~Kamiyu-Chan

Kamiyu-Chan
? O mesmo Coco de sempre ?
Nome: Kami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Diabolik ficha


Postado

🍥Passado🍥





🍥Nome e sobrenome🍥
Akemi Haruka

🍥Significado e origem do nome🍥
Akemi - Linda Luz
Haruka - Muito Longe

🍥Apelido🍥
-> Ake-chan
Era comumente chamada assim pelas outras noivas. Não se importava com este apelido, até gostava dele.
-> Peituda
Laito deu lhe este apelhido. Ela era sempre repreendida pelo ruivo quando se encontravam e isso sempre acabava em Akemi saindo enraivecida.
-> Murato-chan
Foi apelidada assim por Shin. O apelido significa mulata, devido a sua pele e cabelos ele colocou lhe este apelido. Akemi nunca se importou muito com este apelido, sendo assim, ela não se irritava em ser chamada daquela forma e mas também não adorava ser chamada daquela maneira.

🍥Idade🍥
18 Anos de Idade. 

🍥Signo e data de nascimento 🍥
-> Áries
03/04/1998

🍥Descrição da aparência🍥
Akemi era uma mulher de cabelos negros, não muito compridos, que caiam sobre a metade de suas costas. Grandes olhos claros , num tom de azul céu, que se destacavam em sua aparência. Pele morena, e corpo extremamente belo.
Várias curvas e grandes seios davam lhe toda a atenção desejada, e também a indesejada. Akemi era uma mulher consideravelmente alta, ela média cerca de 1,72 metros de altura e pesava 54Kg. Estava sempre vestindo roupas que deixavam seu corpo bem avista , oque fazia-a ser desejada ao máximo por Shin. Mas aquele sempre fora o modo de se vestir da morena, por isso, ela nem notará nada. Shin sempre pareceu a agradar mais quando vestia coisas mais sensuais , e esse era um dos motivos para que ela se vestisse daquela maneira. Sempre com vestidos curtos e de certo modo sensuais.

🍥Personalidade🍥
Inicialmente Akemi parece ser fria, desinteressada e indiferente, porém com o passar do tempo ela passa a se mostrar uma garota estremamente doce, gentil e amável. Ela é extremamente observadora e de poucas falas, além de ser inexpressiva na maior parte do tempo, mas é gentil e educada com quem se aproxima de si, mas Akemi também é muito sincera e direta, e sempre fala e faz o que pensa sem se preocupar se irá soar ofensivo ou se irá magoar alguém. Dona de uma calma quase inabalável e de uma paciência enorme, a garota dificilmente se estressa com algo ou se deixa levar por ofensas e provocações, entretanto ela não tolera coisas como injustiça, jogo sujo e falta de respeito. Geralmente, parece fazer pouco caso do que acontece à sua volta, sempre com um bom livro em mãos, porém essa é apenas uma forma de disfarçar um de seus principais hobbies, que é observar pessoas. 
Akemi possui uma atitude muito calma e amadurecida ela também possui grande habilidade de espada, no entanto, apesar disso, ele tem tendencias arrogantes. 


🍥História 🍥
Akemi era membro de uma família muito debilitada. Eles eram realmente muito pobres, ela cresceu sem luxo algum. Desde criança teve de trabalhar para ajudar a família com dinheiro.
Seus pais eram extremamente religiosos e sempre , sempre mesmo iam a igreja. Indiferente do clima ou de qualquer coisa. Nunca faltavam a um encontro com seu senhor. Akemi na maior parte de seu tempo, quando não estava trabalhando, cuidava de seu pequeno irmão, Jasse. Que na época deveria ter cerca de 10 anos de idade e também ha ajudava os pais. Quando a oportunidade de receber um pouco de ajuda de sua igreja surgiu os pais da garota a mandaram para um lugar diferente de tudo. Mesmo que contra a vontade de Akemi.

🍥Como ela morreu?🍥
Quando Shin descobriu sobre seu segredo eles discutiram, ele a acusou de coisas horríveis e Akemi como era apenas ouviu. Mas quando ela resolveu responder ele se irritou. Na intenção de castiga-la ele bebeu de seu sangue. Mas infelizmente de forma demasiada, Akemi morreu por falta de sangue. Cheia de medo e ódio.


