~Mrs_Dunbar

Mrs_Dunbar
_DunbarStilinski
Nome: _Mrs.O'brien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Era Uma Vez


Postado

Nome:
Noah Thomas


Apelido?:
Thommy ou Tom


Idade:
17

Personalidade:
Ele é o perfil de garotos dos sonhos de muitas garotas, mas também por toda sua personalidade forte, e por ser um garoto inteligente e independente. Ele é cheio de metáforas como andar o tempo todo com um cigarro na boca sem acende-lo, ele coloca o que mata na boca mas não da o poder de matar.Ele é inteligente, gosta de videogames, livros, música. Noah joga basquete muito bem e, inclusive, tem uma prateleira com dezenas de troféus dessa época. Ele sempre anda com um maço de cigarros no bolço, mas nunca os acende, o que completa uma de suas grandes metáforas.

Aparência:
Noah é bem alto e muito bonito. Tem cabelos curtos, lisos e castanhos, brilhantes olhos castanhos esverdeados, e uma bonita cicatriz no canto do seu lábio superior (ele tentou comer um grampeador quando tinha dois anos). Ele é bem alto e tem um corpo atlético, com braços musculosos e bronzeados.


História:
Filho de uma mortal com um Deus, Noah foi criado metade do ano no Olimpo e metade do outro no Submundo, aprendendo a lidar com seus poderes e a lutar com o próprio Ares e a outra metade do ano para conviver com seu pai.

Objeto Importante:
Seu anel de ferro estígio que ganhou de seu pai de aniversário de 15 anos. Seu anel se transforma em uma espada de ferro estígio.


Marca de nascença?
Tem o simbolo romano de seu pai tatuado no braço.


Bordão:
"Talvez seja porque vocês desistem de si mesmos."

Roupas:
-Casual:



-Pijamas:


-Festas:



-Baile:


-Banho:


-Encontro:


-Celular:


-Quarto:


Par:
Olivia Beauty (Minha outra personagem)

Pai/Mãe: Hades

Algo mais?
Não :)




Nome:
Olivia Beauty

Apelido:
Liv

Idade:
17

Personalidade:
Demonstra ser madura, bondosa e muito esperta, captando alguns olhares ou comentários.Sensível e sentimental. É uma garota forte e determinada, que sabe ser maleável no mais diversos sentimentos de acordo com a pessoa e o momento, se mostrando educada e gentil com a maioria. É adorável, mas ao mesmo tempo perigosa. Sendo então amigável, responsável, sincera e bem humorada.

Aparência:
Olhos expressivos – estes que mudam de cor; verde, castanho ou azul –, pele bronzeada e cabelos marrom-chocolate. Evita ser atraente, usando pouca – ou nenhuma – maquiagem, acessórios e com um corte de cabelo bem incerto, mas sendo inviável a tentativa Esbelta e atraente, com traços do rosto bem delineado, olhos grandes, boca carnuda e nariz fino, empinado.


História:
Após o casamento da Bela e Fera, Olivia veio ao mundo. Mais não foi bem muito aceita, pois aquele momento era muito perigoso para ela, mais seus pais a amavam mesmo assim.
Gaston estava procurando a herdeira da Bela, para matá-la e se fosse muito bonita, casaria-se com ela.
Bela como mãe protetora, pede para Madame Samovar ir embora com sua filha para bem longe e só voltar quando ela estivesse com 6 anos.
Olivia cresceu em um sitio bem afastado, mais ainda possuía magia por lá. Passou 6 anos, se lamentando por não conhecer seus pais, até que Madame Samovar - ou como gostava de chama-la de Tia Sá- , avisou que iriam se mudar. Mais Olivia mal sabia que nessa "mudança" iria finalmente conhecer seus pais.

Objeto Importante:
Um livro que sempre esteve com ela, que segundo Tia Sá, era o preferido de sua mãe:


Marca de nascença?
Ela tem uma rosa preta em sua mão


Bordão:
"São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única."

Roupas:
-Casual:




-Pijama:


-Festas:



-Baile:


-Banho:


-Encontro:



-Celular:



-Quarto:



Par:
Noah Thomas

Pai/ Mãe:
Bela e Fera

Algo mais?
Não :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...