~wiss

wiss
»turner«
Nome: .liv 愛 {/stupid} ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

⊱✿ my brooklyn baby ✿⊰


Postado



Eu não sei por que eu estou fazendo essa escrotisse. Mas sei lá, eu estava stalkeando meu perfil, e vi as coisas que a gente falava, brincava, zoava e tudo mais. Você foi a minha primeira amiga confidente desse site, de "um dia para o outro" nós já estávamos nos falando diariamente, e quando vimos, já estávamos nos zoando e colocando apelidos uma na outra. E de repente você virou uma das pessoas que eu mais confio, e tenho carinho nesse site, minha Sarah Paulson.

Em primeiro lugar, eu não gosto dessas coisas, e você sabe, eu sei, enfim djjkdksfg. Mas me deu uma vontade de dizer o quanto você é importante para mim aqui dentro, eu posso estar em um mal humor horrível, mas lá vem você falar do boy, das "amigas" do boy, me chamando de loira falsa, e falando suas maluquices, que eu já começo a rir, mesmo sem querer.

Eu lembro que quando entrei na tl, você foi uma das primeiras pessoas que eu me apeguei, que veio falar comigo e eu considerei verdadeiramente minha amiga, e aqui estamos nós ainda, firmes e fortes. Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, inclusive, Lana rainha da pepsi cola. O primeiro apelido. E para você ver, eu ainda me lembro nitidamente bem, da nossa primeira conversa, e a primeira vez que nós nos falamos. E desde então, você se tornou uma das pessoas mais especiais, compreensíveis e carinhosas daqui. Eu sou péssima para demonstrar certos sentimentos, e estou quase sempre cortando nossos momentos fofinhos, com um "vamos parar de viadagem" "já deu" e não sei o que djjkdksfg.

Às vezes, ou na maioria do tempo, eu sou insuportável, fico me lamentando e reclamando, e você sempre tem algo para me dizer, "loira, isso e isso, como você tá?". Eu também, de vez em quando, deixo você no vácuo, mas isso a gente supera e releva, por que você, às vezes, me deixa também. Eu lembro quando estava quase passando mal de raiva, e fui desabafar com você na mp, quase cuspindo fogo, e você lá me dando total apoio, me colocando para cima.

Sempre que eu fico meio afastada do site, você enche minhas menções, e e eu também amo encher as suas djjkdksfgj.
Hoje me deu uma vontade imensa de dizer isso, é de madrugada, amanhã eu levanto cedo, mas bateu aquele sentimento nostálgico. <3

Quando eu comecei a fazer outras amizades na tl, eu lembro que você ficou meio enciumada, mas isso a gente superou também djjkdkf. Eu te vi amigar com outras pessoas, e até fui falar umas coisas, e você disse que eu continuava sendo sua loira, e tudo mais.

Eu acho que nem sempre eu te dou toda a atenção que você merece quando eu estou aqui, pelo fato de você ser uma das minhas amigas mais chegadas, aliás, uma das melhores amigas nesse site. Mas mesmo assim, você continua sendo importante pra caramba, Lana Banana. (sim, eu ainda me lembro disso, e olha que você trocou de user umas mil vezes).

Você e eu sempre seremos as Carmen's. <3

Eu posso ter quantas amigas for aqui dentro, mas você sempre vai ocupar um espaço que vai ser só eu. Eu sou muito grata por você ter falado comigo aquele dia, por você ter querido ser minha amiga, e mesmo eu sendo toda bipolar, ter permanecido aqui comigo. Muitas amizades antigas minhas aqui no SS se foram, e você foi uma das poucas que ficaram, e eu te digo obrigada por isso.

"O que é verdadeiro não vai, o que é verdadeiro permanece"

Só para não perder o hábito, você é uma rudicula, sua pisada djjkdksfgh.

Eu estou falando sério, eu ainda não sei por que eu escrevi tudo isso jjjdkjkdfg, estou me sentindo uma indieota, mas eu senti uma necessidade e vontade enorme de dizer o quanto eu gosto de você, e espero te conhecer um dia, Duda. <3

I love you forever not maybe, @pauIson.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...