~Reaper_Princess

Reaper_Princess
Loka dos signos <3
Nome: ℊ¡ഠvą๓ą // ℊ¡ℓ // ℊ¡н // нน๓тεя ʠε pą¡xãഠ // ℊ¡яℓ ʠഠ кą๓ഠน <3//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Alguns Status e coisas aleatórias :v


Postado

Alguns Status e coisas aleatórias :v

E agora fiquem com alguns status e coisas aleatórias minhas <3 (E lá vamos nós)




Solteira???

Sim ;-; [ ] Não u.u [x]



Nome do meu Boy <3

@kanou_kun = Meu boy só meu u.u e tbm sou só dele, um abraço pras zinimigas *3*

Como eu fico quando eu converso com ele <3




E agora como eu vou ficar quando eu encontrar ele pela primeira vez ^^




E por fim eu no nosso papo de madrugada ( ͡° ͜ʖ ͡°)




E agora vai começar as coisas aleatórias



Como eu fico quando eu stalkio o perfil do crush e eu vi que um ser queria capturar ele .-. ou quando eu entro pra ver outras coisas dele e ai eu vejo umas minas ¬¬




Hahahaha bem eu sou um pouco ciúmenta mas blz u.u


Mudando um pouco de assunto....


Oq eu quero que aconteça no ano 2016:


Bem primeiro... eu quero ganhar um puto chamado Baltro no meu jogo Chain Chronicle, esse cara me fez ficar probre e eu nunca ganhei ele :v e eu preciso dele pq ele é muito seduzent


Segunda coisa... eu quero capturar o @kanou_kun pq neh eu e ele ta planejando algumas coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Terceira coisa: Ir pra New Salem, eu descobri esse local por causa do meu celular, e como eu adoro esse nome Salem, eu resolvi querer ir :v mas eu não sei de qual país essa cidade fica, se for nos EUA eu não vou!! pq eu não gosto de lá :v


Quarta coisa: Sobreviver no 9º série da minha escola (Lá tem um ano a mais -.-) e claro tem umas coisas chatas lá.


Quinta coisa: Pufff não sei ainda.... Ah sim eu quero conhecer mais pessoas no S.s e ficar mais famosa aqui pq eu mereço VIADO!!. Quando eu ficar famosa no S.s eu vou ficar assim...




Acho que agora ta bom.... vou parar de falar desse lances que eu quero que aconteça em 2016

E agora vou falar da doida da @Akenin minha amiga loka que quer roubar eu do @kanou_kun :v. Bem ela é meia suspeita ela me ama mas neh já to comprometida e tipo depois deu ficar com o Kanou a Keninha começou a ir atrás de min <3 e agora um Gif que simboliza o momento... Kkkkk eu sou o Cas e a Keninhaw é o Sam tentando beijar ele.



Bem eu acho que é só :v acabou o jornal


E agora fique com algumas gif do Supernatural e brinde Kissus da Tia Reaper <3


Umas gif's pras inimigas <3 ^^ e fica um rekadenho pra elas na segunda gif (Don't touch my boy) ^^




E agora é sério Bye povo até o proxímo jornal <3





Escutando: Licht (CV: Hikaru Midorikawa) - Back in Black <3
Lendo: Esse jornal :v
Assistindo: Vai que cola e depois Katekyo Hitman Reborn (Varia Vadia FOREVER!!).
Jogando: Chain Chronicle
Comendo: Nada :v
Bebendo: Coca-cola com muito gelo >:)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...