~Caralhos_Fofas

Caralhos_Fofas
#Natal
Nome: ทicσℓє│ρнσττєrнєα∂│sériєs ♥│sr.ทєτƒℓix
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

♥Fichas 2♥


Postado

♥Fichas 2♥

♦Whores♦




┼Nome┼
→Meggy Colins

┼Idade┼
→22 anos

┼Gênero┼
→Feminino

┼Sexualidade┼
→Bissexual

┼Data de Nascimento┼
→18/11

┼Aparência┼






















→Meggy possui uma grande beleza, ela puxou um pouco mais da mãe do que do pai. Seus longos cabelos platinados ou brancos (oque preferir), vão até um pouco de seus seios. Ela possui um lindo corpo possui lindas curvas. Seus seios são um tanto pequenos, porém fardos. Ela tem um bumbum mediano. Seus rosto foi uma mistura dos dois. Seus olhos são de uma cor meio verde-água. Sua pele é um tanto pálida, mas não ao ponto de virar uma vampira. Sua boca é bem rosada por conta de seu

┼Família┼

{Irmão}
•Nome: Killian Jones
•Idade: 24
•Profissão: advogado
•Relação: ótimas, sempre estão juntos conversando e zoando. São melhores amigos, e nunca desgrudam um do outro.

┼História┼
→Meggy e Killian perderam os pais muito cedo, quando ela tinha 16 anos. Port conta disso Killian e Meggy tiveram que arrumar dinheiro para viver, até que a Meggy viu que a Lux estava precisando de garçonetes e ela decidiu ir, já que estava precisando de dinheiro.

┼Nacionalidade┼
→Americana - Los Angeles

┼Personalidade┼
→Meggy tem uma personalidade digamos… forte, ela não é uma menina patricinha e metida, ela é mais um menina, independente, rebelde, fria e um tanto fechada.
Como eu disse ela não é uma menina metida, ou perfeita, ela é uma menina que parti pra porrada facilmente, quando mechem com ela, ou com alguém que goste, e QUASE SEMPRE leva a melhor.
Mas ela não é aquela menina barraqueira, ela é uma menina que fica quieta no seu canto e só sai de lá quando ache realmente necessário, mas quando decide falar ela não tem medo de falar oque está pensando independente do que seja.
Ela também não é sempre fechada, por exemplo, ela se da bem com várias pessoas, principalmente amigos e o irmão, mas as únicas pessoas com quem ela não se dá bem é a família (menos o irmão) esses dai ela nunca se dá bem.
Ela não é sempre séria, quando quer ela pode ser sedutora, e principalmente divertida, e quando está divertida ama pular por ai que nem uma drogada.
Ela odeia com tudo que mandem nela e odeia mais ainda receber ordens, como eu disse ela é independente, ela faz oque de na telha sem se importar com o que os outros vão pensar.
Ela ama eventos festas e coisas do tipo, quando alguém chama ela para algum evento ou algo do tipo não pensa mais de duas vezes e vai, mas nem sempre ela vai.
Mesmo com tudo, ela é uma pessoa que gosta de ajudar, defensora de gosta e principalmente precisa.
Ela é muito inteligente, consegue ver coisas que outros não conseguem, consegue pensar em coisas que outros não, mas principalmente consegue pensar em táticas que outros nem imaginariam, mas ela não e nerd,ok?
Mesmo sendo forte, ela é uma menina que se magoa muito fácil, seja falando da família dela, seja falando dela, mas realmente ela se magoa fácil.
Ela é muito impaciente, não pode passar 5 minutos esperando que já perde a paciência, além de se estressa bem fácil, mas ela é uma menina super compreensiva.

┼Qual profissão seguirá na Lux┼
( ) Prostituta
( ) Dançarina
(x) Garçonete

┼Defeitos e qualidades┼

•Defeitos•
-Rebeldia
-sinceridade de+
-Estresse
-Impaciência

•Qualidades•
-Inteligencia
-Diverção
-Sedução
-compreensividade
-defensora

┼Gostos e Desgostos┼

•Gostos•
-Filmes & séries
-ler livros
-dormi e acordar tarde
-frio
-doces
-tocar violão
-festas
-escutar e escrever musicas
-Andar de Skate
-fazer trilhas em florestas
-por os pés na água

•Desgostos•
-gente metida, folgada, e preconceituosa
-de quem mexe em suas coisas sem sua permissão
-de que fala mais do que o necessário
-falsidade
-acordar cedo e calor
-novelas
-Aulas e professores

┼Manias┼
-Mexer no cabelo
-Morder o lábio inferior (principalmente quando vê alguém bonito, ou quando fica exitada)

