~Kamiyu-Chan

Kamiyu-Chan
? O mesmo Coco de sempre ?
Nome: Kami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ashena


Postado




Nome da Personagem

Ashena S'Carye

Codinome

Predatory

Apelido

Ash

Idade

Sua verdadeira idade é um mistério para todos, embora a garota aparente ter entre os 18 e os 20 anos de idade.

Herói/Vilão/Anti-Herói

Ashena prefere realmente deixar isso de lado considenrando se neutra. O simples problema é o seguinte: Os costumes de seu povo giram em torno da honra que se recebe de caçadas, voltando sempre com um troféu - o crânio de um ser poderoso. Por esse motivo ela é considerada como todos os outros de sua espécie uma vilã.
Ashena em so tenta se redimir com os humanos mas ainda sim adora perder um pouco de tempo coma animais grandes de florestas, sendo que ainda sim é considerada escória pelos machos de sua espécie.

Humano Comum/Humano Mutante/Meta-Humano/Alienígena/Inumano

Alienígena >> Yautja

Características Psicológicas

Um dos lados da personalidade de Ashena é a Guerreira. Sadica. Valente. Imparável. Essas são algumas palavras que definem o lado combativo da garota. Como uma Yautja, ele se nega a fugir de uma batalha, não importando quão baixas sejam suas chances de vitória. Considerando sua natureza, Ash não liga de atacar pelas costas nem golpear oponentes desprevenidos ou desarmados. Em combate, mesmo que ele erre em seu próprio julgamento, ela segue sempre seus instintos.

A outra face da personalidade de Ashena pode ser chamada de dama. Apesar de sua situação sugerir o tipo de pessoa mais séria, a garota não chega a ser uma uma "parede de gelo" quando está em momentos em que não precisa ser uma caçadora. Em tais horas, é mais descontraída, gentil e atenciosa. Entre amigos ou pessoas em que ela acredita serem confiáveis, Ashena é bastante casual e diapensa as formalidades. Sua natureza inesperadamente otimista a faz ter uma aversão às pessoas que veem problemas onde não existem, ou que bancam as deprimidas sem motivos. Ainda assim, ela sempre fica ao lado dos amigos quando eles precisam, mesmo que não o queiram por perto. Ashena também sabe ser extremamente romântica e carinhosa, sendo que a mesma inicialmente aparente ser apenas uma criatura sem alma que quer apenas a morte de todos, era realmente esconde muito atrás de sua face ... diferente.
Ashena costuma seguir muitos de seus instintos animalescos e mesmo que seu povo pareça ser incrivelmente desatualizados eles na verdade enchem com tecnologias nas quais os humanos ainda estariam bem longe de se quer descobrir oque faz com que a Yautja tenha certa afeição pela tecnologia.

Qualidades

-> Ashena é extremamente inteligente, ela tem conhecimento sobre tudo e todos os seres de vários planetas agora , inclusive a terra. O seu favorito.

-> Ashena possui um ótimo ombro para a chorar, ela é uma Yautja muito apegada aos amigos e faria qualquer coisa para ajuda-los caso precisem.

-> Ela é uma grande estrategista, devido a suas comuns caçadas sabe tudo sobre como e oque fazer na hora de capturar alguém. Uma missão de captura? Ela é a certa.

-> Experiência em trabalho de equipe também pode ser um ótimo ponto para a alienígena, tendo sendo criada junto a mais trinta irmãos ela teve de aprender cedo como trabalhar junto de outras pessoas.

Defeitos

-> cabeça quente, sim , muito cabeça quente. Qualquer coisa feita contra seus amigos pode fazer com que a alienígena sinta-se ameaçada e acredite não vai querer tentar ameaçar uma criatura com mais de dois metros de altura não é?

-> ingênua demais, Ashena acredita em quase tudo que dizem a ela sendo que se disserem lhe que um dos costumes humanos é andar sem roupa , ou , que isso é um rito de passagem muito importante para eles ela acabará fazendo-o caso fiquem em cima desta.

