~Kamiyu-Chan

Kamiyu-Chan
Walker-chan!
Nome: :3
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Databook


Postado

KUROKO TETSUYA

|| Kanou Tetsuya || Nou-Chan || 16 Anos || Bissexual || Uke||


Características Psicológicas

Um dos lados da personalidade de Kanou é o Sadico. Valente. Imparável. Essas são algumas caracteristicas que definem o lado combativo dele, ele se nega a fugir de um bom jogo, não importando quão baixas sejam suas chances de vitória, mesmo que ele erre em seu próprio julgamento, ele segue sempre seus instintos. 

A outra face da personalidade de Kanou pode ser chamada de silencioso, o rapaz não chega a ser uma uma "parede de gelo". Quando está em momentos em que não precisa ser assustador ele se comporta sem formalidades, é mais descontraído, quieto e até mesmo um pouco atencioso. Entre amigos ou pessoas em que ele acredita serem confiáveis, Kanou é bastante casual e não gosta de formalidades. Sua natureza inesperadamente calada o faz ter uma aversão às pessoas que falam demais quando não deviam, ou que bancam as tagarelas tentando fazer amizades. Ainda assim, ele sempre fica ao lado dos amigos quando eles precisam, mesmo que não o queiram por perto. Ele, embora não pareça, também sabe ser carinhoso, especialmente com pessoas mais próximas, a quem ele daria a vida para proteger.

Características Físicas

Kanou é um rapaz baixinho de 1 metro e 57 centímetros, ele realmente nao parece ser um jogador, e não possui um físico muito forte para tal ato . Ele tem o cabelo azul meio esverdeado assim como seus olhos, que são marcantes pela sua constante falta de expressão, e possui a pele muito pálida.

História da personagem

Kanou nasceu em uma noite de chuva em Tokio. Uma sala pequena em um hospital comum, a primeira visão que teve foi o delicado rosto de sua mãe , Sayuri Momochi , uma mulher que sempre apoiará seu pai em tudo, não importa o que fosse. Eles deixaram o Japão Um ano depois do nascimento do garotinho e se mudaram para o Canadá devido o trabalho de seu pai.
Kanou desde cedo sempre fora um jovem forte e saudável, ele cresceu em Toronto e desde cedo se aproximou dos esportes. Sendo que o seu favorito era a natação. Com treze anos ele chegou a ir a uma competição no Japão e simplesmente ficou de queixo caído ao ver as equipes mais velhas que competiam. Entre todas ele prestou muito a atenção em uma que competia no revezamento, um membro não oficial competiu, um membro de uma outra escola, eles venceram a corrida.. mas por causa do membro da outra escola foram desclassificados, e mesmo assim pareciam felizes. Kanou não entendeu muito bem aquilo mas felizmente sua equipe conseguiu vencer a competição dos mais novos. Eles foram a Praia para comemorar, e foi la onde aconteceu um acidente. Em quanto eles brincavam na água não perceberam que iam cada vez mais para o fundo… as ondas cada vez maiores derrubaram Kanou e o arrastaram para mais fundo possível, seus colegas gritaram por ajuda até que ele foi socorrido por um jovem ruivo. O mesmo que participará da corrida de revezamento nos dias anteriores. Depois daquilo Kanou criou um medo profundo do oceano. Sendo que ele parou de nadar dois ano depois por problemas pessoais. Sua mãe veio a falecer em um acidente de carro. Kuroko era um pai bastante presente em sua vida, entretanto para afastar o rapaz de tanta tristeza. O azulado mais velho começou a ensinar o seu tão amado basquete , que a até pouco tempo atrás estava um pouco enferrujado. Kanou aprimorou-se rapidamente e devido a sua perícia na natação ele se tornou um jogador extremamente rápido. Foi ai que sua falta de presença começou a desabrochar, o rapaz treinará basquete desde pequeno, mas nunca dera muita importância a isso pois o que ele realmente adorava era a natação. Entretanto.. depois de tudo aquilo ele passou a adorar o novo esporte. Seu pai convencido que deveria afastar o filho ainda mais da tristeza o enviou ao Japão. A uma nova escola na qual ele se recusava a ir.. mas acabou concordando no final.

Habilidades físicas

-> Kanou não é muito durável, ele se cansa com facilidade. Sendo que seu máximo inicial em quadra eram apenas os vinte primeiros minutos. Hoje ele pode passar os trinta minutos, sendo que no quarto perido ele precise de descanso.
-> Como seu pai, Kanou, pode simplesmente esconder sua presença de forma até mais eficiente que Kuroko, podendo assim simplesmente passar a bola pela quadra sem que ninguém o perceba.
-> entre todas as suas habilidades a que mais se sobressai é sua velocidade. Ele é veloz a ponto de quase parecer que ele está a se telestramportar pela quadra.
-> A única coisa que ele sabe fazer na cozinha é Lamen ( ou miojo aqui no Brasil! Kkkk)
-> Ele é um excelente nadador.

Maiores medos

-> Raios e trovões
-> Escuro
-> Oceano

gosta

-> pessoas gentis
-> observar as pessoas
-> comidas doces
-> onigiri
-> basquete

Desgosta

-> pessoas rudes
-> pessoas maldosas
-> injustiça
-> comidas amargas
-> comidas apimentadas

lemon na fanfic, qual sua opinião a respeito?