┼Medos, traumas ou fobias┼

•Medos•
-Ficar sozinha
-perder o irmão

•Traumas•
-Palhaços

•Fobias•
-aranhas
-agulhas

•Vícios•
-Chocolate
-séries
-internet
-comida
-dormi

┼Gostaria de um par┼
( ) Sim, eu escolho;
(x) Sim, o autor escolhe;
( ) Sim, eu envio a ficha;
( ) Não;
( ) Não, eu gostaria de um triângulo amoroso;

┼Possui algum automóvel┼
→Não

┼Possui algum animal de estimação┼
→Sim um filhote de cachorro chamado Piti


┼Roupas┼

•Festas•




•Pijama•



•Roupas de trabalho, correspondente ao que você trabalha•





•Formais•



•Casuais•




┼Algo a mais┼
→Antes dela ir trabalhar, ela faz faculdade
♥♥♥♥


♦The Secret♦



╬Nome Completo╬
Emma Colins Jones

╬Idade╬
16 aninhos
•Data de Nascimento•
18/11
•Signo•
Virginiana {Virgem}


╬Sexualidade╬
Bissexual
♦Gosta Tanto De Meninas♦


♦Quando De Meninos♦


╬Aparência╬












{Adelaide Kane}

╬Personalidade╬
Bom Emma não é o tipo de menina, digamos metida. Emma é uma menina corajosa, não tem medo de muita coisa, não tem medo de arrumar confusão e sair vitoriosa, mas depois se dar mal.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vai estar lá quando você mais precisar e quando não precisar, ela não é grudenta mas gosta de estar perto de quem gosta, ela é o tipo de pessoa que vai te fazer rir, mesmo quando ela não quiser.
Emma gosta de sempre estar arrumando amizades novas, pode ser boas ou ruins ela não se importa, até porque ela não é santa nem de longe. Por isso sempre gosta de fazer novas amizades.
Ela gosta de sempre estar feliz e fazer as pessoas em volta ficarem feliz, mas não se engane ela não aquela garota que prefere salto ou invés de tênis, ela é do tipo de pessoa vida loka, não segue nem uma regra só se for regra dela, ela é do tipo menina rebelde que não pra nada a não ser viver, por isso viro uma pessoa independente sempre faz oque acha certo, claro que as vezes nem tudo que ela faz está certo, mas enfim. Por isso sempre está sorrindo, pois ela sempre faz oque de na sua cabeça sem se importar com oque os outros vão pensar.
Ela também gosta muito de musica, sempre está cantando por ai, quando gosta de uma musica já era ela vai ficar cantando essa musica toda hora até ela começar a gostar de outra. é uma menina que não tem medo de ir pro meio do mato acampar, ela gosta de lugares novos lugares em que todos estão rindo.
Uma coisa que ela não é nem de longe é tímida, ela pode estar tomando um banho e você entrar que ela não vai se importar, mesmo se você for menino ela não vai se importar, pelo o contrário vai ficar falando com você normalmente.
Ela ama ficar sozinha pensado em seu quarto, escrevendo musicas, desenhando, cantando, tocando violão seja oque for.
Mesmo que não parece ela é muito inteligente chegou já ser nerd, mas agora ela não é. Enfim mesmo suas notas não sendo as melhores, sua inteligencia é muito grande, ela só não está conseguindo mostrar isso.
Como eu disse ela é do tipo de pessoa que não tem medo de partir pra briga, principalmente se for pra proteger alguém que goste, ou está em perigo, ela pode estar na guerra mas nunca vai deixar ninguém pra trás.
Ela é uma menina que quando quer ela consegue ser sedutora, se quiser ela consegue ficar com 3 de uma fez, mas ela não aquela menina que dá pra todos, ok?
Uma coisa que falta nela é paciência ela não tem paciência, ela odeia ficar esperando nem que seja por 2 minutos.Porem ela é muito compreensiva, ela perdoa facil, mas depende do que a pessoa fez.

