~Kamiyu-Chan

Kamiyu-Chan
? O mesmo Coco de sempre ?
Nome: Kami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Kagami Uchiha


Postado

"suigetsu hozuki"



💮Nome💮

Kagami Uchiha

💮Idade💮

13

💮Clã💮

Uchiha

💮Famillia💮

-> Pai

Sasuke Uchiha

-> Kagami não se dá muito bem com seu pai, ele comumente não está presente em seu dia-a-dia por causa do trabalho na Ambu e isso apenas distância Kagami do mais velho. Quando juntos pode se dizer que um clima tenso se forma, sendo que os dois podem ficar a encarar-se sem dizer uma se quer palavra.

-> Mãe

Sakura Haruno

-> O comum relacionamento de mãe e filho. Kagami não é muito aberto com sua mãe, entretanto costuma sempre ser gentil e bem educado perto desta. Não querendo ser taxado por falta de educação ou ignorância.

-> Irmã

Kami Uchiha



Idade -
8

Personalidade -
A personalidade de Kami consiste em ajudar. Ela é exatamente o tipo de pessoa que se joga na frente de um carro para salvar um desconhecido. Ela é uma garota sempre animada que esconde as mágoas para si mesma e toma as dos amigos para ela. Se alguém está sofrendo e Kami tem a oportunidade de ajudar ela o fará sem excitar, mesmo que isso inclua ter de ser cortada em mil pedaços. 
A Garota possui uma personalidade que atrai as pessoas a ela, tendo uma amizade inspiradora e lealdade que a maioria das pessoas encontram nela através de seus atos de bondade e sinceridade genuína que pode mudar toda visão de todos sobre uma pessoa. Apesar de tudo ela é ingênua e completamente infantil, uma piada de duplo sentido? Maldade em palavras? Nem perca seu tempo com Kami, tudo oque ela fará é tombar a cabeça em dúvida sobre oque está ouvindo sem e ter nada. 
Ela costuma conseguir mudar as pessoas, traze-las para seu lado sem muita dificuldade. Mesmo sendo oque se pode chamar de Uchiha ela é uma tremenda chorona quando se trata de fantasmas ou histórias de terror. Ela costuma se constranger com facilidade mas adora ser elogiada. 

-> O membro mais da casa mais próximo de Kagami é sua irmãzinha, Kami. Os dois se dão muito bem e sempre que podem estão juntos, seja para treinar ou para se divertir um pouco. Kagami libera sua personalidade gentil e amigável sem fraude alguma para apenas poucas pessoas; e Kami esta entre elas.

-> Prima

Sayuri Uchiha

->Logo atrás de sua irmã está Sayuri. Kagami pode dizer que ela é uma de suas parentes favoritas, e tambem uma das unicas na qual ela não conseguiu fazer cair de joelhos por ele. O rapaz é quase como apaixonado pela Uchiha, e não a deixa sozinha quando a trata de garotos correndo até os pés da garota. Na verdade ele os espanta. Kagami costuma se dar bem com a prima.

Tia -
Hiraki Hyuuga

Costuma se dar bem com a tia, assim como se da com a mãe. Perto da mesma é sempre um rapaz educado e totalmente de boa postura. Sua tia é aquela quem menos tem conhecimento sobre as características maliciosas de Kagami.

-> Tio

Itachi Uchiha

-> Kagami não costuma o ver com muita frequência, mas sua situação próximo ao tio é quase a mesma de quando está perto de seu pai. Sendo diferenciado apenas por breves sorrisos ou acenos.

💮Personalidade💮

Kagami é um sociopata genuíno. Ele é sádico, selvagem, e completamente capaz de cometer atrocidades indescritíveis, sem remorso, simplesmente por pura diversão. Kagami plenamente aceita - e de fato se deleitava com o fato - que ele torturou e matou pessoas inocentes sem razão aparente, e que não merecia o que ele fez para eles. Ele simplesmente sentiu-se poderoso. Kagami é destemido - Fazendo jus ao fato de ser uma besta em pele humana - deleitando-se com a violência irremediável. Ele não provoca os outros com raiva, mas ele tem um tom brincalhão e infantil quando inflige dor para as pessoas. Ele nunca ataca para matar.

