~Caralhos_Fofas

Caralhos_Fofas
#Natal
Nome: ทicσℓє│ρнσττєrнєα∂│sériєs ♥│sr.ทєτƒℓix
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

♥The Only Hope♥


Postado



♦Meggy Wagner♦


╬Nome Completo╬
Meggy Cassandra Clare Wagner

╬Idade╬
16 aninhos│18/11│Virginiana

╬Codinome╬
RatinhaAlien (sim kk)

╬Sexo╬
Feminino

╬Sexualidade╬
Bissexual

╬Família╬

{Noturno ou Kurt Wagner}


{Mãe desconhecida}


{irmão}

╬Aparência╬





















→Meggy possui uma grande beleza, ela puxou um pouco mais da mãe do que do pai. Seus longos cabelos platinados ou brancos (oque preferir), vão até um pouco de seus seios. Ela possui um lindo corpo possui lindas curvas. Seus seios são um tanto pequenos, porém fardos. Ela tem um bumbum mediano. Seus rosto foi uma mistura dos dois. Seus olhos são de uma cor meio verde-água. Sua pele é um tanto pálida, mas não ao ponto de virar uma vampira. Sua boca é bem rosada por conta de seu

╬Photoplayer╬
Alexandra Catherine Axelina

╬Personalidade╬
Bom Meggy não é o tipo de menina, digamos metida. Emma é uma menina corajosa, não tem medo de muita coisa, não tem medo de arrumar confusão e sair vitoriosa, mas depois se dar mal, além de ser independente e um tanto rebelde.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vai estar lá quando você mais precisar e quando não precisar, ela não é grudenta mas gosta de estar perto de quem gosta, ela é o tipo de pessoa que vai te fazer rir, mesmo quando ela não quiser.
Emma gosta de sempre estar arrumando amizades novas, pode ser boas ou ruins ela não se importa, até porque ela não é santa nem de longe. Por isso sempre gosta de fazer novas amizades.
Ela gosta de sempre estar feliz e fazer as pessoas em volta ficarem feliz, mas não se engane ela não aquela garota que prefere salto ou invés de tênis, ela é do tipo de pessoa vida loka, não segue nem uma regra só se for regra dela, ela é do tipo menina rebelde que não pra nada a não ser viver, por isso viro uma pessoa independente sempre faz oque acha certo, claro que as vezes nem tudo que ela faz está certo, mas enfim. Por isso sempre está sorrindo, pois ela sempre faz oque de na sua cabeça sem se importar com oque os outros vão pensar.
Ela também gosta muito de musica, sempre está cantando por ai, quando gosta de uma musica já era ela vai ficar cantando essa musica toda hora até ela começar a gostar de outra. é uma menina que não tem medo de ir pro meio do mato acampar, ela gosta de lugares novos lugares em que todos estão rindo.
Uma coisa que ela não é nem de longe é tímida, ela pode estar tomando um banho e você entrar que ela não vai se importar, mesmo se você for menino ela não vai se importar, pelo o contrário vai ficar falando com você normalmente.
Ela ama ficar sozinha pensado em seu quarto, escrevendo musicas, desenhando, cantando, tocando violão seja oque for.
Mesmo que não parece ela é muito inteligente chegou já ser nerd, mas agora ela não é. Enfim mesmo suas notas não sendo as melhores, sua inteligencia é muito grande, ela só não está conseguindo mostrar isso.
Como eu disse ela é do tipo de pessoa que não tem medo de partir pra briga, principalmente se for pra proteger alguém que goste, ou está em perigo, ela pode estar na guerra mas nunca vai deixar ninguém pra trás.
Ela é uma menina que quando quer ela consegue ser sedutora, se quiser ela consegue ficar com 3 de uma fez, mas ela não aquela menina que dá pra todos, ok?
Uma coisa que falta nela é paciência ela não tem paciência, ela odeia ficar esperando nem que seja por 2 minutos.Porem ela é muito compreensiva, ela perdoa facil, mas depende do que a pessoa fez.

