~Caralhos_Fofas

Caralhos_Fofas
#Natal
Nome: ทicσℓє│ρнσττєrнєα∂│sériєs ♥│sr.ทєτƒℓix
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Bridg For Arzgabhelie


Postado



Gasoline


Are you insane like me? Been in pain like me?
Bought a hundred dollar bottle of champagne like me?
Just to pour that motherfucker down the drain like me?
Would you use your water bill to dry the stain like me?


╬Nome╬
Megan Cassandra Colins

╬Idade╬
14│18/11

╬Signo╬
Virgem

╬Orientação Sexual╬
Bissexual

╬Sexo╬
Feminino

╬Personalidade╬
Bom Megan não é o tipo de menina, digamos metida. Megan é uma menina corajosa, não tem medo de muita coisa, não tem medo de arrumar confusão e sair vitoriosa, mas depois se dar mal.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vai estar lá quando você mais precisar e quando não precisar, ela não é grudenta mas gosta de estar perto de quem gosta, ela é o tipo de pessoa que vai te fazer rir, mesmo quando ela não quiser.
Megan gosta de sempre estar arrumando amizades novas, pode ser boas ou ruins ela não se importa, até porque ela não é santa nem de longe. Por isso sempre gosta de fazer novas amizades.
Ela gosta de sempre estar feliz e fazer as pessoas em volta ficarem feliz, mas não se engane ela não aquela garota que prefere salto ou invés de tênis, ela é do tipo de pessoa vida loka, não segue nem uma regra só se for regra dela, ela é do tipo menina rebelde que não pra nada a não ser viver, por isso viro uma pessoa independente sempre faz oque acha certo, claro que as vezes nem tudo que ela faz está certo, mas enfim. Por isso sempre está sorrindo, pois ela sempre faz oque de na sua cabeça sem se importar com oque os outros vão pensar.
Ela também gosta muito de musica, sempre está cantando por ai, quando gosta de uma musica já era ela vai ficar cantando essa musica toda hora até ela começar a gostar de outra. é uma menina que não tem medo de ir pro meio do mato acampar, ela gosta de lugares novos lugares em que todos estão rindo.
Uma coisa que ela não é nem de longe é tímida, ela pode estar tomando um banho e você entrar que ela não vai se importar, mesmo se você for menino ela não vai se importar, pelo o contrário vai ficar falando com você normalmente.
Ela ama ficar sozinha pensado em seu quarto, escrevendo, desenhando, cantando, treinando arco e flecha, seja oque for.
Enfim mesmo suas notas não sendo as melhores, sua inteligencia é muito grande, ela só não está conseguindo mostrar isso.
Como eu disse ela é do tipo de pessoa que não tem medo de partir pra briga, principalmente se for pra proteger alguém que goste, ou está em perigo, ela pode estar na guerra mas nunca vai deixar ninguém pra trás.
Ela é uma menina que quando quer ela consegue ser sedutora, se quiser ela consegue ficar com 3 de uma vez, mas ela não aquela menina que dá pra todos, ok?
Uma coisa que falta nela é paciência ela não tem paciência, ela odeia ficar esperando nem que seja por 2 minutos.Porem ela é muito compreensiva, ela perdoa facil, mas depende do que a pessoa fez.
Megan também tem uma imaginação de criança, sempre sonhadora, adora coisas de mágicas e tals, e isso as vezes chega a ser loucura.

╬Aparência╬





╬História╬
Megan sempre foi uma menina sonhadora, sempre com a imaginação longe da realidade. E isso foi oque faz ela ser anti-social, pois todos achavam que ela era louca.
Mas ela se acostumou com isso, sempre que ficava triste ela escrevia histórias nada a ver, desenhava um certo mundo mágico.
Seus pais achavam que ela era louca e aos 12 anos a mandaram para um internato, onde a mesma fez poucos amigos, a fazendo esquecer desse mundo em que sonhava.
Um ano depois ela saiu do internato, voltando a escola e aos seus problemas. Mas para resolve-los ela parou de desenhar ou escrever histórias, ela começou a escrever tudo que sentia em um diário, mesmo sem ela perceber, era sempre a mesma coisa sempre o mesmo poema.
❝Nem o sono, Nem a Morte;
Vive Quem Parece Morto.
A Casa Em Que Nasceste,
Amigos De Tua Primavera,
Velho E Moça,
A Labuta Diária E Seu Pagamento,
Estão Todos desaparecendo,
Fugindo Para Fábulas
Não Podem Ser Detidos❞

Megan só foi perceber isso depois que foleou seu diário, e ficou assustada, começou a achar que ela era realmente louca e parou de escrever, pintar ou conversar com seus amigos do internato.
Uma vez ela estava andando em um parque coberto de neve, ela viu uma ponte vermelha que destacava toda aquela neve, a mesma viu o final do seu poema escrito no começo da ponte "Estão Todos desaparecendo, Fugindo Para Fábulas, Não Podem Ser Detidos" e se assustou porém sua curiosidade foi mais alto do que o medo, sonhadoramente Megan atravessou a ponte chegando em Arzgabhelie.

╬Adjetivos Positivos╬
-Sempre sorridente e sonhadora
-inteligente
-Fiel

╬Adjetivos Negativos╬
-Briguenta
-Nunca segue as regras
-Impaciente

╬Família╬

{Angelina Jolie}
-Mãe
•Nome: Margo Cassandra Jolie
•Idade: 36


{Johnny Depp}
-Pai
•Nome: Peter Colins
•Idade: 37

╬Habilidades Mentais e Corporais╬
▲Ilusão Telepática: habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo
▲Manipulação da memória: habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

▼Luta Corpo a Corpo
▼Arco & Flecha

╬Hobbies╬
-Desenhar
-Cantar
-escrever
-Observar as nuvens e as estrelas
-Arco & Flecha

╬Roupas╬

•Dia a Dia•






•Festas•





•Batalhas•


{somente a primeira}




╬Par╬
Minha amiga vai enviar a ficha<33

╬Gostos & Desgostos╬
▲Ler
▲Brincar na neve
▲Praticar arco & flecha
▲Andar a cavalo
▲deitar no chão no mato
▲dançar
▲Florestas com neve
▲Desenhar

▼Regras
▼Gente que fala mais que o necessário
▼Preconceituosos
▼Esperar
▼Quem a chama de louca

╬Se dá bem com outras criaturas╬
Sim com todas

╬Ciente que seu personagem pode ser capturado , torturado ou até engravidar╬
Sim e adoraria que ela engravidasse kk.

╬Racional ou Impulsivo╬
Impulsiva

╬Medos & Traumas╬
-Medo de perder as pessoas que gosta
-Medo de aranhas
-Medo de coisas que cortam
-Medo de se perder em seus pensamentos
-Medo de virar louca

-Trauma de palhaços

╬Sonho╬
Poder morar em uma casa dentro de uma floresta, perto de uma cachoeira.

╬Capaz De Matar╬
Se for para proteger quem gosta... Claro!

╬Algo valioso que guarda╬
Um colar que achou jogado na neve, e dizem que ele é muito poderoso


╬Algo mais?╬
Não^^


βyё♥βyё ✧årîgätø♬♡ τнänκ чöü♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...