~ZaynBoy

ZaynBoy
I need a Gingerbread Man
Nome: Queen Of Disaster | Thai is life ♥ | Tia Amy ♥ | Baabih ♥ | Kah ♥
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 13 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

I Back For You!


Postado

I Back For You!

Oee Gente! <3
Então eu tinha dado um tempinho nas fics por motivos de que eu não estava muito bem de saúde e também fiquei muito triste com a saída do Zayn da 1D.
Bom se acostumem e se assustem se eu sumir por muito tempo... Problema nas costelas não e fácil, doí tipo "HORRORES".
Eu passei pra avisar que a 'All Of The Stars' esta acabando, e ja esta pra entrar em sua reta final, e serão emoções fortes, então aos meus leitores "BOA SORTE" porque vocês sabem que quando eu quero fazer vocês chorarem e instantâneo heuhue

Bom, eu to pensando em dar um tempinho depois que a 'All Of The Stars' acabar... Ficarei apenas na 'Fucked My Way Up To The Top' até a tia @AmyGermanotta dizer "Chega... Cansei!" (O que eu espero que demore :3 <3)

Quero dizer que também que são ótimos leitores e que eu adoro muitoooooooooooo vocês e tem uns que juraram amor eterno a Fucked My Way e estão lá até hoje! <3
Eu irei postar fanfic nova sim, e se reclamar POSTO DUAS! :* Bjus :* U.U

Huehue. Eu achoq ue vai ficar um lixo, pelo fato de ser uma fic hetera, gente.... EU SO ESCREVO FANFIC GAAAAAAAAAY! Eu to morrendo de medo de vocês não gostarem!
O nome e "I'm Your Reflection" (E com a Lauren e o Zayn)
Eu vou colocar a Sinopse ai em baixo e a capa de divulgação ali em cima.
Bjus amo vocês <3

Xx:. ZaynBoy!

"Lauren uma menina de 18 anos que sente vontade de conhecer o mundo intensamente e independentemente. Lauren e uma menina de personalidade forte, mais se deixa levar pelo que as pessoas falam dela. Em seu ultimo ano de colégio cai em uma sala com diversos desconhecidos, entre esses desconhecidos esta o misterioso numero 21 na chamada. Ele e alto mais não tanto, magro dos olhos castanhos difíceis de decifrar, têm um sorriso escondido e ao mesmo tempo tímido e danado.
“Eu vou ter que fazer de tudo para não me apaixonar por um completo aluno novo da minha classe, as meninas botam fogo, como se eu tivesse que levantar-me da minha mesa e ir falar com ele, não ia fazer isso, talvez ele nem queira conversar com ninguém, de longe se percebe que ele e um menino calmo, simples e misterioso...”

Escutando: Black Jesus + Amen Fashion
Lendo: One Direction - A Biografia
Assistindo: Irmão Do Jorel

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...