╬História╬
→A história dela é um tanto complicada.
Meggy nunca viveu com seus pais de verdade, quando nasceu foi pro sistema de adoção e logo foi adotada por uma família um tanto influente.
Meggy era uma menina muito diferente de atualmente, ela era meiga, fofa e gentil. Ela era uma menina do tipo "só faço oque meus pais mandam" e ela foi assim por bastante tempo. Ela era uma menina que não arrumava confusões, sempre quieta no seu canto, e sim ela era bem nerd.
Ela descobriu seus poderes aos 16 anos em uma dentenção, sim! Ela estava arrumando os livros na prateleira e começou a escutar coisas que não deveria escutar nem de longe, e isso estava causando dor de cabeça nela. Ela conseguia ver coisas que outras nem imaginariam, e os cheiros, esse pra ela foi o pior. Mas não acabou por ai, quando estava voltando da escola pra casa, ela não sabia ao certo porque, mas ela queria ir pelo caminho da floresta que tinha lá, foi nesse lugar onde ela encontrou um lobo, e ela estava pensando "Como eu queria ser ele" então ela se transformou no lobo. Ela ficou horas no corpo do lobo, pra se ter uma noção era noite quando ela conseguiu se transformar de novo.
Quando voltou pra casa, ela voltou assustada muito assustada. E seu pai adotivo, que sabia da verdade, decidiu contar a ela.Foi isso que causou sua mudança, na mesma noite ela fugiu com a esperança de que alguém pudesse fazer ela ser "Normal" de novo. Mas não encontrou ninguém, então ela decidiu mudar, mas mudar mesmo. Ela pintou o cabelo pois um pircing e aproveitou e mudou sua personalidade.
ela voltou pra casa, mas não era a mesma. Ela não foi aquela menina que ficou super feliz com isso, ela só queria se livrar da quilo. Uma vez ela encontrou um menino que era a cara dela dela (antes) ela primeiro decidiu ignorar, mas o menino veio falar com ela e descobriu da S.H.I.E.L.D, e teve outra descoberta que o garoto era seu irmão. Isso foi realmente um choque pra ela, por isso ela ficou um ano sem procurar a S.H.I.E.L.D, mas depois ela pensou bem e resolveu para de frescura e ir, mas por seu irmão.

╬Poderes╬
•Sentidos aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.
•Mimetismo animal: habilidade se transformar em qualquer animal e adquirir suas habilidades, podendo, também, optar por um destes tipos de mimetização.
•Resistência Mental: possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencida ou dominada por este tipo de ataque, os quais englobam a manipulação da memória e ilusões telepáticas.

╬Uniforme de Combate╬


╬Habilidades de Luta╬
-luta corpo a corpo


-Arco & flecha


╬Habilidades Convecionais╬
-escrever musicas (ela ama fazer isso)


-tocar violão


-dormi


╬Medos & Fobias╬

•Medo de lugares muito pequenos
•Medo de perder o irmão

•Aracnofobia= Fobia de Aranhas
•Belonofobia= Fobia de agulhas

╬Gosta╬
-Filmes & séries
-ler livros
-dormi e acordar tarde
-frio
-doces
-tocar violão
-festas
-escutar e escrever musicas
-Andar de Skate
-fazer trilhas em florestas
-por os pés na água

╬Desgosta╬
-gente metida, folgada, e preconceituosa
-de quem mexe em suas coisas sem sua permissão
-de que fala mais do que o necessário
-falsidade
-acordar cedo e calor
-novelas
-Aulas e professores

╬Sonhos╬
Conhecer sua mãe ou seu pai

╬Segredos╬
Posso enviar por MP?

╬Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal╬
Sim e quero que as autoras escolham kk. Acho que o par ideal pra ela seria uma pessoa parecida com ela mais não igual, uma pessoa em que ela tenha confiança.

╬Como age com╬
•Amigos:
ótima! Sempre zoando eles, fazendo brincadeiras e ficando perto deles, sempre que pode os-protege.

•Inimigos:
+ou-. Ela é sempre cautelosa, embora se eles fizerem alguma coisa pra ela, ela já parti pra porrada, sempre tentando manter-se a distância.

•Pandora:
Meggy gosta da loucura, acha isso muito interessante nela, embora sua primeira impressão foi que ela era uma menina mimada, mas depois que a conheceu, quase se apaixonou por ela!

•Rosalyn:
Meggy tem uma certa paixonite pela sua personalidade, acha ela uma pessoa interessante, digamos. Não é muito de falar com ela, mais gosta de sua personalidade.

•Kayla:
Meggy acha ela muito fofa, porém não gosta muito dela.

•Coulson:
Gosta de conversar com ele, sempre estão rindo, mas Meggy está longe de gostar dele de outra maneira.