Ue… eu gosto

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par?

Yoshio Tachibana

Seu personagem trabalha bem em equipe?

Sim. Seus pases dependem bastante de seus companheiros por isso ele simplesmente aprendeu a trabalhar em equipe desde cedo.

Roupas

Casual


social


treinamento


Pijama


Algo mais?

Nooop


KAGAMI TAIGA

|| Yoshiaki Kagami || Yo/Yoshi || 17 Anos || Bissexual || Seke ||

Características psicológicas

Yoshiaki tem um comportamento meio difícil , ele é bastante persistente e cabeça quente , meio atrapalhando , nunca aceita um não como resposta; além de que raramente pensa antes de agir . Por trás de um garoto bruto e explosivo tem uma gota da mais pura e única inocência . Desde pequeno é bastante sociável , nunca teve problemas em fazer amizades, é extremamente fiel e protetor com seus amigos , sempre coloca o basquete e sua diversão na frente de tudo ; ele não é muito inteligente mas se esforça para ser.

Características físicas

Yoshiaki tem o cabelo originalmente castanho claro , mas ele pintou de vermelho , acabou que não deu muito certo e apenas as pontas ficaram vermelhas e o resto meio cinza . A pele dele é bronzeada e tem diversas sardinhas espalhadas pelo rosto e ombros; é forte devido os longos treinos de basquete em Los Angeles com seu pai , a altura dele é de 1.82 m. Suas íris são vermelhas e os lábios grossos , mas o que mais chama atenção no rosto do rapaz são suas sobrancelhas bifurcadas .

Historia do personagem

Yoshiaki nasceu nos Estados Unidos , Los Angeles, onde cresceu convivendo com o basquete de rua. Ia para praia quase todos os dias depois de uma longa partida . Ele tem muito medo de hospitais e agulhas , por que quando era mais novo teve um grave problema nos rins(causado pelo Lúpus) por pouco não teve falência renal , ele ficava muito assustado , por que toda hora vinha alguém e cutucava ele com varias agulhas . Yoshiaki sempre quis morar no Japão ,pois admira e respeita a cultura japonesa, além de que seu pai morou lá , nada mais justo que ele morar também , no fim Yoshiaki acabou indo morar no Japão sozinho , por que seu pai não poderia deixar seu emprego de bombeiro pra lá e voltar pro Japão do nada. 

Habilidades físicas

Basquete , Natação , culinária e handball

Maiores medos

Agulhas ,hospitais, filmes de terror e escuro.

Coisas que mais gosta

Comer , jogar jogos de tabuleiro, lealdade , pessoas companheiras e pessoas divertidas.

Coisas que não gosta

Pessoas falsas, mentira , Pimentão ( qualquer um) , ir ao hospital e ficar doente.

Lemon na fanfic, qual a sua opinião a respeito?

Bem ; eu acho bem legal , seria bem divertido ; na minha humilde opinião “quanto mais hard melhor”.

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par?

Momoi Keita
Seu personagem trabalha bem em equipe?
Sim , ele é bem sociável ,sempre se dando bem com as pessoas , mas por conta do seu temperamento explosivo ; acaba machucando as pessoas ao seu redor.

Roupas

Casual:


social:


treinamento:


Algo mais?

Yoshiaki tem que tomar uma injeção a cada 15 dias ( na coxa) ,Orencia abatacept..< nome da injeção


SEIJURO AKASHI

|| Riki Akashi || Rik || 17 Anos || Homossexual || Uke ||

Características Psicológicas

Riki é jeito meio atrapalhado se irrita por coisa boba é engraçado quando esta com seus amigos mas é muito fechado para pessoas desconhecidas.Embora ele não demonstre e bastante conflituoso e gosta de uma boa briga, é amigavel com amigos.Não se importa de dizer aquilo que pensa ou o que lhe vai na mente.Devido a sua altura, e sua aparência tende a se manter na multidão ou preferindo seguindo o seu grupo de amigos silencioso. Não gosta de falar sobre seu passado ou de si devido as suas marcas permanentes picológicas e vive dizendo que não é nada demais.Riki defende seus amigos com unhas e dentes faria de tudo para proteger quem ama.Sua amizade para fazer amigos nunca foi facil devido seu problema pessoas acham no o tipico badboy devido sua parencia e seu jeito impulsivo que haje de acordo com as emoções.É do tipo quase motono, mas com seus amigos fala mais frases, ou vive falando sozinho pelos quantos, quando se junta numa briga sua cara fica psicotica nao tem medo de desafio e vive desafiando a adrenalina buscando sempre mais e o que quer. 

Características Físicas

1,75 de altura, pesa 75 kg,tem cabelo liso vermelho com uma madeixa preta com franja tapando um olho, brinco na orelha direita e piercing na lingua olho vermelho e outro preto tendo o tapado, pele meio alva, corpo forte devido as suas lutas.

