~sprayfrutaw

sprayfrutaw
~dill howlter
Nome: ~larryworldlove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 19
Cadastro:

❄The Purge❄


Postado

Ora ora, parece que temos um xeroque holmes aqui...


❄ Nome completo:
Lilian Altreider (prefere ser chamada de Lily)

❄ Idade:
17

❄ Nacionalidade:
Italiana

❄ Orientação sexual:
Pansexual

❄ Aparência:


Sua pele é bem pálida e cheia de sardas avermelhadas que ela considera belas constelações e adora ficar contado quantas tem espalhadas pelo corpo quando está entediada. Seus fios de cabelo são longos e lisos, no tom avermelhado do pôr-do-sol, enquanto seus olhos são de um castanho muito escuro e intenso, como as chamas de fogo de seu cabelo. Tem traços delicados como os de uma boneca de porcelana, nariz arrebitado, boca perfeitamente desenhada e rosada, dentes claros e perfeitos. Seu corpo é baixo e magricela, mas que ainda assim chama atenção e como o seu rosto, é muito sardento e bonito.



❄ Personalidade:
A primeira vista, pode parecer apenas outro rostinho fofinho em uma multidão, mas, Lily é muito diferente disso. Pode ser sim gentil e muito agradável de se ter por perto, porém, não chega a ser uma daquelas garotinhas tão fofas ao ponto de serem irritantes, muito pelo contrário. Por sofrer a Síndrome Borderline, sua mudança de humor é constante, principalmente em tristeza em alegria.

Qualquer coisa faz seu coração se partir ou se enfurecer, e, por conta das constantes mudanças de humor, ela é uma pessoa imprevisível e impulsiva. Então, um conselho, se a deixou com raiva, e ela estiver com uma tesoura na mão: corra. Sua mente trabalhava rapidamente, causando-lhe surtos de ansiedade quando está sob muita pressão, mas, na maioria das vezes, não é nada grave.

Está sempre agitada, batendo em algum lugar: os dedos ou o pé no ritmo de alguma música. Trabalhando em diversas coisas ao mesmo tempo, Lilian é uma pessoa muito criativa e inteligente, com uma ótima ideia seguida de uma ainda melhor. Seu humor é algo simples e quase idiota, quase tudo a faz sorrir. Tendo uma mente aberta e um grande coração, Altreider é uma pessoa incrível para se ter um papo cabeça ou simplesmente desabafar e filosofar pelos motivos da vida.

Mesmo sendo uma garota legal, ela possuí seu "lado negro", se assim podemos dizer. Qualquer coisa relacionada ao seu pai, a morte de sua mãe ou a escapada de seu irmão faz com que Lilian se torne o que muitos chamariam de psicopata. Ela chega a dar medo, com olhos frios, uma cara feia e dura, sempre com uma respostinha sarcástica e ríspida na ponta da língua, analisando-o como se esperasse que você tentasse atacá-la fisicamente.

Por ter passado maior parte de sua adolescência aprendendo a se defender, não sabe controlar sua força. É uma garota muito calculista e séria, sempre pensando em como fugir das coisas, para se safar. Uma confusa mistura entre o egoísmo e o altruísmo. De fato, a palavra que mais a define é: confusa.


❄ História:
Sua família fora nobre e querida durante os anos que passara em Florença, sua cidade natal, e, por mais que fosse muito severa, transmitira todo amor e carinho que necessitara em sua infância. Mas, depois da morte de sua mãe que viajara a trabalho para os Estados Unidos e fora assassinada por um vagabundo na rua. Ninguém reagira de forma pior que seu pai: transtornado, Jordan, a forçou - junto de seu irmão mais velho Chase - a se mudarem as pressas para os EUA.

Nesses quatro anos nos EUA, ela aprendeu a se defender com o treinamento sem fim, e, sem que ele soubesse, estudava sozinha para conseguir ter um futuro fora do país assim que completasse dezoito anos. Seu irmão conseguira fugir das garras do pai e não a levara, deixando que a obsessão do velho a consumisse e a afetasse, sendo agredida diversas vezes sempre que ousava contestá-lo e quase fora molestada.

❄ Se você é um expurgador, quais armas pretende usar e quais armas sabe manusear bem? Irá expurgar acompanhado?
Sim, ela é uma expurgadora apenas para poder se livrar de seu pai. É ótima com armas de fogo, é mais fã de pistolas e não fuzis, e, é ainda melhor com facas ou tesouras, qualquer objeto pontudo na verdade. Sendo pequena, ela é ágil e mesmo que não aparente, consegue quebrar o braço de alguém facilmente. Expurga acompanhada de seu pai, mas só se defende – quem faz a maior parte da matança é ele. Lily só planeja matá-lo e quando ele morrer, irá parar de expurgar.

❄ Você é contra ou a favor do expurgo?
Um pouco dos dois. Entende que o expurgo existe para purificar a cidade, mas, só aceita se puder purificar aqueles que fizeram algo brutal: como estupros, assassinatos e grandes roubos. Se for um mendigo ou vagabundo drogado, ela não vê questão nenhuma no expurgo.

❄ Religião:
Politeísta

❄ Medos/Fobias:
Tripofobia – fobia de buracos ou furos.

❄ Gostos
☑Qualquer tipo de arte; seja música, dança, desenhos e etc.

☑Animais.

☑Meias longas e roupas claras.

☑Cantar

☑Bancar a atriz, mesmo em momentos sérios. Ela acha muito divertido ver as reações dos outros.



☾Desgostos

☒Crimes pesados.

☒Seu pai.

☒Qualquer tipo de preconceito.

☒Muito barulho

☒O som do estourar de um balão. Lily fica assustada.

❄ Vícios/Manias:
Tem a mania de tocar o osso de sua clavícula sempre que está pensando e ficar andando de um lado para o outro. Ou simplesmente se sentar no chão, distraída do mundo e contar as sardas de sua pele.

❄ Ciente de que o expurgo é um período anual de 12 horas no qual todo e qualquer crime é permitido, então seu personagem correrá riscos de morrer a qualquer instante?
Sim, sim, ah, se estou.

❄ Informações adicionais?
Ela sempre quis ter uma raposa vermelha, mas nunca pode.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...