~Kamiyu-Chan

Kamiyu-Chan
? O mesmo Coco de sempre ?
Nome: Kami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Databook: Nosferatu Family


Postado

"Lider da família"





Nome 
Alucard Nosferatu

Apelido 
Ninguém nunca o deu apelido nem um, mas costumam o chamar de Dracula ou coisa parecida.

Idade
????

personalidade 
Alucard briga com ferocidade e, muitas vezes extrema crueldade, raramente atirando para matar até seu alvo tem sido totalmente desativado e humilhado. No entanto, ele parece ter algum pequeno pingo de humanidade deixou nele, como ele ainda é capaz de derramar lágrimas. Alucard é muito egoísta também. Ele livremente provocações e despreza os seus adversários, muitas vezes, permitindo-lhes infligir ferimentos aparentemente fatais antes de se curar e obliterando o seu inimigo.

No entanto, mesmo com os seus incríveis poderes, é possível até mesmo levar Alucard de surpresa, geralmente por causa de sua arrogância.
Debaixo de sua atitude arrogante, Alucard parece profundamente triste e tem inveja dos seres humanos, pois eles são abençoados com o dom da morte e passar para a próxima vida, enquanto ele próprio é incapaz de morrer e é para sempre condenados a andar a terra para eternidade até o último dia. Ele lamenta claramente a sua decisão de se tornar um monstro imortal como ele vê o que ele fez como um ato de egoísmo tolo e covardia para ele o fez porque ele ainda não tinha conseguido sua vingança e estava com muito medo de morrer, e como resultado, ele odeia secretamente si mesmo e quer morrer, não importa a vida após a morte, mas apenas por uma mão humana. Alucard tem grande respeito por seres humanos que têm a força de vontade para suportar a velhice e a morte, porque ele tinha nenhuma dessas qualidades quando ele enfrentou a morte.

Em conjunto, também possui uma grande afinidade para os seres humanos que se orgulham de si mesmos, muitas vezes expressando seu desejo de morrer por um ser humano / mortal. Muitas vezes ele mostra respeito por determinados seres humanos para sua bravura.

Alucard afirma que ele deseja encontrar um adversário, um oponente humano, com a força de vontade suficiente para destruí-lo, apesar de sua força. Com cada tentativa fracassada de sua vida, reafirma sua crença de que Aquilo que derrota um monstro é sempre um homem, mas a frase poderia ser interpretada em uma escala mais universal, ou seja, "apenas um ser humano pode livrar o mundo de monstros"

Frase do personagem 
"E então? Ele desceu e veio? Deus veio? Onde está sua Jerusalém? O que está errado? Responda-me, rei! Rei louco...Todos morreram. Todos estão mortos por você, por aquele em que você acreditava. Pelo bem de seu Paraíso. Por seu Deus. Por suas orações. Todos morreram.Você matou seus amigos e inimigos. O povo que devia proteger e o país que deveria governar. Homens, mulheres...Idosos, crianças...Até a si próprio. Mas mesmo assim pretende em seguir em frente com teu nome..."

Habilidades 
Precisão: Alucard tem sido conhecido para atingir alvos com grande gama usando pistolas ao olhar para o outro lado. Ele faz isso usando seu assim chamado "terceiro olho"

Força: A extensão é desconhecida, mas Alucard pode rasgar fisicamente humanos e vampiros além com facilidade.

Velocidade: Ele pode mover-se mais rápido do que o olho pode ver, por exemplo, quando ele aparentemente parecia ser um brilho de luz como vampiros artificiais.

 A capacidade de beber o sangue de uma pessoa, absorvendo a sua alma e, consequentemente, os seus conhecimentos e memórias. Ele também pode absorver sangue através de suas roupas e pele. (Apenas se matar a vítima no processo)

Regeneração final: a capacidade de se regenerar Alucard é consideravelmente maior do que qualquer outro demônio. 

Sombra Manipulação: A manipulação de sombras em forma física, que ele pode então usar no entanto ele deseja.

Manipulação de sangue: A capacidade de controlar o sangue com a mente.

Shapeshifting: Alucard pode transformar-se ou partes de si mesmo em morcegos, insetos, cobras, cães infernais, outras formas humanas, incluindo uma menina, uma massa amorfa de escuridão, e várias outras formas. Ele também afirma que sua forma não significa nada e que ele pode assumir qualquer forma que ele escolhe.