•A S.H.I.E.L.D em geral:
Geralmente com respeito, mas quando eles fazem algo que ela não concorda, ela começa a falar tudo que vir a sua cabeça

•Par:
Meggy não é do tipo melosa. Ela vai dar o espaço que a pessoa precisa, mas não é do tipo liberal. Ela é um tanto ciumenta, mas não ao ponto de fazer um barraco na frente de todos. Sempre vai querer está perto dele(a).

╬Oque alguém precisa fazer pra se tornar meu inimigo╬
se ofender ela ou alguém que ela goste, pronto!

╬E amigo╬
Bom você tem que ir nela e falar com ela, pois Meggy nunca vai puxar assunto com ninguém (além de seu crush ou irmão kk)

╬Trairia sua equipe? Se sim pelo quê?╬
Ela nunca trairia a sua equipe, só se for pelo seu irmão, mas será muito difícil disso acontecer.

╬Musicas Favoritas╬
Ghost - Halsey


Fantasma

Eu estou buscando algo que sou incapaz de alcançar
Eu não gosto deles inocentes
Eu não quero nenhum rosto novo
Quero-os vestindo roupas de couro
Implorando, deixe-me provar do seu gosto
Eu gosto dos olhos tristes, caras malvadões
Boca cheia de mentiras bem intencionadas
Me beije no corredor
Mas rápido, para me dizer adeus

Você diz que você não é bom para mim
Porque eu estou sempre puxando sua manga
E eu juro que te odeio quando você sai
Mas eu gosto disso, de qualquer forma

Meu fantasma
Onde você foi?
Eu não posso encontrar você no corpo adormecido ao meu lado
Meu fantasma
Onde você foi?
O que aconteceu com a alma que você costumava ser?

Você é um menino Rolling Stone
Nunca dorme sozinho, garoto
Tem um milhão de números
E eles estão enchendo seu telefone, garoto
Estou no fundo do poço, dormindo
Durante toda a noite no fim de semana
Dizendo que eu amo ele, mas
Eu sei que eu vou deixá-lo

Você diz que você não é bom para mim
Porque eu estou sempre puxando sua manga
E eu juro que te odeio quando você sai
Mas eu gosto disso, de qualquer forma

Meu fantasma
Onde você foi?
Eu não posso encontrar você no corpo adormecido ao meu lado
Meu fantasma
Onde você foi?
O que aconteceu com a alma que você costumava ser?

Eu estou buscando algo que sou incapaz de alcançar

Meu fantasma
Onde você foi?
Eu não posso encontrar você no corpo adormecido ao meu lado
Meu fantasma
Onde você foi?
O que aconteceu com a alma que você costumava ser?


Castle - Halsey


Castelo

Cansada de todas essas pessoas falando, cansada de todo esse barulho
Cansada de todas estas câmeras piscando, cansada de ficar posando
E agora meu pescoço está amplamente aberto, implorando por um punho em torno dele
Já engasgado com meu orgulho, por isso não adianta choramingar sobre isso

Eu estou indo direto para o castelo
Eles querem me fazer sua rainha
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Eu estou indo direto para o castelo
Eles têm este reino trancado
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente deveria manter minha boca bonita fechada
Direto para o castelo

Oh, todos esses minutos passando, cansados de serem usados
Se você quer quebrar essas paredes, você vai ficar ferido
E agora meu pescoço está amplamente aberto, implorando por um punho em torno dele
Já engasgado com meu orgulho, por isso não adianta choramingar sobre isso

Eu estou indo direto para o castelo
Eles querem me fazer sua rainha
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Eu estou indo direto para o castelo
Eles têm este reino trancado
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente deveria manter minha boca bonita fechada
Direto para o castelo

Não adianta chorar sobre isso
Não adianta chorar sobre isso
Não adianta chorar sobre isso
Não adianta chorar sobre isso

Eu estou indo direto para o castelo
Eles querem me fazer sua rainha
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Eu estou indo direto para o castelo
Eles têm este reino trancado
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente deveria manter minha boca bonita fechada

Direto para o castelo
Eles querem me fazer sua rainha
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
Eu estou indo direto para o castelo
Eles têm este reino trancado
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente deveria manter minha boca bonita fechada
Direto para o castelo


Hold Me Down - Halsey (sim sou vicíada nela)


