~Caralhos_Fofas

Caralhos_Fofas
#Depressiva
Nome: ทicσℓє│srทєτƒiℓx ♥│ƒiℓнα ∂σ נυℓiσ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Personagens


Postado

Personagens



Megan Cassandra Clare│16 anos│Arco e Flecha

Bom Megan não é o tipo de menina, digamos metida. Megan é uma menina corajosa, não tem medo de muita coisa, não tem medo de arrumar confusão e sair vitoriosa, mas depois se dar mal.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vai estar lá quando você mais precisar e quando não precisar, ela não é grudenta mas gosta de estar perto de quem gosta, ela é o tipo de pessoa que vai te fazer rir, mesmo quando ela não quiser.
Megan gosta de sempre estar arrumando amizades novas, pode ser boas ou ruins ela não se importa, até porque ela não é santa nem de longe. Por isso sempre gosta de fazer novas amizades.
Ela gosta de sempre estar feliz e fazer as pessoas em volta ficarem feliz, mas não se engane ela não aquela garota que prefere salto ou invés de tênis, ela é do tipo de pessoa vida loka, não segue nem uma regra só se for regra dela, ela é do tipo menina rebelde que não pra nada a não ser viver, por isso viro uma pessoa independente sempre faz oque acha certo, claro que as vezes nem tudo que ela faz está certo, mas enfim. Por isso sempre está sorrindo, pois ela sempre faz oque de na sua cabeça sem se importar com oque os outros vão pensar.
Ela também gosta muito de musica, sempre está cantando por ai, quando gosta de uma musica já era ela vai ficar cantando essa musica toda hora até ela começar a gostar de outra. é uma menina que não tem medo de ir pro meio do mato acampar, ela gosta de lugares novos lugares em que todos estão rindo.
Uma coisa que ela não é nem de longe é tímida, ela pode estar tomando um banho e você entrar que ela não vai se importar, mesmo se você for menino ela não vai se importar, pelo o contrário vai ficar falando com você normalmente.
Ela ama ficar sozinha pensado em seu quarto, escrevendo, desenhando, cantando, treinando seus poderes ou treinando com o arco & flecha, seja oque for. Enfim mesmo suas notas não sendo as melhores, sua inteligencia é muito grande, ela só não está conseguindo mostrar isso.
Como eu disse ela é do tipo de pessoa que não tem medo de partir pra briga, principalmente se for pra proteger alguém que goste, ou está em perigo, ela pode estar na guerra mas nunca vai deixar ninguém pra trás. Ela é uma menina que quando quer ela consegue ser sedutora, se quiser ela consegue ficar com 3 de uma vez, mas ela não aquela menina que fica com todos, ok?
Uma coisa que falta nela é paciência ela não tem paciência, ela odeia ficar esperando nem que seja por 2 minutos.Porem ela é muito compreensiva, ela perdoa facil, mas depende do que a pessoa fez. Megan também tem uma imaginação de criança, sempre sonhadora, adora coisas de mágicas e tals, e isso as vezes chega a ser loucura.


Davina D'Caspian XI │Rainha dos Narnianos e Telmarinos│16 anos

Davina e uma moça que tenta esconder sempre seu estresse , com apenas 16 anos toma conta de duas nações , esperta , carinhosa com todos , teme uma guerra , odeia matança e lutas que levam a sangue , gentil .... , sabe as diferenças de vingança e justiça . Sempre que dar frases motivacionais , tenta ser esforça para não ver seus defeitos , por não gostar de guerra não que dizer que não possa erguer uma espada , encantadora tanto como homens e mulheres , credulosa e aventureira , conhecer mundos sempre foi seu sonho , querida por todos .


Erza Jones│Pirata│Filha de Killian Jones│16 anos

Erza e uma menina que se ver longe de responsabilidade , proucura ter um motivo para cada situação . gosta de paquerar e isso atrapalha seu trabalho como isca , por ser uma unica mulher na tripulação a usam como isca para atrair homens com algo de valor para perto do navio , se sente presa pelo protegimento de seu irmão e deu pai , distraida sempre pensa em besteiras , gosta de barbaridades e não e de apoiar o machismo , gosta de enfrentar valentões , e doidinha meio pirada kkk .