História da Personagem

Riki nasceu na em Fukuoka seu pai era um pouco mais de adulto quando namorou sua mãe acabando por ter uma relação com ela tendo a engravidado assim nasceu Riki, 5 anos depois sua mãe foi embora com outro homem e devido a ausência da mãe, Riki começou a ser rebelde e a arranjar encrenca para preencher o seu vazio e chamar a atenção devido de seu pai estar sempre ocupado no trabalho.Aos 10 anos tomou o gosto para as brigas e lutas por isso decidio começar a treinar boxe e judo seu pai queria que se tornasse um jogador não um lutador devido a isso era mutivo para haver discussão por causa da sua discórdia de ambos,mesmo dizendo não seguio em frente ele precisava daquela adrenalina para se expressar, aos 14 anos ocurreu um acidente num meio de uma luta fora atingido na têmpora acabando por desmaiar e acordar no hospital os médicos disseram que ele teve sorte por não ter sido mais grave acabando por ir para casa.Algumas semanas depois Riki começou a ver coisas e a ouvir vozes na sua cabeça e ter ataques de raiva mas não deu importância mas aquilo persistiu mais algumas semanas tinha medo não sabia o que era entao pediu ajuda ao pai,ao prencipio pensou que ele estava a brincar mas ao ver a cara de seu filho seria decidio ir, ao medico tendo o seu diagnóstico fora dito que tinha Esquizofrénia devido sua lesao na luta.Meses depois começou a ter apoio psicológico e a tomar medicação ,fora dito que nao podia voltar a lutar tendo que desistir,mas de forma ele precisava aquela adrenalina de luta acabando por pedir ajuda ao pai para o ensinar a jogar basquete assim aos 17 anos seu pai mandou sua transferência para outra escola para o tornar melhor e tendo que morar sozinho e começar na nova escola.

Habilidades Físicas

Boxe,Judo

Maiores Medos

Ser chamado de monstro ou maluco,de não ser capaz de chegar ao seu objetivo, ser traido por quem mais ama,hospitais devido estar sempre la e agulhas

Gosta

Comer doces,jogar videojogos,surf,seus amigos,basquete ,anime e sua moto
Detesta:Arrogância,pessoas nariz empinado,ir pra escola,estar perto de muita gente,o desesrepeito e o calor

Lemon

Sim podes querer todo o tipo de maluquices tou aberta a opção sou uma fujoishi nata afinal

Romance/Par

Akira Murasakibara 

Trabalho Equipe

Nao a queixa mas apenas as multidões 


ATSUSHI MURASAKIBARA

|| Akira Murasakibara || Aki/Mura/Saki || 16 Anos || Homossexual || Seme ||

Características Psicológicas

Ele é um garoto desligado do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ele é silencioso ou até mesmo por conta dele nunca se envolver com algo, oque as pessoas não sabem é que ele sempre está atento aos acontecimentos, mas sempre fica neutro aos fatos. Quando é dirigido a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, o jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ele estará ansioso para saber mais. 
É um garoto seguro de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante e decidido, independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ele, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio. Muitos acham que Aki é um garoto metido, pelo fato dela não interagir com os outros, mas os que dizem isso estão errados, ele nunca foi aquele filinho de papai, que tem tudo oque querem na hora que pedem, pelo contrário, nunca esbanjou esse poder.
Muito difícil de mostrar os sentimentos, não importa o quanto doa ou o quanto esteja mal, não ira chorar e nem pedir ajuda.

Características Físicas

Tem cabelos loiros bem forte, liso e repicados, tendo uma parte mais cumprida que chega ate seu peito, e possuindo as pontas avermelhadas e rosadas, seu olho direito é avermelhado com amarelo cintilante já o esquerdo é coberto por um tapa olho de couro por conta de um acidente que teve, sua pele é bem branca e possui dois piercing, um na orelha q a cobre quase que por completa e um na boca que vai ate a mesma orelha, no pescoço tem um colar em formato de coleira que tem quatro correntes com pequenas laminas nas pontas, seu corpo pode não parecer, afinal tem uma aparência frágil, porem uma altura bem exagerada, é bem forte, com braços musculosos e com tanquinhos, mais sem perder é claro a sensualidade, tem 1,98 de altura e pesa 79 Kg.

História da personagem

Ele nasceu em um dia de neve, um dia frio e aconchegante, sua mãe, lutou bravamente no parto porem perdeu sua vida, porque apesar de Hinako sua mãe ser aquela mulher cheia de garra e animada, sua saúde era muito frágil, e assim acabou por não aguentar e faleceu.
Akira cresceu sendo criado, por um pai que não sabia se expressar muito bem, apesar dele ser bem cuidadoso e protetor, mais ele pegou a mania de Murasakibara, sempre quieto e preguiçoso, apesar de que ao contrario do pai, ele não gosta nenhum um pouco de doce, porem este cuidado de Mura, não deu muito certo, Aki tinha 5 anos, pois em um dia quando fazia o almoço, largou sem querer o fogão acesso, o que atiçou a curiosidade de Akira, ele se aproximou e se queimou, pegou em seu cabelo e blusa, e parte de seu rosto, um de seus olhos não pode ser salva, e por isso ele acabou por ficar cego. Depois deste acidente, ele se achava um inútil, mais ai seu pai, lhe contou as suas historias de estudante, de como jogava basquete e de como, tinha um companheiro que apesar de ser titular, não sabia fazer cesta, ele ficou encantado com as historias, e pediu para que Murasakibara lhe ensinasse o basquete, o que foi feito com o maior prazer.
Depois de ficar vários anos aprendendo, o basquete, seu pai o transferi-o para outra escola, na qual ele poderia ter mais oportunidades de jogar basquete. 

Habilidades físicas

- Joga basquete;
- Tem uma grande força;
- Luta desde pequeno, karate;
- Natação;
- Sabe fazer qualquer coisa com carne.