Me Segure

Meus demônios estão implorando para abrir minha boca
Eu preciso que eles façam as palavras saírem mecanicamente
Eles lutaram comigo, vigorosos e raivosos, assista-os atacar
Pegando fogo, lambendo o fogo que sobe

Eu vendi minha alma para um trio
E ele me disse que eu era santa
Ele me colocou de joelhos
Mas é o diabo que está tentando

Me segure, me segure
Saio pela porta dos fundos
Faço silêncio
Me nocauteie, me nocauteie
Dizendo que eu quero mais, eu vivo para isso

Me segure, me segure
Me jogue no fundo do poço, me assista afundar
Me nocauteie, me nocauteie
Dizendo que eu quero mais, eu vivo para isso

Egoísta, levando o que eu quero e chamando de meu
Estou desamparada, me agarrando na coluna
Eles me apressam, dizendo que estou correndo contra o tempo
Eles me calam, me levando através de uma linha frágil

Eu vendi minha alma para um trio
E ele me disse que eu era santa
Ele me colocou de joelhos
Mas é o diabo que esta tentando

Me segure, me segure
Saio pela porta dos fundos
Faço silêncio
Me nocauteie, me nocauteie
Dizendo que eu quero mais, eu vivo para isso

Me segure, me segure
Me jogue no fundo do poço, me assista afundar
Me nocauteie, me nocauteie
Dizendo que eu quero mais, eu vivo para isso

Me segure agora
Me segure agora
Me segure

Eu vendi minha alma para um trio
E ele me disse que eu era santa
Ele me colocou de joelhos
Mas é o diabo que esta tentando

Me segure, me segure
Saio pela porta dos fundos
Faço silêncio
Me nocauteie, me nocauteie
Dizendo que eu quero mais, eu vivo para isso

Me segure, me segure
Me jogue no fundo do poço, me assista afundar
Me nocauteie, me nocauteie
Dizendo que eu quero mais, eu vivo para isso


Soap - Malamie Martinez



sabão

Acho que acabei de me lembrar de algo
Eu acho que deixei a torneira escorrendo
Agora minhas palavras estão enchendo até topo
Querido, você está apenas se encharcando nelas
Mas eu sei que você vai sair em um minuto
Você percebe todos os seus dedos enrugando

Estou cansada de ser cuidadosa na ponta dos pés
Tentando manter a água quente
Me deixe sob sua pele
Oh oh, lá vai
Eu falei demais que transbordou
Por que eu sempre derramo?

Eu sinto isso saindo da minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão
Eu sinto isso saindo da minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão

Acho que eu me meti em encrenca
Então eu encho a banheira com bolhas
Depois eu vou colocar todas as toalhas longe
Deveria nunca ter dito a palavra "amor"
Joguei uma torradeira na banheira
Estou cansada de todos os jogos que eu tenho de jogar

Estou cansada de ser cuidadosa na ponta dos pés
Tentando manter a água quente
Me deixe sob sua pele
Oh oh, lá vai
Eu falei demais que transbordou
Por que eu sempre derramo?

Eu sinto isso saindo da minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão
Eu sinto isso saindo da minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão

Eu sinto isso saindo da minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito
Agora eu tenho que lavar, lavar, boca, boca, com sabão
Eu sinto isso saindo da minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão


╬Musicas que a definem╬

Gasoline - Halsey


Gasolina

Você é insano como eu? Esteve em dor como eu?
Comprou uma garrafa de champanhe de cem dólares como eu?
Apenas para derramar essa filha da puta pelo ralo como eu?
Você usaria sua conta de água para secar a mancha como eu?

Você está chapado o suficiente sem a 'mary jane' como eu?
Você se destrói para se divertir como eu?
As pessoas sussurram sobre você no trem como eu?
Dizendo que você não deveria desperdiçar seu rosto bonito como eu?

E todos dizem
Você não pode acordar, isso não é um sonho
Você é parte de uma máquina, você não é um ser humano
Com seu rosto todo alterado, vivendo em uma tela
Baixo em auto-estima, então você funciona à gasolina

Oh ooh oh ooh oh oh
Eu acho que há uma falha no meu código
Oh ooh oh ooh oh oh
Essa vozes não me deixarão em paz

Bem, meu coração é ouro e minhas mãos, frias

Você é perturbado como eu? Você é estranho como eu?
Acendendo fósforos apenas para engolir a chama como eu?
Você se chama uma porra furacão como eu?
Apontando dedos pois você nunca irá assumir a culpa como eu?

