~Mrs_Dunbar

Mrs_Dunbar
_DunbarStilinski
Nome: _Mrs.O'brien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

X Ficha Espers X


Postado



Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I travel the world and the seven seas,
Everybody's looking for something.


Nome completo:
Connor Williams

Idade:
18 anos

Nacionalidade:
Norte-americano

Aparência:
Connor é um garoto bonito. Connor possui cabelos lisos e loiros,um pouco bagunçados e brilhantes olhos castanhos que escondem vários mistérios. Ele é bem alto, possui um corpo um pouco atlético devido seus treinamentos e alguns exercícios musculares. Tem a pele um pouco pálida, devido sua descendência paternal. O mais bonito em Connor, é seu sorriso. Seu sorriso, é o seu charme, e ainda fica mais bonito devido as suas covinhas.









Personalidade:
Connor é bem apático com quem não conhece, porém quando conhece uma pessoa para ser seu amigo ou mais que isso, ele fica mais suave. Connor quando reconhece que alguém que gosta está ameaçado, ele fica enfurecido. Ele faz do tipo garoto durão, sarcástico e sem sentimentos. Mas, ele prefere ficar na defensiva porque na realidade, ele tem medo de demonstrar sentimentos e ser rejeitado. Connor é bem tímido e um pouco reservado. Connor é bem diferente, é bastante inteligente, criativo e original. Gosta de boas piadas e de vez em quando solta seu maravilhoso sorriso. Ele valoriza bastante o companheirismo. Connor é um jovem com alma de poeta, ama ler livros.É um garoto bastante observador, e gosta de saber com o que estará lidando antes de acontecer algo.

Sexualidade:
Heterossexual

Historia do personagem:
Connor sempre teve sua vida um pouco conturbada. Desde pequeno, viam seus pais brigarem e fazerem altos escândalos para ver com quem ficava com a guarda do pequeno Connor. Aos 12 anos, sua mãe conseguiu a guarda, e se mudaram para a Califórnia. Porém, para Connor não adiantou nada, afinal sua mãe nunca mais lhe dera atenção como antigamente, e ele vivia sozinho. O único local que ele podia ser ele mesmo apenas por alguns minutos ou horas, era o píer da praia de Los Angeles. Um dia, saiu no jornal que ninguém deveria sair de casa por causa das fortes ventanias, acompanhadas da chuva.
Porém, Connor odiava regras e saiu de casa no horário em que vai ao píer normalmente. Ele ficara sentado apenas observando a maré cheia, após o fim da tarde, quando uma forte ventania passou pelo mesmo. Logo, as pessoas que estavam espalhadas pela praia, começaram a gritar desesperadas apontando para um certo local. Não muito longe deles, vinha um forte tornado. Connor se desesperou e começou a correr contra a forte ventania, porém era muito forte e logo seria levado. Mas, uma coisa estranha começou a acontecer com o mesmo. Suas mãos começaram a formigar e sua barriga a se contrair. Ele observou as outras pessoas na praia para ver se o mesmo estava acontecendo com os outros, mas não era. Todos continuavam a correr desesperados.
Foi aí que Connor pode entender. Pequenas rajadas da ventania estavam o puxando. Mas era somente ele. Ele parou de forçar o movimento de correr, e deixou ser levado pela ventania. Porém, ocorreu tudo ao contrário. Ao se permitir ser levado pela ventania, sua barriga começou a se contrair mais ainda, causando uma dor insuportável em Connor, o fazendo gritar com todas as suas forças. E depois de gritar, tudo o que ele pôde sentir, era a areia debaixo de si. Ele estava respirando rapidamente e suando frio. Olhou em sua volta, e o tornado tinha acabado. Ele correu rapidamente para casa, quase tropeçando em seus próprios pés. Ele começou a fazer várias pesquisas sobre poderes, e não achava nada a respeito. Ele tinha chegado a uma conclusão. Connor tinha controlado a ventania, a fazendo parar e acabar rapidamente. Era a única coisa que martelava em sua mente. Ele respirou fundo e deixou isso guardado debaixo de setes chaves, afinal, quem iria acreditar que um menino de 12 anos, pudera controlar um dos piores tornados de Los Angeles?

Gosta:
HQ's | Nirvana, Kurt Cobain | Praticar seus esportes favoritos, natação e basquete | Cigarros | Livros de ficção |

Não gosta:
Gente fresca | Falsidade e mentiras | Que mexam em suas coisas sem sua permissão | Que seus planos não saiam como desejava.

Medos/fobias:
Não ter total controle sobre seus poderes, causando a morte de alguém.

Sonhos:
Poder se formar em engenharia.

Profissão:
Estudante universitário.

Poder:
Manipulação elemental, onde Connor pode controlar todos os quatros elementos e suas divisões - Água, Fogo, Terra e Ar.




Algo mais:
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...