╬História╬
→Bom ela teve uma infância normal, sempre mimada pelos pais, sempre ganhava tudo que queria, mesmo quando não queria. Sempre foi aquela menina comportada que fazia tudo que os pais mandavam.
→Seu comportamento mudou aos 15 anos, quando conheceu um garoto em que ela realmente gostou, mas ele não era aquele cara rico e comportado igual ela era, ela era do tipo cara rebelde que só faz oque quer, isso era oque chamava atenção da Meggy, então ela foi junto nessa onda. Bom ela começou a beber, fugir das aulas. Teve uma vez que ela chegou a fugir da cidade, mas logo voltou, só que mais diferente ainda. Só que o cara não era tudo aquilo, até porque ninguém é perfeito. Um dia ela o pegou a traindo, isso realmente partiu o coração dela.
→E como várias pessoas ela ficou triste, mas o trite dela foi tipo depressão, ela teve aquele época gótica, ela foi de Nerd pra gótica. Pra ela não existia mais amor, pra ela era tipo ir pras festa mo lokona e dormi com um estranho qualquer, e ela ainda faz isso, vai muito dificil ela se apaixonar de novo. Bom teve uma vez que ela teve uma paixão platônica, e que falou que gostava desse cara, mas por dentro ela sabia que não e mesmo assim ela se sentia segura com ele. Mas depois de um tempo ela desencalhou.
→Nesse tempo da paixão platônica dela, é claro que ela dormia com o cara e tals, mas esse foi justamente o problema, uns dias depois dela terminar com esse cara, ela descobriu que estava grávida, e ficou muito assustada, ela não podia cuidar da criança, mas tinha pena dela se aborta-se, então decidiu que ia ter ela, mas não ia cuidar. Ela falou pros seus pai que queria fazer imtercambio no México, ela teve o bebe lá e voltou dizendo que desistiu, depois de uns meses ela se arrependeu e começou a procurar a criança, mas nunca encontrou e por isso tem muitos pesadelos com ela. Bom talvez foi por isso que ela virou independente, bom ela saiu da fase gótica e foi pra rebelde kk, bom você deve pensar que ela tem medo de engravidar de novo mas por incrível que parece ela não tem.
Uma vez ela foi com a amiga dela fazer uma trilha na floresta que tinha perto de cidade anoite. Emma se perdeu de sua amiga, e ficou assustada, então ela começou a correr que nem louca pra mais dentro da floresta, então ela, sem perceber foi mordida por um alfa. Quando a garota acordou ela estava no meio da floresta sozinha, de lá ela seguiu caminho pra casa, na mesma noite ela se transformou, de começo ela ficou assustada, mas logo depois ela foi se acostumando e agora sabe se transformar a hora que quiser.

╬Família╬


pai│31 anos


Mãe│30 anos

╬Gostos│Desgostos╬

•Gostos•

-Filmes & séries
-ler livros
-dormi e acordar tarde
-frio
-doces
-tocar violão
-festas
-escutar e escrever musicas
-Andar de Skate
-andar em florestas sozinha
-por os pés na água

•Desgostos•
-gente metida, folgada, e preconceituosa
-de quem mexe em suas coisas sem sua permissão
-de que fala mais do que o necessário
-falsidade
-acordar cedo e calor
-novelas
-Aulas e professores
-anjos (sem preconceito)

╬Medos│Traumas│Fobias╬

•Medos•
-Ficar sozinha
-perder seu pai
-não conseguir se transformar em humana de novo

•Traumas•
-Palhaços

•Fobias•
-aranhas
-agulhas

╬Qualidade│Defeitos╬

•Qualidades•
-Inteligencia
-Diverção
-Sedução
-compreensividade
-defensora

•Defeitos•
-Rebeldia
-sinceridade de+
-Estresse
-Impaciência

╬Poder & Cor dos Olhos╬

•Poder:
MIMETISMO CANINO: capaz de se transformar em um lobo ou em um lobisomem (forma semi-transformada em lobo); adquirindo habilidades sobre-humanas. como aumento de força, velocidade, agilidade, resistência, reflexos, sentidos animais e outros aspectos como garras e caninos afiados, juntas invertidas nos joelhos, pelagem marrom espessa e focinho alongado.
SENTIDOS AGUAÇADOS: possui visão, olfato e audição apurados.
SUPER-AGILIDADE: pode se mover rapidamente, desviando-se de golpes que sejam desferidos contra ele.
GARRAS AFIADAS: As unhas crescem consideravelmente tornando-se afiadas e resistentes.
REFLEXOS SOBRE-HUMANOS: Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

•Cor Dos Olhos:

Normal:


Quando se transforma:


╬Habilidades╬
-Luta corpo a corpo
-Consegue escutar coisas que outros nem sonhariam
-Ela tem um pressentimento quando alguém está em perigo (mas não sabe controla-lo)

╬Características╬


→Seu pelo tem cores diferenciadas
→Seus olho, quando transformada, ficam com uma coloração de azul com amarelo
→Se nariz fica avermelhado quando se transforma de novo

╬Relação com╬

•Amigos:
ótima, quando se fala de amigos ela é super protetora, divertida e irônica

•Inimigos:
Com ela não tem essa, ela já parti pra porrada

•Par
bom, ela não é do tipo melosa, sempre tenta ser divertida e estar a todo momento com essa pessoa, mas ela é ciumenta, não ao ponto de fazer uma barraco na frente de todo mundo mas ela é ciumenta, além de sempre ser um pouca mais carinhosa.

•Autoridades:
→Emma vai respeitar eles, mas se eles falarem ou fazerem alguma coisa que ela não goste, ela vai protestar.

•Personagem da Autora:
→Depende, se a garota for legal, vai se enturmar, se ela não for do tipo da Emma vai somente da um "oi" ou um "xau"

╬Roupas╬

•Dia a Dia:




•Festas:



•Escola:







•Banho:



•Bailes:


╬Algo Mais?╬
→Não^^

♥♥♥♥♥♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...