-> mesmo com seu vasto conhecimento sobre espécies e planetas a Yautja não sabe muito sobrw gírias ou coisas do tipo, já que ela mal fala a língua humana muito certo. Ou seja se disserem "vamos botar para quebrar!" Ela seria capaz de responder "oque devemos quebrar?".

-> como em seu planeta o "Sexo" , ou, ato sexual é ultilizado apenas para a Real reprodução de sua espécie , sendo que pouco a casais tem essa liberdade, Ashena não entende as fetiches sexuais de humanos, chegando ao ponto de levar na brincadeira caso alguém mais próximo diga algo impróprio a ela. Mas caso haja uma tentativa de abuso ela acabará matando-os acusados.

Características Físicas

Ashena é uma Yautja de corpo magro e bem definido, sendo até mais forte do que vários humanos machos. Sua pele é amarelada , passando deste até o Verde e Branco. Sendo que o Centro de sua barriga , uma pequena parte da virilha , peito e pescoço são quase esbranquiçadas. Ela é alta e pesada, sendo sua altura dois metros e dez centímetros e seu peso oitenta e cinco quilogramas. A maior parte de seu peso vem de seus músculos e da pele, que mais parece uma couraça pesada, que existe em seu corpo. Seus cabelos são negros e trançados em dreads por toda a cabeça. Seu rosto é diferente doa humanos assemelhando se a um caranguejo, uma de suas vítimas a apelhidou carinhosamente de "cara de vagina" porém ela não gostou nem um pouco.
Apesar de lembrar bastante seres humanos no formato de seu corpo, muitos aspectos de sua anatomia a diferem bastante dos seres humanos. Mas obviamente, ela têm quatro mandíbulas envolvendo sua boca, dando a ela uma a aparência similar a de um caranguejo, como já dito. Estas mandíbulas parecem estar envolvidas na produção de ruídos audíveis usados na comunicação.Além do exterior, ela possui notavelmente sangue verde luminescente.
Seus olhos são verdes claro e bem notados quando está sem seu capacete.

História da personagem

Ashena nasceu em Kater'Ju, um planeta um tanto mais quente que a temperatura atual da Terra, com boa parte coberta por florestas e selvas. Sendo que este localiza-se a mais de cem anos Luz do planeta azul, A Terra.
A Yautja cresceu sendo trenada junto a seus outros trinta irmãos e irmãs, de forma rigorosa como todos os outros do planeta. As fêmeas como sempre eram treinadas principalmente no corpo-a-corpo, para que pudessem proteger o planeta em quanto os machos saiam para caçar. Se assemelhado a índios humanos.
Vários de seus irmãos e irmãs não tiveram a chance de chegar a maturidade naquele planeta hostil, mas quando chegou Ash não quiz permanecer em seu planeta, ela queria conhecer a galáxia, após seu pai não apermitir dizendo a ela que era apenas uma " Lou-dte Kalei " ou traduzido "melhorzinha", Ashena respeitou o desejo de seus pai por vários anos até que a tornou uma fêmea fértil. Ela estudará por varios anos todos os livros que podia , apreciando mais do que tudo os conhecimentos adquiridos dos objetos. Ela desenvolveu grande curiosidade sobre os humanos e então resolveu que por fim ela tentaria novamente falar com seu pai. E como da última vez "Ell-osde S'yuit-de" (você é patética) "Mo, C'jit!" (Não, merda!).
Naquela noite eles discutiram até o amanhecer do primeiro sol de Kater'Ju. E como da última vez Ash não havia conseguido nada maia que um sermão. Seu planeta era cheiro de regra estranhas e chatas de serem seguidas... mas infelizmente eram honradas. Na manhã seguinte a Yautja desafiou a filha de um dos ancioes para um duelo

" M-di H'chak,M-di H'dlak"

(Sem perdão, sem medo!)

