~Caralhos_Fofas

Caralhos_Fofas
#Natal
Nome: ทicσℓє│ρнσττєrнєα∂│sériєs ♥│sr.ทєτƒℓix
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

[̲̅ρ̲̅є̲̅я̲̅ร̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅g̲̅є̲̅и̲̅ร̲̅ ̲̅-̲̅ ̲̅м̲̅υ̲̅т̲̅α̲̅и̲̅т̲̅ร̲̅]


Postado

ρєrsσทαgєทs


Maddison cℓσє Turner│16 anos│Manipulação de Memoria & Raja Pisônica

Bom Maddison não é o tipo de menina, digamos metida. Mad é uma menina corajosa, não tem medo de muita coisa, não tem medo de arrumar confusão e sair vitoriosa, mas depois se dar mal.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vai estar lá quando você mais precisar e quando não precisar, ela não é grudenta mas gosta de estar perto de quem gosta, ela é o tipo de pessoa que vai te fazer rir, mesmo quando ela não quiser.
Maddison gosta de sempre estar arrumando amizades novas, pode ser boas ou ruins ela não se importa, até porque ela não é santa nem de longe. Por isso sempre gosta de fazer novas amizades.
Ela gosta de sempre estar feliz e fazer as pessoas em volta ficarem feliz, mas não se engane ela não aquela garota que prefere salto ou invés de tênis, ela é do tipo de pessoa vida loka, não segue nem uma regra só se for regra dela, ela é do tipo menina rebelde que não pra nada a não ser viver, por isso viro uma pessoa independente sempre faz oque acha certo, claro que as vezes nem tudo que ela faz está certo, mas enfim. Por isso sempre está sorrindo, pois ela sempre faz oque de na sua cabeça sem se importar com oque os outros vão pensar.
Ela também gosta muito de musica, sempre está cantando por ai, quando gosta de uma musica já era ela vai ficar cantando essa musica toda hora até ela começar a gostar de outra. é uma menina que não tem medo de ir pro meio do mato acampar, ela gosta de lugares novos lugares em que todos estão rindo.
Uma coisa que ela não é nem de longe é tímida, ela pode estar tomando um banho e você entrar que ela não vai se importar, mesmo se você for menino ela não vai se importar, pelo o contrário vai ficar falando com você normalmente.
Ela ama ficar sozinha pensado em seu quarto, escrevendo, desenhando, cantando, treinando seus poderes ou treinando com seus poderes, seja oque for. Enfim mesmo suas notas não sendo as melhores, sua inteligencia é muito grande, ela só não está conseguindo mostrar isso. Mad não é muito do tipo de pessoa que gosta de usar seus poderes com as pessoas, pelo contrário ela tem medo, medo de que alguém de se machuque.
Como eu disse ela é do tipo de pessoa que não tem medo de partir pra briga, principalmente se for pra proteger alguém que goste, ou está em perigo, ela pode estar na guerra mas nunca vai deixar ninguém pra trás. Ela é uma menina que quando quer ela consegue ser sedutora, se quiser ela consegue ficar com 3 de uma vez, mas ela não aquela menina que fica com todos, ok?
Uma coisa que falta nela é paciência ela não tem paciência, ela odeia ficar esperando nem que seja por 2 minutos.Porem ela é muito compreensiva, ela perdoa facil, mas depende do que a pessoa fez.
Maddison também tem uma imaginação de criança, sempre sonhadora, adora coisas de mágicas e tals, e isso as vezes chega a ser loucura.


Thomas τнσмρsσท Clare│17 anos│Controle Climático & Absorção de eletricidade

Uma pessoa inteligente, muito bem humorada, que sempre preza a sinceridade e que tem consigo um humor sarcástico e único.


Larissa ทατáℓiα мαry Grey│17 anos│Animaga & Controle Climático

Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Natalia. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Natalia consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais coisas.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Natalia é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente.


