~Kamiyu-Chan

Kamiyu-Chan
? O mesmo Coco de sempre ?
Nome: Kami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha Fanfic Avengers Academy


Postado



Nome
Ashena S'Cariey
<<The Predatory>>

Raça
Yautja/humana

Personalidade
Inicialmente parece ser fria, desinteressada e indiferente, porém com o passar do tempo passa a se mostrar uma garota estremamente doce, gentil e amável. Ela é extremamente observadora e de poucas falas, além de ser inexpressiva na maior parte do tempo, mas é gentil e educada com quem se aproxima de si, mas ela também é muito sincera e direta, e sempre fala e faz o que pensa sem se preocupar se irá soar ofensivo ou se irá magoar alguém. Dona de uma calma quase inabalável e de uma paciência enorme, a garota raramente se estressa com algo ou se deixa levar por ofensas e provocações, entretanto ela não tolera coisas como injustiça, jogo sujo e falta de respeito. Geralmente, parece fazer pouco caso do que acontece à sua volta, sempre com um bom livro em mãos, porém essa é apenas uma forma de disfarçar um de seus principais hobbies, que é observar pessoas.
Ashena possui uma atitude muito calma e amadurecida ela também possui grande habilidade de espada, no entanto, apesar disso, tem tendencias arrogantes

Poder
Fisicamente, Ashena é extremamente resistente; ela pode resistir a traumas físicos que iriam ferir os humanos gravemente com somente alguma pouca irritação ou inconveniência; sendo ferida apenas levemente por armas de fogo pesado e sendo completamente resistente ao fogo de armas pequenas. Ashena também têm eficientes poderes regenerativos, conseguindo se recuperar de ferimentos relativamente rápido. Ela também possue grande força física em comparação com humanos, dando-a a habilidade de levantar troncos imensos, destruir paredes e atirar seres humanos como bonecos de pano. A morena é bastante rápida e atletica, tendo sido vista pulando longas distâncias, e sobrevivendo a pulos e quedas de grandes altitudes. Ela também possue alta resistência ao cansaço, sendo capaz de cobrir longas distâncias e realizar atividades de grande consumo de energia, sem quase nunca precisar descansar.

Controle sobre poder
Total controle

Pais
Scar (predador de AVP 1) / Alex (humana sobrevivente)

História
Alex e Scar são os pais de Ashena, estes se conheceram no meio de uma caçada aos Xenomorphs, uma equipe de humanos havia sido atraídos para dentro de uma piramide subterrânea onde eram feitas as caçadas envolvendo Xenomorphs na terra, Alex era como um simples gado,no meio de outros humanos. Ela e Sebastian foram os últimos humanos sobreviventes, ambos assustados andavam pela pirâmide em busca da saída, mas foram encurralados por serpentes, Sebastian acabou morto, mas conseguiu salvar a mulher, pelo menos. Esta estava disposta a perder a vida, mas não deixaria que as criaturas chegassem a superfície. Ela caminhou com medo por alguns minutos até que um predador a encontrou, ela segurava consigo uma das armas principais do maior e após a devolver, uma serpente os atacou, Alex a matou. Scar impressionado com a atitude da humana resolveu que ela deveria vir com ele. Ambos conseguiram sair da pirâmide e explodir tudo. Matando todas as criaturas, ou quase todas... A Xenomorph Queen Sobreviveu, e durante a batalha entre Scar e a serpente, Alex tentou ao máximo ajudar mas não pode salvar o Yautja, que ao final da luta acabou morto assim como a Queen. Alex triste foi resgatada junto ao corpo de seu amado por outros Yautjas. Ela foi levada para o planeta deles e foi la onde passou alguns anos como uma guerreira.
Alex se sentia só, mesmo com muitos outros como Scar por lá. Certo dia um dos "cientistas" do local a chamou para fazer uma esperiencia em seu corpo. Ela aceitou e em poucos dias depois começou a se sentir mal. Grávida. Era isso! Mas como?
O cientista explicou que havia enjetado nela um pouco do DNA de Scar, e acreditava que o gene deste DNA acabara indo para seu utero E criando uma prole. Alex sentiu se feliz com a noticia ela seria mãe! E não estaria mais sozinha. Um ano depois a criança nasceu, Ashena foi o nome dado a ela, uma menina sadia e forte! Que cresceu treinada como uma caçadora. Quando atingiu a maturidade foi mandada para a terra, onde realizaria sua primeira caçada. Ela voltou vitoriosa, junto de um crânio humano em mãos. Alex assim como os outros Yautjas estava orgulhosa de sua criança, mas Ashena, ela queria voltar para aquele planeta, a terra, havia despertado curiosidade nela. Sua mãe sabendo como a filha adoraria passar um tempo no planeta a enviou para uma escola onde deveria aprender a como viver com humanos.

Arma
Todas as armas comuns de Predadores

Hobbie
Observar os humanos e tentar aprender com eles.

Gosta
Calor
Lugares calmos
Pessoas gentis
Comidas humanas
Doces
Humanos
Ar livre

Não gosta
Frio
Chuva
Trovões
Coisas muito amargas
Xenornophs
Coisas fedidas
Pessoas muito barulhentas

Frase
"Prepare-se, a caçada começou. "

Sobremesa
Sorvete

Fobia
Xenomorph - quando ela os vê, simplesmente fica estática ou os mata de uma so vez.

Sexualidade
Bissexual

Herói? Vilão? Mercenário? Vingador?
Considera-se neutra, em bora as pessoas a vejam como uma vilã.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...