Maiores medos

- Fogo (ta na historia);
- Insetos, principalmente aranhas;
- Lugares muito apertados;
- Lugares com muita gente;
- Ser tocado, por pessoas estranhas.

Quais as coisas que mais gosta e as que detesta: 
Gostos: 

- Ler;
- Tocar violino e piano;
- Ficar sozinho;
-Silencio;
- Animais;
- Basquete;
- Lua cheia;
- Ficar em seu próprio mundo;
- Carne;
- Coisas frias.

Desgostos:

- Que o incomodem;
- Que o deem ordens;
- Pessoas escandalosas;
- Pessoas fracas;
- Lugares quentes;
- Coisas quentes;
- Sol;
-Coisas doces;
- Que mexem em suas coisas;
- Que acham que pode mandar nele.

lemon na fanfic, qual sua opinião a respeito?:

Super aceito, lemon, como ele é do tipo serio, na cama ele se tornara uma fera, mais é claro que ele poderá trocar de vez em quando com seu par. 

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par?:

Riki Akashi

Seu personagem trabalha bem em equipe?:

Depende, pois Akira, odeia receber ordens, ele só vai jogar em equipe, se a pessoa em si, mostrar para ele, algo que o faça pensar, "Por esta pessoa eu devo ter respeito, pois ele sabe fazer isso".

Roupas: 

Casual:


Social:


Treinamento:


Algo mais?:

Antes de querer ser jogador de basquete, Akira tinha o sonho de ser um violinista.


MOMOI SATSUKI

|| Momoi Keita || Kei || 17 Anos || Homossexual || Seke ||


Características Psicológicas

Kei é um rapaz que tem o mesmo jeito descontraído, bem humorado e afetuoso de sua mãe. Não tem vergonha ou medo de ser afetuoso com aqueles que gosta. Muito simpático e gentil, nunca destrata ninguém sem uma excelente razão para tal ato. Fala pelos cotovelos e também possui um jeitinho meio implicante, deveras brincalhão está sempre pregando alguma peça em um de seus amigos. Otimista e auto confiante, mesmo quando não está em uma boa situação consegue enxergar o lado bom e nunca perde a confiança em si mesmo ou naqueles que gosta. Mas também é muito distraído e impulsivo, sempre age de acordo com suas emoções e vira e mexe se distrai nas piores horas possíveis. 

Características Físicas

1,78 de estatura, possui um corpo atlético devido a praticar basquete por longos anos, pele meio bronzeada, seus cabelos curtos e ondulados possuem madeixas tingidas pela tonalidade rosa, seus olhos possuem íris na cor azul escuro e são acompanhados de um brilho simpático e acolhedor.

História da personagem

Keita nunca conheceu seus pais biológicos, cresceu em uma cidadezinha pacata com a avó até os seus 09 anos, quando sua avó veio a falecer. Por não ter nenhum parente ou alguém próximo que ficasse com sua guarda, o rapaz fora parar em um orfanato. Mas isso nunca afetou sua personalidade e tudo que sua avó sempre lhe ensinou como a ser educado e alegre, independente da situação sempre manter um sorriso no rosto. No orfanato onde cresceu foi muito bem acolhido tanto pelos funcionários quanto pelos outros órfãos, não demorou muito para que passasse a considerar aquele orfanato como seu lar. Durante o tempo em que ficou no orfanato tornou-se muito próximo de Jun, um garotinho quatro anos mais novo que Keita. Com o passar do tempo ambos já eram como irmãos e foram adotados por Momoi que descobrira que não podia ter filhos e considerou que a ideia de adoção era sua solução. Satsuki simpatizou-se muito com Keita e apaixonara-se por Jun. Com o passar do tempo Jun e Keita se adaptaram muito bem e mostraram ter muito talento para esportes, mas Jun em especial era bastante habilidoso no basquete e tinha o sonho de tornar-se um jogador da liga de basquete japonesa. Entretanto esse sonho do menino havia sido interrompido, Jun era um menino doente, tinha câncer de esôfago e foi vencido pelo câncer quando Keita tinha 14 anos. Sentindo falta do irmão para sentir-se mais próximo de Jun, Kei passou a praticar mais o basquete. Desde a morte do irmão o rapaz havia pegado a determinação de seu irmãozinho Jun para si, iria realizar aquele sonho em homenagem ao irmão. 

Habilidades físicas

Keita sempre gostou de praticar esportes e já fez de tudo um pouco, no entanto se destaca bastante em basquete, natação e esgrima.

Maiores medos

- Apifobia, medo de abelhas e marimbondos. Keita tem essa fobia desde que uma vez quando era criança estava brincando com Jun quando o mesmo sem querer acertou a bola de vôlei em uma casa de abelhas, o que resultou em um Keita empurrando o irmão no lago para não ser pego e tomando algumas picadas em seu lugar. 
- Hospital, tem pavor a hospitais pois sempre se lembra de Jun em seus últimos dias de vida. 
- Embora sempre esteja alegre, Keita sempre esconde o medo que tem de não ser bom o suficiente para alcançar a liga de basquete japonesa. 
- Tem pavor de lugares altos desde que uma vez quase caiu do telhado de sua casa enquanto tentava pegar uma bola, nunca se esqueceu da sensação desesperadora que sentiu quando tinha 12 anos.