Mason ∂ʑєкσ Syladel│18 anos│Regeneração Celular & Terrocinese

Mason Dzeko Syladel é um cara diferente de muitas que as pessoas conheceriam e um dos motivos é ele ser um mutante... E o outro por causa de sua personalidade levemente e curiosamente conflituosa.
Mason é um cavalheiro, ou pelo menos tenta ser, e com um típico de tal classe, procura agradar as mulheres e conforta-las com o que for preciso; ele não se importa se for emocionalmente ou fisicamente - de preferência, fisicamente. Faz aquelas coisas como puxar a cadeira, deixar sempre a garota ir primeiro, abrir a porta do carro... Com qualquer garota que ele conheça ele fará isso, até as que ele não ache muito agradáveis. Afinal, um cavalheiro deve ser sempre um cavalheiro. Com os homens, a relação é outra. Gosta de provocar seus colegas. Ah, e como gosta. Adora fazer brincadeiras e piadas, principalmente nas horas inoportunas como se fosse tirar a tensão do ar, muitas vezes sendo xingado por isso. Trata os do mesmo sexo de modo indiferente, sem dar bola ou atenção, olhando raramente para eles caso não os conheça.
Sorrir é um ato constante na face de Mason, não importando seu humor. Mesmo sério ou irritado, o sorriso presunçoso não escapa de seus lábios, porém é assustador.
Adora um mistério no ar, coisas difíceis/complicadas e pessoas sonhadoras. Acha incrivelmente engraçado, seu senso de humor negro chega ao ápice nessas situações. Primeiro porque são coisas abstratas para se entender e o outro motivo é ser o oposto dele. Como assim? Mason é uma pessoa cética e pé no chão, um livro aberto na maior parte das situações e que evita se complicar.
Seu ceticismo e realismo extremo o tornou ateu e junto com sua desinibição, também o fez ser muito sincero com qualquer situação. Merda sai constantemente da boca como água caindo da cachoeira, mas o que fala é sempre as verdades que normalmente as pessoas evitam falar... Então se quiser ouvir o que realmente precisa, fale com ele. O único problema é sua hipocrisia nessa situação: ele não gosta de ouvir as verdades sobre ele.
Como ele é uma pessoa que preza o simples, e como todos sabem sentimentos são algo complexo e doido, Mason nunca se deu bem com eles. Tristeza, ódio, amor e coisas do gênero nunca foram grande coisa para ele, pois, bem, o garoto nunca soube lidar com essas coisas. Tanto que quando se apaixona, o garoto entra em um conflito mental bizarro: "eu trato ela diferente das outras ou não? É pra eu tratar melhor? Ou pior? Eu tento disfarçar? Mas e...", assim por diante. O medo é o que ele mais sabe lidar, por justamente usá-lo como arma.
Uma coisa que odeia, acima de qualquer coisa, é sentir dor física. É uma agonia para ele, um tormento horrendo... Um trama, na verdade.
Mason também é desinibido na questão física. Assim como sua mente que é um livro aberto, seu corpo é igualmente exposto... Bata duas vezes na porta e pergunte se ele está vestido, ou acabará vendo o que não precisa. Ele já passou por muitas situações assim e portanto já considerou normal, apesar de não ser.
Orgulho seria seu maior pecado, sendo seguido pela luxúria. A dificuldade de fazê-lo admitir seus erros ou ele pedir desculpas é a mesma coisa que ganhar três vezes seguidas na loteria, uma em trinta bilhões. Ele é muito malicioso e tem pensamentos peculiares, não o pergunte quando ele estiver calado demais sobre o que está pensando, receberá uma resposta bastante pervertida.
Quando seu poder, Terrocinese, está ativado, sua personalidade torna-se o oposto. Ou seja, fica sombrio, misterioso e calado, além de invés de sorrir fica com os olhos esbugalhados.
Mason tem uma paciência enorme. Irritar-se é raro e atura facilmente qualquer um que apareça, pois se ele pode provocar, porque não poderia ser provocado. Pode esperar por algo durante meses sem estressar e perdoa a pessoa cerca de setenta e sete vezes, depois disso ele não perdoa mais os erros dela. E sim, ele os conta.
Apesar dele odiar sentir dor física, Mason age constantemente como um escudo para as pessoas graças aos seus poderes, principalmente aqueles que são mais fracos ou menores que os outros.
Ele é um ótimo entrevistador e interrogador, descobrindo muitas coisas sobre os outros com perguntas simples e atos que elas fazem, mas ele acaba o fazendo sem sequer perceber.


