~FiveH

FiveH
Sucks
Nome: Moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

— Ficha —


Postado

Correr? Ou morrer? — Interativa
Cɑmilɑ Cɑbello ɑs Aleksiɑ

Nome

Aleksia

Idade

17 anos

Aparência

Sua madeixas são da tonalidade castanhada, assim como à cor de seus olhos. Sua pele é bem bronzeada, um bronzeado natural. Tem uma estatura baixa, tem cerca de 1,56 de altura. Seus seios são médios e seu bumbum cheio, bem curvilíneo.























Personalidade

Aleksia é uma exemplo de pessoa calma e positiva. Nunca em uma situação ruim ela irá se desesperar, procura pensar positivo, muitas vezes fazendo uma lista em sua própria cabeça. Um pouco insegura, tanto com sua aparência quanto com seu jeito, afinal ela não quer decepcionar ninguém á sua volta. Uma líder nata, sabe comandar e ensinar algo com muita facilidade. Uma pessoa boa de coração, que não deixa um amigo para trás, mesmo aquele que ela não tem muita afinidade. Enfrenta seus medos de frente e tenta quebrar as barreiras existentes para alcançar seus objetivos e metas. Morreria por quem gosta, é extremamente fiel, tanto com as pessoas quanto às suas crenças. Tem muita facilidade em fazer amizades e conhecer novas pessoas, procurando sempre arrancar o máximo de conhecimento possível sobre ela. Um pouco sensível de mais, se afeta muito quando alguém diz que ela está errada e que ela não sabe de nada. Não gosta de críticas, não sabe lidar bem com isso. Não utiliza muito palavrões, pois acha essas palavras rudes e grosseiras. É aquele tipo de pessoa que fala sem realmente querer falar, às vezes ela acha que está pensando, mas na verdade ela está resmungando deixando com que muitas pessoas ouçam seus pensamentos. Fala o que pensa e na maior parte do tempo deixa as pessoas envergonhadas e desconfortáveis. É uma ótima ouvinte e tem sempre conselhos na ponta da língua para ajudar a quem precisa. Mas o problema é, ela não segue seus próprios conselhos. Aleksia é uma pessoa confusa e você não sabe o que ela está fazendo ou o que ela pretende fazer. Parece aquele enigma que só conhecendo muito para saber seus segredos e o que tem por dentro. Desastrada ao extremo, por pensar de mais acaba esquecendo onde está ou o que está fazendo, tropeçando em coisas que uma pessoa normal não tropeçaria. Tem mente aberta para receber coisas novas, pensa de forma diferente, sempre pensando no lado filosófico das coisas, ou seja, muitas vezes ela falará ou escreverá frases aleatórias, mas que fazem realmente a diferença para a vida de alguém. É bastante criativa, tem ótima ideias e projetos.

História no Labirinto

Aleksia é uma corredora, pois tem a determinação e a coragem para tal ato. Afinal ela quer muito saber o porque de todos estarem onde estão e quais as consequências que isso irá trazer.

Em seu tempo livre, quando não está correndo, ela está criando novos jeitos e coisas para ajudar as pessoas. Além disso, ela está sempre procurando um jeito de fazer com que todos tenham á determinação para saírem daquele lugar.

História antes do Labirinto

Ela era estudante do primeiro ano de faculdade de Medicina. Por ser batente inteligente, ela avançou um ano á mais em sua classe.
Seus pais biológicos morreram quando ela tinha três anos, levando-a ser uma nova moradora do orfanato central da cidade. Aos cinco, foi adotada por uma família de cientistas. Um casal extremamente humorado e amorosos. Mas depois dos dez anos, Aleksia percebia coisa estranhas acontecendo em sua casa.

O que se lembra da antiga história

Ela só se lembra de morar no orfanato e da faculdade de medicina.

Sonhos

| Sair do labirinto | Se tonar cirurgiã pediatra |

Gostos

| Bananas | Chocolate | Animais | Frases | Escrever | Desenhar | Cantar [apenas pra si mesma] |

O que acha do labirinto?

Um lugar horrível e que pessoas sem o mínimo de coração colocaram eles lá. Ela se sente prece é claustrofóbica apenas por pensar que não irá sair mais dali.

Sabe de algo?

Ela sabe que eles precisam matar um verdugo para saber as respostas de como sair dali.

Sabe que eles são apenas experimentos.

Roupa



Algo da antiga vida

Um desenho.



Par?

Sim.

Relação com par

Ela não teve muitos relacionamentos durante seus dezessete anos. Não sabe se relacionar com alguém ou puxar assunto para que a pessoa saiba que ela está afim. Se sente achancado e com medo da rejeição. Cora sempre que alguém sugere que outra pessoa goste dela.

Aprova Hentai

Com certeza.

School Lives — Interativa
Cody Christian as Avery Scopelli


Palavra-chave
♪ School Life ♪

[img]LINK[/img]

Nome

Apelido

Idade

Gênero

Sexualidade

Data de Nascimento

Signo

Personalidade

Aparência


♣ Família ♣

Sua História:
Como é a relação com sua mãe?[ Mande uma imagem dela ]:
Como é a relação com seu pai?[ Mande uma imagem dele ]:
Como é a relação com seu irmão/irmã [ Isso é pra quem tiver irmãos. Mande imagens dele(a) ]:

♠ Relação ♠

Como você é com seus amigos?:
Como você é com seus inimigos?:
Como você é com Alice ?[ Protagonista ]:
Como você é com Sarah?[ Protagonista ]:
Como você é com Gustav?[ Protagonista ]:
Como você é com Jake?[ Protagonista ]:

★ Coisas Pessoais ★

Gosta dê:
Não gosta dê:
Traumas:
Fobia:
Medo:
BV?:
BVL?:
Virgem?:
Tatuagem?[ Se tiver, mande imagem ]:
Piercings?[ Se tiver, mande imagem ]

♦ Roupas ♦

Roupa Casual:
Roupa de Dormi:
Roupa de Ficar em Casa:
Roupa de Festa:
Roupa de Banho:
Roupa da Escola[ Apenas dizer a cor da farda ]:

♥ Relação Amorosa ♥

Gostaria de ter Alice ?[ Para os meninos ]
Gostaria de ter Jake ?[ Para as meninas ]:
Caso não queira nenhum deles(as), gostaria de ter um par?:
Cenas de sexo?:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...