Quais as coisas que mais gosta

- Pessoas determinadas e sonhadoras que não desistem fácil do que almejam;
- Pessoas sinceras, Keita não gosta de segregos e por isso admira pessoas que falam tudo na cara;
- Keita ama ser livre, seus pais lhe passaram um grande senso de liberdade e não hesita em defender este direito que qualquer um tem;
- Ama comidas vegetarias, pois acredita que todos os animais tem direito a vida e embora não possa mudar o mundo parando de comer carne, prefere não comprometer sua consciência;
- Viajar é uma de suas paixões, seus pais sempre que possível levavam-lhe para um lugar longe da civilização para ter um contato maior com a natureza.

E as que detesta

- Violência, independete contra quem seja, não suporta o uso de força bruta; 
- Desrespeito, principalmente contra a vida; 
- Política e religião, Keita destesta falar sobre essas duas coisas porque acredita que são elas que mais dividem e causam confusão entre as pessoas;
- Detesta inferno, por ser uma pessoa que sente muito frio, Keita sempre sai de casa como um boneco de neve de tanta roupa que veste;
- Odeia com todas as forças ficar parado, pois é um rapaz agitado e sente-se desconfortável quando fica quieto por muito tempo.

Lemon na fanfic, qual sua opinião a respeito?

Sou uma fujoshi, colega, e daquelas bem pervertidas. Estou de boa com o que a autora-sama decidir escrever. 

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par?

Yoshiaki Kagami

Seu personagem trabalha bem em equipe?

Apesar das implicâncias e pegadinhas constantes, que ás vezes tira dos demais do sério, Keita ama estar rodeado de pessoas e por diversas vezes prefere trabalhar em equipe do que sozinho, embora não tenha problema em fazê-lo quando necessário.

Roupas

Casual:


Social:


Treinamento:


RYOTA KISE

||Yuri Kise || Yuyu || 16 Anos || Homossexual ||


Características Psicológicas: 

Possui um comportamento muito calmo e definido por uma questão da situação em que se encontra. Embora não seja alguém conflituoso, ele fala o que pensa livremente em qualquer situação, também demonstra uma inteligência perspicaz, sendo muito intelectual e observador. Apesar de não revelar muito sobre sua vida afinal ele odeia pessoas que se metam em sua vida. 
Ele se preocupa com seus amigos e com sua família, ele pode ser bem desligado das coisas as vezes, alguns o acham anti-social porém ele apenas não tem facilidade em fazer amigos porém ele não se importa afinal isso sempre impulsionou seus estudos a irem sempre em primeiro lugar, ele é bem inteligente e calmo e não consegue perder a paciência com ninguém , ele é bem tímido e inocente afinal nao entende nenhuma piada de mal gosto que os veteranos fazer, isso o deixa meio fofo aos olhos dos outros que tentam se aproximar dele as vezes , mas ele sempre mantém a pessoa o mais longe possível, é muito dorminhoco e costuma dormir das 7 da noite até o meio-dia afinal ele costuma estudar muito para ser o melhor , e além de suas tarefas extras que tem durante a tarde como piano, teatro, violino, cozinha e etc, podem o cansar até demais por isso ele dorme bastante durante a noite mesmo quando não faz isso ele é bem preguiçoso mesmo assim odeia falar com pessoas que ele não conheça ou até mesmo finjir algo que ele não é, as vezes ele pode ser meio obscuro e falar coisas sem sentido mas isso é da sua natureza misteriosa mesmo , já que todos que não são da sua família sabem pouquíssimo sobre ele. 

Características Físicas 

Cabelos curtos, lisos e negros, olhos grandes com espessos cílios e suas íris tem uma cor âmbar forte , ele tem uma pele incrivelmente alva , seu nariz é meio arrebitado e seus lábios finos e em um rosa empalidecido, seu corpo é meramente musculoso tipo quase nada mas ainda tem um pouco dos contornos, na maioria seu corpo é magro e delicado e com uma estatura um pouco baixa para o basquete, afinal não é comum ver jogadores de 1,69.

História da personagem: 

Ele nasceu em uma cidade pequena , sua mãe Yuki morreu no parto por seu corpo ser frágil por conta de uma doença genética passada de geração por geração ( tipo aquela mulher do clannad, a mãe e inventada por mim) , seu pai teve que vestir ele até seus 5 anos com roupas femininas por que sua esposa tinha tanta fé que seria uma menina que comprou tudo que vivia para sua amada "princesinha".
Aos seus 10 anos ele foi a primeira vez na praia , uma péssima idéia já que ele foi tentar nadar e quase morreu afogado quando uma onda o atingiu em cheio , para piorar no dia anterior ele tinha sido "picado" por uma água-viva, desde então ele tem um medo absurdo do mar.
Ele não consegue trabalhar bem em equipe por que na sua cidade ele simplismente era ignorado pelos seus colegas de classe e por isso seus estudos eram cada vez maiores , e ele começou a criar uma imagem de que trabalhar sozinho é o melhor para ele e que em equipe tudo daria errado por culpa dos que iriam o atrapalhar e o fariam perder nota ou perder alguma competição.
Quando fez 15 anos seu pai recebeu um email que ele teria que se mudar para uma cidade por conta de uma de suas filiais da empresa estar tendo problemas, a empresa dele se chama " Kise Corporation" uma importante empresa de moda, e ele teria que levar Yuri com ele e assim ele fez , 6 meses depois do aniversário de Yuki eles se mudaram era pra ser 3 meses depois mas o mais velho não resistiu à manha do filho que para ele ainda era e sempre será um bebê, Yuri ficou durante 6 meses sem ir à escola e só agora fora matriculado no colégio Cross por questões de ter vindo para a cidade bem depois do início das aulas.