🍥Família🍥
Mãe
-> Alex W. Haruka>> 35 anos de idade >> atualmente morta

https://68.media.tumblr.com/4bf23983ee8262c4468183475d1d7534/tumblr_og6omuo4LR1vvycwwo1_400.jpg

Alex era uma mulher de longos cabelos negros que desciam abaixo de sua cintura, pele clara e olhos castanhos. Corpo esbelto e seios medianos.
-> florista
-> a típica relação de mãe e filha. Simples. Akemi era muito apegada a mãe assim como ao irmão. Ela sempre contava tudo a Alex, nunca escondia nada. Até que ela perdeu a confiança na mãe quando foi enviada para aquele lugar.

Pai
-> Emilio Haruka >> 37 anos de idade >> atualmente morto

https://68.media.tumblr.com/6922cc968232d00591d4b228ed9023fe/tumblr_og6p13x8yU1vvycwwo1_400.jpg

Emilio era uma homem de pele morena cabelos negros e curtos, corpo malhado e musculoso. Ele possuía olhos azulados e uma cicatriz em forma de X em sua testa devido a brigas de sua adolescência.
-> Ele trabalhava na roça. Colhendo.
-> Akemi mal o via, por isso, ela não criou um laço muito forte com seu pai. Mesmo assim nas poucas vezes que o encontrava sempre se via sendo carinhosa e amável com o mais velho.

Irmão
-> Jasse Haruka>> 14 anos de idade >> atualmente morto.

https://68.media.tumblr.com/baf52e7f5f9140d4bab38ca4ede7f3a8/tumblr_og6p0jdHJp1vvycwwo1_400.jpg

Jasse era uma criança de corpo magro e olhos azulados, pele morena, um pouco mais clara que a da irmã e cabelos negros. Ele era mais baixo que Akemi e obviamente mais leve. Tanto que a mais velha sempre o carregava no colo.
-> entre todos em sua familia, Jasse era aquele com quem a garota melhor a dava. Eles entavam sempre juntos, nunca se largavam e Akemi fazia de tudo pelo baixo.


🍥Gosta🍥
-> Doces
-> Silêncio
-> observar as pessoas
-> lugares chuvosos

🍥Desgosta🍥
-> tempestades
-> comidas azedas ou amargas
-> lugares muito cheios
-> dias muito quentes

🍥Passatempos🍥
-> Escutar música
-> ler

🍥Manias🍥
-> morder o lábio inferior quando está nervosa
-> roer as unhas quando está entediada

🍥Vícios🍥
Nao possue

🍥Gênero de personalidade🍥
Acredito que seja Kuundere
(Algo assim)

🍥Habilidades🍥
-> devido a ter que aprender cedo ela é uma ótima cozinheira.
-> Akemi tem certas habilidades na espada.
-> A garota tem uma ótima capacidade para manipulação de outras pessoas devido ter de passar por muitas coisas quando mais nova.
-> é uma ótima cantora.

🍥Medos/Fobias/Traumas🍥
-> Baratas (fobia)
-> raios e trovões (medo)
-> escuro (medo)

🍥Segredos🍥
-> quando mais nova Akemi chegou a proatituir-se para que pudesse ganhar um pouco mais de dinheiro e ajudar sua família. Ajudar seu irmão a ter uma infância boa.

🍥Par🍥
Shin

🍥Relação com🍥
❧Par
Akemi era de certo modo apegada a deu par. Ela seguia-o quando ele queria e quase nunca o questionava, apenas obedecendo tudo oque o vampiro pedia/mandava.

❧Amigos
Akemi é uma amiga em potencial. Ela vai estar sempre lá quando alguém precisar. É daquelas que se joga na frente de um carro por uma amiga ou amigo.

❧Inimigos
Akemi não costuma ter inimigos. Mas com os ,realmente, poucos que possui é fria e indiferente. Não dando brechas para que seus inimigos tentassem a afetar.

❧Família
-logo acima ☝

❧As outras meninas
Akemi era um pouco anti-social, por isso, ela não costumava interagir muito com outras pessoas.

❧Minha personagem
Como uma de suas amigas, Akemi estava sempre junto a ela. Sendo gentil e amigável. Nunca a deixou na mão e como todas as suas outras amigas adorava-a.

❧Reiji/Shun
Próxima a ambos a garota costumava ser quase sem expressão. Mostrando apenas seu lado comportado, ela adorava compartilhar opiniões sobre livros junto a Reiji ou sobre músicas junto a Shu.

❧Ayato
Ela nunca se importou em se aproximar de Ayato. Akemi na verdade tinha medo dele, achava-o assustador.

