~Older

Older
•fucking dope•
Nome: [@FuckMe__Payne] [@louerrie-] [Amo a Naomy ❤]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 13
Cadastro:

Break Up [[Jerrie]]


Postado

Break Up [[Jerrie]]

*Gif da entrevista que aconteceu a última interação das duas em 2015*


''Não importa com quem seja, o importante é eu de fato saber que ela está feliz'' -Jade Thirlwall sobre o seu rompimento com a colega de banda Perrie Edwards.

Entrevistador: Como está sendo sem ela?

Jade: Oh, está tudo bem agora... A Perrie mudou muito...Ela está muito feliz

Entrevistador: Você ainda ama a Perrie?

Jade: Sim.

....

Entrevistador: Conversamos com a Jade e perguntamos como ela está indo depois do término. Ela disse que você mudou e também está feliz

Perrie: Essa é uma das coisas que eu mais admiro nela, apesar dela não estar totalmente bem ela se importa com a felicidade dos outros, eu sempre a amarei mas agora o que nos restam são apenas memórias.

...
Jesy: Elas se afastaram uma vez e sabem que isso pode acontecer novamente.

Leigh-Anne: Eu sempre amei as duas e sempre vou apoiá-las como amiga, mas agora elas mudaram, e talvez esse afastamento de ambas também afete nossa amizade. Eu sinto muito por isso...

...

Entrevistador: Nós nunca soubemos o real motivo da separação de ambas, por que isso aconteceu?

Perrie: Uh...Como eu posso dizer...As vezes as pessoas simplesmente se afastam e as coisa acabam indo para uma certa direção...Elas se separam.
....

Entrevistador: Vocês acham que haveria uma segunda chance se ambas tentassem?

Perrie: Não, e tenho certeza de que ela se sente assim e como eu já disse, são apenas memórias que valem a pena se lembradas, e tenho certeza que elas já são o suficiente. Eu sinto muita falta dela mas isso é algo que eu não posso voltar no tempo para conseguir novamente.

Entrevistador: Você ainda ama a Jade?

Perrie: De fato
......

Entrevistador: Jade, você poderia dizer o que sente ou sentiu durante o rompimento?

Jade: O amor dela vale a pena e eu nunca o terei por completo, ela quer o melhor e isso é tudo o que eu posso ser. Ela merece coisa melhor. Eu ainda não sou boa o suficiente.

Entrevistador: O que você acha que você é?

Jade:Me desculpe, não posso fazer isso.

*Se levanta e sai da sala de entrevista chorando*

....
POV Perrie

Eu estava ali mais uma vez, tentando fugir da minha realidade. Desde o meu rompimento com a Jade minha vida mudou por completo, eu mudei.

Nós nos afastamos, eu não falo mais com ela, procuro sempre evitar isso.

Hoje eu estava passando pelo corredor nos bastidores da Get Weird Tour e eu vi a Jade encolhida no chão, ela estava tentando esconder que chorava. Eu queria muito sentar do lado dela, cuidar dela e dizer que tudo ficaria bem, porque eu prometi que mesmo que nada desse certo eu ainda seria amiga dela. Mas eu não consigo...Jade, eu não posso mais te sentir...

Eu estou feliz com o Zayn, e você tem que aceitar isso. Vire seu rosto Jade, e seja feliz mesmo que se sinta incompleta. Eu virei o meu rosto e você também deveria fazer isso.
--

Nossas memórias são como punhais e minha mente sangra, mas eu aguento...Eu aguento por você...

Me sinto culpada ao saber que você desistiu da música, desistiu do seu sonho e se mudou de país por minha causa, para não ficar perto de mim. Isso doeu porque como eu já disse, apesar de tudo sempre seremos amigas. E eu sei que deve doer em você saber que as nossas músicas com as nossas declarações de amor estão sendo usadas com outro, mas agora eu amo ele, e por isso estou noiva dele.

Eu fiz uma música para você Jade, você sempre será o meu primeiro amor. Isso descreve tudo o que eu senti depois do rompimento.

Eu posso ler sua mente tola
Indo para o escuro de tempos em tempos
Veja a escrita na parede
Nós não podemos ser salvas, sabíamos que afinal

Como o meu coração deveria bater?
Sem você?

Chuva de verão foi caindo
Esquecemos o mundo ao redor
Ficar a contar as estrelas
E nós acreditamos
Nós acreditavamos que o mundo era nosso

Como está o meu coração deve bater?
Sem você?
Como vou fazer isso passar?
Sem você?

Eu posso ler sua mente tola

Como o meu coração deveria bater?
Como vou fazer isso passar?
Como o meu coração deveria bater?
Sem você?


De coração eu espero que você seja feliz e encontre alguém que te ame, nosso amor faz parte das nossas memórias, mas quando só restam memórias isso significa que devemos recomeçar. E o recomeço talvez seja cada uma seguir o seu caminho. Leigh e Jesy sentem sua falta e dizem que você vai voltar, mas você não vai...Enquanto eu estiver aqui.

Nós acreditamos que o mundo era nosso, mas não podemos ser salvas porque afinal sabíamos que isso terminaria assim. Mas, não custou muito tentar.

As palavras que eu sempre quis dizer agora estão presas dentro de mim, nunca vou poder falar porque não quero te quebrar mais uma vez...

Mas quero que saiba que de fato eu ainda te amo, e se você aceitar me ver mais uma vez no dia do meu casamento eu vou adorar vê-la novamente.

Muito obrigada Jade, sempre te amarei.

------
Rompimento Jerrie: Após a sua amiga e ex-parceira Jade Thirlwall anunciar mudança de país e saída da banda, a cantora Perrie Edwards se despede do Twitter com seu último tweet.

Always in my heart @Jadeameliabadwi . Yours sincerely, Pezzy.

Lendo: Jornal baseado no vídeo Break Up (Camren)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...