Habilidades físicas: 

Culinária 
Natação 
Luta taekwondo 
Joga basquete até que bem para um baixinho

Maiores medos: 

Mar
Escuro
Se machucar
Aranhas ou insetos
Buracos em um padrão de ordens 

Quais as coisas que mais gosta e as que detesta: 
Gosta

Pessoas gentis
Doces
Pessoas tímidas
Beber chocolate quente em dias frios
Pessoas que amam ler
Dias frios

Detesta

Pessoas machistas ou Femistas
Ser substimado
Pessoas que se acham melhor que ele
Pizza
Pessoas ignorantes ou que o ignoram 
Coisas amargas 

lemon na fanfic, qual sua opinião a respeito? 
Pode fazer , faz aos montes

Quero o meu personagem hum...ele curte sadomaquismo só que ele é o uke hum...ele é masoquista tá então eu quero que meu personagem seja masoquista na sua fic 

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par?

Raiden Aomine

Seu personagem trabalha bem em equipe?

Não muito ( tá na história )

Roupas: 

Casual


Social


Treino 


Algo mais? 

Alérgico a:
Margaridas
Poeira
Camarão

Fobias

Agliofobia
Aracnefobia ou aracnofobia
Tripofobia 
Nictofobia 
Talassofobia

DAIKI AOMINE

|| Raiden Aomine || Den || 17 Anos || Bissexual || Seme ||

Características psicológica : 

Raiden é muito infantil , meio mimado , muito preguiçoso e vaidoso ; tem uma personalidade difícil e é egocêntrico ; ele é muito inteligente , não gosta de muitas pessoas ao seu redor , gosta de chamar a atenção de todos , ele também é egoísta e geralmente não se importa com o que os outros pensam dele ; odeia ficar sozinho , mesmo que ele tenha uma aparência de pessoa arrogante , seu jeito de agir lembra uma pequena criança ciumenta . Ele sempre acaba se apaixonando por pessoas que ficam muito tempo perto dele , mas acaba se machucando por que , depois de um pequeno período , ele acaba percebendo que a “paixão” não passava de uma mera amizade. 

Características físicas : 
 
Raiden seria a copia perfeita do pai (um pouco menor), se não tivesse a pele mais clara e não tivesse raspado uma parte do cabelo. 
Raiden tem a pele parda , suas íris são azuis e seus lábios finos , tem 1.87 m e o corpo forte por sempre jogar basquete e ir a academia . 
Ele usa um brinco na orelha direita . 

História da personagem: 

Raiden nasceu nos Estados Unidos , por que seu pai foi chamado pra jogar em um time muito famoso , Raiden sempre teve tudo o que queria , e todos os seus erros, o pai o desculpava. Só em um dia ele foi levedo para um reformatório por formação de um gangue e por mal comportamento. Dessa vez Daiki ficou muito nervoso , e acabou mandando Raiden Para o Japão , para que ele aprendo bons modos. Quando Raiden era mais novo , ficou preso dentro de elevador por 1 hora em completo desespero , por que tinha acabado a luz. 

Habilidades físicas:

Basquete , Yoga , pesca ,natação , corrida com obstáculo , salto com vara , boxe e badminton . 
Maiores medos: 
-Insetos 
-Medo de Lugares Fechados 
-cobras 
-fazer uma burrada tão grande que não de pra resolver 

Quais as coisas que mais gosta e as que detesta: 


Mais gosta: 
- qualquer tipo de comida 
-verão 
-festas 
-jogadores do seu nível 
-Pessoas fortes 

Detesta: 
-perdedores 
-lugares apertados 
-Brinquedos de parques de diversão 
-fragilidade 

Lemon na fanfic, qual sua opinião a respeito? 

Concordo totalmente , com tanto que Raiden seja Seme e tenho o total controle sobre o uke. 

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par? 

Yuri Kise

Seu personagem trabalha bem em equipe? 

Sim , Raiden gosta de trabalhar em equipe , pois acha que vai brilhar mais. 

Roupas: 

Casual: 
 

social: 


MAKOTO TACHIBANA

||
Yoshio Tachibana || Yo / Shin || 17 Anos || Homossexual || Seme||

Características Psicológicas:

Assim como seu pai, é alguém extremamente calmo e gentil, sempre está com um sorriso no rosto e não fica triste ou irritado com facilidade, muitas vezes taxado como lerdo ou ingênuo, parece estar sempre no mundo da lua, mas na verdade está sempre observando tudo ao seu redor. Apesar de gentil e paciente, ele pode ser muito firme em suas opiniões e dizer 'não' quando acha certo. Yoshio sempre vai querer ajudar alguém, não importa se é um estranho ou um amigo, ele vai ajudar. Também é muito comunicativo, sabe se expressar sem problema nenhum, tendo cada palavra e ação pensada, esse fato é um dos grandes motivos para ele saber trabalhar em equipe, muitos dizem que ele é um líder nato por saber guiar as outras pessoas e resolver conflitos apenas conversando. Você nunca verá Yoshio elevando a voz para alguém, não importa o quanto esteja irritado, sua voz continuará baixa e calma, o que (segundo alguns amigos seus) é de dar medo, ver os olhos do garoto pegando fogo mas sua voz continuar calma, sendo quase ameaçadora. É mito persistente quando quer alguma coisa, não abre mão do que acredita ser verdade e sempre enta fazer o que seu coração manda. 