❧Kou/Subaru
Próxima a Kou , Akemi costumava ser descontraída, mostrando sua personalidade amigável a ele. Gostava de jogar junto a eles alguns jogos. Mesmo que não entendesse a forma agressiva de Subaru as vezes.

❧Yuma/Laito
Quando estava junto de Yuma ou de Laito, Akemi costumava ser totalmente comportada de modo que preferisse até mesmo usar coisas mais compridas por causa dos pervertidos.

❧Azusa/ Kanato
Akemi chegava a ter medo dos dois, por causa de seus comportamento ela não gostava de ficar próxima aos dois.

❧Ruki
Akemi adorava-o. Sendo que costumavam fazer algumas atividades juntos, poucas vezes eram vistos em lugares separados, mas mesmo assim ela não gostava de ficar sozinha junto a Ruki.

❧Carla: 
Akemi era gentil com este, e apesar de tudo até gostava dele. Como Shin andava muito junto a ele Akemi aprendeu a gostar de Carla.

🍥Com qual das garotas se dá melhor🍥
Com a de Carla


🍥Com qual das garotas menos se dá🍥
Com a de kanato e Azusa

🍥Frases que normalmente diz🍥
"Tudo ficara bem" - ela costumava dizer muito isso, tanto para si mesma quanto para seus amigos quando algo dava errado.

🍥Frase que a define🍥
"O dinheiro não pode comprar o Amor. Mas e o amor? Onde está?"

🍥Música que definia sua personagem🍥
E-Eu nao sei...

🍥Música que definia seu relacionamento com o par🍥
É sério. .. sobre músicas... eu não sei... T^T

🍥Era virgem ou BV? 🍥
Virgem [ ] 

Bv [ ] 

Nenhum [X] 

🍥Algo mais🍥
Noooop


💮Futuro💮





💮Nome e sobrenome💮
Clarie Serafim

💮Significado e origem do nome💮
Clarie - Luz , brilhante
Serafim - Espírito seleste, anjo

💮Apelido💮
-> Loirinha
Apelidada assim por Shin ela não se importa com este apelido, apenas quando ele se refere a ela como uma loira burra. Ou algo assim.
-> Draculina
Este foi dado por Ayato, devido a aparência e a personalidade da loira. Ela foi apelidada de Draculina. Clarie não gosta muito deste apelido mas não chega a reclamar.

💮Idade💮
19 Anos de Idade. 

💮Signo e data de nascimento 💮
Sagitário
04/12/????
-> ela não costuma ser muito ligada a essas coisas.

💮Descrição da aparência💮
Clarie é uma jovem atraente com cabelos loiros cortados em um corte de armado e olhos azuis. Ela tem ombros bastante amplos , mesmo sendo considerada extremamente baixinha. Clarie é notada especialmente por causa de seus... enormes seios, não se sabe ao certo do porquê de ela ter aquilo.

💮Personalidade💮
Um dos lados da personalidade de Clarie é a Assassina. Sadica. Valente. Imparável. Essas são algumas caracteristicas que definem o lado combativo dela. Ela se nega a fugir de uma batalha, não importando quão baixas sejam suas chances de vitória. Não se importando Em usar golpes baixos ou sujos.
Em combate, mesmo que ela erre em seu próprio julgamento, ela segue sempre seus instintos. 

A outra face da personalidade de Clarie pode ser chamada de Brincalhona. Apesar de sua situação sugerir o tipo de pessoa mais séria, a garota é extremamente alegre, quando está em momentos em que não precisa ser um monstro ela se comporta sem muitas formalidades, é mais descontraída, quieta e até mesmo um pouco atenciosa. Entre amigos ou pessoas em que ela acredita serem confiáveis, Clarie é bastante casual e não gosta de formalidades. Sua natureza inesperadamente otimista a faz ter uma aversão às pessoas que veem o mal em tudo, mesmo onde ele realmente não existe. Ainda assim, ela sempre fica ao lado dos amigos quando eles precisam, mesmo que não a queiram por perto. Ela, embora não pareça, também sabe ser carinhosa, especialmente com pessoas mais próximas, a quem ela daria a vida para proteger.

