~recusar

recusar
;;jolio.
Nome: .[+/Julio**.☆
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto, Porto, Portugal
Aniversário: 31 de Outubro
Cadastro:

Colégio interno%


Postado

Imagine a new story for



your life and believe in it.


Nome
Julio Rexha

Apelido
Sem apelido fixo

Idade
17 anos

Data De Nascimento
31/10/1999

Cidade Natal
Chicago

Aparência

Ele não é nem alto e nem baixo, tem apenas 1,78 m de altura e sempre se satisfez com esse tamanho. Dono de lindos pares de olhos castanhos mel, seguido pelo seu cabelo da mesmo cor. Tem o mesmo sorriso abobalhado de sempre; pode ser considerado vaidoso aos seus cuidados com o cabelo.

Dylan O'Brien


Personalidade

É um cara de personalidade muito forte. Sempre gostou de ter vários amigos, e encanta todos com seu jeito engraçado/retardado de ser. Adora fazer seus amigos rirem, conhecido mais como o palhaço da turma, que nunca se cansou de contar piadas sem graça. Com seus amigos é assim, querido, engraçado e louco até de mais. Mas com seus "inimigos", é diferente. Ele começa a ficar ignorante, arrogante e sem coração, esse é o lado dele que ninguém gostaria de ver. Não gosta de pessoas metidas e que se acham melhor que os outros, a partir daí já podemos ver seus inimigos, ou não. Tem seu lado de maliciar muitas coisas, que as vezes chega a ser irritante, mas no fim ele diz a famosa frase "É brincadeirinha", mesmo não sendo, para deixar o clima menos tenso. Nunca foi falso com ninguém, mas isso não quer dizer que não gosta de mentir, é o que ela mais pratica, fica contando suas mentirinhas e quebrando as regras sem medo de olhar para trás. É um pouco, ou talvez muito, orgulhoso. Dificilmente pedirá desculpas e quase impossível perdoar alguém.



É meio tímido, fica meio abobalhado das pessoas que gosta; principalmente das garotas. Estrategista, inteligente e habilidoso são poucos dos muitos adjetivos que podem descrever ele. Não é muito emocional, é um pouco sarcástico e debochado com pessoas que ele não gosta, sua ironia e seu jeito calculista tomam conta na maioria das vezes. Sincero e sem medo de jogar a verdade na cara. Tenta até conseguir o que quer, não é de desistir tão cedo, odeia receber um não como resposta, simplesmente ele não aceita e vai manipulando a pessoa até lhe dar um concebido sim. Tem uma paixão por futebol americano, gosta muito de jogar e testar suas habilidades no campo. Gosta de natureza e ciências naturais. É um pouco desequilibrado e pensador, o que chega a ser engraçado em um certo ponto.

História

Sua vida nem sempre foi fácil, e nem tão difícil. Sempre morou em Chicago com os avós. Isso por que seus pais nunca tem tempo para ele. Irritado com isso, a partir dos seus 15 anos, o garoto mudou o rumo da vida, deixou seus avós dizendo que iria morar com um amigo, mas na verdade, se meteu com quem não devia perdeu todo seu dinheiro e começou a morar nas ruas. Isso tudo durou durante 1 mês, logo depois que seu pai o encontrou. Como seus pais e seus avós odiaram ver seu estado, decidiram mandar ele para o colégio interno

Família

Pai

Adam Rexha

Profissão
Empresário

Idade
cinquenta e um

Mãe

Bleta Rexha

Profissão
Estilista

Idade
Trinta e seis


Opção Sexual
Hétero sexual

Par
Claro

Como ela deve ser
Uma amiga, que sempre lhe ajuda e força a risada quando ele conta suas piadas. Que deixa ele descontrolado, apaixonado e louco. Que não seja quieta, ele é agitado e adoraria uma companheira assim. Que ame festas, que consiga descontrair e mudar o dia-a-dia dele, e que tire toda sua paz e seu sossego quando passar por ele

Alergias
Amendoim
Salsa
Cebola

Medo/Fobia

Medo:
Perder quem ama

Fobia:
Nenhuma

Vestuário
Básico



Festas


Pijama


°•.Calçados.•°
Básico



Festa



Talentos
Cozinhar
Tocar violão
Jogar muito bem qualquer tipo de esporte
Arco e flecha
Ser chato até demais

°•.Qualidades.•°
Ser amigável;
Compreender os outros;
Ajudar os amigos;
Engraçado (tenta ser);
Alegre;
Divertido.

Defeitos
Meio Arrogante;
Ignorante;
Chato;
Incomodativo;
Imperativo;
Leva tudo na brincadeira.

Gostos
Chocolate;
Gente verdadeira;
Assistir suas séries em paz;
Estar acompanhado sempre;
Seus livros;
Tretas.

Desgostos
Que o deixem nervoso;
Pessoas falsas;
Que gritem com ele;
Levar desaforo para casa;
Preconceito.

Motivo por ter ido para no colégio interno
O mesmo da história, virou morador de rua por 1 mês, e quando sua família descobriu, colocaram ele no colégio, para não envergonhar a família com essa notícia.

Convivência com Margo
No início ele achara ela metida e fútil, tomaria distância da menina o mais rápido possível, mas depois de uma conversa onde os dois contam sua vida um para o outro, as coisas mudam. Os dois se tornam amigos, e se quiser, até mais que isso.

Bom aluno ou péssimo aluno?
Nem bom, nem péssimo. É da galera do fundão, mas suas notas estão na média e nunca faltou com respeito as professoras.

Notas
( ) 90 pra cima
(X) Na média pra cima
( )Abaixo da média

Fã de alguém?
Twenty One Pilots;
Rihanna;
Beyoncé;
Maroon 5;
Martin Garrix.

Música


Séries favoritas:
The walking dead;
American horror story;
The flash.

Passatempo favorito:
Assistir suas séries;
Ler;
Tocar violão;
Praticar esportes.

Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora não sabe?
Claro

Mais alguma coisa?
Não[/centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...