~Caramelkitty

Caramelkitty
Jovem escritora
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Amadora, Lisboa, Portugal
Aniversário: 11 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Planos futuros


Postado

Planos futuros

Então, meus caros... eu fiz este jornal para organizar um pouco a minha carreira de ficwritter.
Isto pq com os exames à porta e a correria de fim de ano letivo, as coisas estão a ficar um pouco... bom... difíceis de ordenar.

Primeiro - Quero manter as minhas 4 fanfics atuais em andamento (postar nelas ao menos uma vez por mês até ao final das aulas. Nas férias, pretendo que as postagens sejam semanais).
Essas 4 fanfics, são elas:

~ In Purple Eyes (Minecraft) ~
Possivelmente a minha obra prima mais querida. Foi uma fanfic que eu comecei sem qualquer esperança de vir a ter leitores. Suponho que o enredo complexo espante mais do que atrai, isto é, para a maioria das pessoas. O certo é que a fanfic acabou por sair bem melhor do que eu esperava. Está repleta de mensagens subliminares, personagens interessantes, poucos clichês e uma escrita na qual eu trabalho com afinco.
A escrita de «In Purple Eyes» é a minha mais cuidada e metafórica.
Os capítulos são longos (muito longos, mesmo)

~ Amor Proibido (Harry Potter) ~
O que dizer dela? É a quarta de uma saga de 7 (possivelmente até mesmo 8)... já estive mais entusiasmada com a história tempos atrás, admito, mas ainda lhe tenho muita estima. E quando releio a fic eu rio mt e passo um bom tempo... (além de ver o quanto a minha escrita casual avançou).
A saga é a mais antiga que eu postei aqui no Spirit, já lá vai mais de um ano. Acho que o mais interessante na história é ver como ela evolui de ano para ano. A Viviane cresce tanto quanto eu.
E acho um amorzinho a «escadinha de faixa etária» <3
A escrita, como já mencionei, é casual. Não muito elaborada (mas também não desleixada).
Os capítulos são médios.

~ Valentim Sangrento (Diabolik lovers) ~
Esta... a história desta é um pouco engraçada.
Eu nunca conseguia chegar a tempo de pegar o Ayato nas fics interativas de DL e, então, num impulso, eu criei esta fic (originalmente interativa)
Houveram uns problemas e eu acabei por torná-la semi interativa. Ou seja, com opções de escolha.
A fic não tem um enredo por aí além (ou seja, não é como «In Purple Eyes» em que cada pormenor fala por si só). Mas ainda assim tem enredo.
Apesar de nunca ter escrito cenas de sexo ou sequer algo que se parecesse decidi entrar logo de cabeça numa fic sadomasoquista... só no decorrer da história verei se fiz bem ao mal ao dar este gigantesco passo.
P.s: Quem sabe eu não devesse ler «50 sombras de Grey»
A escrita aproxima-se mais da de «In Purple Eyes» do que de «Amor Proibido». Não sei o motivo pelo qual escrevi com complexidade, acho que queria dar... um ar mais profissional à fic, coisa rara de se encontrar em fanfics de Diabolik lovers (que são só mordidas e fanservice)

~ Além do Infinito (Oneshots interativas) ~
A minha «bebê» mais recente.
A ideia para esta teve influências estrangeiras. Nas famosas x reader Inglesas.
É a fanfic mais livre que eu tenho (tanto em tamanho já que as oneshots podem variar de 1000 a 5000 palavras, como em tema - Todos os que o leitor queira).
A escrita é casual e é em segunda pessoa! Novidade essa que faz o leitor sentir-se dentro da história. Temi muito que essa fic fosse arranjar-me problemas e foi o que sucedeu. Tive uns quantos problemas quanto às regras de conduta do Spirit, mas que já foram resolvidos. A fic vai a todo o vapor e está até a ser bem recebida (o que é algo mt bom, já que é uma novidade nunca antes vista aqui no Spirit, essa de escrever «reader inserts»

Desculpem a chatice que o jornal tem estado até aqui, isto foi mais para apresentar as minhas fanfics àqueles que as não conhecem.

Segundo - Pretendo acabar uns certos vídeos que prometi como presente de Natal. Se já comecei a fazê-los? Sim. Um deles. E já está quase terminada a primeira parte. Decidi começar pelo mais complexo e demorado.
~I love Potter, pediu-me que eu fizesse um vídeo com as características dos mobs da minha fic «In Purple Eyes».
Devo dizer que foi algo interessante. Reunir as características das minhas personagens. Acho que resultou bastante bem. Além das partes escritas coloquei mts imagens, partes de vídeo e também efeitos. Dei até um jeito de inserir características muito pouco exploradas na série, que até, se forem sagazes o suficiente, poderão dar pistas sobre o que vai suceder futuramente na fic.
O único senão no vídeo... temo que vá ter uns problemas de direitos de autor, por causa das músicas que utilizei. Se eu demorar demais a postar o vídeo... é pq foi isso que aconteceu. Mas eu vou conseguir... posso não poder utilizar as melhores músicas (como as dos Linkin Park T-T) mas há sempre aquelas músicas quebra galho (e uns truquezinhos que tenho na manga)

