~Yoongissista

Yoongissista
LuminousSuga
Nome: Sica{do baguio}{Cry Baby}{Cangoelho}{Yoongissista}{Yoonie}{Sugão}{Loveless}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Catalao, Goiás, Brasil
Aniversário: 9 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Good bye .-.


Postado


"I fight to make my name

But no one know me yet

I'm behind this shy girls

And I won't give up on my dreams"

Follow me - Jessica Castellamare



Então estamos aqui! Pois é, e quem disse que viver seria fácil? Eu estou escrevendo isso pois sei que a maioria de vocês deve estar buscando algum refúgio agora. Viver é uma droga!
Sabe, eu cheguei a desejar a morte muitas vezes, mas nem isso posso fazer mais. Eu descobri que se algo acontecer comigo, existe alguém que vai sentir muito minha falta.
Mamãe andou me dando muitos conselhos e eu até pensei em consertar minha vida, mas eu já estou toda ferrada mesmo.
Mas ela me disse que não posso jogar as oportunidades fora. Não posso ser tola como ela foi. Então eu quero agarrar minhas oportunidades, porque eu quero que todos conheçam meu nome, quero que todos saibam quem eu sou de verdade, quero que me encontrem no meio dessas garotas tímidas.
Isso soa otário, eu sou meio otária e vocês devem estar se perguntando qual o interesse de vocês nisso. Bom, eu não sei! Vai depender. Apesar de eu ser uma comediante, uma palhaça, tem certas coisas que é sério; e eu quero realmente ser famosa um dia.
Eu não sou a mais bonita, eu não sou a mais talentosa e oxe, nem de longe sou a melhor escritora desse site, mas o meu objetivo de vida sempre foi esse: ser famosa. Então eu quero tentar!
Vou tentar não fazer uma bíblia!
Bom, acontece que estou entrando na faculdade. Em nome de Jesus vou conseguir uma vaga! E eu quero dar meu sangue nisso e no meu livro (Hope), espero que entendam. Ou seja, isso é um adeus.
Não, não vou abandonar minhas fanfics, não vou sumir sem cumpri minhas palavras. Eu apenas vou me dedicar mais a concluir os projetos que já comecei (Panic, Other Side, Ninfomaníaco, Trouble Girl, Case Closed (Talvez vou deletar) e a fanfic JiHope que devo pra Lime e a YoonSeok da Lala. Ah! Tem o hentai do Jungkook pra Mariana e o hentai do Suga que tô escrevendo, ele tá lindo, tenho que postar.).
Ou seja, ainda vou entrar aqui, mas não para ficar conversando e jogando papo fora. Me arrisco a dizer que não irei nem ler as fanfics que acompanho. Peço desculpas as minhas escritoras desde já!
Mas eu tenho sonhos e não é só isso, problemas familiares desanimam a gente e vocês sabem que sou do tipo que desconta em todo mundo (vou mudar isso). E eu ando bem pra baixo.
O LADO POSITIVO É: vocês ainda vão poder falar comigo. Vocês podem me procurar no Twitter, apesar de eu quase nunca entrar lá, podem me procurar no skype e no facebook. Não quero perder contato com vocês, porque quando eu ficar famosa, vai rolar aquele churrasco na laje.
Acho que esses são os avisos, por agora.
RESUMINDO: Eu vou entrar em hiatus, eu vou abandonar o site e ficar até terminar meus projetos que já comecei a postar aqui, irei me dedicar ao meu trabalho, aos meus estudos e ao meu livro.
Beijos de açúcar! Sica ama vocês.


Escutando: Soap - Melanie Martinez
Lendo: Teorema Katherine
Assistindo: Death Note (Dorama)
Jogando: Amor Doce
Comendo: -x-
Bebendo: A porra da Mistery

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...