Foi oque ela sussurrou para si mesma naquela manhã. Ela iria ter de ganhar, assim talvez conseguisse realizar seu sonho de ir para outros planetas, Caçar, possuir troféus. A filha do Ancião era bem mais velha do que Ash e isso a intimidou um pouco, mas não o bastante para que está desistisse. Quando se juntaram na arena e a luta começou Ashena achou que estava perdida embora algo em seu peito começará estranhamente a queimar como se uma chama tivesse a acendido dentro de si. Ela correu para cima da Yautja albina e depois de realmente não tanto esforço quanto ela achou que precisaria sua adversária estava no chão. Todos que assistiam gritaram por Ashena até o que o ancião parou tudo gritando " Ki'cte! " (já chega!)
Ashena estendeu a mão para a yautja no chão e ouviu algo como " Ell-osde' pauk!" Vindo da albina ela franziu as sobrancelhas e grunhiu irritada se afastando, a maldita havia mandado-a ir a fuder. Naquele dia ela pensou que conseguiria a viagem que tanto queria mas.. em vez disso, ela conseguiu conquistar um dos filhos do Ancião. Ela pediu a mão dela a seu pai que imediatamente aceitou, se seu pai não tivesse dito sim por ela , Ashena teria regeitado. Para a sorte dela uma nave partiria um dia antes de seu casamento , e foi ai que ela começou a planejar sua fuga daquele planeta. Ela voltaria claro mas Ash queria conhecer lugares novos e nada a seguraria. Então ela partiu. Quando aterrusaram ela pegou os equipamentos que pode e saiu da nave de modo que ninguém pudesse a ver. Não demorou muito para que encontrasse uma aldeia de índios e eles a encontrassem. Sem entender a língua destes Ashena seguiu-os conforme lhe eram apontadas lanças e acabou junto do cacique que a reconheceu como algum tipo de deusa. Ashena aprendeu tudo oque pode com aquela tribo parevida com a sua e então partiu novamente. Ela foi cercada por humanos estranhos alguns meses depois , elea diziam que ela não era humana e que não deveria estar aqui. Que deveria estar morta. Quando avançaram contra a yautja os humanos não tiveram nem tempo de se defender, um disco com as bordas afidas cortou lhes a cabeça antes que pudesse fazer qaulquer coisa. Ash embora não tivesse treinado muito sabia usar as armas que possuía. Ela por fim encontrou abrigo na casa de um rapaz humano que conheceu; ele morava em uma Fazenda e por tanto não se importará em abrigar a alienígena, apesar de suas primeiras impressões nao terem sido das melhores eles acabaram tornando-se Amigos , foi la onde a alien aprendeu a língua humana junto ao seu companheiro, Johnny, ele possuía cerca de 24 anos quando foi morto por polícias que buscavam pela yautja. Afinal nada consegue a manter secreto por muito tempo. Ela conseguiu escapar, mas depois daquilo... fechou seu coração para o amor, que antea lhe trazia felicidade e agora apenas dor. Ela passou a viver da forma que podia adaptando-se ao ar da Terra depois de um ou dois anos. Quando encontrou um lugar onde poderia realmente ser bem vinda.

Sexo

Feminino

Preferência Sexual

Heterossexual

Poderes/Habilidades físicas

Fisicamente, Ashena é extremamente resistente; ela pode resistir a traumas físicos que iriam ferir os humanos gravemente com somente alguma pouca irritação ou inconveniência; sendo ferida apenas levemente por armas de fogo pesado e sendo completamente resistente ao fogo de armas pequenas. Ela também têm eficientes poderes regenerativos, conseguindo se recuperar de ferimentos relativamente rápido. Ashena possue grande força física em comparação com humanos, dando-a a habilidade de levantar troncos imensos, destruir paredes e atirar seres humanos como bonecos de pano. Para uma criatura de seu tamanho ela é bastante rápida e atlética, tendo sido vista pulando longas distâncias, e sobrevivendo a pulos e quedas de grandes altitudes. Ela também possue alta resistência ao cansaço, sendo capaz de cobrir longas distâncias e realizar atividades de grande consumo de energia, sem quase nunca precisar descansar.

