~Caramelkitty

Caramelkitty
Jovem escritora
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Amadora, Lisboa, Portugal
Aniversário: 11 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

1º ano de Spirit


Postado

1º ano de Spirit

Não se assustem, eu não voltei a ter 1 ano!!!!!!!!
Eu tô comemorando o facto de eu ter-me cadastrado no Spirit há exatamente 1 ano atrás, dia 27/12/2014. Consequentemente a primeira fic que eu postei aqui também tá fazendo um ano (ela está terminada, mas a saga que a procedeu ainda está em andamento, como alguns de vcs sabem)
Enfim... eu não sou boa em discursos, mas só quero dizer que o facto de ter decidido começar uma conta aqui foi das melhores decisões que já tomei. Fiz muitos amigos, aprendi muitas coisas, desenvolvi a minha capacidade social e cresci como escritora, não só pelo facto de ter passado a escrever melhor como pelo facto de ter melhorado a minha capacidade de cooperação, flexível o suficiente para acatar ideias e acrescentar personagens os quais originalmente não tinha pensado.
Concluindo (pq já ninguém deve estar lendo com a seca que aquilo ali em cima foi), eu só quero dizer que eu gosto mt de todos os que conheci aqui no site (dos meus leitores, dos meus autores favoritos e daqueles que são meramente meus amigos).
Desculpem se algo que eu fiz vos ofendeu de alguma forma, pq não foi minha intenção. Ou se passei mt tempo sem vos contactar ou algo assim. É meio difícil manter uma atividade constante com tanta coisa em que pensar, eu venho no Spirit todos os dias e tenho sempre notificações novas ^-^
Isso deixa-me feliz, mas claro, ocupa-me tempo, por isso espero que entendam que, se eu não falo tanto convosco (e isto é especialmente para aqueles que não são meus leitores, aqueles que não comunicam comigo através dos comentários das fanfics) que não se sintam ofendidos e que não pensem que eu os esqueci.
Sou meio tímida (mesmo virtualmente ainda tenho o reflexo do que sou em carne e osso) e não é mt meu costume iniciar uma conversa, embora não tenha problemas em fazê-lo ocasionalmente.
Td isso só para te desculpares com os amigos aos quais não falas há mt tempo?
É... ^ ^`
Provavelmente mts nem lerão isso -.-
Como despedir-me nesta ocasião?
Vou passar o dia a visitar parentes, muitos deles chatos, (bela maneira de passar o meu aniversário de Spirit T.T) por isso vou estar indisponível hoje.
Como sempre cá trago o gif costumeiro:

http://dl2.glitter-graphics.net/pub/1011/1011432dganijl1e6.gif

O aniversário é meu, mas vcs fazem parte dele, por isso... se eu desse uma festa, vcs seriam todos convidados kkk
Como não... pelo menos o gif é fofo :3

P.s: Tentei arranjar imagens que não fossem demasiado infantis. E não pensem que é fácil quando se procura um primeiro aniversário -.-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...