Capitão Jack Sparrow│37 anos│Pirata

Jack é o tipo de pirata diferente. Ele é engraçado, sedutor, inteligente e um tanto estranho. Jack sempre tem um plano em mente, quando não tem ele cria, sua inteligência destaca um pouco ele, porém as vezes chega a ser burrice pura.
Jack é o tipo de cara sem compromisso, as vezes tem emoções, mas nunca um compromisso, por isso talvez tenha seu jeitinho mais feminino de andar.
Jack é o tipo de pirata que vai te fazer rir mesmo quando não quer, ele é um show de comedia, está quase sempre de bom humor.
Ele gosta sempre de estar no comando, e sempre arruma um jeito de estar. Alguns pensam que ele pensa só em si mesmo, oque não deixa de ser verdade, porém as vezes ele pode pensar nas outras primeiro, raro, mas as vezes acontece.
Jack gosta de se aventurar, por isso vive em confusões, porém sempre consegue se safar.


Killian Jones│37 anos│Pirata│melhor amigo do capitão

toma as decisões mais serias do navio , segundo na oposição do capitão , e serio mais não deixa de ficar fora de dirversão , mulherengo , conta sempre vitorias antes da hora , mandão , não e muito sentimental com seus filhos , esconde qualquer preocupação mais se sente no dever de alerta-los com perigo , não da atenção a coisas mediocres , rude com certos assuntos e arrogante quase o tempo todo , uma luta para ele e como uma moeda de ouro , e raro e deve ser conquistado , cheio de implicações , não leva bem um fracasso .


Eric Jones│Pirata│Filho de Killian Jones│18 anos

Eric e um menino que quer ser sempre o orgulho de seu pai , valente quer correr perigos que jamais conseguiria , e teimoso e sempre tenta fazer oque e errado . não demonstra sentimentos o unico que ainda tem e o de raiva , possui uma raiva pelos narnianos que e profunda , desconfiado e nunca confia em ninguém.