Olímpia ƒrαท ωrυвℓαcк Yanchuk│17 anos│Mimetismo vulcânico & Visão De Calor

Ela sempre está sorrindo e sendo divertida, mesmo que às vezes isso é para não mostrar que ela sofre muito por tudo que passou. Tenta ser mais racional do que positiva, e consequentemente é mais levada pela razão, mas quando se apaixona é pela emoção. A sua determinação é alta e ela sempre tenta conseguir o que quer isso não significa ser desonrada. E sim, ela é honrada, uma coisa de família que é mais ou menos repassada como herança, ou como estilo da família de sua mãe.
Ela sempre tenta ser justa com as pessoas, porém é vingativa. Oly sempre se vinga de alguma forma para quem a fez mal, e está pensando em uma vingança para os cientistas. Olímpia sempre conta histórias da sua mitologia para as crianças do lugar para tentar animá-las, o que geralmente ela consegue… até a história acabar e as crianças lembrarem onde estão.
Sua paciência é curta, e muitas vezes ela acaba se tornando grossa com as pessoas. Não por ela querer, ela simplesmente é sincera. Ela muda de humor muito rápido também, pode estar sorrindo e após algum tempo chorando.
Ela, após seu pai a deixar, dificilmente confia em alguém, principalmente pessoas que não pedem nada em troca. Bondade para ela não existe, as pessoas sempre estão querendo alguma coisa.
Quando se irrita é como uma bomba. Chuta, morde, arranha… e se for alguém realmente que ela odeia usa seus poderes apenas para machucar, para fazer sofrer e depois mata. Como disse, ela realmente é vingativa, e esse é o seu jeito de ser honrada. Sua vingança também é uma demonstração de coragem.
Gosta de alguém que a faz sorrir e a fez esquecer de tudo que aconteceu/acontece no mundo e na sua vida. Ela realmente se apaixonaria por uma pessoa assim.
É totalmente aberta a novas ideias e assuntos, não gosta de viver em uma panelinha de ideias, sempre procura algo novo para pensar… o que é para passar o tempo e tentar esquecer a irmã que ocupa a maioria de seus pensamentos.
Mesmo não querendo se apega rápido às pessoas, e sempre chama seus amigos de mutantes em vez de amigos, é como se trocasse a palavra “amigos” no dicionário por “mutantes”.


Jason Martins│17 anos│Super força & capacidade de Voar.

Jason é um cara que se socializa facilmente. Não é animado nem super extravagante, mas sua companhia é agradável. Ele parece sempre ter algo a dizer e, a maioria das vezes, só fala merda.é péssimo em dar conselho ( ele sempre te mandará se ferrar); não é um pouco delicado no que fala nem no que faz. É um completo sem noção, fala pelos cotovelos. Tem uma imensa boca suja que diz tudo o que pensa sem se importar. Ele sempre está preparado para brigar, é o primeiro a puxar as mangas e dar o primeiro golpe. É um completo valentão, mas não pratica Bulliyng. Sempre dá risada se alguém se ferrar ( tipo cair na sua frente, derrubar as coisas, se dar mal, etc); não suporta gente melosa e sentimental. Mas, além de tudo, é um bom amigo.


Dialo Flowers│18 anos│Mimetismo Draconiano & teletransporte

dia é uma garota um pouco esquecida mas não muito que raramente sente vergonha das coisas que faz ou fez esconde muitas coisas sobre si mesma e guarda todos os seus sentimentos apenas para si mesma ela é uma mentirosa que não sabe confiar nas pessoas em sua volta perto de outras pessoas esconde oque é de verdade esconde seus sentimentos e sua dor dia esconde muito ódio dentro de si junto de muita maldade e raiva uma pessoa que daria de tudo para ter oque quer uma garota manipuladora,sarcástica com uma linguá afiada dia odeia esse lado odeia o fato de não ter coragem de mostrar esse lado a todos aos olhos de outras pessoas dia é uma menina inocente e gentil e muito trouxa que faz tudo oque os outros querem mas na verdade ela esta escondendo sua esperteza e a maldade por que não quer ficar sozinha e bem no fundo ela é alguém gentil de um jeito maldoso e ela é muito manhosa e abusada quando quer e raramente pode a ver com raiva por que ela a segura com tudo que tem
dia é uma menina que se mostra incrivelmente sonhadora aos olhos das pessoas mas ela é realista demais apesar de agir como se vive-se no mundo da lua sempre batendo nas coisas ela literalmente morde ela é uma garota que não sabe como mostrar seus sentimentos apesar disso tudo ela é alguém muito leal e amável do seu próprio jeito loco e é muito super protetora nunca se deve duvidar de sua bondade por que isso é algo que ela tem bem no fundo ela pode ser assustadoramente séria quando quer é alguém decidida e determinada que nunca vai desistir se mostra sempre sorrindo e animada sempre acha um jeito de se divertir pelo simples fato de gostar de sentir dor e de dar dor aos outros adora causar medo as pessoas e brincar nunca coloque um espelho na frente dela isso é um suicidio ela odeia espelhos eles a tornam muito violenta e com um desejo assassino mas tirando tudo isso é apenas uma menina que ta sempre de boas...e que é muito rebelde....mas tirando isso de boas....


