~FiveH

FiveH
Sucks
Nome: Moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

『❀ - FICHA - ❀』


Postado



『 NOME 』— Charllote Schröder

『 IDADE 』— 175 anos

『 CLASSE 』— Vampira

『 SEU PERSONAGEM DESLIGOU AS EMOÇÕES? 』— Não. Ela tenta ao máximo viver como um ser humano normal.

『 ELA CONSEGUE CONTROLAR Á FOME POR SANGUE HUMANO? 』— Sim. É até estranho que ela não sinta tanta fome assim quando sente o cheiro de sangue humano, mas ela foi acostumada á resistir, foi obrigada.


『 PERSONALIDADE 』—

• Determinada — Tem um gênio forte e isso contribui para que ela seja uma pessoa determina, que não desiste das coisas que quer pelo primeiro obstáculo. Quanto colocam-a em um desafio, ela vai até o fim, passando por todos os obstáculos para chegar até o fim, não importa o que estiver em seu caminho, ela passa por isso de cabeça erguida. Quando quer alguma coisa, não para até conseguir, luta até sua última gota de sangue. Ela tende, à tudo o que ela faz ser algo complexo e incrivelmente bem feito. Pra ela não existe a palavra desistir em seu vocabulário.

• Intuitiva — Consegue captar numa olhada á solução que procura, mas quando lhe perguntam de onde veio ou como á resposta chegou á ela, não sabe explicar. Possui grande capacidade de observação, essa apreciação acontece de maneira rápida e que leva-a ao raciocínio rápido. Em geral, tem facilidade para lidar com a criatividade e não tem receio em apostar em novas idéias. Costuma visualizar muito rapidamente as atitudes que pretende tomar. Tem grande dificuldade em lidar com pormenores, pequenos detalhes. Dificilmente se detém em detalhes. Então é bem comum que ela esqueça as coisas, ou esqueça o que estava fazendo.

• Criativa — Pode estar onde quiser e a qualquer momento, ela simplesmente se perde em suas próprias imaginações… e o pior, isso pode acontecer enquanto conversa com alguém. Precisa de estímulos quase que constantes para se manter ativa e alerta. É muito difícil que consiga prestar atenção em algo que não está interessada. Uma parte dela nunca vai amadurecer e isso talvez seja o real segredo para a criatividade. Ela observa o mundo com os olhos curiosos de uma criança. Também sofre derrotas na vida… mas o grande segredo é que ela não para em qualquer rejeição. Ela levanta e tenta de novo, quantas vezes precisar. Não há nada mais prazeroso para ela do que criar algo que realmente importe. Isso pode fazer com que esqueça de comer, beber e até dormir. Quando as ideias fluem, nada mais importa. Disposta a aprender, mas ao mesmo tempo é orgulhosa quando se trata de suas ideias. Ela sempre vai procurar (e encontrar) novas formas de expressar o que pensa e sente. Odeia números, prefere á pratica do que a teoria. Qualquer coisa pode servir de inspiração para ela, por isso está sempre observando pessoas e situações.

• Leal — Ela é confiável, uma pessoa fiel aos seus princípios, leal aos seus amigos, sabe respeitá-los e agrada-los. Quando faz uma promessa, ela cumpri de verdade. Palavras são palavras e desde de que fale elas, ela leva-as á sério.

• Entusiasmada — Nada abala seu humor quando ela está feliz. Sempre está sorrindo e distribuindo piadas para as pessoas. É bem humorada e ri com muita facilidade. Se empolga com praticamente tudo e coisas simples sãos sempre as melhores.

• Arrogante — Ela gosta de se sentir amada e muitas dessas vezes ela precisa ser o centro das atenções e fica irritada quando é outra pessoa. Não lida nada bem quando as pessoas retrucam ou julgam suas ideias, mas às vezes, nem ela mesma gosta de suas ideias, mas odeia que falem de seus defeitos.

• Orgulhosa — Considera-se infalível em suas opiniões e não reconhece que erra ou que pode errar. Julga-se melhor que os outros. Está constantemente insatisfeita e desconfiada. Tem necessidade de reconhecimento. É a sua própria autoridade. É irredutível nos seus pontos de vista. Quando sua opinião não prevalece, faz o que pode para enfraquecer a autoridade dos outros. Tem prazer em ser bajulada.

• Inteligente — Ela tem uma mente avançada e rápida, consegue resolver e interpretar problemas e projetos rápidamente. Sabe quando estão mentindo pra ela e não suporta tal ato. Tem uma boa lábia e consegue fácil, facil convencer alguém.

• Impulsiva — Ela age em situações com o coração, nunca com a mente sã. Sempre imprevisível, nunca se sabe como irá reagir em determinas situações.

• Corajosa — Não tem medo do desconhecido e está sempre se arriscando, sem medo. Enfrenta seus problemas cara á cara.

• Perfeccionista — Esse é um de seus piores defeitos, ela não consegue deixar bagunça e tudo tem que estar perfeito. Mas isso é quase impossível, pois nada pra ela é bom o suficiente.

『 APARÊNCIA 』— Dispõe de um sorriso lindo, é o que mais se destaca em sua aparência. Tem duas fofas covinhas em suas bochechas. Sua pele é da cor porcelana, combinando perfeitamente com seus olhos azuis claro. Sobrancelhas finas e arqueadas.
[Ashley Benson]



『 ALGO MAIS? 』— Charlotte era filha de um bruxo, na época em que eles viviam, era raro seres sobrenaturais e quando Chalotte foi transformado em vampira, seu pai á fez passar por diversos "tratamentos" para que ela agisse como humana e não como vampira, pois ele não queria mais uma desgraçar em sua vida. Á ensinou a resistir á sede de sangue humano.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...