~Violet__

Violet__
Sasuke
Nome: Giovanna Keler
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Explicações & Introdução


Postado

Diário de Uma Fumante:


Bom, acho que eu estou devendo algumas explicações, né? E aqui estamos. Eu sei que sumi do nada, e me envergonho muito disso, recebi recomendações maravilhosas de minhas fiéis leitoras e acabei por decepcioná-las. Eu peço que me perdoem.

"Violet, por que você abandonou a fanfic?"

Eu me perguntei isso durante muito tempo, tentando achar uma respostas cabível, e eu encontrei. Eu reli várias vezes a fanfic, e diversos questionamentos me vieram à mente, e foi com extrema infelicidade que eu percebi que DUF é uma história extremamente confusa.

Eu fiquei fissurada no tema, e esqueci de utilizar a racionalidade. Todas as vezes que eu leio os capítulos -inclusive os que ainda não foram postados-, eu me pergunto: "Mas... Humanos agem assim? Uma profissional faria isso?"

A conclusão que eu cheguei foi bem simples e direta! A fanfic precisar ser reescrita, com extrema urgência -e paradoxalmente- calma e atenção. E eu farei isso, muito provavelmente nas férias, onde terei mais tempo.

O Oficial:


Ah, essa fanfic... Mal comecei e já está me dando trabalho! (KKKKKK) Eu tinha outras ideias em mente -e que provavelmente ainda passarei pro papel-, mas no final optei por seguir o caminho que a história tem seguido. É com imenso prazer que escrevo essa fic, porque ela é sem dúvidas, um desafio. :)

Mas eu fiz uma promessa que tentarei não descumprir, ela é um presente para uma amiga muito querida, e por isso tenho que terminá-la.

Males e Ultrajes:


Apenas um capricho meu em homenagem ao casal mais fofo do anime. Confesso que no início eu preferia que fossem Laxus e Mira no lugar dos atuais protagonistas, mas as personalidades seriam demasiadamente divergente, e eu não me arrependo em ter optado por Gajeel e Levy.

Eu escrevi o primeiro capítulo nas férias do ano passado, o que inesperadamente gerou o plot de DUF, como vocês já devem perceber eu sou viciada em assuntos como: exército, máfia, polícia, serviço militar e romance. ♥


Sobre mim:


Eu conheci esse mundo de fanfics em 2013, e confesso que isso abalou meus princípios e minha -antes monótona- realidade. Eu conheci um universo que guardo com extrema estima, conheci autores maravilhosos e outros que passei a invedmirar (invejar e admirar) de um jeito muito bom. E não me arrependo.

É com extrema nostalgia que eu me lembro das fanfics que infelizmente, já foram excluídas ou abandonadas, que me lembro dos autores e das tantas fanfics que eu já não me recordo os nomes. Mas assim é a vida, tudo nela é passageiro, de um jeito bom ou ruim.

Eu me chamo Giovanna, e é um prazer em conhecer você!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...