~sprayfrutaw

sprayfrutaw
~dill howlter
Nome: ~larryworldlove
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Vectors - ficha.


Postado


Nome:
Malia

Local de nascimento:
Génova, Itália.

Aparência:
Seus cabelos são longos e ruivos, em um tom intenso como o fogo e bem chamativos, que descem quase até sua cintura. Sua pele é pálida e macia, quase idêntica a neve, coberta por sardas avermelhadas que lhe lembram das constelações, tomando suas coxas, ombros e rosto. Suas bochechas são redondas e quase lhe pedem para aperta-las, sua boca, avermelhada e carnuda. Mas o que chama mais atenção em seu rosto são seus grandes olhos castanhos intensos, que parecem mudar de cor para mel, ou para um tom castanho escuro quase o tempo inteiro, intensos e sempre sinceros, parecendo atrair uma parte boa de seu coração.
Malia possui um corpo magro e baixinho, suas coxas não se tocam e seus ossos da clavícula estão sempre presentes. Com seios e uma bunda proporcional, ela esbanja simplicidade e beleza.





Personalidade:

A primeira vista, pode parecer uma pessoa calma e gentil, mas, tente sustentar uma conversa com ela que perceberá que está enganada. Foi presenteada com sua expressão doce e inocente, como se fosse frágil como uma flor, contudo, ninguém consegue ver seus espinhos. É uma garota manipuladora, que faz tudo para conseguir o que quer. Uma megalomaníaca digna, usando sempre o terror psicológico para assustar as pessoas.
Sofre de diversos surtos com sua personalidade, ora simpática, ora agressiva. Ora amigável, ora tão cínica e venenosa quanto uma cobra. Nunca se sabe quando ela é realmente... Ela. E não um personagem que Malia criou para poder enganar seus “amigos”. Não é louca, ela apenas gosta de sentir o poder em suas mãos ao que faz com que todos joguem o seu jogo.
Ela é uma pessoa determinada e sagaz, pronta para qualquer desafio, com uma coragem gigante. Não tem medo de acabar morta, porque sabe que fez tudo o que pode. Sua gentileza, perseverança e lealdade são pontos que ela tenta esconder.
Por mais que você tente conhece-la, Malia nunca lhe deixará conhecer a verdadeira ela. Ela pode se importar com você, mas nunca desiste de nada, pois sabe que os sentimentos nos destroem. Se você fosse seu melhor amigo e ela tivesse que mata-lo, ela deixaria os sentimentos de lado e faria o que deveria ser feito.
Tem um senso de humor invejável, quase inconveniente, com o cinismo e sarcasmo como seus melhores amigos, sempre de braços dados a ele. Se faz de boba apenas para dar o bote depois. Tão mortal quanto uma cobra, mas calma e malandra quanto uma raposa. Malia age com cuidado, sempre preparada para qualquer situação por isso, surpreendê-la é algo muito difícil, está sempre um passo a frente, tamanha sua inteligência.
Consegue decifrar todos facilmente e, quando encontra alguém difícil de ler, esse se torna seu novo objetivo. Ela é obsessiva e possessiva, mas sempre usa a mascara de boa moça. Apenas uma dica bastante útil: não confie nela!

Habilidades:

Ela é ótima com lutas e facas.

Sexualidade:

Bissexual.

Gostos:
Música clássica, livros e animais fofinhos.

Desgostos:
Hipocrisia, qualquer tipo de desigualdade e pessoas difíceis de ler.

Como costumava se portar com as outras cobaias:
Tenta se fingir de inocente, criando a eles uma imagem de menina boba, inocente e frágil. Como se não pensasse em diversas formas de mata-los e sair de perto deles.

Como se portava com os soldados:
O mesmo caso. Sempre educada e respeitosa, contudo, encobrindo seu sarcasmo em seus atos. Ela segue as ordens e nunca causa problemas, debochando de cada um deles em suas frases delicadas.

Como se portava em relação aos homens de jaleco:
Tratava-os com descaso, pouco ligando para suas presenças, como se não passassem de meras moscas que ela poderia matar rapidamente se quisesse.

Aceita par?
Sim. De preferencia alguém que bata de frente para ela, alguém que consiga ver seu verdadeiro eu, uma pessoa que a ameace, que a enfrente, que veja como ela é cínica, maldosa e forte. A pessoa que conseguiria desestabiliza-la com algumas palavras.

Qual a matéria que se saía melhor nas aulas ministradas no laboratório?
Todas as matérias.

Acredita em Deus ou alguma força superior?
Sim, e, gosta de imaginar os deuses do Olimpo.

Está ciente que posso fazer o que quiser com seu personagem se for para o bem da estória?
Sim.

Algo mais?

Ela é feminista, tem uma queda por loiras e adoraria ter uma raposa de estimação. Porque raposas são animais inteligentes que podem enganar diversas pessoas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...