Invocação Familiar: A capacidade de convocar familiares, as almas daqueles cujo sangue ele bebia em uma variedade de formas que ou emergem de seu corpo ou enxame ao seu redor como um exército de numeração na casa dos milhares. Esses familiares também podem incluir animais como cavalos e as armas e habilidades que os familiares possuíam na vida.

Terra Natal 
????

par?
Dimitry lamcaster

História 
Alucard já foi conhecido como Vlad Dracul III, o filho de Vlad Dracul II. Nascido em 1431, mais tarde ficou conhecido como Vlad Tepes (Vlad, o Empalador) e como Kazikli Voyvoda (o Impaling Warlord) pelos turcos, ganhando uma reputação temível ao longo das terras. 
É revelado que ele foi escravizado pelos conquistadores otomanos quando ele era uma criança, seu pai entregou-o sem remorso algum à eles para tentar manter paz entre ambas as terras. Sua mãe chorara desesperadamente aquele dia.

Alucard sofreu o pior infância que se possa imaginar, para ele foi torturado, preso, enviado para lutar em numerosas guerras e até mesmo (o que ele viu o pior de tudo) molestado/estuprado por um governante turco (quem mais tarde violentamente mortos por vingança), este o levou a desprezar completamente os turcos.

Durante todo o calvário, ele apertou uma cruz de prata, isso o levou a dar a sua fé a Deus para ajudá-lo a sobreviver a uma infância tão horrível. Quando ele foi resgatado pelos soldados do seu pai, retornou para a terra do mesmo onde foi revelado que ele tinha um irmão mais novo legítimo, diferente do mais velho que era um bastardo. 
Até os 22 anos, Vlad recebeu aulas de sua mãe e foi treinado junto ao exército de Vlad ||. 
Até que um dia, sem motivo plausível, seu irmão mais novo esfaqueia sua mãe fatalmente e mata-a. Vlad, enfurecido e com um ódio descomunal persegue o irmão que se esconde nos braços do pai. Vlad || revela o quanto desprezava a mãe de Vlad ||| e a odiava com todas as forças. O filho dominado por ódio parte contra o pai desembainha a espada e crava-lhe na virilha, até fazê-la sair por sua garganta, empalando-o. Em seguida, joga seu irmão com força descomunal pela janela, provavelmente matando-o.

Ele se junta a seu irmão bastardo e o torna seu conselheiro, Vlad, agora finalmente se tornara o Rei da Romênia.
Este mesmo irmão vem a falecer algum tempo depois.
Agora Vlad estava completamente sozinho. 
Nos tempos em que passava na biblioteca, ele descobriu que a própria bibliotecária não sabia ler muito menos escrever. Sem estudo algum. Vlad ensina-a tudo o que sabe e em alguns anos acaba apaixonando-se por Elisabeth, e pede-a em casamento.

Ele lançou uma guerra total contra os turcos, porém sente que algo estava errado e pega seu cavalo partindo novamente para a Romênia, onde encontra o corpo de sua amada na catedral. Em sua mão havia uma carta de suicídio.
Dias depois, ainda na guerra, encontra seu irmão mais novo. Aquele que pensava ter matado. 
Ele revela que espalhou por aí que o temível Vlad Dracul ||| estava morto e isso fez com que Elisabeth cometesse suicídio. 

Os turcos devastaram ambos os lados. Eventualmente, as tropas de Vlas foram derrotados, suas pessoas foram mortas (muitos por suas próprias mãos pelo fracasso), e sua terra natal foi incendiada. Vlad era para ser executado, no entanto, antes que ele fosse decapitado, ele bebeu o sangue do campo de batalha e tornou-se um verdadeiro vampiro e matou todos do Império Turco em vingança. Quando ele aceitou os poderes das trevas, a cruz de prata que ele sempre carregava com ele despedaçado mostrando o seu desafio a Deus.
Séculos mais tarde este encontra alguns vampiros como ele desabrigados, Vlad com a ajuda destes constroe uma mansão, onde permanece até hoje junto de seus irmãos de consideração. Alucard conseguiu fazer um trato com a igreja
Próxima
"A cada 10 anos devem ser enviados 6 jovens para nossa mansão, eles serviram como sacrifício para mim e meus irmãos "

Como age com a família?
Normalmente nem é visto falando com ninguém, mas quando fala é normalmente com um grande sorriso ameaçador rasgando os lábios e a ironia ao seu lado.