Características Físicas:

Yoshio tem o cabelo loiro platinado com olhos verdes claros fazendo ele parece mais como um estrangeiro em vez de um japonês. Tem a pele branca, 1,86 de altura e 75 kg, lábios finos e bochechas grandes.

História da personagem:

Desde pequeno seu pai o deixou livre para escolher que caminho tomar, querendo seguir os passos do pai, acabou escolhendo fazer natação, e apesar de ter gostado da sensação da água em volta de si, achou que aquilo não era o ideal para ele. Passou muito tempo procurando algo que gostasse, até que quando completou 10 anos e um dia enquanto voltava da escola, passou por uma escola de tiro com arco e acabou se interessando pelo esporte, quando chegou em casa foi correndo pedir ao pai para que o matriculasse na tal escola, o homem então fez o que foi pedido e o garoto começou a ter aulas de arco e flecha. Apesar do tiro com arco ser seu esporte principal, Yoshio ainda sim tem como hobbie a natação, indo vez ou outra em um clube para praticar nado. 

Habilidades físicas:

Tiro com arco, natação e culinária.

Maiores medos:

Decepcionar seu pai, altura, magoar algum de seus amigos, ficar sozinho, não se esforçar o bastante em alguma coisa.

Gosta:

Pessoas gentis, doces, animais, crianças, nadar, praticar arco e flecha, pessoas que seguem seus sonhos, pessoas que sabem pedir desculpas e admitir que errou, ler, ver filmes de aventura.

Detesta:

Mentiras, maus tratos contra qualquer ser, violência, muito barulho, que mexam com seus amigos, que digam que alguém não é capaz de fazer o que quer, pessoas arrogantes ou metidas demais. 

Lemon na fanfic, qual sua opinião a respeito?

É difícil fazer lemon, especialmente quando tem um monte de personagens, mas se você puder fazer, eu agradeço.

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par?

Kanou Tetsuya

Seu personagem trabalha bem em equipe?

Sim, devido a sua personalidade calma e por ser comunicativo, consegue trabalhar muito bem em equipe, muitas vezes algumas pessoas acham que ele é um líder nato.

Roupas: 


Casual:

Social:

Treinamento: Natação -  

Tiro ao arvo - 


Sair:


Inverno:


Algo mais?

Tem um irmão mais novo chamado Ryou.
 

Tem dois cachorros da raça Husk Siberiano.


NAGISA HAZUKI

||
Yukiyo Hazuki || Yuu/ Yuki/ Kiyo/Chibi || 17 Anos || Bissexual || uke ||

Características Psicológicas:

Uma das coisas que herdou do pai foi a energia e alegria, é quase impossível você ver Yukiyo triste, e caso veja, tem algo muito errado. Sempre otimista, tenta ver o lado bom da vida apesar de tudo, mas não o provoque, paciência não é uma de suas virtudes e ele pode acabar se tornando alguém marrento. Às vezes, ele pode ser muito cabeça-quente e ficar um pouco na defensiva, especialmente quando se trata de ele ser provocado sobre sua altura, mas fora esse caso, ele é gentil e está sempre querendo fazer alguém rir. Não é de dar bola pra opinião das pessoas, por isso não se espante caso ele dê uma resposta grosseira pra quem deu opinião sem ele pedir, nunca desiste do objetivo que tem, mesmo com obstáculos no caminho. É simpático e consegue ganhar a afeição das pessoas facilmente, consegue se expressar bem e por isso é bom com trabalho em equipe, principalmente quando se trata da sua banda. 

Características Físicas:

Yukiyo é baixinho tendo 1,63 de altura, algo que gerou a ele o apelido de "chibi" por parte de seus amigos. Tem o cabelo louro que é partido para a direita, sombreada com a cor rosa, e ele mantém a franja fora de seus olhos com grampos vermelhos. Seus olhos são azuis, e suas orelhas furadas, gosta de pintar as unhas com esmalte preto. Geralmente usa um chapéu maior parte do tempo para fazer-se parecer mais alto.

História da personagem:
Quando era criança, ficou com vontade de fazer natação por causa do entusiasmo com que seu pai falava do esporte, porém por mais que tentasse e gostasse de certa forma do esporte, sentia que aquilo não era algo que queria fazer. Yukiyo queria mais movimento, mais voz, queria alegrar as pessoas de uma forma mais ampla, até que um dia enquanto assistia tv, acabou vendo um grupo musical e se encantou com a musica e a dança, com os olhos brilhando, decidiu que também queria ser cantor. O garoto pediu ao pai para o colocar em uma escola de música, e assim foi feito. Yukiyo treinou canto e dança por 5 anos inteiros, era cansativo, mas ele não queria desistir de seu sonho. Foi na academia onde ele fez amigos que depois viraram seus companheiros de banda, apesar de tudo, Yukiyo não se esquece dos amigos de fora da academia, ele sempre vai vê-los e se diverte com os mesmos. vez ou outra, também pratica nado para relaxar. 

