~TiaFujoshiLoka

TiaFujoshiLoka
BULTAOREUNE FIREEEEE EO EOOO
Nome: Gabriele Park
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Exu (Zoeira u.u)


Postado

We are ONE!
Suho sobre qualquer coisa
O resto do grupo esquecendo de acompanhar
ROLL LIKE A BUFFALO
EXOtica retardada sobre qualquer coisa
Eu tenho mil teasers. E você? O que tem?
Kai sobre restante do grupo
Não! ESSE É O EXO-K ELES SÃO COREANOS O EXO-M QUE É CHINÊS blá blá blá
EXOtica sobre noob
Ai Deus, vocês não sabem que EXO-M tinha coreanos? Porra, vocês devem ser tudo ELF mesmo
SONE sobre EXOTIC
CARELESS, SHOOT ANONYMOUS. HEARTLESS, MINDLESS, NO ONE WHO CARE ABOUT ME
EXO fazendo muito sentido
SEXO é mais um grupo de coreanos bailarinos idêntico da famosa e difamada SM Entertainment. Consiste em dois subgrupos, EXO-K e EXO-M, para gerar o dobro de lucro para a empresa. EXO-K, que é o mais conhecido, idolatrado e estampado em camisetas de 10 reais por meninas mal-comidas, é formado por um anão, um bacon, um retardado, um bocudo, um olhudo e bocudo e por um cara de cu. EXO-M é formado por um sobrancelhudo, um panda, um pão, um viadinho, um metido a dançarino e uma marca de batatas fritas
$uho
$ Lenhador de bonsai, escalador de meio-fio, chaveirinho, projeto de gente, pirata de aquário, surfista de privada, segurança da barbie, pintor de rodapé e porteiro de maquete são seus apelidos mais comuns. Seu nome verdadeiro é Joonmoney. Seus olhos costumam sumir quando ele sorri, o que algumas EXOticas acham bonitinho. É bastante emotivo, principalmente quando acha que canta e ganha prêmios. Apesar de sua carinha é o único integrante que consegue encarar uma barata assassina sem sair gritando feito uma guria retardada. Além do mais ninguém sabe para onde ele esta olhando. É tão branco que causa medo nas pessoas e se o sol bater nele e você olhar em sua direção nesse instante poderá ficar cego. Usa "hahaha" como ponto final em qualquer coisa que datilografar. $uho é o caixa do grupo, todos o mimam pra ganhar recompensa. $uho dá uns pegas no pato com o agudo ensurdecedor, Chen, pessoas costumam shippar XiuChen e SuLay mas o fogo entre SuChen é visível, e nem disfarçam quando se comem com os olhares em publico. É a única pessoa que pediu permissão pros pais pra fugir de casa. Seu amor (D.O) já disse em uma transmissão que acha ele bonito de boca fechada e sério pois seu sorriso o faz idiota.
Kai
Também conhecido como Kairvão, negritude, capa de bíblia, negresco, sorvete de petroleo e musa do asfalto nas horas vagas. Kim Jongin (não confundir com o ditador da Coreia do Norte) é possuidor de 300 dos 23 teasers lançados e provavelmente o prato principal do presidente da SM, Lee $oo Man. Mal entrou na SM e já virou melhor amigo de Taemin do Shinee, ambos são amantes nas horas vagas e sempre vão todas as noites para Boates Gays de Seul arrasando com suas danças sedutoras, mas o mundo sabe que faz isso pra matar seu fogo e ao mesmo tempo fazer ciúmes no corujinha(D.O) tudo porque não desiste de ter um relacionamento sério com o baixinho que por sua vez o trata como amante a segunda opção jogando na cara do Kairvão que tem muitas bixas aos seus pés pra ele se prender apenas em uma. Kai, O negão, tem fama de ciumento e muitos vídeos no youtube estão aí para provar sua fúria em quem tocar ou olhar pro (Satan)Soo. A Função de Kai é dançar, ser sexy e dançar. E comer o Sehun as vezes, mas vamos esconder isso um pouco. É bom frisar que Kai possui um ótimo senso de moda, facilmente visível nas suas escolhas de sapatos. Atualmente está namorando com a puta mais nova do F(x), Krystal Jung. Fãs sul-coreanas disseram que no dia 28 de abril de 2016, Kairvão foi visto com Krystal saindo de uma loja de conveniência com um pacote de camisinhas (E isso deixou as EXO-L's putas já que elas querem o k-idol só pra elas). Imagina ele metendo a jiromba e ela gemendo.......só imagina........SERÁ QUE A CAMISINHA FUROU NA HORA H??? E SERÁ TAMBÉM QUE A KRYSTAL PAGOU UM BOQUETINHO BÁSICO PRO NEGÃO????