Terceiro - Pretendo começar uma nova fic quando chegarem as férias de Verão.
Será sobre o Sebastian Michaelis <3333
Mas não pensem que será romance pão com ovo.
É uma história sobre anjos, demónios e pecados.
Não garanto que a nossa protagonista principal (uma anjinha chamada Evangeline) vá ter um bom final.
A fic terá mts mensagens subliminares, um pouco de religião (aviso já para os mais ateístas não lerem), será para mais de 18 (vcs devem perceber porquê, né? ~.~) e os capítulos serão curtos. Muito, muito curtos.
Para quê? Para não atrasar nas postagens das outras 4 fanfics, como é óbvio.
E também porque quero experimentar a sublime arte de escrever muito bem... sem ser demasiado descritiva.

Quarto - Esta aqui vai-vos surpreender. Eu pretendo fazer uma visual novel! O que é isso? Acho que um desenho vale mais que mil palavras:

http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2013/158/f/f/hg__visual_novel__claire_s_path_by_taka_nee_chan-d685eum.png

http://ainoshiki.files.wordpress.com/2013/08/seasons-of-love-kazumi-quote.png

Como viram, é uma espécie de Otome game (algo parecido com Amor Doce, com escolhas que influenciam o decorrer da história). O enredo seria... uma menina humana com muitos segredos que recebe uma carta para estudar numa escola de mobs (em estilo anime).
Já tô imaginando o meu Endyzinho em uniforme de colégio ha ha XD
Eu acho que seria fixe para vcs interagirem um pouco com personagens.
Só há assim um pequeníssimo problema.
Coisa de nada...
É só que eu NÃO SEI DESENHAR!!!!!!!!!
Precisava de alguém que me fizesse os desenhos das personagens e o cenário. Em forma digital. Só então eu poderia fazer a história nuns programas que fazem visual novels (já li uma visual novel uma vez aqui no Spirit. Foi FANTÁSTICO. Pena que a menina excluiu a fic :P)
Ah, e sim... a visual novel tem romance e vcs podem escolher o rapaz. Mas também tem enredo (como eu disse a menina tem segredos que nem ela mesmo sabe)

Se isto correr bem... quem sabe eu não faça mais Visual novels. De Harry Potter, por exemplo. Mas não sei porquê... tenho a impressão de que esta ideia da Visual Novel vai ser um fracasso total (talvez pq eu não sei DESENHAR? Oh, sim, talvez seja por isso)

Quinto - O meu irmão fez um chat bot

O que é um chat bot?
é um programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas. O objetivo é responder as perguntas de tal forma que as pessoas tenham a impressão de estar conversando com outra pessoa e não com um programa de computador.

E adivinhem quem é a personagem? O Endy da minha fic «In Purple Eyes» ;D
Quem quer falar com ele, hein?
Eu já testei o chat, ele está razoavelmente bom (tendo em conta que foi o primeiro que ele alguma fez). Há um pormenorzinho: o chatt está em Inglês.
Mas, qualquer coisa, vcs podem sempre usar o Google tradutor.

http://www.mediafire.com/download/lkt3143we4yhaq1/Diegamer%27s+Programs+Presents.rar#39;s_Programs_Presents.rar

Eis o link, é só fazerem download

Já agora: o canal de Youtube do meu irmão -
https://www.youtube.com/channel/UCDjG-LsV0rRoqN-G2DzNa4A

Ele é Youtuber e pediu-me para eu dar uma ajudinha na divulgação. Caso estejam interessados, ele faz animações de TF2 (Team fortress 2) e de Minecraft (às vezes)

Sexto - É possível que eu vá a fazer uma fic SesshyRin, de universo alternativo, no qual a Rin será a maid (empregada) do Sesshomaru. Mas essa ideia ainda está muito em broto. Se quiserem, eu depois penso mais a fundo sobre esta fic e digo-vos qualquer coisa.

Quanto aos jornais e concursos:
Tenho mais um desafio PotterHead para cumprir
Vai haver um concurso de Verão (quizz)
E um jornal de Homenagens lá mais para o início de Outono ;)

Espero que tenham gostado dos planos (e espero que não tenha esquecido de mencionar nada importante).
Vou postar agora um capítulo. Bye bye!

Escutando: So what - Pink
Lendo: Letras e palavras ;P
Assistindo: AMVs de Inuyasha e Kaichou wa maid sama
Jogando: Nada, é difícil escrever e jogar ao mesmo tempo -.-
Comendo: Nada. Tô enjoada demais para comer
Bebendo: Nada... bateu uma vontade de sumo de laranja natural O.O

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...