Ivan Béranger│18 anos│Cataclismo Telecinético

Foi criado nos valores antigos assim sendo extremamente educado e formal com pessoas mais velhas ou com algum tipo de autoridade.
Quando conhece novas pessoas tende a ser fechado e tímido mas quando o conhece melhor ele fica completamente insuportável.
Teimoso e um pouco pocessivo com a garota que gosta e também com seus amigos. Ele pode ser considerado um pervertido por estar sempre pensando besteira ou falando coisas com duplo sentido, mesmo que isso tenha se tornado um hábito pra ele ainda é um pouco estranho para pessoas que não o conhecem direito.
faz piadas de gosto duvidoso e humor negro e prefiriria perder o braço a perder a piada Quando machucar alguém, ou até mesmo matar, ele não irá sentir remorso algum. Sempre fica se perguntando oque iria acontecer se ele pulasse de um prédio ou matasse todos, qual seria as reações? Será que eles iriam gritar? Iriam pedir por ajuda? Iriam implorar pela vida? Quando fica sozinho ele tende a ser bem depressivo, ouvir vozes e até mesmo respondê-las, por isso ele procura se manter entretido com jogos, músicas, livros entre outras coisas... Se está cercado de pessoas que ele conhece Ivan estará sempre com um sorriso em seu rosto, sendo extremamente extrovertido e sociável, mesmo achando que falar é um desperdício de tempo, ele acaba se empolgando e falando como uma matraca.


Madelaine Carter│17 anos│Pirocinese

É uma garota muito emotiva e não consegue esconder suas emoções, mas também não é daquelas escandalosas que não sabe se conter. Ela sabe a hora que tem que usar a emoção e a hora de usar a razão, sendo que ela é uma pessoa muito esperta e carismática, tendo lábia suficiente para manipular as pessoas ao seu favor.
Seu maior defeito é não ter muita paciência, odeia ter que esperar e perde a cabeça muito facilmente se alguém a insulta ou algo do tipo, sendo uma pessoa que se irrita com facilidade
É muito honesta e direta, não tem medo de falar a verdade e às vezes entra em confusões por causa disso, mas as pessoas que a entendem sabe que essa é uma de suas maiores qualidades


Thomás Nightmary│16 anos│Imunidade Psíquica & Intenção assassina

Thomás é um garoto calado, gentil e meigo, ele é do tipo de pessoa que escuta mais do que fala, e isso faz com que as pessoas achem que ele é submisso (uma ideia que não esta de toda errada).
Ele é sincero e franco, ele pode te obedecer, mas ele não pensará duas vezes para falar sua opinião, e acredite, ele não cordial. Não é do fetio dele usar artifícios ou sutilezas para atenuar seus pensamentos ou sentimentos.
Apesar do Tom ser sério e calmo na maior parte do tempo, ele pode ser bastante infantil e brincalhão com as pessoas que ele realmente gosta.
Uma das coisas que ele mais odeia é subestimado, ele fica muito irritado. Ele também odeia ser tratado como criança pelos outros, ou ser zoado pelo seu tamanho.
Thomás é uma das pessoas mais perseverantes e determinadas que existe, ele não gosta de depender de seus poderes, especialmente o ultimo, tanto que poucos sabem da existência dele.
Em momentos românticos ele se torna tímido e um pouco confuso, ficando vermelho e pode até mesmo gaguejar.