Chanyeol
Causador de pesadelos do grupo com o seu sorriso escandaloso e risada tenebrosa. Sua aparência é idêntica a de um elfo doméstico, ja a voz é de um ogro com catarro. É o rapper do grupo, já que seu timbre acaba não se encaixando em muitas outras funções. Tem tudo grande, altura, olhos, boca, orelhas e... Baekhyun pode te contar o que mais ele tem de grande. Fica dizendo que é o mais bonito do grupo, porém ninguém concorda, ate por que aqueles caras e bocas de quem quer te matar e comer suas vísceras não deixa ninguém bonito. Suas orelhas o fazem voar para o mundo dos sonhos onde ele sonha em que é sexy e que seus braços trazem tesão para as Girls Age como se fosse macho, mas é blackjack e queria ser diva como a Dara não é, mas na verdade é um poser que só finge gostar dela pra tentar fazer ciúmes no Baekhyun.
Baekhyun
Também conhecido como Bacon, pode-se imaginar que ele é o comido do grupo e não é apenas no café da manhã. Todo mundo gosta de dar uma mordida no bacon e outras coisas mais, se você me entende. É o vocalista principal e usa a garganta muito bem. Chanyeol (e todos os outros membros) aprova(m). Era um ex-emo da vida, mas saiu dessa vida de melancolia, porém sem abrir mão do lápis de olho e delineador porque morreria sem isso. Fangirl de girls generation que shippava Taeny, até implorou pra ver elas se beijando. Para fazer ciúmes do Chanyeol, pediu para namorar Taeyeon, mas não deu muito certo já que ficava usando todo o delineador dela, então terminaram. Ele encaixa-se perfeitamente naquela frase Seu passado te condena, vivia a fazer baladinhas gays em casa, quando os país não estavam e além do mais ficava ascendendo e apagando as luzes para dar um ar mais baladesco nas suas orgias da adolescência. Disse que faria a dancinha do ascende e apaga no MAMA, mas foi tudo mentira, apenas iludiu as fãs. Se faz de quietinho e meigo, mas gosta mesmo é de rasgar as costas do Channyeol quando estão "jogando video game a noite". Não passa de mais uma bicha escandalosa que te ensurdece com o agudo dele. Mata uma barata com um grito e deveria ir ao programa da Eliana quebrar a taça no grito. É um fã de D.O assim como muitos outros. Ele de maquiagem vira homem mas quando tira ela você vê a linda mulher que ele é. Faz cara de nojo para performance alheia, é falsa e metida porém muito gostosa!
D.O
Kyungsoo, conhecido como O.O D.O é a "mãe do grupo" porque é o escravo da cozinha e da limpeza e bate em todo mundo quando precisa.. até quando não precisa mesmo, por puro prazer de ser sádico e servidor de satã. Nunca peça pra ele fazer aegyo pois você ficará com vergonha alheia. Há sérios problemas no relacionamento com o Chanyeol e acabavam sempre desistindo de alguma coisa para fazer tricô. Dizem por aí que D.O mantém relações extraconjugais com Kai e combinam suas trepadas via olhares, mesmo em público. Difícil não reparar quando aqueles olhos se arregalam e saltam da cara. Menina tímida e recatada. Assíduo frequentador do Mc D.Onalds, gosta muito do Pato D.Onald e sua comida favorita é D.Onuts. É o membro com mais fangaysboys do grupo porque por algum motivo os meninos que ainda não saíram do armário veem em seu modo de sentar como uma moça um modelo de vida. Além de morrer de ciúmes do TaeMin com o Kai, e Kai aproveita isso pra fazer com o corujinha deixe $uho pra ficar com ele. Boatos dizem que o pobre Soo teve um caso com a Mulan traidora do grupo, aka Luhan, mas são apenas especulações.
Sehun
Oh Sehun... Oh... Esse cara é safado... Ah, como ele é safado, ele é muito safado... O próprio nome já o denuncia... Para começar, ele tem uma cara pornô, para continuar, ele tem um nome pornô, e para acabar, ele tem jeito de quem vai fazer pornô... O Lee Joon que não se cuide... Esse cara é tão safado, que só de pronunciar o seu nome, o pornô é invocado, faça o teste, pronuncie 3x seu nome em frente ao espelho... Oh Sehun é tão pornô e safado, que deu um novo sentido ao ato de "trepar com a porta". É tão expressivo quanto um chinelo, tem a língua presa, e além disso é fanho. Mas isso não importa, porque a língua ele usa para outras coisas. Não se sabe se canta bem ou mal, já que ninguém nunca o viu cantando. Dorme com LuHan que curte uns novinhos e dizem que eles jogam videogame assim como Chanyeol e Baekhyun jogam, ou seja, pronunciando o seu nome... (OH SEHUN! OH!) Muitas vezes pula a cerca e vai correndo pro negão do grupo, que também pronuncia seu nome. Tem mania de estralar o pescoço e de falar yehet e orohat, o que até hoje não sabemos o que significa ao certo, mas no fundo, sabemos que deve ser algo pornô. Gosta de um bagulho chamado bubble tea, que é tipo cocaína, só que em forma de chá e o único que curte essa droga é sua companheira de cama, LuHan. Paga de jovem rebelde, mas não passa de um nerd que quando não esta se pegando com seu macho, devora livros de matemática e física. Não só satisfeito em devorar os livros de matemática e física, também devora, durante a noite, a sua companheira de cama Luhan. Além de ficar apalpando a bunda dos membros que por sua vez fingem não gostar. Gosta de ser o bebê do grupo só para que o Luhan dar leite pra ele toda hora.
