~Caralhos_Fofas

Caralhos_Fofas
#Natal
Nome: ทicσℓє│ρнσττєrнєα∂│sériєs ♥│sr.ทєτƒℓix
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

[̲̅т̲̅н̲̅є̲̅ ̲̅1̲̅0̲̅0̲̅ ]


Postado




αท∂ ทσω мy ⓝⓔⓒⓚ is σρєท ωi∂є, вєggiทg ƒσr α ƒisτ αrσυท∂


▲Nome completo▼
Kara cσℓємαท Hunt

кαrα tem seu significado de "fortemente gentil", tem sua origem do Latim que mais tarde também deu origem a outros nomes do tipo: cαrα ℓαrα кαrℓα


▲Idade▼
17 anos

▲Apelido▼
Kaka & K

▲Sexo▼
Feminino

▲Sexualidade▼
Bissexual

▲Qual a origem da família de sua personagem?▼
Americana

▲Aparência▼
Kara é uma bela garota...

A mesma tem um lindo corpo, magra com belas curvas. Seios medianos e fardos assim como bumbum, ela é alta tento 1.73 de altura e pesando em cerca de 52km. Ela é um pouco mais moreninha.

Ela tem longos cabelos naturalmente loiros que vão até um pouco depois de seus seios. Olhos medianos da coloração azul, sobrancelhas grossas e uma boca pequena.



▲História▼
Kara nasceu de uma família rica, quando estavam na terra, porém sua família, e ela, quiseram recomeçar como pessoas "normais". Sua família sempre quis ser o mais certinho o possivel, diferente de Kara que sempre teve seu jeitinho mais "rebelde".
Kara sempre gostou bastante de quebrar as regras, mas nunca foi descoberta, por um tempo.
Sua mãe ficou gravida do segundo filho, ela sabia que era contra as regras, mas não quis abortara, e ela tentou viver escondendo seu filho. O que não deu muito certo, pois um dia ele saiu de seu quarto ficando exposto, os guardas o viram e o prenderam, mas como Cassandra tinha uma amizade com o Chanceler, ela conseguiu se livrar da prisão.

Kara nunca se acostumou com a ideia de sua mãe ficar livre, enquanto seu irmão inocente ficar preso. Então a mesma inventou um plano para tira-lo de lá, sem seus pais saberem.
O plano era até bom, mas quando ela já estava voltando para seu quarto, um guarda a viu com seu irmão de 3 anos, o guarda a pegou mas Kara não desistiu de seu irmão, ela lutou com o guarda, ela quase conseguiu fugir mas outro chegou e os pegaram, e então o guarda abatido e derrotado pela Kara, só de raiva matou seu irmãozinho na sua frente.
Os guardas a levaram para a prisão e a até hoje ela tá la.

▲Personalidade▼
Bom Kara não é o tipo de menina, digamos metida. Kaka é uma menina corajosa, não tem medo de muita coisa, não tem medo de arrumar confusão e sair vitoriosa, mas depois se dar mal.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vai estar lá quando você mais precisar e quando não precisar, ela não é grudenta mas gosta de estar perto de quem gosta, ela é o tipo de pessoa que vai te fazer rir, mesmo quando ela não quiser.
K gosta de sempre estar arrumando amizades novas, pode ser boas ou ruins ela não se importa, até porque ela não é santa nem de longe. Por isso sempre gosta de fazer novas amizades.
Ela gosta de sempre estar feliz e fazer as pessoas em volta ficarem feliz, mas não se engane ela não aquela garota que prefere salto ou invés de tênis, ela é do tipo de pessoa vida loka, não segue nem uma regra só se for regra dela, ela é do tipo menina rebelde que não pra nada a não ser viver, por isso viro uma pessoa independente sempre faz oque acha certo, claro que as vezes nem tudo que ela faz está certo, mas enfim. Por isso sempre está sorrindo, pois ela sempre faz oque de na sua cabeça sem se importar com oque os outros vão pensar.
Ela também gosta muito de musica, sempre está cantando por ai, quando gosta de uma musica já era ela vai ficar cantando essa musica toda hora até ela começar a gostar de outra. é uma menina que não tem medo de ir pro meio do mato acampar, ela gosta de lugares novos lugares em que todos estão rindo.
Uma coisa que ela não é nem de longe é tímida, ela pode estar tomando um banho e você entrar que ela não vai se importar, mesmo se você for menino ela não vai se importar, pelo o contrário vai ficar falando com você normalmente.