Kagami, em sua própria maneira doentia é inteligente, como ele possuía uma certa "baixa astúcia" com a qual ele enganou seus inimigos. Possuindo um deleito profundo de fazer jogos mentais com suas vítimas, usando a tortura psicológica muitas vezes enganando-os em confiar nele só para depois quebrar suas promessas vazias. Por outro lado, Kagami é muito impulsivo não considerando plenamente as consequências de seus atos. 
Devido os jogos mentais, ele não admite a ideia que alguma vez ele possa ser derrotado em qualquer coisa que seja, mesmo que ele seja quase abatido para a morte, ele sempre vai mostrar um sorriso de escárnio e confiança. 

Kagami, antes de tornar-se aquele sádico doentio, mostra-se para os outros como alguém tímido e recluso em seu próprio mundo, que se constrange ou encabula muito facilmente, muitas vezes desajeitado e enrolado
PERSONALIDADE By - @Lord_Bolton

💮História💮

-SUPRESIM-

💮Elementos💮

-> Katon
-> Raiton

💮Jutsus💮

Goukakyuu no Jutsu
||Técnica da Grande Bola de Fogo||


Rank -

B

Descrição -

Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca
(A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 15 metros quando estiver no 100%)

Chidori
||Mil Pássaros||


Rank -

B

Descrição -

O Shinobi deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Housenka no Jutsu
||Técnica das Flores de Fênix||


Rank -

C

Descrição -

Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca na direção escolhida pelo shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

Raiton - Jibashi
||Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético||

Rank -

C

Descrição -

O usuário emana Chakra do elemento Trovão do seu corpo para um condutor, para que assim eletrocute um adversário.


Daiendan
||Grande Explosão de Fogo||

Rank -

C

Descrição -

O ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
(A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 3m² quando estiver no 100%)

💮Doujutsu💮

->Sharingan Level 3 - Agora

-> Mangekyou Sharingan - Futuro


💮Invocação💮

-> Kurotsunes Team
Mostrar Spoiler: Kitsune-Bi

-> Uma calda
-> Sora
-> Seu poder é o de invocar chamas azuladas com a boca e com sua cauda.

-> Forma humana

Personalidade -

É uma garota gentil e educada. Tímida, não costuma falar muito, apenas quando necessário. É raríssimo vê-la perder a calma. Até em situações que, de certa forma, exigem o desespero, ela se esforça para não perdê-la. 

Animada e sorridente, na frente de todos é inabalável; mas, é tão sensível emocionalmente quanto qualquer um, só aprendeu a controlar suas emoções, com o tempo e com situações que vivenciou.

Vive distraída, está quase sempre com a mente longe, o que contribui para que seja extremamente desastrada. Não é tão responsável; afinal, vive esquecendo das coisas. Ela consegue se lembrar, quando se esforça, mas, é algo raro de se ver.

É teimosa e não desiste facilmente. Quando sabe que está certa, insiste até quando não há argumentos.

Mostrar Spoiler: Kitsune Genko

-> Duas caldas
-> Kuro
-> Seu poder é o de criar uma barreira protetora por um determimado período de tempo. Sendo este no máximo cinco minutos.

-> forma humana

Personalidade -

A caracteriatica mais marcante de sua personalidade é o seu lado sádico, Embora Kuro muitas vezes age preguiçosamente e gosta de afrouxar em seus trabalhos, ela e muito atenta quando se precisa, ama observar as pessoas, principalmente os humanos os acha engraçados, dificilmente mostra seus sentimentos, reações ou pensamentos... Preferindo-se se manter neutra, apesar de ser sádica. Adora uma confusão contanto que a mesma possa a observar e não estar no meio dela... a morena apenas sorri por educação que lhe fora ensinado... mas a coisa mais importante para si é não se apegar a ninguém, era o que seu avô sempre lhe dizia, em situações extremas ou qualquer tipo a mesma tenta ser calma e impassível, por mais que por dentro possa estar desesperada. 