Kris
O que manda em todas as crianças no grupo inteiro e só ele bota ordem nos exus. Qualquer coisa que você pedir pra ele, saiba que a resposta vai ser "Talvez outra vez". Avisado. Cuidado, ele está acima de você. Muito acima. Possui sobrancelhas marcantes e outra coisa marca suas partes baixas. Tem Telefone Removido726379273 milhões debichinhos de pelúcia ("presentes" das fãs, mas todo mundo sabe que elas mandam pra ele as calcinhas) filhos com a batata frita do grupo, Lay (além de ter casos com suas outras putinhas vulgo Tao). Têm uma tatuagem que fez nos tempos que era metido a rebelde e frequentava becos de prostituição no Canadá. Se diz chinês, mas nasceu no Canadá. Fala toda as línguas "fluentemente" e além de tudo o que tem de alto tem de retardado. Só consegue botar moral nos Exú, por que todos tem medo da sua altura e cara de drogado em recuperação. Cara frio, pé no saco de baekyeol/chanbaek. O por quê de ele ter sido colocado no EXO é um mistério, já que claramente não é nem bonito, nem talentoso. Resolveu fugir do puteiro antes que percebessem sua falta de talento pra qualquer coisa, processando seu cafetão, e dando-o a fama de puta fingida e a puta que fugiu do galinheiro ainda não se sabe o motivo de sua escapada, o que sabemos é que seus queridos layzado e tao da cara preta estão de coração partido ainda iludidas com sua volta. Atualmente está fazendo estrago no pequeno mas largo Luhan.
Tao
É a gay sofrida do grupo, pratica artes marciais e é bem flexível, mas utiliza essa sua flexibilidade apenas para variar as posições na hora de dar a bunda. Algumas loucas fãs gostam de chamá-lo de panda. Não consegue falar nada sem gemer, faz aegyo e todo mundo achou que ele fosse macho até o showcase (inclusive sua mãe). Não passa de uma putinha grudenta que agarra a primeira pessoa com carteira cheia que vê (aka Kris) só pra comprar coisas da GUCCI. Nas horas livres, vende pastel de flango, calne e queso para todos que quiserem come-lo. É também conhecido como Bulma, devido a sua grande semelhança com esta. Recentemente deu o pé na bunda dos exus voltando pra china com a desculpa que estava doente e que ia se recuperar porem nunca mais voltou.
Luhan
Joga futebol, anda com um monte de mulheres, mas ainda consegue ser mais passiva que você, sua mãe e seu pai. Não sofreu bullying em sua época de trainee, até porque ele vivia de boca fechada (não que isso signifique de boca vazia). Toma leite pelo rabo. Seu modo de fazer amigos é massagear a bunda alheia. Na realidade é levemente apaixonado pelo bebê gay do grupo, o Sehun, e na verdade, Sehun também sempre o amou. "Ás vezes damos uns pegas antes do show, só pra animar um pouco!" - Luhanna passiva confirmou durante uma entrevista. Vive de viadagem com a batata frita do grupo e andam pra cima e pra baixo como duas patricinhas mal comidas, até mochilas e fone de ouvidos esses dois usam iguais, mas abandonou-a para ficar com o pãozinho, ser o qual admitiu ter certo tesão. Dá pro Xiumin de quatro mesmo sem saber qual é mais passiva, membros já ouviram os dois gemendo ao mesmo tempo falando pra meter mais rápido! Ninguém sabe o que aconteceu. Tem uma cara de anjo, mas na verdade é uma bicha maléfica que vai seduzir seu marido e matar sua família. Jura de pé junto que é o mais macho de todos os exús, mas todo mundo sabe que ele dá para todos os 11. Frequenta uma instituição de viciados em Givenchy, já que mantem um vício triste pela marca. Além do mais, vendeu a alma para o capiroto e tem um rostinho de 17, mas na verdade ele tem 56 anos, e usa produtos Ivone. Recentemente resolveu pegar o rumo do Kris e meteu um processo o pé da senzala, deixando seu bofe e seu pão sem um couple, quebrando a cara de quem ficava de mimimi com HunHan x XiuHan. Não sabemos ao certo, mas há rumores que os últimos pastéis de flango do ecso o Lay e o Tao vão se juntar com a gangue gangrena dos processos o Kris e o Luhan e fazer um boys, garotos do momento ♪ grupo em seu país natal, no futuro. Há rumores de que fugiu para China com a real intenção de se casar com seu real amor secreto, Kris por ter um fetiche por taturanas, mas nada foi confirmado.
