℓiηє 」✴
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

Fichas .::. Wrong Turn


Postado

Angelique Boyer as Maddie Parker


Nome: Maddeline Parker (Apelido: Maddie)

Idade: 18 anos

Aparência: (Angelique Boyer como Maddeline Parker) Maddie tem cabelos castanho-escuros que passam dos seus ombros e são lisos, tem olhos verdes (que podem ficar azuis, dependendo da iluminação) e lábios finos. Seu corpo é bem curvilíneo e não é muito alta.




Personalidade: Maddie é a piranha do grupo e tem orgulho disso. Não é de ninguém, e nunca se apaixonou, prefere mil vezes simplesmente curtir o que a vida lhe dá. Gosta de se divertir e apesar de todo o seu jeito fácil, é muito leal aos amigos e capaz de tudo para fazê-los felizes e cuidar de todos eles.

História: Maddie mora com o pai, Paul Parker e o irmão mais novo Tyler, de 10 anos. Sua mãe morreu quando Maddie tinha 10 anos e Tyler estava com apenas dois, mas Paul nunca deixou que a falta da mãe afetasse os filhos. Maddie e Tyler se dão bem e são muito felizes com o pai. Paul sempre tenta botar juízo na cabeça de Maddie, mas a morena prefere seguir a vida do seu jeito e sabe que no fundo, o pai a aceita e ama como ela é.

Sexualidade: Bissexual

Gostos e Desgostos: Maddie adora dançar e sair com os amigos. Odeia comer carne, Maddie é vegetariana.

Manias: Não possui manias.

Quer ter par? Sim.

Costuma comentar? Sim!

Alguma coisa a acrescentar? Nada.

Calum Hood as Adam Johnson


Nome: Adam Johnson

Idade: 19 anos

Aparência: (Calum Hood como Adam Johnson) Adam tem cabelos castanho-escuros, pele morena e olhos castanhos, é alto e forte.




Personalidade: Adam tem sorriso fácil. Está sempre rindo de tudo e todos e fazendo palhaçada para que os outros possam rir com ele. É o palhaço do grupo e gosta muito de ser assim, raramente se deixa abalar por algo.

História: Adam mora com os pais e é filho único. Seu pai está sempre trabalhando enquanto a mãe é dona de casa, e a responsável por mimar Adam. O garoto é capaz de qualquer coisa por sua mãe, mas não se importa muito com o pai, que vê apenas aos domingos de manhã, quando a família se reúne para ir à igreja e depois almoçam juntos antes que o pai de Adam volte a trabalhar. O moreno sempre sonhou em ter um irmão ou irmã e por isso acaba sendo super protetor com alguns amigos.

Sexualidade: Heterossexual

Gostos e Desgostos: Adam gosta de cantar e tocar baixo. Não gosta de insetos em geral.

Manias: Mania de roer a unha do dedão direito quando esta nervoso ou ansioso.

Quer ter par? Sim

Costuma comentar? Sim

Alguma coisa a acrescentar? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...