Gostos e Desgostos 
Alucard tem um gosto um tanto peculiar. Como um vampiro ele gosta da noite e acaba por realmente quase odiar o dia. Sangue, a sim. Sua palavra favorita. Alucard gosta de fazer as pessoas sofrerem de as ver gritando por ajuda, mas ele se controla para não fazer isso com alguém.
Não gosta de pessoa convencidas demais, e nem de vampiros transformados. Para ele os vampiros nascem puros ou não são realmente vampiros. O moreno adora a dor, como não pode morrer ele opta por sentir dor para sentir-se vivo.

Medos
Nem um conhecido


"Membro"




forma feminina



Nome
Akaito Nosferatu

Apelido
Aki

Idade
18

Personalidade
Ele e um menino muito atraente e sexy, adora chama atenção por onde passa, ele não gosta de fala muito com pessoas desconhecida, mais como o caso são amigos adora colocar o papo em dia, também adora provoca as pessoas com seu sorriso meio sexy e irônico, ele nunca tira esse sorisso do rosto.
Ele odeia mentira então já sabe como alguem mentir pra ele, mais mesmo odiando mentiras e um otimo mentiroso, mais so vai mentir pra alguem como for necessário.
Ele não e uma menino muito bobo ou fofo, ele e um pouco grosseiro e bravo, então nem venha fala com ele ser não tiver com seu sorriso.

Frase do personagem
Foda-se
A única coisa boa da vida e sexo

Habilidades
Controla sobre o fogo, água e terra
Ler mentes
Controla as pessoas
Transforma-se em um forma feminina

Terra natal
França

Par
Em espera

Gostos
Sexo
Baladas
Festas
Bebidas
Doces
Sangue
Moto
Música

Desgosto
Pessoas mimadas
Regras
Cachorros
Mentiras

Medo
Cachorros

Algo a mais
Ele não conseguir controlar a transformação então qualquer hora poder virar menina ou menino.


"Membro"


Nome: Rikoroto Nosferatu

Apelido: Riko

Idade: ???? (Não se sabe ao certo)

Sexo: Masculino.

Humano ou vampiro: Vampiro.

Sexualidade: Ele realmente não liga, mas prefere garotinhos inocentes.

País de origem: Alemanha.

Par:
Mikayl Nosferatu

Personalidade: Um garoto ousado, estilo bad boy, não liga muito para a vida, adora provocar os garotinhos inocentes, ele é meio tsundere, pois mesmo sendo assim por fora ele é uma boa pessoa.

Como age com a família: Não se dá muito bem, como único filho ele tem que ser o melhor, porém acha isso uma bobagem.

Curiosidades:

1- Ele é bem sexy e adora mostrar isso.

2- Ele sempre está procurando um garotinho inocente para abusar.

3- Ama qualquer tipo de sangue.

4- Ele é muito forte e ágil, ótimo em lutas corpo-a-corpo.

5- Odeia com todas as forças que algo que é seu seja tomado.

Frase pessoal: "A vida é muito chata....que tal deixarmos ela mais....excitante!"


"Membro"


Nome:
Yoruchi Menma Nosferatu

Apelido:
Men

Idade:
18

Personalidade:
Reservado,antissocial,prefere ficar sozinho do que com pessoas,odeia multidões e barulho,é muito confiante,corajoso,protetor,sarcástico e direto,o que ele tem para dizer ele fala sem rodeios.''Característica principal;Cara de paisagem,sempre inexpressivo''. -
Você irá encontrar ele facilmente debaixo de uma árvore lendo,ouvindo música(Clássica),ou dormindo.É muito paciente,demora para que ele se irrite com algo,mas quando se irrita,é melhor se esconder por que cadeiras irão voar.Se quer ver ele com muita raiva,mande-o calar a boca quando ele quiser falar.
Ele tem 1.82,é bem alto,seus cabelos são brancos platinados,seus olhos são negros(na foto estão vermelhos,descarta isso,os olhos dele são negros),é bem pálido.Usa óculos apenas para ler..embora não precise,ele gosta de usar...
Controla muito bem sua sede.

