~Older

Older
•shadow•
Nome: • 𝐵𝑒𝒻𝑜𝓇𝑒 𝓨𝓸𝓾 •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 13
Cadastro:

Only you and me.


Postado

Bom dia amor, antes de tudo me desculpe por ter sumido nos últimos dias, eu estava com alguns problemas e o meu Modem de internet quebrou. Espero que goste fiz com todo o meu amor e carinho, te amo babe!.
Leia escutando ''Never Stop (Wedding Version)'' by Safetysuit.

This is my love song to you, let every woman know I'm yours.



So you can fall asleep each night, babe, and know I'm dreaming of you more.



You're always hoping that we make it, you always wanna keep my gaze.



Well you're the only one I see, and that's the one thing that won't change.



Eu me lembro que na primeira vez que eu te vi eu pensei que eu tinha que ter você, ou eu morreria.



Eu quis segurar sua mão e nunca mais soltar, porque eu sabia que a partir do momento que eu me apaixonei por você o sentimento seria verdadeiro.



Eu tentei esconder o que eu sentia, mas não dava, porque toda vez que você chegava eu me submetia. I'm Yours



É possível se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias?



Eu estou louca ara sentir mil mãos suas sobre mim porque só você pode me fazer sentir assim. Só você.



Eu pensava que via você em todo lugar mas depois eu percebi que você estava em mim.



Então, amor, é isso que eu quero te dizer, quero te agradecer por ter ficado comigo durante esses oito meses e espero que tenhamos muito mais tempo juntas.
Claro que não foi fácil ter que acordar todos os dias e não conseguir dar um bom dia pra você porque você não está aqui comigo, ver aqueles casais na rua e lembrar que eu não posso ter essa liberdade para te amar, porque o mundo acha que isso é errado porque se eu amar uma pessoa do mesmo sexo eu não vou ao paraíso, mas o único paraíso que eu quero é quando eu estiver a sós com você.
São oito meses que eu não posso te abraçar na rua, oito meses que eu não posso te beijar na pista de dança, oito meses que eu quero gritar que estou apaixonada, mas não posso.


I wish that it could be like that. Why can't it be like that? Cause I'm yours


Quando eu estou contigo eu esqueço o mundo ao nosso redor e fica só você e eu. Nosso pequenos momentos roubados são os que eu mais amo, são perfeitos, eu aprecio e amo cada vez que eu fico com você, cada minuto, até mesmo segundo, você me mostrou o que é amor verdadeiro.


Dizem que amar alguém que você nunca viu de verdade é impossível, mas não é e eu posso provar isso. A distância é grade e a tristeza também, mas o que traz prazer é saber que a pessoa também te ama. Não importa onde você estiver, eu vou te buscar do outro lado do muro ou do outro lado do mundo porque toda distância é mínima diante da minha vontade de te encontrar.



Eu amo todas as coisas que você odeia em si mesma.



Sua risada, só a ouvi uma vez na vida e foi o suficiente para saber que você seria a pessoa que me faria alegre nos meus dias tristes.



Eu sou louca para te beijar, louca para te abraçar e sentir o seu cheiro. Maybe I'm crazy for you.


É incrível como você se apaixona inesperadamente, é a melhor sensação que existe, é a melhor coisa que se pode sentir. Eu sempre vou fazer questão de me lembrar que você é a garota com a mente mais brilhante que eu conheci, aquela pessoa que diz coisas inteligentes e fica irritada quando erra algo, eu juro que se eu pudesse eu moraria na sua mente e teria para sempre a sua mente como o meu lugar preferido no mundo no qual eu posso encontrar toda a criatividade e a perfeição que você cria, que você é. O jeito que você se importa com as pessoas e o jeito que você roubou o meu coração e sabia que eu não estou nem aí para a devolução.
Você é uma em um milhão, e mesmo nesses milhão, numa multidão de pessoas eu te acharia apenas vendo brilho dos seus olhos, o seu sorriso, eu encontro um pedaço de nós em cada lugar que eu vou, seja até na esquina da minha casa, eu sempre vou te encontrar, sempre vamos ficar juntas, eu amo cada parte em você e caramba, isso é muito louco, eu amo TUDO sem exceção e não me canso de dizer isso. Cada momento, cada minuto, cada segundo, eu estou tão envolvida, eu estou apaixonada por você.
Deixo aqui o que eu queria dizer, espero que você goste. Eu te amo.



Your sincerely, love.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...