Maiores medos

-> Perder alguém no qual ama
-> Falhar em uma caçada
-> Ser desonrada
-> Ser julgada errada pelos humanos

Maiores orgulhos

-> seus troféus
-> seus amigos
-> tudo oque ela conseguiu conquistar no mundo humano
-> conseguir falar a língua humana melhor do que qualquer outro Yautja

Quais as coisas que mais gosta e as que detesta

-> Doces humanos
-> comida humana
-> seres gentis
-> seres que não se sentem ameaçados por sua presença
-> seres e lugares calmos

-> seres que a subestimam
-> seres idiotas e convencidos
-> adversários desonrados
-> locais muito cheios
-> a poluição humana

Terá sexo na fanfic, qual sua opinião a respeito?

Uh, eu fiquei bem em dúvida acredite. Eu duvido que você ache um par para ela, mas se achar pode fazer sim. Algo bem romântico. Embora também muito agressivo.

Gostaria que sua personagem tenha algum romance?

Adoraria. Mas como disse antes... Eu duvido achar um par para minha lindinha "cara de Vagina" kkkk

Seu personagem trabalha bem em equipe?

Ela trabalha em uma equipe especial secreta, reconhecimento de área, assassinatos silenciosos, caçadas por prisioneiros fugitivos. Isso se puder claro! Tudo a sua vontade Senpai!

Se quiser que me inspire em algum personagem de HQ

É uma Yautja! Um predador, meu lindo. Caso ja tenha visto o filme O predador ... claro! Porque não? Se inspira no bicho feio q tenta matar todo mundo! :3

Roupas

Vai ser em anime ok? Não acho cosplays bons o suficiente.... T3T

Casual


Banho


Formal


Esportiva


Equipe especial


Comum


Batalha


Íntima
Ela não usa

Adicional - Armamentos e outros


Armadura: É como uma rede que absorve um pouco do impacto de garras e objetos cortantes reduzindo seu dano a apenas um arranhão. Na pratica, impede que danos por corte (mas não por perfuração) machuquem um predador (reduzir o dano por corte pela metade). Dano por coisas como garras de adamentiuns, unhas de Aliens, tiros (é dano perfurante), serra elétrica, ou sabres de luz são rolados normalmente. Ela ainda pode gerar calor para um predador, aquecendo-o por curtos períodos de tempo (algumas horas). Há algumas partes de metal, mas que não cobrem todo o corpo. Gladiadores tinham armaduras parciais similares, e a função´era a de dar mais perigo nos combates. ssas armaduras parciais sao não para dar mobilidade, mas sim para trazer mais perigo e "adrenalina" para os Yautjas.


Escudo Retrátil: Um escudo redondo que de "desenrola" formando um círculo no antebraço de um predador (braço direito), e formando uma proteção extra contra ácidos ou projéteis, sobretudo quando mirados no rosto ou na parte superior do torso


Mascara: As mascaras servem, a principio, para proteção (por exemplo, contra ácido) e para fornecimento da mistura gasosa que os predadores necessitam. Pela grande diferença entre elas, há a possibilidade de serem feitas manualmente, como obras de arte.

Suas máscaras São equipadas com os seguintes acessórios:


a)-Editor de imagem e vídeo: Aumenta o espectro infravermelho (a “visão de calor”) dos predadores, permitindo que, com ajuste que demoram alguns segundos, mais objetos possam ser identificados. Além disso, pode identificar a densidade do ar e identificar movimentos, eventualmente, funções holográficas (pequenas holografias para ver um cenário ou espécie em 3-d, mas não serve para, por exemplo, criar imagens maiores como armadilha) e como contador gêiser. Predadores também usam este editor para identificar trajetórias de objetos e traçar sua provável origem (como pedras caindo ou flechas lançadas em sua direção).

b)-Estúdio de som: Permite gravar sons, repeti-los ou altera-los para análise. Geralmente utilizado para aumentar o vocabulário conhecido sobre determinada espécie. Também pode amplificar sons próximos ao caçador. É possível que Yautjas que usem “predacães” em suas caçadas possam fazer sons similares a apitos com este mesmo equipamento.

c)-Mira Laser: Utilizada com link para armas de mão ou para canhão de plasma. Aumenta em dois níveis a chance de se acertar um tiro.


d) Filtro de ar: Reaproveita ou filtra atmosferas que não sejam totalmente favoráveis aos Yautja.