Habilidades físicas:

Dança e um pouco de nado.

Maiores medos:

Errar algo no palco, decepcionar seus amigos e banda e pai, altura, não poder mais cantar ou dançar.

Gosta:

Rosa, ouvir música, dançar, cantar, compor, desenhar, assistir jogos de basquete, pessoas simpáticas, ficar com os companheiros de banda.

Detesta:

Quando o chamam de chibi ou fofo (por mais que ele seja), que digam que o trabalho que ele faz não leva a nada, pessoas que dão opinião sem ele pedir, errar o passo da dança ou letra da música, bloqueio criativo.

Lemon na fanfic, qual sua opinião a respeito?

Se conseguir fazer, eu quero.

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par?

Natsuko Ryugazaki

Seu personagem trabalha bem em equipe?

Sim, por aber se expressar bem e ganhar a simpatia das pessoas rápido, ele sabe como trabalhar em equipe, além do quê, isso faz parte de seu trabalho.

Roupas:


Casual:



Social:  


Treinamento:


Dormir:


Apresentações:
 

Algo mais?

Pinta as unhas para que não as morda quando está nervoso.

Faz parte de uma banda com mais seis pessoas que conheceu na escola de música.

Tem uma irmã gêmea chamada Syoko.

REI RYUGAZAKI

||
Natsuko Ryugazaki || Natsu / Nat || 18 Anos || Bissexual || Seme ||

Características Psicológicas:

Algumas das coisas que herdou do pai, está entre elas a calma, inteligência e perseverança, Natsuko nunca desistirá do que quer, não importando se está longe de conseguir ou parece impossível. É muito inteligente e aprende coisas rápido, pode ter visto algo só uma vez, mas irá lembrá-lo nitidamente, tendo uma ótima memória. É calmo e paciente, mas não extrapole, se o provocar demais ele acaba dando respostas irônicas e mais agressivas, mesmo que não levante a voz. É reservado e não se abre muito, prefere resolver o problemas por ele mesmo, é um pouco tímido e não consegue fazer amizade facilmente por causa dessa característica, porém, essa característica desaparece quando está com os amigos que já tem, podendo ser mais falante e vez ou outra malicioso. É muito calculista e pensa mais de 5x antes de falar ou fazer algo, as veze pode ser meio lerdo em perceber coisas ao redor ou em relação a si mesmo, mas ele sempre tentará fazer seu melhor para ajudar em algo ou fazer alguma coisa. 

Características Físicas:

Ele tem a aparência de um jovem/adulto, possuindo cabelos e olhos azuis escuros e aparece sempre com uma echarpe azul independente do clima, tem a pele branca, 1,75 de altura, 63 kg.

História da personagem:

Nasceu em um belo dia de verão, por isso seu nome (Natsuko significa filho do verão), tinha tudo pra ser um dia bom, uma criança nasceu, o clima estava quente, os pássaros cantavam... poderia, se a mão do menino não tivesse morrido no parto por causa de uma doença genética. Natsuko não se lembra de ter conhecido a mãe, mas sabe dela por seu pai que o conta como a mesma era, o pai do garoto deu a ele uma echarpe azul, e disse que sua mãe gostava muito de uma ela quando era viva, Natsuko então passou a usar sempre, independente do clima, tirando-a apenas para treinar e tomar banho. Alguns anos se passaram e Natsuko sentia que queria fazer alguma coisa, se sentia agitado e estressado dentro de casa apenas estudando, então peguntou ao pai o que ele poderia fazer, o homem então lhe deu duas sugestões de coisas que gostava de fazer quando era mais novo: Natação e atletismo. O garoto decidiu tentar fazer as duas, era rápido nas corridas, porém não gostava de ficar todo suado em seguida ou com calor o bastante para não conseguir colocar sua amada echarpe, então decidiu tentar natação, onde era um pouco mais lento, mas acabou gostando do esporte. Ele não suava e se sentia mais leve dentro da água, acabou optando por dar preferencia a natação, se dedica para se torna melhor e mais rápido no esporte, virando um bom nadador, mesmo que de manhã cedo corresse um pouco para não perder a prática.

Habilidades físicas: Atletismo e natação
[Color=darkblue]
Maiores medos:

Se machucar seriamente, perder alguém que ama, decepcionar seus amigos/pai, aranhas. 

Gosta:

Azul, outono, ler, pessoas dedicadas, pessoas otimistas, céu nublado.

Detesta:

Ficar suado demais, pessoas que não param de falar um segundo, insetos, pessoas interesseiras, que o subestimem.

Lemon na fanfic, qual sua opinião a respeito?

Quero *moon face*

Gostaria que sua personagem tenha algum romance? Par?

Yukiyo Hazuki

Seu personagem trabalha bem em equipe?

Sim, teve que aprender a trabalhar em equipe por causa dos esportes que escolheu fazer, mas caso precise fazer algo sozinho, ele fará sem reclamar.

Roupas: 


Casual:



Social:

Treinamento: Corrida:

Natação

Frio:



Algo mais?

Faz caminhada/corrida toda manhã

Já teve uma namorada chamada Yume, mas acabaram terminando e continuaram amigos. Ainda hoje se falam ou vez ou outra saem juntos, mas nenhum deles sente algo a mais pelo outro. Imagem deles:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...