Mi dulce Sol


Postado

Mi dulce Sol

Sol, aquele que ilumina a terra e que nos mantêm de pé. Nos aquece e nos dá vida.

Sol, uma mulher frustrada, cheia de rancor e mágoa. Por onde passa deixa sua marca de escuridão.

O Sol é luz, a Sol é escuridão. Seu passado a deixa perturbada. A única coisa em que se baseia é no seu poder e sucesso.

Sol Vale Solís - interpretada por Angélica Vale - tem a vida que toda mulher invejaria, cheia de luxo, carros, imóveis... tudo ganho com muito esforço, porém que valeu a pena.

Angélica - interpretada por Angélica Maria - é uma... digamos que uma péssima mulher. Faz questão de fazer da vida de Sol, sua filha, um inferno.

Luna - interpretada por Ana Maria Orozco - é a irma mais nova de Sol, filha de Angélica. Luna não é uma menina boa, muito menos interessada; sempre foi a "queridinha" da mamãe, mimada e... um pouco difícil de lidar, porém não tanto quanto sua irma Sol.

Juh - interpretada por Nora Salinas - a melhor amiga de Sol, considerada uma irmã para a mesma. Mas um tanto "suja" que nem a amiga.

Fernando - interpretado por Jaime Camil - o "moreninho lindo", um homem muito misterioso, nenhum pouco interesseiro e bastante solidário. Muito reservado, porém quando o amor bate em sua porta a coisa muda.

Um grande segredo percorre dentro da família de Sol e em sua vida. Com o tempo ela descobrirá...

O que será que acontece quando o quente se choca com o frio? O que acontece se Sol conhecer o amor? Será que a felicidade vai conseguir quebrar todo ódio e mágoa do passado? Será que o amor se faz perdoar?

- Minha doce Sol... só você pode responder isso.

Mi dulce Sol, feita por @CamilaSantos985

Escutando: Mi Sol - Jesse y Joy
Assistindo: A gata
Comendo: Biscoito ^^
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...