Manto de invisibilidade: Fornece uma camuflagem eficaz ao predador. A dificuldade em enxergá-lo, utilizando-se de visão comum, aumenta 4 vezes. Presas que não precisam de visão para enxergá-los não sã afetados. Esta recurso é notoriamente afetado por água, entrando em curto nestas situações, e necessitando ao menos uma hora para ser consertado. Matar uma presa estando invisível é considerado desonroso, já que presume-se que a mesma deva ter uma chance de sobrevivência, ainda que mínima, mas nada impede que o predador permaneça “invisível” até os últimos instantes. A exceção é se o predador estiver sendo atacado por qualquer coisa que não esteja caçando.


Computador de Antebraço: O computador de braço fica no braço esquerdo (Yautja são destros, não havendo nenhum caso relatado de um canhoto). Ele controla diferentes funções do traje de um caçador, como ligar e desligar o manto de invisibilidade,sistema de áudio e vídeo da mascara, percurso de um Smart-Disc, intensidade do canhão de ombro, comunicação.


Além disso, ele controla o sistema de auto-destruição, que pode ser programado para explodir quase de imediato, mas precisa de alguns segundos para ser acionado. A explosão é eficaz e praticamente vaporiza o que estiver em um raio de 200 metros de raio. Um predador não gosta de destruir trechos grandes demais de um local de caça. A explosão deixa leves traços radioativos, que podem ser prejudiciais por alguns anos a outras espécies.

-Obviamente, se o braço for decepado ou o computador destruído, o predador não conseguirá realizar as funções especiais de seu traje .


MEDKIT: Primeiros Socorros: O kit inclui alicates, anestesia, bisturis e afins para tratamentos de emergência. O mais surpreendente deles é um líquido azulado que, quando em contato com pedras e cimento, é aquecido a uma temperatura bastante elevada e forma uma pasta, que colocada sobre ferimentos produz uma cauterização instantânea . Possivelmente deve doer bastante, e não se sabe que efeito tem em seres humanos. Demora cerca de 5 minutos para ser realizado. Não dá bônus, mas permite que sejam roladas tentativas de primeiros socorros. A pasta, possivelmente, é feita com nanotecnologia.

Solvente Universal: Um produto químico ou feito de nanotecnologia, que elimina qualquer vestígio orgânico que um predador queira esconder. Reage violentamente em contacto com água e é capaz de vaporizar uma quantidade razoável desta. Possivelmente é base da pasta usada para cauterizar ferimentos.


KI’CTI-Pa.: Lâminas saídas dos braços (também chamadas de Dah'kte ou Ki´cti-pa): É a lâmina mais usada por Yautja. São quase um símbolo pessoal do Predador (e talvez a punica arma com mais de um nome). Cada par de lâminas (são geralmente duas no antebraço direito, mas há casos de três) deve ser considerada como capaz de um dano equivalente a uma Katana humana ou mono-lâmina bem afiada e de excelente qualidade (dano perfuante) Não perde o fio e corta até ossos. Não chega a cortar metais como titânio ou adamantiun (wolverine), mas chegam perto disso. Feito de liga metaliza especial desconhecida por humanos, é extremamente eficaz, leve e mortal como todo o equipamento Yautja usado para se caçar.

As Lâminas tem um fio duplo (cortam nas duas direções. Alguns predadores tem lâminas com um extensor, que aumenta o alcance das lâminas para mais de um metro. Outros predadores tem uma modificação que permite que elas sejam lançadas como projéteis. Seu tamanho normal é de 20 centímetros. Algumas podem ter tratamento químico contra acidos poderosos.

Facas de Arremesso: são um ´par de facas curvas, pouco maiores que uma mão, com uma base em anel (o que permite serem giradas com o polegar). Além de bem cortantes de de poderem ser usadas ao mesmo tempo, podem ser arremessadas. São preparadas para resistir ao ácido dos aliens.


Lança retrátil: É uma arma bastante conhecida. Retrátil é fácil de ser transportada e pode ser armada instantâneamente. O combate com esta arma pode ser pensado como uma coreografia similar a de Darth Maul em “Episódio I” de Star Wars (apenas como referência). Pode ser lançada, a até impressionantes 300 metros (apenas nas mãos de predadores).


