~Caralhos_Fofas

Caralhos_Fofas
#Natal
Nome: ทicσℓє│ρнσττєrнєα∂│sériєs ♥│sr.ทєτƒℓix
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

[̲̅α̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅l̲̅є̲̅ç̲̅ã̲̅σ̲̅]


Postado




sєנα вσм, sєנα rυiм... sємρrє єsταrєi ασ sєυ ℓα∂σ


♚Nome Completo♚
Emma cℓσє Collins



♚Idade♚
18 αทσs



♚Casta♚
Quinta Casta



♚Já conhece alguém da realeza?♚
Não



♚Personalidade♚
Bom Emma não é o tipo de menina, digamos metida. Em é uma menina corajosa, não tem medo de muita coisa, não tem medo de arrumar confusão e sair vitoriosa, mas depois se dar mal.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vai estar lá quando você mais precisar e quando não precisar, ela não é grudenta mas gosta de estar perto de quem gosta, ela é o tipo de pessoa que vai te fazer rir, mesmo quando ela não quiser.
Emma gosta de sempre estar arrumando amizades novas, pode ser boas ou ruins ela não se importa, até porque ela não é santa nem de longe. Por isso sempre gosta de fazer novas amizades.
Ela gosta de sempre estar feliz e fazer as pessoas em volta ficarem feliz, mas não se engane ela não aquela garota que prefere salto ou invés de tênis, ela é do tipo de pessoa vida loka, não segue nem uma regra só se for regra dela, ela é do tipo menina rebelde que não pra nada a não ser viver, por isso viro uma pessoa independente sempre faz oque acha certo, claro que as vezes nem tudo que ela faz está certo, mas enfim. Por isso sempre está sorrindo, pois ela sempre faz oque de na sua cabeça sem se importar com oque os outros vão pensar.
Ela também gosta muito de musica, sempre está cantando por ai, quando gosta de uma musica já era ela vai ficar cantando essa musica toda hora até ela começar a gostar de outra. é uma menina que não tem medo de ir pro meio do mato acampar, ela gosta de lugares novos lugares em que todos estão rindo.

Uma coisa que ela não é nem de longe é tímida, ela pode estar tomando um banho e você entrar que ela não vai se importar, mesmo se você for menino ela não vai se importar, pelo o contrário vai ficar falando com você normalmente.
Ela ama ficar sozinha pensado em seu quarto, escrevendo, desenhando, cantando, treinando seus poderes ou treinando com seus poderes, seja oque for. Enfim mesmo suas notas não sendo as melhores, sua inteligencia é muito grande, ela só não está conseguindo mostrar isso. Em não é muito do tipo de pessoa que gosta de usar seus poderes com as pessoas, pelo contrário ela tem medo, medo de que alguém de se machuque.
Como eu disse ela é do tipo de pessoa que não tem medo de partir pra briga, principalmente se for pra proteger alguém que goste, ou está em perigo, ela pode estar na guerra mas nunca vai deixar ninguém pra trás. Ela é uma menina que quando quer ela consegue ser sedutora, se quiser ela consegue ficar com 3 de uma vez, mas ela não aquela menina que fica com todos, ok?
Uma coisa que falta nela é paciência ela não tem paciência, ela odeia ficar esperando nem que seja por 2 minutos.Porem ela é muito compreensiva, ela perdoa facil, mas depende do que a pessoa fez.
Emma também tem uma imaginação de criança, sempre sonhadora, adora coisas de mágicas e tals, e isso as vezes chega a ser loucura.



♚Profissão♚
Modelo {Não muito famosa}




♚Aparência♚
Emma é uma linda garota sexy...

Em tem um corpo bastante invejável. Magra com belas curvas, um par de seios medianos e fardos, assim como seu bumbum.
A mesma tem uma pele um tanto pálida, porém não chega a ser uma vampira!

Cloe também tem um belo rosto. Com cabelos medianos da coloração loira, olhos medianos com a cor azul, uma sobrancelha não muito grossa, porém bem feita. E uma boca pequena e carnuda.

{αsнℓєy вєทsσท}



♚Príncipe, Status ou Coroa♚
Status



♚História♚
Emma nasceu de em uma família de uma casta muito baixa, porém sempre foi mimada e muito amada.
Em sempre foi uma menina muito feliz mesmo não sendo de uma casta tão boa, oque importava para ela sempre foi sua família, por isso sempre foi a protegida de todos.
Emma não se importava tanto com a beleza, por isso tem seu jeito "rєвєℓ∂є" de ser, e por isso sempre era um tanto excluída.

O primeiro trabalho de Emma foi quando a mesma ainda era uma criança, porém depois disso os pais de Em não quiseram dar continuidade a sua carreira, pois tinham medo de perde-la.
Quanto mais Emma ia crescendo mais os problemas iam piorando, e isso ficava cada vez mais difícil e apertado. Então Em voltou ao trabalho de modelo para ganhar dinheiro para a família.
Depois de um tempo Emma percebeu que a carreira não estava adiantando nada, pois ainda tinham a mesma dificuldade então ela resolveu se inscrever para a seleção.



♚Segredos♚
irєi єทviαr ρσr мρ




♚Gosta & Desgosta♚
▲ℓєr/∂єsєทнαr/єscrєvєr/ทєvє/ƒriσ/ρσr σs ρés ทα αgυá/∂αทçαr/cσrrєr/ƒℓσrєsταs/cαcнσєirαs/αทiмαis/σвsєrvαr αs ทυvєทs є αs єsτrєℓαs/∂єiταs ทα grαмα/ρrαiαs

▼ƒαℓsi∂α∂є/ρrєcσทcєiτσ/cαℓσr/qυєм мєxє єм sυαs cσisαs/qυєм α cнαмα ∂є ℓσυcα



♚É capaz de Trapacear?♚
Jamais, ela odeia isso



♚Relação com guardas e Criadas♚
ótima, sempre os trata com gentileza. Mas depende da pessoa



♚Deseja ter aliadas?♚
Claro! Porque não?



♚Já teve algum relacionamento?♚
Já, mas realmente nunca sentiu nada



♚Como age com as outras selecionadas?♚
As trata bem, como qualquer um, porém se uma quiser encrenca com ela Emma não irá exitar!



♚O que gostaria de fazer nos encontros?♚
Uma coisa mais romântica, porém um tanto ρicαทτє, coisas divertidas também. Não só as coisa clichês, mas também é sempre bom ter um clichê na história.

{siм sσυ вiρσℓαr}



♚Entrou na seleção por vontade própria?♚
Sim, por causa das condições de sua família, e também para se divertir um pouco.



♚Caso não consiga o príncipe, deseja se relacionar com outro alguém?♚
Não



♚Seu estilo♚





♚Tem algum talento?♚
Sim, dançar (além de escrever & Desenhar)




♚Algo Mais?♚
Não^^



βyё♥βyё ✧årîgätø♬♡ τнänκ чöü♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...