~Ammakis

Ammakis
» Impossible Luck ?
Nome: ΔΜΔŇĐΔ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para ''A Casa Sem Fim''


Postado

Ficha para ''A Casa Sem Fim''

Básico.
▸ Nome: Katherine Wang.
▸ Apelidos: Kate, Kat, KitKat.
▸ Gênero: Feminino.
▸ Sexualidade: Heterossexual.
▸ Idade: 19 anos.
▸ Signo: Capricórnio e Rato.
▸ Aparência: Possui cabelos castanhos claro porém com algumas mechas castanho escuro, olhos cor de caramelo porém com alguns tons de verde. Pele branca, lábios e bochechas rosadas. Possui 1,69 de altura e pesa 55kg.


▸ Personalidade: Pode ser descrita como uma garota espontânea e extrovertida porém responsável e que quando tem de ser séria, ela é considerada a pessoa ideal para esse tipo de coisa. Costuma ser corajosa, mas pensa antes de fazer as coisas, e um pouco ''atirada'', o motivo disso é que a maioria de seus amigos são garotos e também porque não tem vergonha de falar oque pensa na cara de outras pessoas. Seus amigos dizem que ela é uma pessoa para se ter amizade verdadeira, como também dizem que ela é uma pessoa observadora e inquieta(talvez porque pense que, na maioria das vezes, algo venha a dar errado).
▸ História:
Nascida em Hong Kong, na China, teve uma infância considerada boa: Estudava em uma ótima escola, tinha amigos e ainda vivia como uma criança junto com seu irmão mais velho por dois anos - corriam de lá para cá, pulavam muros e até mesmo brincavam na rua.
Quando completou 10 anos de idade, seus pais a puseram em um curso para aprender inglês ao mesmo tempo que aprendia coreano junto com seu irmão mais velho, porém pode se dizer que a garota aprendeu inglês com mais facilidade que o coreano e em pouco tempo aprendeu tudo que o curso tinha a propor de inglês, mas teve que ficar aprendendo por mais um tempo. Quando estava quase completando 14 anos, seus pais se mudaram para Seul, Coréia do Sul, e a mesma já falava coreano de modo intermediário, então podia se virar e conversar com outras pessoas.
[...]
Por conta de seus amigos do colégio na Coréia, a mesma fora convidada por um garoto para ir uma festa de uma amiga dele que estaria acontecendo, então a mesma foi para lá como acompanhante do tal garoto. A mesma conhecia a garota que estaria dando a festa e diversas pessoas que estavam ali, então não esteve sozinha durante todo o tempo.
▸ Possui alguma doença? Miopía, porém usa lentes de contato.
▸ Par.
( ) Não.
(X) Sim, eu escolho: Ten do NCT U.
( ) Sim, pode escolher.

Medos.
▸ Qual seu maior medo? Aranhas.
▸ Como lidaria com seu maior medo? Eu tentaria matá-las, oque provavelmente seria um sacrifício para mim, e em segundo caso eu ficaria parada esperando um ataque, mas só em ÚLTIMO caso.
▸ Como agiria em uma situação de pânico? Eu tentaria ficar parada e respirar o máximo que eu puder até me acalmar ou desmaiar.
▸ Mataria alguém para sobreviver? Depende da pessoa e do vínculo que possuímos, mas em extremos casos que só tenha eu e uma pessoa que eu ame bastante provavelmente iria matá-la.
▸ Possui algum trauma? Agulhas (possui um estremo medo delas), isso por conta que quando estava em um hospital tomando vacina, o médico que estava aplicando - que na verdade era um maluco - quase fez a agulha atravessar meu braço, literalmente, após os berros da minha mãe e meu irmão tirando o médico de perto de mim, esse tal médico acabou sendo preso e eu tive que tomar diversos pontos no braço.
▸ Antes de entrar na casa, qual era sua opinião sobre "casas consideradas mal assombradas"? Achei aquilo besteira, eu falava que a história foi inventada apenas para assustar crianças e adultos para que ninguém se aproximasse.

Escolha a frase que mais parece fazer sentido para você:
( ) Devemos viver a vida como se o futuro não importasse.
(X) Devemos viver a vida pensando no futuro, pois dependemos dele.

Pessoal.
▸ Quem mora com seu personagem? Seu irmão mais velho, Yixing.
▸ Gosta:
- Filmes\Séries de Ação, Suspense e Terror;
- Desenhos animados;
- Esportes radicais;
- Snowboard;
- Gummy Bears;
- Achocolatado;
- Sorvete.
▸ Desgosta:
- Filmes\Séries de Comédia e Romance;
- Refrigerante(Apenas Guravita);
- Comidas tailândesas e algumas japonesas.
▸ Manias:
- Prender o cabelo em um coque quando nervosa;
- Mexer no cabelo quando envergonhada.
▸ Segredos:
- Não é BV nem Virgem;
- Gosta de Ten;
- Tem medo de lugares muito fechados, apesar de não demonstrar.
▸ Amigos:
- Leonardo Tolkin, 19 anos.
- Mark Lee, 16 anos.

Final.
▸ Algo mais? Sabe falar fluentemente inglês, chinês e de modo intermediário, o coreano.
▸ Alguma sugestão para a fanfic? Infelizmente não, não tenho criatividade.


¬ Jaldeureo!
Juwie neukdae nomdeul juui
Jasikdeul hanagachi oemo jisangjuui
Mangchiro dwitongsu handae majeun deusi
Meorissogi ttinghago eojireowo ¬ H.E.R, Block B


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...