~CaAd28

CaAd28
Nome: CaAd
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

PARE A-GO-RA!!!


Postado

PARE AI, VÁ ME STALKEAR E LEIA ALGUMA HISTÓRIA MINHA!!!!




O Tahian e a Banshee


Naline é uma Banshee em progressão que tentar adaptar-se a realidade de ter um noivo odiado por todas as suas irmãs.



Enquanto Torn Tahian tentar de todas as formas mostrar para sua noiva que não há chance de escapar de seu destino ao lado dele.





O momento de Pan


Chow Pan nasceu no Brasil, mas a quase dois anos mudara-se para Seul (boa parte de sua família veio de lá) afim de conseguir dinheiro e experiencias, ela apenas não contava que em seu primeiro ano ela já iria ficar traumatizada.



Shin Seok foi seu primeiro amor em Seul, um amor com muito dinheiro e uma mãe muito malvada que destruiu um relacionamento que ela julgava ser perfeito e sem avisa-la ou dar explicações foi anunciado o casamento de Shin com uma mulher rica.



Esse ano ela resolverá que iria mudar sua história e principalmente arranjar um emprego no Hotel Gyeong ( o mais caro, famoso e grande da Coreia do Sul) como secretaria do estranho e incrivelmente charmoso Hyun-Su afim de juntar dinheiro e conseguir realizar um sonho... Um sonho secreto.



Ela só não contava que seu ex-namorado faz parte do hotel agora... E sua atual noiva também.

Se eu tivesse um coração


Sue passou metade de sua vida em Seul, infelizmente a maior parte acabou por ser uma tragédia que resultou em sua ida para os Estados Unidos.
Em seu primeiro mês trabalhou e foi tratada como uma escrava em um restaurante que era de seu tio por parte do pai, ninguém estava ali para protege-la ou proteger seu bebe. A jovem de 25 anos estava gravida de uma criança indesejada por sua família, indesejada pelo pai e sabia que quando ela nascesse iriam tira-la de seus braços.
Para escapar de um destino ainda pior, em uma noite fria saiu sem que nenhum dos empregados de seus parentes a vissem em busca de um lugar seguro para ela e para sua criança.
Naquela mesma noite ela encontrou uma senhora que a convenceu a ir para um lugar seguro, um hotel no qual ela trabalhava.
E acaba por ser nesse hotel que Sue vê uma chance de justiça... ou vingança.




Agora Ganhe

Irene passou os últimos escondendo junto com seu meio irmão sentimentos que poderiam destruir a boa imagem de sua família importante, ela achou que seus destinos estavam traçados separadamente após o anuncio de casamento entre Mike e a filha de um importante sócio, porém tudo mudou no dia do ensaio do casamento.



Agora além de seu amor considerado errado ela deve resolver assuntos relacionados a empresa disputando com Mike pela presidência e buscar o inimigo que quer destruir tudo o que ela ama.



Junto deles temos Eric e Yurin, duas pessoas que também parecem viver separadas pelo destino.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...