~KamiSama3

KamiSama3
Camila
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Junho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Flawless


Postado

Ficha - Flawless

☯Ficha:☯

Palavra chave: You will be mine

❤ Nome: Shiroka Larson


❤ Apelido: Shiro ~ Quem deu foi o irmão dela ~ Ela ama esse apelido e não permite ser chamada de outra coisa


❤ Data de Nascimento: 6/6 (que foi?)


❤ Idade: 15


❤ Aparência: Ela não é muito alta nem muito baixa, os braços e pernas dela são finos, assim como ela é meio magra mas não muito. Ela tem as mãos levemente mais brancas que o resto do corpo e os dedos longos. O cabelo castanho dela é bem longo, até a abaixo a cintura, e ela sempre usa ele solto. Os olhos dela são muito particulares e as pessoas reparam muito neles, são meio arco-iris. Ela tem o corpo atraente, os peitos são grandes mas não muito.

~Os olhos dela: http://www.walls321.com/reimg/image.php?src=http://img.walls321.com/images3/4uokqrghys5.jpg&h=133&w=187

~Ela: http://i.imgur.com/NjyybQh.png

❤ Nacionalidade: O pai dela é francês, e ela é fluente na lingua, mas a mãe dela é brasileira e ela também é fluente nessa lingua. Além disso ela fala inglês e japonês, porque os pais da mãe dela e do pai dela são japoneses.

❤ Par: Subaru Sakamaki

❤ Personalidade: Ela é uma pessoa muito estranha, ja vou avisando. Ela foi uma criança gentil e amável, muito bem educada e inteligente. Porém quando certas coisas aconteceram (ver na historia) a personalidade dela ficou distorcida e acabou que ela botou tanto os sentimentos dos outros acima dos dela que ela ficou indecisa e insegura. Ela esconde os próprios sentimentos do mundo, esta sempre sorrindo e ajudando os outros. Ela costuma fingir confiança, mas por causa do acidente que ocorreu quando ela tinha 10 anos, ela tem dificuldades em confiar em pessoas o suficiente para se abrir completamente. Ela costuma deixar as pessoas falar e apenas ouvir; ela nunca puxa assunto e quando fica brava pode ser bem assustadora. Ela é muito extrovertida e faz muitas palhaçadas, mas sabe os limites da diversão. Ela nunca mente, não tem medo de falar coisas que normalmente as pessoas tem receio em falar, como quando um amigo pergunta se você quer comer isso, e você não gosta, você vai dizer que não esta com fome, ela vai dizer algo do tipo "Eu diria que não estou com fome, por educação, mas a verdade é que eu odeio essa bagaça sai daqui ô criatura de satanas". Ela não gosta de mal-entendidos e nunca tem uma reação precipitada, ela espera a explicação antes de surtar ou culpar tal pessoa por isso ou aquilo. Ela é meio desastrada, adora dar uma lição de moral aqui ou ali, mas nunca segue os próprios conselhos. Costuma dizer que é muito esquecida para lembrar das coisas boas antes das ruins, porque é um defeito humano de julgar pelo ruim e não pelo bom.

❤ História: Ela nasceu em uma família normal no Brasil. Ela tinha um irmão 2 anos mais velho que ela. Aos 3 anos a família se mudou para a França por problemas financeiros, e conseguiram se instalar bem lá. Conforme cresciam, os dois irmãos ficavam mais próximos, e eram melhores amigos, mas aos 11 anos, o irmão dela começou a se afastar e quando ele tinha 12 anos descobriram que o menino estava envolvido com ataques terroristas por toda a França. Como descobriram isso? Uma bomba explodiu na casa dele quando todos estavam em casa, até ele, menos Shiro. O computador com todas as informações foi deixado intacto, mas os pais de Shiro e o irmão dela morreram. Traumatizada, a menina de 10 anos foi transferida para um orfanato no Japão, onde ela esta agora.