Mostrar Spoiler: Kitsune Kuko

-> Três caldas
-> Buraun
-> Seu poder é o de dominar o Ar. Podendo criar tufões fortes o suficiente para levar duas pessoas para longe.
-> Forma humana e Kitsune

Personalidade -

Inteligente, responsável, determinada e independente, à primeira vista Buraun é uma pessoa fria, ignorante e egocêntrica, que tenta ao máximo afastar todos, porém, quando a conhece melhor, pode-se ver seu lado gentil, carinhoso e protetor. Dificilmente demonstra o que sente, e raramente costuma perder a calma, na maioria das vezes possuindo total controle de suas emoções. Nunca toma atitudes baseando-se no que sente, preferindo sempre usar a lógica, e não costuma desistir com facilidade de suas metas.

É uma garota de poucas palavras, sendo curta, direta e impassível na maioria das respostas, de vez em quando incluindo um tom sarcástico em sua fala, caso não simpatize com a pessoa. Sempre cautelosa e observadora, sabe dizer quando uma pessoa está mentindo e, apesar de sua aparência um tanto ‘’frágil’’, é extremamente habilidosa em lutas.

Geralmente faz pouco caso da opinião alheia sobre si, exceto se a mesma vier de alguém com quem se importa -como um amigo, por exemplo.

Curiosidade -

Buraun é a menor das Kitsunes invocadas por Kagami.

Mostrar Spoiler: Kitsune Reiko

-> Quatro Caldas
-> Shiro
-> Seu poder é o de controlar o gelo, a neve.

-> Forma humana

Personalidade -

Antes sendo tímida, perdeu sua timidez com o passar do tempo, sem papas na língua, fala o que pensa, quase sempre o que ele pensa vem na forma de uma piada sarcástica, uma das coisas que usa como mecanismo de defesa para seus medos e seu nervosismo, como toda pessoa tem medos, que ela tenta nunca demonstrar, um deles é o medo de perder seu lado humano junto aos seus sentimentos, e virar uma pessoa fria e perversa, mesmo só falando o que pensa, sabe ser educada, se soltando mais somente quando já conhece mais a pessoa, é preocupada com quem gosta, e bem cruel com quem odeia, nunca esconde a raiva que sente por uma pessoa, mesmo que isso resulte em uma briga, que resulte em uma surra, seja dela ou para ela, as vezes tende a ser vaidosa, mas isso só em relação a seu cabelo, mas é algo que raramente ela faz, somente se tem algum evento ou algo do tipo.

Hoje em dia ela se apresenta mais formal com as pessoas, sendo mais discreta e menos ácida, sendo as vezes muito educada com quem, para ela, se apresenta desconhecido, é claro que mantém traços da antiga personalidade, mas não são muito aparentes, e só aparecem quando ela se solta mais.

Mostrar Spoiler: Bakemono-Kitsune

-> Cinco caldas
-> Aka
-> Seu poder é o da sedução. Aka pode ser considerado quase um incubus. Sendo que em batalha ele rouba todo o Chakra de sua vítima.

-> Forma humana

Curiosidade -

Aka é o único Kitsune macho das invocações de Kagami.

Personalidade -

Um dos lados da personalidade de Aka é o Assassino. Sadico. Valente. Imparável. Essas são algumas caracteristicas que definem o lado combativo dele. Como um Kitsune, ele se nega a fugir de uma batalha, não importando quão baixas sejam suas chances de vitória. Em combate, mesmo que ele erre em seu próprio julgamento, ele segue sempre seus instintos. 

A outra face da personalidade de Aka pode ser chamada de silencioso. Apesar de sua situação sugerir o tipo de pessoa mais séria, o rapaz não chega a ser uma uma "parede de gelo". quando está em momentos em que não precisa ser um monstro ele se comporta sem muitas formalidades, é mais descontraído, quieto e até mesmo um pouco atencioso. Entre amigos ou pessoas em que ele acredita serem confiáveis, Aka é bastante casual e não gosta de muitas formalidades. Sua natureza inesperadamente calada o faz ter uma aversão às pessoas que falam demais quando não deviam, ou que bancam as tagarelas tentando fazer amizades. Ainda assim, ele sempre fica ao lado dos amigos quando eles precisam, mesmo que não o queiram por perto. Ele, embora não pareça, também sabe ser carinhoso, especialmente com pessoas mais próximas, a quem ele daria a vida para proteger.

