~Mrs_Dunbar

Mrs_Dunbar
_DunbarStilinski
Nome: _Mrs.O'brien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

♕ The Selection: Remember Me ♕


Postado

♕ The Selection: Remember Me ♕

Personagens favoritos: Peter Maximoff (Evan Peters, X-men) Spencer Hastings (Pretty Little Liars) Tate Langdon/Kyle Spencer (American Horror Story) Kol e Rebekah Mikaelson (The Originals/The Vampire Diares)



Nome Completo:
Charlotte Beaumont

Apelido:
Charlie | Lottie

Idade:
20 anos

Data de Nascimento:
20 de janeiro de 1996 | Capricorniana

Casta:
3

Província:
Carolina

Profissão:
Escritora

Preferência de príncipe:
Jason Lobkowicz

Aparência:
Charlie é uma jovem bonita, elegante e charmosa. Tem belos pares de olhos azuis e uma boca tentadora. Seus longos cabelos chocolates, costumam estar sempre presos ou em coques afrouxados. Charlie costuma ter uma aparência um pouco cansada por conta de sua profissão, porém quando o solta o seu sorriso, ela fica mais bonita ainda. Ela não é de ligar muito para aparências, prefere coisas simples. Ela demonstra isso pelo fato de odiar usar maquiagem, ou coisa do tipo. Só um batom resolve. Suas roupas também são simples, mais ao mesmo tempo elegante. Mesmo que Charlie não goste de se arrumar devidamente, ela não deixa de ser uma garota arrumada e um pouco delicada. Tem o porte médio e curvas proeminentes. Esbelta e atraente, com traços do rosto bem delineado, grandes olhos azulados, boca carnuda e nariz fino, um pouco empinado.





Famosa que representa:
Bárbara Palvin

História:
Charlie é descendentes de franceses. Seus pais se conheceram desde crianças, já que eram da mesma casta quando menores. Tiveram um romance secreto, escondido pelos os pais do mesmo. Adam estava compromissado com uma jovem porém seu coração era de Katherine. A mesma também não poderia, já que iria participar da Seleção.
Contudo, um dia, os dois jovens fugiram e tiveram uma bela noite. O bom do relacionamento deles, era que os mesmos não precisavam de anéis ou coisas do tipo para saberem que se amavam. Dois meses depois, Katherine foi para a Seleção, porém descobriu uma coisa que poderia arruinar - ou não - sua vida. Estava grávida. De um homem casado naquela época. Ela não sabia o que fazer. Se desistia da Seleção e voltasse para casa, ou se pudesse abortar o bebê e continuasse seu destino. Sua criada, Clarie, a aconselhou a voltar para casa e contar aos seus pais. Katherine voltou com a ideia na cabeça que era o certo a fazer, porém sempre dava errado.
Seus pais ao descobrirem, a deixaram só. Desamparada. Sem mais para onde ir, Katherine teve de ligar para Adam. Os meses em que se passaram não eram fáceis. Katherine quando deu a luz a Louis, teve de ficar no hospital por mais dois meses. Enquanto isso, Adam teria de cuidar seu filho de alguma forma. Sua esposa ainda não sabia sobre Louis, porém quando descobriu se separou de Adam. Os primeiros meses de Louis, foram ótimos. Kate e Adam compraram uma casa juntos, e moraram lá por nove meses. E foi aí que tudo começou novamente. A faculdade de Arquitetura de Adam o chamou. E ele teria de ir embora. Só que antes, de ir Kate descobriu que estava grávida novamente e decidiu contar. Adam prometeu que voltaria, e meses depois quando Kate estava com seis meses de gravidez, Adam voltou para casa. Mais com uma notícia terrível. O mesmo tinha câncer. O restante dos meses se passou tudo normal, Adam estava se tratando e recebendo ótimos resultados. Quando Adam se viu livre do câncer, comprou uma nova casa para ele, Kate, Louis e o novo bebê que estava chegando e a pediu em casamento.
Foi por essa história que Charlie resolveu ser escritora. Ela amava a história de romance dos pais e resolvera contar de seu modo, se baseando na história de amor de seus pais. E foi publicando essa história que ela conseguiu uma bolsa em sua faculdade de Letras e Literatura.


Personalidade:
Charlie é uma garota discreta e odeia chamar atenção. Prefere ficar na dela, com simplicidade e praticidade e não é muito chegada a agitação. Ela é extremamente tímida e reservada, não gosta muito de festas. Prefere conversar sobre coisas que lhe interessam ou que goste/ama. Charlie é prática, super responsável e pé no chão, ela é bem madura para a idade dela e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em diversos tipos de situações.Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Com muita paciência e persistência, ela sempre consegue o que deseja. Ela é uma garota insegura e um pouco dura consigo mesma. Extremamente inteligente, com Charlie tudo é oito ou oitenta!
É uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com ela, melhor sair correndo.


Qualidades:
Gosta de ajudar as pessoas | Sabe aconselhar alguém quando precisa | Enfrenta vários problemas com sabedoria e praticidade | Lealdade é seu segundo nome | Charlie é amantes de livros, principalmente sobrenaturais e de mistérios. Ela ama os livros que a tirem do nosso mundo. | Ela incrivelmente entende as pessoas apenas com um olhar ou com gestos. Ela tem uma grande capacidade de entender a almas das pessoas e o que sentem | É extremamente criativa, inteligente e original | Gosta de ser livre e independente.