❤ Gostos: Ela gosta muito de gatos, da cor azul e da natureza, por causa do irmão dela: ele costumava leva-la para um campo vazio no meio de um parque, e eles olhavam para o céu enquanto brincavam com um gato abandonado por lá; dois gatinhos pretos e brancos de olhos azuis que ela levou com ela para o Japão e que ainda estão vivos, vão para ela em todos os lugares possiveis.


❤ Desgostos: Fogo, barulhos muito altos e traições. Ela não gosta de fogo por causa da explosão na casa dela, nem de barulhos altos pela mesma razão e não gosta de traições pois tem medo que aconteça a mesma coisa que aconteceu com sua família.


❤ Traumas: A explosão na casa dela~ ela fica totalmente vulnerável e paralisada quando vê fogo ou uma explosão.


❤ Pesadelos: O irmão dela dizendo "Foi culpa sua" em uma sala escura, enquanto a única luz vem de uma janela onde se pode ver a casa dela queimando.


❤ Medos/Fobias: Escuro, barulhos altos.


❤ Manias: abraçar pessoas e mexer no cabelo delas, além de olhar diretamente nos olhos enquanto fala com as pessoas.


❤ Hobbies: Vôlei, ler, ouvir musica enquanto passeia num parque com os gatinhos dela (os franceses que veio com ela pro Japão) chamados Yuki (o branco) e Kuro (o preto).


❤ Qualidades: ela esta sempre sorrindo, disposta a dar segundas terceiras e quartas chances, nunca quer se vingar e daria tudo para as pessoas que ela gosta.


❤ Defeitos: Insegura, indecisa, nunca se considerando, excesso de timidez, não gosta de admitir estar errada, nunca fala sobre si mesma e odeia se julgar, tipo dizer "Eu sou bonita" ou "Eu toco piano muito bem" seriam coisas difíceis para ela.


❤ Como age com:

❤ Amigos: sempre sorrindo e ajudando, uma amiga que todos confiam e sempre esta feliz com tudo.

❤ Inimigos: sempre da uma oportunidade para ser uma boa pessoa, nunca é violenta a menos que seja muito necessário, ela geralmente não gosta de ter inimigos.

❤ Personagem da Nyar: conversa muito com ela, sempre fazendo muitas perguntas e sendo gentil. Ela não gosta de falar muito sobre si mesma, mas responderia qualquer pergunta desde que não fosse sobre sua familia.

❤ Personagem da Trilezzus: ela acha a menina muito engraçada e se sente confortável perto dela. Acha que ela é uma pessoa confiável e gentil e nunca culpa ela pelas coisas que acontecem ao redor dela, gosta de pensar que "As pessoas mais desastradas são vítimas das piores coincidências".

❤ Personagem da Wave: Shiro admira a Steph e acha que ela é uma pessoa maravilhosa. Tem um pouco de receio de se aproximar da menina, mas espera que um dia possa ser uma de suas amigas.

❤ Par: ❤ Subaru Sakamaki: ela gosta muito do Subaru. Ela acha que ele tem muito a esconder e quer muito se aproximar dele o máximo possível. Ela não entende porque essa curiosidade dela é muito maior em relação a Subaru mas tem uma ideia que pode virar amor.

❤ Como age com os outros:

❤ Shuu Sakamaki: ela fala muito com todas as pessoas, mas principalmente com ele porque ele não fala muito e ela tem a mania de pensar que as pessoas que falam pouco pensam muito, então ela fala muito com ele, mas é so amizade.

❤ Reiji Sakamaki: ela não conhece o Reiji direito mas tem muita curiosidade e quer ser amiga dele, mas parece que ele não liga muito pra ela. Ela tenta se aproximar dele, mas para ela, ele parece muito superficial, então a curiosidade dela não é muito despertada. Ela não gosta dele, mas não conhece ele o suficiente para odia-lo.

❤ Ayato Sakamaki: ela acha ele divertido e engraçado, e acha que ele é uma companhia muito agradável e gostaria de ser vista como uma amiga por ele.

