Desabafo: Zerrie


Postado

Desabafo: Zerrie

Como você sabe, existem pessoas que não sabem respeitar a opinião alheia. Seja com religião, seja com o ídolo, seja com a política, seja com o caralho a quatro. Eu nunca fui uma pessoa que desrespeita a opinião de outra pessoa. Nunca mesmo. E, em minha opinião, pessoas que não respeitam a opinião de outra pessoa não merecem ser respeitadas. Hoje, quando eu estava navegando pelo Tumblr, resolvi postar a minha opinião sobre Zerrie. Alguns minutos se passaram e uma directioner que é Zerrie Shipper usou vários palavrões para referir-se a mim apenas pelo fato de que eu disse que, em minha opinião, Zerrie não passa de um golpe publicitário. Eu me irritei e logo apaguei o post para que eu não recebesse mais comentários do tipo. Bom, eu resolvi compartilhar isso com vocês.

Eu não fui nem um pouco grossa no post. Eu apenas expressei a minha opinião, e eu escrevi exatamente assim: "Eu penso que o 'namoro' de Zayn e Perrie não passa de um golpe publicitário. Zayn não é o meu crush e eu também não odeio a Perrie, eu apenas não acredito no 'relacionamento amoroso' dos dois, pois em várias situações, eles não agiam como noivos que realmente se amam. No entanto, respeito a opinião de quem apoia o casal. Apenas espero que vocês também respeitem a minha opinião". Realmente foi um post pequeno, mas com um significado enorme. Eu não fui grossa e eu não desrespeitei a opinião das Zerrie Shippers, como podem ver. Mas quem comentou aquelas palavras horríveis para se referir a mim foi grossa e desrespeitou a minha opinião.

Você deve estar se perguntando: "Afinal, porque você está escrevendo este jornal?". Bom, eu resolvi escrever este jornal para desabafar e também fazer com que você, que não respeita a opinião dos outros, reflita um pouco. Pense comigo: o que você ganha desrespeitando a opinião das outras pessoas? Porque você não respeita uma opinião que é diferente da sua? Sinceramente, se você faz isso, você não pode ser respeitada de forma alguma. Porque quando nós, Zerrie Haters, dizemos que não acreditamos nesse "casal", você vem até nós, dizendo que apenas queríamos ser a Perrie? Dizendo que nós sentimos inveja dela por não sermos nós em seu lugar, prestes a se "casar" com o Zayn? Eu não sinto inveja da Perrie. Não mesmo. Ela é muito simpática, apesar de parecer interesseira em alguns momentos. Perrie é bonita, e eu apenas não digo que ela é muito bonita porque seu rosto está um pouco estranho agora. Contudo, ela continua bonita.

Como diz a música "Rude", da banda Magic!: porque você tem de ser tão rude? Você até pode não aceitar a opinião alheia, mas você pode, pelo menos, respeitar? Se respeitar a minha, eu respeito a sua. Simples assim. Eu respeito muito as Zerrie Shippers, porém, não respeito de forma alguma aquelas que dizem que eu sinto inveja da Perrie ou que eu apenas sou uma directioner iludida que pensa que, um dia, eu irei me casar com o Zayn. Eu sei me pôr no meu lugar e, apesar de eu aparentar ser uma directioner iludida, eu não sou. É praticamente impossível eu me casar com o Zayn um dia, até porque eu ainda não sei falar Inglês, não tenho condições para viajar para onde os meninos estão e eu não sou o tipo de garota que o Zayn gosta. Ele gosta de garotas bonitas com o corpo cheio de curvas, e eu, definitivamente, não tenho tantas curvas assim, além de eu não ser bonita.

Isso é tudo o que eu tinha que dizer. Por favor, pense no assunto. Torne-se uma pessoa melhor, que aceita a opinião das pessoas sem julgá-las. Malikisses da Chris >3<

Escutando: Lie a Little Better - Lucy Hale
Jogando: The Sims
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...