~CamyMJ

CamyMJ
Nome: Camila
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Eu não morri


Postado

Eu não morri

Oi, pessoal…
Então, é com a cara lavada que eu venho aqui pedir desculpas. Minhas demoras não têm perdão ou explicações, eu sei, mas vou dizer a vocês o que aconteceu.
Como todos sabem, eu estou escrevendo um livro – vários, na verdade, mas esse é o relevante pro momento. Há um mês, mais ou menos, eu consegui sentar para escrever mais um pouco e foi como se eu não tivesse parado com ele por semanas. Sabem quando a vontade vem e a gente escreve com vontade? Foi assim. Mas, depois de duas páginas, meu word bugou e eu perdi tudo o que tinha alterado. Era como se eu não tivesse escrito nada. Eu fiquei braba pra caramba e acho que passei uns três dias sem nem chegar perto desse computador.
Depois disso veio o ENEM, e quem me conhece sabe o quanto eu tava estudando. Nas duas semanas anteriores eu não mexi no computador ou no celular, então eu não pude nem responder aos comentários de vocês e nem escrever.
O ENEM passou e eu pensei que poderia, finalmente, voltar a focar na escrita, mas não deu. Eu tava muito desanimada, porque esse computador que eu to usando é simplesmente uma merda – e ele sabe disso. Fica travando o tempo inteiro e é tão lento que a internet – que é boa em todos os outros computadores da casa – é mais lenta do que uma lesma. Por isso, eu não consigo responder aos comentários por aqui (a página carrega depois de uns seis minutos, mas a resposta não envia). Eu podia ter copiado os comentários no word e respondido aqui, depois passado para um pen drive e usado outro computador para postar. Sim, podia, mas essa é a primeira vez que eu uso esse word desde o dia em que ele simplesmente pirou e excluiu o que eu tinha escrito.
Eu tava bem irritada e com bastante dor no pulso, porque passei a só escrever no meu caderno (fiquei, e ainda estou, com raiva desse computador) e minha mãe finalmente percebeu que eu preciso de um notebook – depois de eu incomodar desde março, porque, enfim, problemas aconteceram. O plano era eu conseguir dinheiro no meu aniversário – e eu consegui – e comprarmos um acer lindo e maravilhoso no black friday. Aí eu tava empolgada e animada, e planejava sair respondendo loucamente aos comentários pra poder postar logo os capítulos que faltam, mas coisas ruins acontecem com todo mundo. Deu um problema com a conta da minha mãe e ela não conseguiu comprar o notebook. A princípio, eu o recebo na quinta ou na sexta (3 ou 4 de dezembro), mas nada é certo. O que eu sei é que eu sou a pessoa mais irritada com essa demora, acreditem. Eu só quero a porcaria do meu computador, mas tá difícil.
Enfim, eu sei que são muitas desculpas e que eu não vou postar assim que eu receber o notebook, porque o vestibular da PUC de Porto Alegre é agora no final de semana e eu quero passar em Letras (<3), então veremos o que vai acontecer. Eu preciso estudar, porque tava me focando só no ENEM até agora – o que não adiantou muita coisa com aquela prova de Natureza.
Eu me sinto muito em dívida com todo mundo, principalmente com o pessoal de Obsesso, que não está acostumado com essa demora. Mas eu recebi muitos comentários maravilhosos e quero responder a todos antes de postar qualquer coisa. Eu sinto que devo isso a vocês e a mim mesma, sabem? E eu não quero deixá-los esperando por muito mais tempo. Vou pegar o note do meu pai hoje de noite e tentar responder alguma coisa, mas não posso garantir nada. O que eu posso garantir é que todas as minhas fanfics serão finalizadas.
Um pequeno resumo do status de tudo:
Em busca da verdade: vocês provavelmente me odeiam mais do que os outros, mas já estão anestesiados às minhas demoras, hein? Eu não escrevi o próximo, mas o tenho planejado e quero muito terminar de escrever a fanfic antes do final do ano (mas querer não é poder). Eu já estou enrolando vocês há sete anos, muito tempo, e tá na hora de chegarmos ao fim, não concordam? Peço só mais um pouquinho da enorme paciência de vocês. Obrigada mesmo por ainda existirem <3
Anjos de porcelana - Encontro: Eu tenho a fanfic planejada e o próximo será o último ou o penúltimo. Ele já está escrito pela metade e pretendo terminá-lo o quanto antes, assim poderei escrever a segunda estória da trilogia (encontro, desencontro, reencontro). Peço mais paciência, porque vocês já esperaram mais de ano por esse capítulo. Desculpa mesmo.
Se eu não te amasse tanto assim: Juro que tenho um esquema da fanfic do início ao fim colado na parede do meu quarto, falta só eu colocar no papel, mas a fic está pronta há tempos na minha mente. O problema é o mesmo do de Em Busca: falta tempo e um computador que preste. Mas juro que não vou demorar mais tanto assim.
Obsesso: Vocês são meus mais mimados leitores (e têm o ódio de alguns que acompanham Em Busca da Verdade, o que é justificável) e não estão acostumados a essas minhas demoras, por isso peço mil e uma desculpas. “Vício” está com seu primeiro capítulo completo e pronto para ser postado, mas quero muito responder a todos os comentários que me enviaram primeiro. Obrigada mesmo pela paciência, sei que é difícil esperar tanto, principalmente porque estavam acostumados a receberem dois capítulos por semana. Só peço mais um tempinho, ok?
Nenhuma estória aqui listada será abandonada, ok? Obrigada mesmo por tudo, e desculpa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...