~wiss

wiss
»turner«
Nome: .liv 愛 {/stupid} ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

❀.crushangel«


Postado



Eu realmente não sei como iniciar isso, você sabe que eu não sou muito de demonstrações de afeto, principalmente com uma ridiculous igual a você djdkjjgh. A gente começou a se falar de um jeito bem estranho, eu disse que você era a minha crusha e você respondeu que eu era a sua também, e então você falou “vamos socializar”, e então começamos a nos falar diariamente, sobre todas coisas, depois eu fui me afeiçoando a você, e me acostumando com o seu jeito mula de ser. ♥

Eu sou extremamente lerda, e você é a pessoa mais impaciente que eu já vi na face da terra, puta merda, Letlet. Eu morri a primeira vez que você me mandou áudio, socorro KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Depois de um tempo começamos a conversar direto, e nem nos falamos direito pela tl, por nos falarmos em outros lugares.

Acho que com o tempo, nós tiramos amizades muito especiais daqui de dentro, e apesar de ser muito difícil dizer a você, você é especial para mim, sua pisada. De fato, você é uma das melhores amizades que eu fiz aqui, nas quais eu sempre vou poder ir desabafar, contar as novidades, falar sobre uns boys ai, e todas essas coisas, que você já estava cansada de ouvir de mim, fora todas as gírias que eu falo nos áudios, e olha que não são poucas. Eu falo muita merda, e você manda muito emoji de moonface e bananinha.

Você foi uma das primeiras pessoas daqui que eu me habituei, e peguei o costume de falar todos os dias, de ficar dando dicas, escutando os conselhos sobre as coisas que eu poderia fazer, não só aqui, mas como fora também, acho que isso te faz ainda mais importante.
Você vive se metendo em treta, puta merda, cara KKKKKKKKKKKKK eu choro de rir com isso, apesar de tudo.

Luke Hemmings nos pertence.

É isso, amizade, só quero finalizar isso aqui dizendo que eu gosto muitão, muitão e muitão de você, e que como eu não suporto demonstrar essas coisas, só você sendo muito especial mesmo para eu ter escrito tudo isso.

❥ Love ya, crusha.


@kroes


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...