Chicote: Um chicote segmentado, capaz de cortar ao meio seus alvos. Alguns dizem ser feito a partir do rabo de xenomorfos por ser resistente ao acido desta espécie. Similar a um mono-whip

Lançador de Teias: Pode lançar uma rede sobre um alvo, imobilizando-o. Até aí não há novidade. A diferença é que esta rede, além de ser mais resistente que uma rede comum (considera-la com o dobro de resistência de uma rede de cordas humana) ela tem pequenos mecanismos que a apertam sobro o alvo, o que, com seus fios cortantes, pode dar algum dano a vitima. Como a rede tem um sistema propulsor, em geral seu impacto lança a vitima contra uma parede, coluna ou árvore a prendendo naquele local. É capaz de levanta r um objeto de até 100 quilos do chão.


Chakra: É uma das armas mais interessantes, o Smart Disc (também conhecido como chakra) é uma lâmina que pode ser usada tanto como arma branca como arma de projétil.
Seu peso a torna de difícil (porém possível) manuseio entre humanos. Na sua função de “disco”, ela é bem mais mortal: Pode atingir até 1 a 8 alvos consecutivos.
Por suas características, o disco não pode atingir o mesmo alvo duas vezes. Os alvos devem ser definidos antes da rolagem, e não durante. A programação, evidentemente, só pode se feita pelo próprio usuário predador em seu computador de braço (é impossível dominar a linguagem de computação de um predador, então esqueçam hackers que queiram tentar isso).


Shuriken Gigante: Com lâminas retráteis e tamanho considerável, esta arma afiada pode ser lançada mais rapidamente que um chakra. Seu dano é igual ao de um smart disc, mas só pode atingir um alvo por vez.

Armadilhas: Armadilhas podem ser acionadas por tempo, a distância ou por contato com o alvo. Algumas, como o truque usado com Danny "Machete" Trevo, em Predadores, pode ser acoplada a um sistema de som para atrair incautos.

a-Fogo (bombas de napalm)
b- Mina explosiva; Explode uma área.
c-Armadilha sônica: Deixam o alvo sem ação
d- Armadilha de plasma (vaporiza alvo, deixando apenas seu esqueleto)
e- Laser nets: São pequenos triângulos que podem ser encaixados em paredes e portas e que, quando acionados (mesmo à distância) fornecem uma excelente armadilha, cortando e fatiando quem ou o que passar pelo local.
f- Minas eletrificadas: Tornam uma área eletrificada quando se pisa próximo a elas.


Canhão de Ombro: De longe, a arma mais poderosa do arsenal comum de um caçador, o canhão de ombro é uma arma de plasma que atira em um raio de 180º horizontais e 90º verticais. Pode ser linkada a uma mira laser (conceda bônus de mira). Em geral esta arma e utilizada para desarmar inimigos (decepando seus braços, por exemplo), mais do que para caçá-los.


Cães de Caça Predadores: Essa raça alienígena não tem, ainda, um nome científico (temporariamente chamados de “predacães”) e, tampouco, sua origem foi definida, mas é possível que tenham se originado no próprio planeta dos Yautja.

Acostumados a caçar em bandos, os predacães tem uma couraça bastante resistente, ossos similares a chifres saídos da parte frontal de suas cabeças e de suas costas, e, aparentemente, um sistema nervoso, vascular e respiratório bem descentralizados (o que pode explicar porque, mesmo com suas cabeças quase totalmente separadas de seus corpos, ainda podem esboçar reações e movimentos.

Bastante rápidos (1,5X a velocidade de um ser-humano em corrida), são usados para separar grupos de presas, diireciona-los para um ponto específico ou como batedores-kamikases, para enfraquecer grupos , “amolecendo-os” para predadores posteriores.

Suas mandíbulas parecem ser bastante poderosas, e seu comportamento agressivo é quase paradoxal com o grau de obediência que dão aos seus donos. Sua audição possivelmente deva ter alto grau de sofisticação de códigos para coordenarem seus ataques em uma caçada. São controlados por sons agudos, algo parecido com apitos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...