Mostrar Spoiler: Kitsune Kiko

-> Seis caldas
-> Papuro
-> Seu poder é o de dominar os medos, Papuro pode faze-lo em forma de ilusões. Fazendo com que suaa vítimas tenham "visões" de seus piores medos.

-> Forma Humana

Curiosidade -

Papuro é a única a ter uma forma infantil e não adulta.

Personalidade -

Papuro é dona de uma personalidade um tanto conturbada. Por ser uma excelente atriz e conseguir contar mentiras e meias-verdades sem sinais involuntários, ou até simular emoções com maestria, dificilmente se sabe quando a Kitsune está falando sério ou apenas brincando com os outros. Geralmente, ela sempre parece serena e apática para com outras pessoas, mesmo quando realmente está em um conflito interno, permanece sempre em silêncio.

No entanto, mesmo que sua expressão seja nula, seus punhos podem muito bem mostrar quando está irritada; Sua impulsividade sempre fala mais alto, e Papuro é propensa a partir para a brutalidade por coisas relativamente simples. Não é difícil tirar a garota do sério, difícil é acalma-la.

Ela é muito franca, sarcástica, insultuosa e arrogante. Dificilmente admite ao primeiro ver que não é superior, por vezes até desistindo de lutar com aqueles que considera inferiores por ser deprimente. Ela também se ofende facilmente com a forma que a chamam, não gostando de ser chamado por apelidos. Tem uma paixão especial por lutas, adorando tudo, desde sons até as sensações proporcionadas.


Mostrar Spoiler: Kitsune Reiko

-> Sete caldas
-> Pinku
-> Seu poder é o da possessão. Ela pode possuir determinado corpo por certo tempo, Sendo este cinco minutos.

-> Forma humana

Personalidade -

Como seu próprio nome diz, "cheia de vida", sempre espontânea, sorrindo e brincando. Não é o tipo de pessoa que é séria, gosta de se aventurar, conhecer lugares e pessoas novas o tempo todo. Apesar disso, também pode se irritar facilmente, mas só faz isso por brincadeira, porém não é tipo de pessoa que fica calada em uma discussão, falando até quando está errada para defender seus pensamentos. Teimosa, difícil de tirar o que ela coloca na cabeça. Honesta, falando tudo o que vem a cabeça (ou quase tudo). Se importa demais com as pessoas ao seu redor, não conseguindo ficar parada quando vê alguma injustiça ou alguém triste. Fica de um jeito totalmente diferente quando seus amigos são feridos, faz de tudo para protege-los.

Mostrar Spoiler: Kitsune Koryo

-> Oito caldas
-> Midori
-> Seu poder é o de controlar a natureza. Galhos, plantas, flores, venenos, curas.

-> Forma humana

Personalidade -

Midori tem uma personalidade equilibrada. Sabe bem quando tem de lutar, assim como sabe quando poderá resolver conflitos com dialogo. É calma, gentil, simpática e doce. Sempre com um sorriso meigo no rosto, a garota é astuta e esperta; sabe mentir e manipular muito bem, assim como perceber se estão mentindo para si e usando-a. É perfeccionista, e bastante tímida. Tende a corar e chorar com facilidade. Além disso, a moça é divertida, não perdendo por nada a oportunidade de "aprontar uma" quando possível. É teimosa e cabeça dura. Vez ou outra, a esverdeada é tirada do sério, nesses momentos sendo arrogante e fria. Impiedosa e indiferente.


💮Gosta💮

-> Dias Frios
-> Lugares calmos
-> Beira de Riachos
-> Pessoas Inocentes
-> Crianças
-> Brincar com sentimentos alheios

💮Desgosto💮

-> Lugares muito cheios
-> Uzumakis
-> Pessoas Inocentes (ele gosta e não gosta)
-> Comidas amargas
-> Ser contrariado ou desobedecido
-> Pessoas certinhas demais

💮Mania💮

-> Tombar a cabeça quando em dúvida
-> Enrolar uma mecha de sua franja no indicador quando entediado

💮Quer Par?? Quem??💮

-> Sayuri Uchiha

💮Armas💮

->Katana na qual sua invocação Papuro permanece.

-> Shurikens
-> Kunais
-> Agulhas para lançamento

💮Algo Mais?💮

Há sempre uma Kitsune caminhando atrás dele. A mais comum de se ver é Buraun.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...