Corinne Adams Hill│18 anos │Arco&Flecha

Corinne muitas vezes tem um ar de mistério à sua volta e um olhar meio vazio quando olha para os lugares, costuma chamar atenção por esse jeito de ser. São com poucos que ela sorri, na maioria das vezes é quando está perto de crianças, quando sorri perto de outras pessoas ou uma só pessoa, é porque ela gosta muito. Mesmo que não seja de falar muito, ela é gentil com a maioria das pessoas, mas quando não gosta de alguém, ela nem chega perto.
É uma garota muito criativa e inteligente, tem ótimas ideias, também é boa em montar estrategias e resolver enigmas. Gosta de ser original no que faz, nunca veste algo só por estar na moda, ou faz algo porque todos fazem, gosta de criar seu próprio estilo e fazer as coisas que à fazem sentir bem.
Com algumas pessoas consegue ser super descontraída e divertida, até as fazendo sorrir algumas vezes. É uma pessoa alegre mesmo que as vezes não demonstre muito, gosta de apreciar as pequenas, mas boas, coisas da vida. Também ama crianças e gosta de estar ao redor delas por causa do seu irmão, sempre que pode ela conta historias pra elas, brinca com elas e se diverte. É uma cena bem fofa pra quem observa.
Não gosta de praias, nem piscinas e nem nadar. Pois ela sempre acaba lembrando do que aconteceu e fica triste e as vezes ate angustiada. Também não gosta de 24 de dezembro por lembrar esse mesmo dia. Pode-se dizer que ela tem trauma dessa data e um pouco do mar, foi uma experiência horrível para ela, que nunca deixou de dar pesadelos. Mas ela tenta enfrentar essa dor, porque para ela, a dor não some e sim se convive e supera ela.
É do tipo que diz que o objetivo não é tudo, o caminho também importa muito, todas as decisões importam. Se magoa um pouco fácil demais, ela pode fazer feições muito tristes quando isso acontece, mas ela não chora na frente da pessoa que fez ela ficar assim, só chora na frente de pessoas que confia. Quando isso acontece, ela não perdoa fácil a pessoa, mas se perdoar ela não vai dar segunda chance da próxima vez.
Consegue dar olhares as pessoas que podem fazer elas ficarem curiosas, ou se sentirem culpadas por algo. Algumas vezes os olhares podem ser até bem sensuais.
Tem sorrisos e risadas contagiantes, quando ela ri todos costumam rir junto, sua alegria é contagiante nas vezes que mostra. Não gosta muito quando alguém fala mal da família, pois ela sente remorso por não se desculpar com a mãe, mas ela não fala nada sobre isso.
É o tipo de pessoa que faz tudo por aquelas que ama, quando ela ama alguém ela dá tudo sem pedir nada em troca, as vezes sendo meio ingenua sobre isso.
Quando fica com raiva, ela da alguns ataques, mas sozinha e até quebra coisas enquanto grita, algumas vezes chega a discutir com a pessoa e gritar com ela chegando a sair na porrada em público sem se importar. Pode ser bem vingativa com as pessoas quando sente muito ódio por algo que tenham feito.
Pode ser bem carinhosa com as pessoas, dando muitos abraços e falando coisas fofas, principalmente para melhorar o humor de quem está mal. É o tipo que adora afagos, como abraços e cafunes. Ama que mexam em seu cabelo e ama ganhar beijos.
Não gosta muito de rotina, ela sempre faz mudanças nas coisas quando pode. Não gosta muito de regras também, ela tem uma definição muito pessoal de ser livre, ela só segue regras quando é realmente necessário. Ela faz mais escolhas com a cabeça do que com o coração, então muitas vezes comete mancadas das quais se arrepende. Algumas vezes ela acaba tomando decisões que sabe que não vai poder conviver com elas, por outras pessoas, como se fosse para carregar o peso no lugar delas.
Algumas vezes ela chega a ser muito ciumenta com as pessoas que gosta, chegando até a brigar por isso, mas vai pedir desculpas depois por não aguentar ficar muito tempo brigada com alguém que gosta por causa de uma "bobagem".
Demora pra se acalmar quando tem pesadelos e na maioria das vezes acorda gritando e suada, algumas vezes está até chorando por sentir tudo que sentiu novamente. Nesses momentos ela gosta que alguém fique abraçando ela e/ou fazendo cafuné, mas não admite isso.
Não gosta de chamar muita atenção, prefere ser amada do que admirada.
Algumas vezes tende a arrumar confusão um pouco fácil demais.
Pode não demonstrar muito isso, mas no fundo é uma grande boba brincalhona que ama fazer palhaçadas, só precisa que alguém ela a voltar a ser desse jeito.
Não fica com medo muito fácil, tende a ser corajosa, mas quando ela fica com medo, faz algo que sua mãe à mandava fazer; fechar os olhos e dizer que não está com medo, para tentar enfrentar aquela situação. Então ela faz isso até se convencer que não está com medo.


Arabella Lillian Kane│16 Anos│Espadas

Bell é uma pessoa encantadora. Ela é sensata e engenhosa, tanto que sabe se virar nas piores situações e devido a sua extrema concentração e determinação, em momentos crise ela se torna um refúgio para outros a sua volta.
Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva. Ela é muito protetora com seu irmão e age muitas vezes como uma mãe.
Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia).
Bell tem um senso moral muito forte e sempre segue o que acredita ser justo. Ela é uma líder nata e possui uma inteligência sagaz. Sua maior virtude é a lealdade. Quando sente que alguém que ama foi injustiçado ou sofreu, seu sangue se torna frio como gelo. Ela é cortante em suas decisões e a vingança é uma opção que ela cogitaria em um momento de desespero.


