~Kamiyu-Chan

Kamiyu-Chan
? O mesmo Coco de sempre ?
Nome: Kami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Fanfic


Postado


Nome

Weyla Death Wilson

Apelido

LadyPool

Idade

17

Pais

Wade Winston Wilson / Death (morte)

Raça

Mutante/demonio

Poderes

Regeneração reforçada / fator de cura
a capacidade primária de Ladypool é um fator de cura extremamente acelerado, derivado de seu pai. Isso lhe permite regenerar tecidos corporais em, taxas de sobre-humanas extremas, e aumenta a sua longevidade, dando-lhe perto -imortalidade.

Química estrangeira resistência / doença: O fator de cura também proporciona um certo grau de imunidade de produtos químicos estranhos, tais como toxinas ou sedativos, e dá-lhe quase imunidade de todas as doenças e enfermidades.

Imunidade telepática: Devido a seus neurônios do cérebro, mantendo um estado de "fluxo perpétuo", Ladypool é completamente imune a ataques psíquicos e telepatas poderosos, como Emma Frost ou a cabo não têm sido capazes de obter acesso à sua mente.

Força
Embora não seja sobre-humana em sua força, Ladypool pode facilmente supino 400-800 libras, e tem a força, pelo menos, a par com um levantador de nível olímpico.

Resistência sobre-humana
Devido ao seu fator de cura, o corpo de Weyla produz menos toxinas de fadiga e se livrar dos já existentes muito mais rápido do que a de um ser humano normal, o que lhe permite exercer-se por muito mais tempo do que humanamente possível.

Reflexos sobre-humanos / agilidade /velocidade
A velocidade, reflexos e agilidade são altamente reforçada, e ela tem a coordenação e velocidade para ir de igual para igual com muitos lutadores qualificados de uma só vez e não perder, limpar um quarto em alguns saltos e executar manobras acrobáticas complicadas com facilidade. Ela mostrou para iludir facilmente balas à queima-roupa, desarmar os adversários sem eles, mesmo estando ciente do que aconteceu, e tem desviado balas com sua katana à queima-roupa. Sua velocidade é tal que ela pode desviar de balas depois de terem sido disparados (e mover para fora do caminho, embora seja apenas polegadas de distância de seu rosto)

Dominar artista marcial
Weyla é um artista marcial altamente qualificada, e é capaz de se envolver facilmente inimigos altamente treinados, Ela também mostra um grau de imprevisibilidade no seu estilo de luta, o que lhe permitiu derrotar mesmo Capataz em um único combate.

Mira perfeita
Assim como seu pai tem treinamento e habilidades o suficiente para que consiga acertar três cabeças com a mesma bala, e acabar com um exército com apenas 10 balas na pistola.

Lingüista habilidosa
Ladypool fala fluente em várias línguas, incluindo japonês, russo, alemão, espanhol, e possivelmente mais.

Controle sobre os poderes

Tem grande controle sobre estes

Armas

As katanas iguais às do pai e armas de fogo.

Aparência/traje de batalha



Personalidade

Weyla pode ser descrita como imprudente, ou sem noção. E acredite ela mesmo concorda com isso.
Dona de uma personalidade Bipolar e infantil, pode estar feliz em uma hora e de repente se irritar com algo que venha em sua mente. Uma completa pscicopsta, idiota e.... imortal... sim ela pode ser considerado imortal. Considerada por muitos irritante e por ela mesmo sadica e masoquista. Só um pouco. Weyla ainda sim pode ser galanteadora e puxa saco, é exatamente o tipo de pessoa que você não vai querer do seu lado. Faz piada de tudo, sendo otimista até demais para seu próprio gosto. Para ela tudo tem seu lado engraçado.

História

Weyla foi consebida antes mesmo de Wade ser expulso do mundo inferior. Ela nasceu e foi criada pela mãe, que com grande esforço a escondeu de Thanos (num é assim q escreve... eu acho). Mas isso durou pouco, quando este descobriu a Real identidade da garota ele a baniu do inferno, a mandando para um mundo onde ela não conhecia nada. Lá ela encontrou seu pai, DeadPool possuía uma família. Mas mesmo assim a aceitou. Vanessa seria sua nova mãe, uma mulher realmente muito gentil.
Quando ficou sabendo sobre uma escola onde os filho a de heróis iriam ser mandados ela imediatamente partiu indo até ela.

Medos

* Que não o aceitem como ele é, apesar de não deixar isso muito claro.
* não conseguir proteger aquelesde quem gosta.
* falhar em um serviso.

Gostos

* levar a vida na brincadeira
* fazer piadas idiotas
* irritar qualquer um
* dinheiro
* matar por diversão
* pessoas como ele

Desgostos

* pessoas sem senso de humor
* coisas doces ou amargas demais
* perder
* ficar longe de suas armas
* errar seus alvos

Sexualidade

Bissexual

Par

A colocando com um menino (a) bonito (a) ta de boas! Kkk

Como age com o par

Não possui nem um no momento...

Como age com os amigos

A piadista da turma. Sempre tentando-os fazer rir. Weyla é gentil e até bem amigável com os mais próximos.

Como age com os inimigos

Humor ácido, costuma não perder a graça nunca. Isso quando ninguém de seu interesse está em perigo, nesses outros casos ela pode ser um tanto mais seria.

Será Herói ou Vilão?

Neutra Vale?

Roupas normais



Pijamas



Roupa de festas



Algo mais/Curiosidades?

Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...