Karen нσρє Hills│17 anos│Asas de Anjo & Grito da Vidência

Karen é uma pessoa difícil, porém doce e leal, ela é muito intensa em tudo o que faz, nunca deixando se abalar pelas dificuldades. Entrega-se a vida como nenhum outro, além de ser muito gentil com aqueles que necessitam. Muito intuitiva e emocional ela chega a ser extremamente possessiva e protetora com seus familiares e amigos, acarretando em algumas crises de ciúmes por parte dela.
Contudo ela é séria e até bem quieta se ela não se solta com você. Não compartilha suas mais profundas emoções e medos com ninguém, a exceção de seu irmão. Ela gosta de inventar e pensar friamente em tudo o que deseja realizar, toda via tem um pavio bem curto para certos assuntos.
O mesmo (seu gênio), sendo um ponto de extrema delicadeza, a leva há algumas situações difíceis na vida. Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva.
Karen tem dificuldade de deixar as pessoas atravessarem suas barreiras, porem quando o fazem eles descobrirão alguém leal e confiável que nunca os abandonará.
Ela possui extrema concentração e determinação e em momentos crise se torna um refúgio para outros a sua volta. Porém seu orgulho é algo sem igual, que se ferido (igualmente a qualquer outra coisa em sua vida que ela sinta ameaçado) torna-se alguém absolutamente vingativa, e acaba por guardar rancor dos menores males, tornado difícil para ela perdoar alguém que ela acredite ter falhado consigo e com os que ama. Contudo, mas não tarde demais, Karen sempre cuida de todos os que pode, a única exceção são aqueles em que ela acredita não terem moral, caráter ou aqueles que causam dor aos outros, pois esses ela nunca perdoará.


Alexsander Thompson│18 anos│Manipulação

É um garoto de pavio curto, está quase sempre de cara fechada, mas se torna mais fechado e grosso com desconhecidos ou aqueles que ele não se dá bem. mas não significa que não sorri por conta disso, mas as vezes sabe ser bem extrovertido quando quer, principalmente em algumas festas. é sarcástico, muitas vezes usa o sarcasmo ao seu favor para poder rebaixar, humilhar a pessoa.


Kara Hunt│100 anos (com a aparência de 29)│Quimera (Bruxa)

Kara é uma mulher fria e rígida, nunca volta atrás de suas decisões. Uma mulher fria e sem coração, difícil gostar de alguém, usa força e medo para conseguir oque quer. Kara é paciente ao máximo, e um tanto ingnorante.


Olliver Anthony Woods│17 anos│Eletrocinese

Se fosse definir Tony em um adjetivo é serio, parece que ele não tem senso de humor ou não sabe relaxar, tambem é considerado muito anti-social por não ser ele que quer fazer um vinculo de amizade, então se espera que ele tome o primeiro passo pode esperar sentado em um sofá. Mas para isso tem uma razão porque ele é muito seletivo nas suas amizades, enquanto você tenta conversar com ele, ele te julga se você é uma pessoa confiavel, forte e leal ou não, se você não for, "I'm sorry" você nunca conseguira uma palavra dele até que se prove o contrario e se você for, bem vindo ao grupo de tentar fugir dessa prisão.
Tony tambem é uma pessoa bastante calculista e extremamente inteligente, ele sempre diz que esta 3 ou 4 passos a frente e isso prova ser verídico quando vê seus planos, ele nunca pensa no que vai acontecer agora e sim as conseqüências desse ato no futuro, seus planos são bem desenvolvidos no meio até o final.


Sophie Hulers│16 anos│Metamorfose

Sophie é fofa, meiga, tímida, criativa, corajosa, divertida, um pouco doida, inteligente, sonhadora...
Fofa e meiga é oque define Sof. Ela sempre tenta ser o mais gentil o possível, e por isso as vezes chega a ser ingenua e besta.
Tímida é outra coisa que define Sophie, por isso a mesma não tem tantos amigos, ela sempre gagueja quando vai falar com alguém principalmente com o(a) crush.
Criativa e sonhadora, isso as vezes chega a ser loucura pura, porém suas ideias sempre são criativas e originais, precisa de uma ideia? Peça para Sophie! Sof é muito boa em desenhar e escrever sempre foi ótima!
Corajem é oque não falta, as vezes chega a ser burrice pura, não tem medo de muita coisa, gosta de se aventurar e conhecer coisas e lugares novos. Além disso odeia regras, só segue as delas mesma e olhe lá!
Sophie é bem divertida, se você é amigo dela e estiver triste, ela vai te fazer rir pode ter certeza. Ela também é bem atrapalhada, por isso é divertida.
Ela é um tanto doida, porém ela não aceita isso. Odeia que a chamem de louca mesmo ela sendo uma.
Sof é muito inteligente consegue pensar em coisas que outros nem imaginariam, em planos que outros nem sonhariam, as vezes chega a ser uma sebe-tudo irritante.


Joh Maculers│20 anos│Cientista

{Personalidade em andamento}


Sabastian Collins│20 anos

{Personalidade Em Andamento}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...