Rosalie Marie Gaunt│ 17 anos│Arco e flecha

Rosie, como prefere ser chamada, é uma garota sempre muito sorridente e otimista, é extremamente difícil irritá-la e colocar lágrimas de tristeza em seu rosto. É muito boa com adivinhações, sempre acerta charadas e coisas do gênero. Quase nunca perde apostas e sempre vence jogos de cartas. É uma pessoa muito criativa e intuitiva, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito. É muito inteligente, estratégica e observadora, porém, um tanto impaciente.
Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um “livro aberto”, pois Rosalie não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Fala o que lhe vem na cabeça, o que, algumas vezes, pode ser algo um tanto negativo. É fiel e verdadeira, odeia mentiras.
Gosta de locais públicos, como praças e parques, por exemplo, pois odeia ficar trancada em locais pequenos e fechados por muito tempo.
Seu sorriso e sua risada são contagiantes, sempre se dissipando por onde que ela esteja. É uma garota considerada um tanto rebelde e problemática pela maioria das pessoas, pois se mete em encrencas constantemente. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta.
Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito. Rosalie sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar. Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta, pois não gosta de incomodar ninguém. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando esta irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica, sarcástica e um tanto arrogante, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Rosie tem suas próprias regras e segue somente a elas.


Jane Bonny Sparrow│17 anos│Espadas

É o tipo de garota que não gosta de ser obrigada à algo. Quer ter suas escolhas, quer ter sua liberdade. Não tem muita paciência e nem é obediente. Teimosa como o pai e inteligente como ele também. Chama todos de idiotas, é como fosse seu bordão. Gosta de fazer os outros rirem e ver os sorrisos nos rostos dos órfãos.
Não desiste por nada de algo, quando se determina com algo vai até conseguir. Então de algum jeito tem determinação. Tem coragem de sobra, a não ser para ficar no escuro. Ela é grossa às vezes, mas para ela é sinceridade. É explosiva quanto ao assunto de ser chamada de mocinha e quando dizem que ela é órfã, porque ela sabe que tem uma família que teve que a abandonar para protegê-la. Mesmo não parecendo ás vezes, ela não liga pra o que os outros vão pensar dela.
A única coisa que não puxou de seu pai é a estranhice, pelo menos para ela. Para os outros ela é considerada estranha principalmente por falar sozinha.


Luana Lewis│17 anos│Arco e Flecha

Luana é uma garota decidida que sempre sabe exatamente o que quer. É uma garota animada e um pouco louca, não mede esforços para conseguir aquilo que quer. Não tem preconceito. É uma pessoa que sempre imagina mil e uma formas de como as coisas terminarão, um pouco lunática, sempre pensando em algo. Uma ótima estrategista, e uma excelente guerreira. Sempre pronta para uma nova aventura.


Alexandra Beatriz Hollister Seymour │17 anos│Espada

Alexandra é uma garota muito determinada, sendo esta é sua característica mais evidente. Quando quer alguma coisa, luta a ferro e fogo pelo que quer e só desiste ao conquistar o que quer ou lhe PROVAREM que é impossível. Porém, ela não é desonesta: nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.
Impaciente e ansiosa, mas, mesmo assim gosta de ser surpreendida.
Alex é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama; também é muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes, pode ficar fria e mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja triste e de coração partido.
À primeira vista, a garota parece ser tímida, reservada e misteriosa, porque tem dificuldade para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo dela, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa, Alexandra confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga e confidente.
É muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por esse seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato de alguém. Ela não costuma afundar-se ante as dificuldades, passa por elas de cabeça erguida e um sorriso de desafio.
Alex tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como é muito espontânea, isso não é muito fácil. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, mas, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem claro: ela não faz questão de esconder.
A garota é muito honesta e sincera, mas sabe mentir como ninguém!
Alex é doce e sensível: não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que ela não seja forte. Ela aguenta e já aguentou muita coisa e não gosta nem costuma mostrar suas fraquezas para os outros, tanto que não gosta de chorar na frente dos seus amados pois ela se faz de fortaleza. Mas as vezes é inevitável não chorar...
Ao mesmo tempo que é doce, também é explosiva: qualquer coisinha pode deixa-la irritada. Ela costuma testar uma pessoa ao limite para conhecer bem a pessoa (a nao ser que seja uma pessoa para quem ela nao precisa ter nada). Ela não é de começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, não fica calada. Ela tem um dom de perceber quando alguem está mentindo ou escondendo algo, assim procurando a pessoa e conversando com ela.
Alexandra não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente. Mesmo que seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará ajudar.
Ela é muito crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.
A garota, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ter mais sabedoria.
Alex também é um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa (risos)
Ela é muito distraída e se desconcentra com muita facilidade, e uma palavra que a define é "avoada"!
É responsável e criativa, nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que sejam e não faz coisas que acredita ser errado. É uma garota um pouco teimosa. É bem difícil convencê-la de que está errada ou fazê-la mudar de ideia.
Alexandra TENTA estar sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem, o que não é dificil porque naturalmente por onde passa tem esse efeito.
Alex também é uma grande estrategista, tanto que ninguém ganha dela em xadrez, por exemplo. Quer planejar uma guerra? A chame para fazer as estratégias e você nunca vai perder!