Defeitos:
É extremamente desconfiada | Leva a vida com muita rigidez, sempre deixa a diversão para depois | É bastante orgulhosa, e quando se decide de algo, dificilmente volta atrás | É um pouco fria e grossa | Sarcástica sempre | Quando não gosta de alguém, deixa bem claro.

Família:
Katherine "Kate" Beaumont | Mãe | Casta 5 | Musicista dançarina | Viva
Kate e Charlie são super diferentes, tanto na personalidade quando na aparência. Apenas os olhos azuis elas tem em comum. Charlie aprecia a personalidade jovial de sua mãe, enquanto Kate aprecia o gosto da leitura em sua filha. Super amigas, guardam segredos e confidencias juntas.


Louis Beaumont | Irmão mais velho | Casta 2 | Atleta profissional | Vivo
Louis e Charlie se dão bem por terem gostos parecidos. Louis teria seguido a mesma carreira da irmã se não fosse seu amor por futebol. Os dois são como carne e unha, sempre unidos, nunca separados.


Adam Beaumont | Pai | Casta 3 | Arquiteto | Vivo
Adam e Charlie se dão bem, mais Charlie odeia que seu pai sempre contraria aquilo que ela quer. Tirando isso, se dão super bem, Adam sempre conta suas piadas sem graça para tirar um sorriso de sua filha, já que ela leva a vida séria de mais.


Manias:
Morder os lábios quando está com raiva ou nervosa | Girar seu anel entre os dedos quando fica pensativa demais.

Medos/Fobias/Traumas:
Medo de falhar/decepcionar alguém quem ama

Gostos/ Desgostos:
Charlie ama ler | Ela ama ler tanto livros quanto HQ's de seus super heróis favoritos | Ela ama dançar | Ela ama desenhar | Gosta de escutar som de chuva caindo enquanto dorme | Ela adora as piadas de seu pai, os conselhos de sua mãe e as pegadinhas de seu irmão | Ela ama escrever histórias de mistérios, suspense e coisas sobrenaturais, como lobisomens, vampiros, demônios | Ela detesta gente que opina o que ela faz ou deixa de fazer | Odeia quando seus planos não saem do jeito que quer | Não gosta de pessoas hipócritas, metidas e que se fazem de vitimas o tempo todo | Ela odeia quando a chamam enquanto escreve alguma história | Ela odeia quando debocham da mesma.

Segredos:
Não tem

Possui alguma doença?
Não

Roupas que usará no Castelo:
1.Primeiro dia no castelo


2.Dia-a-dia no castelo


3.Jornal de Illéa:


4.Encontros com o príncipe:


5.Visitas Reais:


6.Ocasiões especiais:


7.Casamento:


8.Festa a fantasia/ Halloween:


9.Pijamas:


Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Príncipe

Seria capaz de trapacear para ganhar?
Não. Charlie é uma pessoa muito justa

O que acha da Seleção?
Por um lado, Charlie acha bom, pois tem grandes chances de ser a escolhida para poder ajudar sua família. Por outro lado ela não gosta, pois ela quer casar com alguém que a ame de verdade.

Se envolveria com alguém além do príncipe?
Não.

Foi obrigada a participar da Seleção?
Não, porém seu pai insistiu que a mesma participasse para que ela pudesse "expandir novos horizontes", além de ser uma escritora.

Como reagiria a um ataque Rebelde?
Manteria sua calma, e tentaria ajudar de alguma forma em que todos saíssem ganhando.

Relação com o Príncipe:
Por os dois gostarem de ler, ela tentaria conversar com o mesmo sem ter tanto medo. Por ser tímida, ela inicialmente ficará apenas observando o príncipe para avalia-lo. Porém, quando Charlie se apaixona por alguém ela no começo fica na defensiva por ser bem insegura. Ela precisa se sentir confiante primeiramente. Mais quando tem bastante certeza do que sente, seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas e ela se entrega para valer e deseja receber o mesmo, com a mesma intensidade.

Criadas:
Alexia "Alex" Clark
São mais afinadas. Curtem os mesmos gostos de músicas e compartilham vários segredos. Alex é como uma segunda irmã para Charlie.


Bonnie Moore
Não são muito próximas, mais Charlie admira a responsabilidade e força de vontade de Bonnie. A criada serve mais como uma conselheira amorosa para Charlie.


Amélia "Amy" Thomas
É uma segunda mãe para Charlie. Sempre que pode, a mesma ajuda como pode. Seja dando conselhos, mostrando afetos, ou apenas com um olhar que acalma Charlie.


Músicas que definem sua personagem:
1.Stone Cold - Demi Lovato
2.Made In The USA - Demi Lovato
3.Counting Stars - OneRepublic
4.Revival - Selena Gomez

Músicas que definem sua relação com o príncipe:
1.Into You - Ariana Grande
2.Greedy - Ariana Grande
3.Photograph - Ed Sheeran
4.Give Me Love - Ed Sheeran

Algo a mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...