❤ Kanato Sakamaki: ela gosta do Kanato e, como com o Shuu, ela gosta muito de falar com ele. Ela nunca fala com o Teddy mas sempre menciona o ursinho para Kanato, perguntando coisas sobre ele.

❤ Laito Sakamaki: ela acha que o Laito é uma pessoa interessante (como amigo) e é muito curiosa, mas ela não sabe direito como chegar perto dele ou falar com ele.

❤ Ruki Mukami: ela admira ele por aguentar os dois irmãos Kou e Yuma, e acha que observar os quatro irmãos ao lado de Ruki é muito interessante. Ela sempre pergunta coisas sobre a família dele e acha que ele é muito paciente.

❤ Kou Mukami: ela gosta muito de estar na companhia do Kou. Quando esta com ele, ela adora jogar todos os tipos de jogos e conversar com ele sobre coisas aleatórias.

❤ Yuma Mukami: ela acha ele muito engraçado e adora conversar com ele. Ela gosta de brincar com o cabelo dele e é pra ele que ela mais pergunta sobre a história de quando eles eram humanos.

❤ Azusa Mukami: ela tenta entender tudo sobre Azusa, mas a cada palavra que ele diz parece mais distante. Ela é muito curiosa sobre ele mas sabe que suas intenções são apenas amizade.


❤ O que faria por suas irmãs/amigos:
Tudo, até morreria

❤ Quem não se dá muito bem/inimigos:
Ninguém

❤ Segredos(Opcional): ela tem medo do escuro, e prefere não falar sobre sua vida antes de ir ao Japão.

❤ Tem algum animal de estimação(Opcional): os gatos dela, Yuki e Kuro. Os dois gatos são muito próximos tanto a ela quanto entre si, e ela não vai em algum lugar se eles não puderem ir junto.

~Quando eles eram filhotes: https://lh3.googleusercontent.com/-Bk6IHKgnLs0/V74f1gLbBGI/AAAAAAAALNE/gWG0oyrbtfM5E8AS1eW8VqQoVma3LvYFgCJoC/w1280-h720/%255BZenyaku-ACIFT%255D%252BMashiro-Iro%252BSymphony%252B-%252B08%252B%255BHi10P%252B720p%252Bh264%252BAAC%255D%252B%255BAB3D072A%255D.mkv_snapshot_00.21_%255B2011.11.23_13.59.48%255D.jpg

~Quando eles cresceram: http://cliparts.co/cliparts/ATb/rgE/ATbrgEyyc.jpg (ela pintou um coração no olho da Yuki e do Kuro)

❤ Sabe de que agora em diante seu personagem é nosso né?
Sei ;3

❤ Se você não comentar por 3 capítulos sem nenhuma justificativa, sua personagem sumirá da fanfic, esta ciente disso?
Relax, eu comento diboaz ;p

❤ Algo a Mais?
Ela luta muito bem, porque tem esse desejo estranho de ser boa em tudo, além de adorar elogiar os olhos das pessoas e ter uma curiosidade que a levaria ao fim do mundo.
Ela admira muito pessoas velhas e acha que humanos são a coisa mais engraçada e assustadora do mundo.
Ela fala muito as seguintes frases:
"*espirro* Alguém ta falando mal de mim!"
"As pessoas que mais sorriem são as que mais escondem seus sentimentos, as pessoas que não falam são as que mais tem segredos, e as que sabem se expressar são as mais sortudas."
"Eu amo seus olhos"
"Quantas vezes você ja sorriu hoje?"
"Você é minha felicidade do dia"
"Batatas são a resposta para tudo"
Ou, quando ela esta tentando consolar alguém:
"Nossos medos e inseguranças são o que nos mantém seguros. Escondê-los não deveria ser normal, mas sim mostra-los ao mundo e ser orgulhoso"

Cami ^^

Escutando: Cake By The Ocean <3
Lendo: Flawless - Interativa (eu espero)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...