~Mila-di-Angelo

Mila-di-Angelo
Pernico shipper
Nome: Camila Mamédio Padilha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Britania, Goiás, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

16 fatos sobre mim


Postado

16 fatos sobre mim

Olá! Resolvi fazer um jornal com 16 fatos sobre mim.
Até parece que sou uma pessoa tão interessante assim

Ok, Ok, vamos começar!
1-Sou uma pessoa muito chorona, sério, choro por qualquer coisa! Sabe a música Cry Baby da Melanie Martinez? Pois é.

2-Sou extremamente quieta, mas minha mente é cheia de ideias, uma confusão total. Tem vez que dá vontade de abrir minha cabeça, pegar cada pensamento e ir organizando, jogando o que não presta fora.

3-Música para mim é a melhor forma de se expressar e de terapia. Além de que algumas músicas tem uma letra ou um ritmo que faz você sentir umas emoções muito fortes.

4-Eu sou a nerd da turma. Todo ano eu sou a melhor da turma, sabe a que só tira nota boa, os professores adoram, senta na frente e tals. E eu meio que tenho uma fama. Pessoas que eu nem conheço chegam perto de mim e falam "olha, essa garota é muito inteligente", "nossa você é muito inteligente", coisas assim, sabe? E se eu acho ruim? Nada ;)

5-E acho que por isso eu goste tanto de personagens inteligentes (como a Annabeth, o Artemis, o L, a Hermione...). Eu pago muito pau para personagem assim.

6-Uma coisa que eu acho muito ruim em mim, é que eu me apaixono muito. E por pessoas impossíveis. Na verdade elas nem existem. Meus crush's são todos personagens de anime, livro, jogo. Nunca me apaixonei por alguém de verdade. E nem quero para ser sincera.

7-Sou muito ciumenta, seja com crush, meus pais, amigos, minha coisas, sou muito possessiva também!

8-Sou muito impaciente. Acho que é por causa do meu signo, Áries (mas eu não acredito muito em astrologia não)

9-Sou tímida, MUITO TÍMIDA. Sério, para eu tomar coragem para falar com uma pessoa demora...E também sou insegura pakas.

10-Sou meio anti-social, fico a maior parte do dia no meu quarto navegando na internet. Mas eu saio de vez em quando, então estou no limite.

11-Como eu gosto muito de ler, acabei começando a escrever e eu até que me saio bem em redações e algumas de minhas fanfics postadas são até mais ou menos, né.

12-Quando crescer quero ser professora. É, estranhe mesmo. Só não sei se dou aula de História ou Português.

13-Sou uma pessoa que ultimamente tô bem negativa, depressiva e triste. Bom, acho que é só uma fase. Mas, se for só uma fase, imagina quando chegar no chefão? Piada pronta ignorem.

14-Não tenho medo de morrer não. Acho que vai ser até interessante. Só tenho medo de como vou morrer. E para onde vou depois. Outros medos que tenho é do escuro e de alienígenas. Cara odeio E.T.s desde que vi aquele filme E.T. O extraterrestre ;-; Trauma de infância.

15- Eu acredito em Deus, de verdade.

16-Sou muito fangirl, acho que nasci pra isso. E a coisa que eu mais sou fã deste mundo é Percy Jackson. EU AMO MUITO PERCY JACKSON, não sei viver sem.

É, acho que é isso. Um pouquinho sobre mim. Talvez mais pra frente eu traga mais jornais falando sobre outras coisas, dando minha opinião. E eu gostaria de agradecer a @Liah-Lannister por ter me encorajado a fazer isso!

Beijos e até a próxima!

Escutando: You and I-PVRIS
Assistindo: Watashi Ga Motenai No Wa Dou Kangaetemo Omaera Ga Warui

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...