Lay
Aparentemente inocente e virgem, mas de virgem não tem nem o signo e adora ficar de viadagem pra cima de Kris. Sofre maus tratos do membro chinês, Luhan, já que ele encontrou alguém mais mocinha para bullyinar. Faz bolos nas horas vagas, dança e colhe arroz para alimentar sua família na China. Poucos sabem de sua relação com as batatas fritas Lay's, mas a verdade não revelada é que Lay fora achado num saco de batatas da marca e fora adotado pela família compradora do pacote. Se faz de dócil e delicado, mas na verdade é uma bicha má, que manda e desmanda no Kris, e se mandar o dragão retardado lamber o chão, ele lamberá. Chen disse que às vezes, à noite ele sai do quarto dizendo que esta muito quente e vai dormir na sala e o Kris vai também... É tão adorado pelo líder do grupo $uho, que este fundou em sua homenagem uma empresa de batatas chips com o seu nome.
Xiumin
Apelidado de baozi, Xiumin de gordo só tem as bochechas, mas ainda é visto como a bolota gay do EXO. A gordinha, que emagreceu e um dia você recusou. Por causa do bullying, perdeu tanta gordura que está mais light que pão integral, mas seu novo porte físico musculoso apenas piorou a situação, pois agora o corpo não condiz com sua cara de criança bochechuda, dando a ele uma aparência de montagem mal feita no paint. Tem um caso com Chen, mas agora faz umas visitas no dormitório de Luhan; os dois na cama revendendo Avon e Jequiti e assistindo Garotas Malvadas. Mas a verdade é que quem o faz gemer é o Tao, mas eles apenas treinam artes marciais pegando no bambu um do outro, segundo eles claro, não acredito nisso... Outro que se diz macho, mas vive a fappar pelo seu ídolo imaculado Adam Lambert. É totalmente dispensável no grupo, já que tem vários integrantes que podem fazer o que ele faz só que 10 vezes melhor. Atualmente chora largado porque o amor da sua vida, Luhan, o deixou. Chora baixinho todo dia por não poder mais encher o cu com o leite do Luhan e se contenta com Tao.Foi vítima de bullying na escola porque estocava comida nas arvores pro inverno.
Chen
Mais conhecido como empata foda de BaekYeol, um dos chineses japoneses indianos coreanos do EXO-M, isolados dos demais. Também faz parte do time dos dinos do k-pop. Acredita-se que Chen tenha sofrido bullying na empresa devido a sua voz aguda e resolveu que viraria chinês. Seu principal passatempo é tentar tomar o lugar de Kai na dança, está previsto para que ele tome o posto de dancing machine em um futuro próximo. Se faz de santo, mas a verdade é que ele se pega loucamente com o pai do grupo K e faz de tudo para que ele perceba sua presença. Bicha ciumenta. Seu agudo é capaz de deixar algum surdo. Parado no futuro, não sabe usar computador e comprou um celular há pouco tempo, mas até agora só aprendeu como se liga e desliga. É um ótimo churrasqueiro, embora deixe bem queimada as carnes, pois este adora coisas queimadascarbonizadas: Kai . Não sabe falar porcaria alguma em chinês, porém sabe cantar chinês, sabe-se lá como. Outro que deveria ir quebrar a taça no programa da Eliana.
Exo-L
São as trouxas fãs do grupo. São odiadas por todos e até entre elas mesmas, são completamente malucas, comprando 80 álbuns iguais do grupo cada uma só pra eles ganharem um prêmio insignificante no programa do Raul Gil. Também são iludidas achando que os membros do grupo vão casar entre si, e que elas serão as madrinhas por terem apoiado os relacionamento escrevendo fanfics sobre eles. Se sentem vitimizadas o tempo todo só por que outros k-poppers tampam o nariz quando elas passam por perto. Ficam muito irritadas se você diz que os membros do grupo são gays, mas tambem ficam irritadas se você disser que eles não são (?).
Conclusão
Mais um grupo aleatório de coreanos idênticos que ficam pulando e realizando passinhos sincronizados. Apenas os doentes verdadeiros fãs, que são as meninas conseguem reconhecer quem é quem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...