Maddison Clair│14 anos│-x-

{personalidade em andamento}


Lidya Moretz│14 anos│Princesa

{personalidade em andamento}


Isaac Sanger│16 anos│Caçador

{personalidade em andamento}


Jeff Collins│17 anos│Caçador

{personalidade em andamento}


Sean James Kane│14 anos│-x-

Sean é um jovem calmo e centrado, que sabe aproveitar o melhor da vida. Ele nunca da para trás quando põem algo na cabeça, fazendo dele um pouco/ muito teimoso. Ele é gentil com todos além de muito bondoso. Com isso ele é muito leal e companheiro, nunca deixando os amigos de lado, mesmo que além da irmã não tenha muitos, se conquistá-lo, você terá um companheiro para a vida toda.
Sean se mostra genioso quando contrariado já que é muito inteligente e competitivo. Sua alegria infantil quando está fazendo o que gosta o torna ainda mais fofo. Ele é muito organizado e tende a ficar desconfortável quando alguém, tirando a irmã (as vezes), pegue em suas coisas.
Ele odeia pessoas grossas, metidas ou que são desrespeitosas, podendo por causa disso pregar uma de suas pegadinha para cima da mesma. Ele é muito inteligente, mais do que muitos mais velhos que ele então acaba tendo planos geniais, mas que quase ninguém escuta por ele ser criança.


Ross Robert MIkaelson│14 anos│espadas

e um pestinha sem limite , gosta de fazer brincadeiras de mal gosto com as outras crianças do orfanato , não gosta que mandem nele , festivel , curioso e sempre se mete em encrenca por suas curiosidades , e dificil de ele compreender as coisas , não gosta de ser rebaixado pelo termo criançinha ou bebe , quer correr riscos , e o mais bagunceiro do orfanato , tem força de vontade para qualquer coisa . Junto com seu irmão mais velho ele encena cenas de luta de espadas com ele , acredita ser o melhor dos melhores em espada , desobedece ordens de qualquer jeito , dificil de ficar quieto . zueiro e sempre apronta com as meninas .


Rory Robert Mikaelsin│15 anos│espadas

Para ele seu irmão vem em primeiro lugar , cinico , gosta de fazer as coisas sozinhos , e um tanto teimoso , por ser meio bruto não deixa de ser cavalheiro , com algumas meninas e educado e faz coisas delicadas , forte não se cansa de busca algo , rude com pessoas merecem ser , não e de dar satisfações a ninguem , nunca irá trair ninguem , odeias barbaridades , gosta de mostrar que e feito para tal coisa , não e igenuo e sabe as consequencias de suas decisões


Luccas Oberlin│15 anos│Espadas

um rapaz persistente , Luccas e um garoto darcatisco que sempre faz piada fora de hora , rude e grosseiro com pessoas erradas , egoista desde pequeno nunca quis dividir nada com ninguem , faz piada de mal gosto que fazem ate os menores do orfanato chorar , orgulhoso , sempre e do contra , invejoso sempre que algo , briguento … arruma confusão com os garotos, mentiroso sempre menta para tirar a culpa de si proprio , gosta de enganar


Sinclair Crowley│---│Concelheiro


Alec│17 anos│Espada

{personalidade em andamento}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...