Ela ama ficar pensado em sua cela, escrevendo, desenhando, cantando, treinando seus poderes ou treinando com seus poderes, seja oque for. Enfim mesmo suas notas não sendo as melhores, sua inteligencia é muito grande, ela só não está conseguindo mostrar isso. Kara não é muito do tipo de pessoa que gosta de usar seus poderes com as pessoas, pelo contrário ela tem medo, medo de que alguém de se machuque.
Como eu disse ela é do tipo de pessoa que não tem medo de partir pra briga, principalmente se for pra proteger alguém que goste, ou está em perigo, ela pode estar na guerra mas nunca vai deixar ninguém pra trás. Ela é uma menina que quando quer ela consegue ser sedutora, se quiser ela consegue ficar com 3 de uma vez, mas ela não aquela menina que fica com todos, ok?
Uma coisa que falta nela é paciência ela não tem paciência, ela odeia ficar esperando nem que seja por 2 minutos.Porem ela é muito compreensiva, ela perdoa facil, mas depende do que a pessoa fez.
Kaka também tem uma imaginação de criança, sempre sonhadora, adora coisas de mágicas e tals, e isso as vezes chega a ser loucura.

▲Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?▼
Foi presa

▲Se era prisioneiro, por qual motivo foi preso?▼
Porque tentou proteger seu irmão

▲Família▼

{Anjelina Jolie}
-Mãe
•Nome: Cassandra Coleman
•Idade: 37
•O que fazia na arca?: Era medica
•Relação: Não é e nem era muito boa, sempre teve muitas brigas e intrigas, sua mãe sempre a culpou por seu irmão ter morrido.


-Pai
•Nome: Johnny Coleman
•Idade: 38
•O que fazia na arca?: Engenharia
•Relação: Muito boa, sempre foi uma relação ótimo. Seu pai sempre tentava abafar o ódio de sua mãe, sempre a fazendo rir.

▲Gostos e desgostos▼
[̲̅G̲̅σ̲̅ร̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅]
Ver as estrelas e os planetas/Por os pés na água (quando estiver na terra)/Desenhar/Escrever/Correr/Dormir/Comer/Frio/Neve (se tiver)

[̲̅D̲̅є̲̅ร̲̅g̲̅σ̲̅ร̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅]
Quem fala mais que o necessário/Falsidade/Mentiras/Calor/Areia/Preconceito

▲Medos/Traumas/Fobias/Manias▼
[̲̅м̲̅є̲̅d̲̅σ̲̅ร̲̅]
Perder quem gosta/Morrer/Ficar perdida no mundo/Ficar sozinha

[̲̅т̲̅я̲̅α̲̅υ̲̅м̲̅α̲̅ร̲̅]
Palhaços

[̲̅F̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅α̲̅ร̲̅]
-Aracnofobia = Fobia de aranhas
-Belonofobia = Fobia de agulhas

[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅i̲̅α̲̅ร̲̅]
Morder o labio inferior/Ficar mexendo no cabelo


▲Habilidades▼
Luta Corporal/Correr/Desenhar/Escrever

▲Uma frase que descreva seu personagem▼
~❝Mantenha os amigos por perto, e os inimigos mais ainda❞-Pretty Little Liars

▲Usaria alguma arma? Se sim, qual?▼
Usaria facas, se tiver uma.


▲Vai querer par?▼
Sim, quem escolher primeiro kkkk

▲Relação com▼

•Amigos:
ótima! Sempre está com eles, fazendo-os rirem, mesmo em horas que estão tristes, gosta de estar sempre perto deles feliz.


•Família:
Não é muito boa, tem suas brigas e tals, porém são bastantes unidos.

•Kenia Martin:
Acha ela uma garota determinada, gosta bastante de sua personalidade, porém são apenas conhecidas.

•Inimigos:
Sempre os vigiando de longe nunca deixando uma brecha para que descubram de sua vida, Kara os mantem por perto para descobrir sobre eles.

•As pessoas que vão para a Arca também:
Os trata com respeito e espera que eles devolvam esse respeito também.

•Par:
Muito bem, vai estar sempre com essa pessoa o(a) provocando, sempre querendo mais.


▲Algo mais?▼
Nops

▲Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?▼
Claro! Cuide bem da Kara


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...