💮História💮
Clarie viveu sozinha toda sua vida. Ela não conheceu sua família, pois está foi morta em um acidente de carro. A garota foi a única que sobreviveu. Clarie cresceu em um orfanato e sempre deu seu melhor em tudo. Tanto que foi a primeira de sua turma da escola. Ela se formou ainda sedo e tornou-se policial. Mas oque ninguém sabia era que Clarie tinha certas tendências estranhas. Ela matava por diversão. Torturava suas vítimas até a morte. Os boatos de um serial killer se espalharam e logo a Polícia foi envolvida. Clarie estava no caso. A assassina envestigando a si mesma. A loira não sabia o porque aquela extrema vontade de matar.. Mas desde que era pequena ela tinha um grande odio no coração, que era desperdiçado em estudos e leitura. Ela matou pela primeira vez aos 15 anos de idade e daí em diante não conseguiu mais parar. Ela era conhecida como The Dracul. Pois todos os corpos, os que eram encontrados pelo menos, estavam mortos por falta de sangue. Ela estranhamente gostou muito de brincar com o corpo de suas vítimas e sempre acabava-as tirando todo o sangue por meio de um método não conhecido. Certo dia ela foi encontrada por um homem no meio de uma de suas brincadeiras com um homem humano. Um drogado. Suas únicas vítimas eram drogados, viciados, prostitutas, pessoas que não tinham oque fazer com a vida. Um homem alto a encontrou e disse que lhe daria sua tão desejada vingança.

💮Como ela reagiu, quando reencontrou o par 💮
Ela ficou literalmente sem reação. Tudo oque mais queria era ve-lo morto. Ela ficou imaginando-o ao chão.

💮Qual sua reação ao par pedir seu sangue? E como seria se ele tentasse te morder a força?💮
Daria alguma desculpa esfarrapada e tentaria sair de fininho. Caso ele tentasse a força ela sempre anda com uma pequena faça junto a si mesma.

💮Como se sentiu quando o viu novamente?💮
Como já disse acima: ela sentiu uma tremenda vontade de mata-lo na hora. Queria literalmente voar no pescoço dele.

💮Família💮
Ninguém. T^T

💮Gosta 💮
-> ver sangue
-> ver sofrimento
-> lugares calmos
-> doces e balas azedas.

💮Desgosta💮
-> lugares muito cheios
-> duas muito quentes
-> pessoas irritantes
-> coisas amargas.

💮Passatempos💮
-> Matar, quando está com raiva. Ela encontra alguém que não merece viver e o Mata.
-> Ler, ela gosta de ler algumas vezes para se acalmar, normalmente quando não pode matar.

💮Manias💮
-> roer as unhas quando nervosa

💮Vícios💮
Alem de matar, não possui

💮Gênero de personalidade💮
Não sei dizer... Tsundere?

💮Habilidades 💮
-> Manipuladora
-> Persuasiva
-> espadachim
-> ótima mira.

💮Medos/Fobias/Traumas💮
-> Baratas (fobia)
-> perder aqueles quem gosta (medo)

💮Segredos💮
Seu vício por matar.

💮Par💮
Shin

💮Relação com💮
❧Par
Próxima a Shin ela costuma ser uma completa duas caras. Ela se torna sádica e maldosa junto a ele. Mas caso esteja com alguma outra pessoa junto Clarie é um amorzinho de pessoa.

❧Amigos
Na personalidade dela! ☝

❧Inimigos
Na personalidade dela ☝

❧Família
Não possui

❧As outras meninas
Como as amigas.

❧Minha personagem
Elas são.... amigas? Se sim: ela é gentil e amorosa como uma irmã.
Se nao: é um pouco indiferente e avoada.

Ps - os outros da mesma forma que seu outro eu.

💮Tipo sanguíneo💮
O negativo
-> seu sangue é doce como açúcar.

💮Com qual das garotas se dá melhor💮
Carla e Ruki

💮Com qual das garotas menos se dá💮
Azusa e Kanato

💮Frases que normalmente diz💮
"Tudo vai dar certo, se acalme." - para si mesma e para as amigas quando algo da errado.

💮Frase que a define💮
"Toda flor tem seus espinhos!"

💮Música que define sua personagem💮
Gomene... sou horrível com músicas..

💮Música que define seu relacionamento com o par 💮
Como eu ha disse ..T^T

💮É virgem ou BV? 💮
Virgem [ X ] 

Bv [ ] 

Nenhum [ ] 

💮O que você permite que aconteça com a sua personagem? 💮
❧Ser estuprada [ ] 

❧Ser estuprada pelo par [ X ] 

❧Corte o cabelo [ X ] 

❧Morra! *Risada maligna* [ ] 

❧Mate o par [ X ] 

❧Mate Alguém inocente [ ] 

💮Favoritou a fic? 💮
Haaaai nee-chan!!!!

💮Vai comentar?💮
Vou sim! Com certeza farei o meu melhor!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...