Frase do personagem:

''Nunca diga Nunca''
''Um quebra cabeças não é feito de peças iguais...''
''Somos apenas pó de estrela...''
''Qual a graça de viver?...a vida é muito chata,tediosa e monótona...''
''Calem a boca animais...''
''Olá Little - Frase que ele diz para o Uke''

Habilidades:
Controla o Gelo...Consegue fazer o tempo ensolarado,mudar para nublado,para que neve.

Terra Natal:
Japao/Hokkaido/Sapporo

Par:
Kosuke Haru

História:
Seus pais eram humanos,mas foram transformados em vampiros quando ele ainda estava na barriga da mãe,então ele acabou sendo um vampiro 'legitimo'',seus pais morreram devido ao veneno vampiro em suas veias,mas ele se tornou imune,devido ter sido transformado ainda no ventre.
Foi criado pelos avós,mas eles morreram antes de ele se mudar para a mansão.
Sempre foi um garoto,quieto,amante de Beethoven.

Gostos e desgostos:
''Odeia Calor,tempo limpo ou ensolarado..''
''Raramente usa regatas,ou camisetas normais,está sempre de macacão,ou camisetas manga longa.''
''Odeia barulho'' - Por isso a frase ''calem a boca animais.'' Que ele sempre ira dizer para o Ayato e Kanato.
''Odeia quando acordam enquanto dorme tranquilamente..''
''Odeia frutos do mar e porco...''
''Adora carne e comida italiana...''
''Ama livros e música clássica..''
''Ama o inverno e a primavera...''
''Costuma cantarolar no jardim fluor de lise...música do Beethoven...''
''Odeia pessoas superficiais ou barulhentas...que falam aos berros...''
''Se quer ter uma conversa longa com ele...fale sobre livros..ou sobre flores...''
''Ama rosas brancas...''
''Prefere gatos do que cachorros...''
''Dificilmente sorri...se você conseguir fazer Menma sorrir..é por que você é muito importante..''
''Gosta de ouvir e ler poesias...''
''Escreve músicas em seu tempo livre...''
''Adora cozinhar...''
''É um ótimo pintor...''
''Não gosta de crianças...ele não tem paciência...''
''É protetor com as pessoas que gosta...''
''É muito direto...não tem vergonha de beijar seu par na frente dos outros...''

Medos:
''Não tem medo de nada...''



"Membro"


Nome ->

Mikayl Nosferatu

Apelido - >

Mika

Idade ->

17

Personalidade->

Ele é um garoto que pode ser chamado de delinqüente ele é muito teimoso e nunca segue regras é trapaceiro mais seus males terminam ali ele é super .protetor principalmente quando a trata de quem ama ele é muito cuidadoso e cuida para não machucar os outros com suas palavras Ele é muito meigo e pode ser considerado fofo ele não pode estar perto de alguém que ele gosta que ele faça totalmente vermelho ele é bipolar oque é um problema já que muda e humor muito fácil ele tem medo de machucar as pessoas a sua volta principalmente sua amada ele ama se expresar através a pinturas .

Frase do personagem ->

até os piores monstros sabem amar

Habilidade ->

Ele tem controle total da natureza controlando as plantas, chuva entre outros oque ele acha mais bonito é que quando encosta em uma flor ela ela automaticamente floresce quando ele está estressado comessa a chover ( não sabe a controla )

Ele tem uma agilidade muito grande

É otimo em lutas corpo a corpo

Terra Natal ->

Portugal

Par
Rikoroto Nosferatu

Como age com a família ->

Ele temnum relacionamento complicado sò adora mais as vezes tem vontade e estrangular eles ele adora abraçar os irmãos mais não gasta deles bravos .

Gostos e desgostos
Pintar
Se expresar
Comer
Conversar
Ajudar
Sonhar
Cores
Tinta
Amigos
Flores

*Ñ gosta

Suor
Lágrimas
Água
Claridade
quartos escuros
Dor
Lagos

Medos ->

Perder sua família
Matar a pessoa mais importante para ele

Algo mais ->

Não controla muito bem os seus poderes


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...