E todos dizem
Você não pode acordar, isso não é um sonho
Você é parte de uma máquina, você não é um ser humano
Com seu rosto todo alterado, vivendo em uma tela
Baixo em auto-estima, então você funciona à gasolina

Oh ooh oh ooh oh oh
Eu acho que há uma falha no meu código
Oh ooh oh ooh oh oh
Essa vozes não me deixarão em paz

Bem, meu coração é ouro e minhas mãos, frias
[spoiler]

Mad Hatter - Malamie Martinez



[spoiler]
Chapeleiro Maluco

Meus amigos não andam, eles correm
Mergulho em buracos de coelho por diversão
Estourando, estourando balões com armas
Ficando chapada de hélio
Nós pintamos rosas brancas de vermelho
Cada tom foi ideia de alguém diferente
Esse sonho, sonho é um assassino
Ficando bêbado com a lagarta azul

Estou descascando a pele do meu rosto
Porque eu realmente odeio estar segura
Os normais, eles me fazem sentir medo
Os malucos, eles me fazem sentir sã

Sou doida, querido, sou maluca
A amiga mais louca que você já teve
Você acha que sou psicopata, você acha que vou embora
Diga ao psiquiatra que algo está errado
Sobre a banda, completamente biruta
Você gosta mais de mim quando enloqueço
Te digo um segredo, não estou alarmada
E daí se sou louca? As melhores pessoas são

As melhores pessoas são loucas
As melhores pessoas são

Onde está minha prescrição?
Doutor, doutor, por favor, ouça
Meu cérebro, disperso
Você pode ser Alice, eu vou ser o Chapeleiro Maluco

Estou descascando a pele do meu rosto
Porque eu realmente odeio estar segura
Os normais, eles me fazem sentir medo
Os malucos, eles me fazem sentir sã

Sou doida, querido, sou maluca
A amiga mais louca que você já teve
Você acha que sou psicopata, você acha que vou embora
Diga ao psiquiatra que algo está errado
Sobre a banda, completamente biruta
Você gosta mais de mim quando enloqueço
Te digo um segredo, não estou alarmada
E daí se sou louca? As melhores pessoas são

Você acha que sou louca, você acha que vou embora
E daí se sou louca? As melhores pessoas são
E eu acho que você é louco também, eu sei que você vai embora
Provavelmente essa é a razão que nós nos damos bem

Sou doida, querido, sou maluca
A amiga mais louca que você já teve
Você acha que sou psicopata, você acha que vou embora
Diga ao psiquiatra que algo está errado
Sobre a banda, completamente biruta
Você gosta mais de mim quando enloqueço
Te digo um segredo, não estou alarmada
E daí se sou louca? As melhores pessoas são

As melhores pessoas são loucas
As melhores pessoas são
As melhores pessoas são loucas
As melhores pessoas são


╬Musica com o par╬

Haunting - Halsey



Assustador

Eu era tão pura quanto um rio
Mas agora acho que estou possuída
Você coloca uma febre dentro de mim
E está frio desde que você me deixou
E eu tenho um namorado agora e ele é feito de ouro
Você passou todos os seus erros em cima de uma cama
Eu esperei que você me salvasse, mas você apenas quebrou e voltou
Você tem um fogo por dentro, mas seu coração está frio

Porque eu fiz algumas coisas que não posso falar
E eu tentei apagar, mas você não vai deixar
Então você vai pegar folego e mergulhar na profundidade
Porque eu vim aqui, porque você viria para mim

Eu estou implorando para continuar assombrando
Eu estou implorando para continuar me assombrando
Eu estou implorando para continuar assombrando
Eu estou implorando para continuar me assombrando

Andamos tão alto quanto a linha do horizonte
E nós temos raízes como arvores
Mas, em seguida, seus olhos começam a vagar
Eles não estavam olhando para mim
Você não estava olhando para mim

Porque eu fiz algumas coisas que não posso falar
E eu tentei apagar, mas você não vai deixar
Então você vai pegar folego e mergulhar na profundidade
Porque eu vim aqui, porque você viria para mim

Eu estou implorando para continuar assombrando
Eu estou implorando para continuar me assombrando
Eu estou implorando para continuar assombrando
Eu estou implorando para continuar me assombrando


╬Pelo oque luta?╬
Por sua família

╬Algo mais?╬
Nop^^

Beijos de biscoito
♥♥♥♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...