~Mrs_Dunbar

Mrs_Dunbar
_DunbarStilinski
Nome: _Mrs.O'brien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

X Ficha I am a Demigod X


Postado




Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I TRAVEL the world and the SEVEN SEAS,
Everybody's LOOKING for something





Nome do personagem:
Alexander "Alex" Young

Aparência:
Alex é um garoto bonito. Alex tem cabelos lisos e loiros,um pouco bagunçados e brilhantes olhos castanhos que escondem vários mistérios. Ele é bem alto, possui um corpo um pouco atlético devido seus treinamentos e alguns exercícios musculares. Tem a pele um pouco pálida, devido sua descendência maternal. O mais bonito em Alex, é seu sorriso. Seu sorriso, é o seu charme, e ainda fica mais bonito devido as suas covinhas.
Evan Peters










Pai/Mãe Olimpiano:
Quione, deusa da neve.

Idade do personagem:
17 anos

História do personagem:
Alex nunca conheceu seu pai, pois ele morreu antes que Alex pudesse vir ao mundo. Ele apenas sabe pelas histórias contadas por Quione, que ele era um grande homem. O pai de Alex, Jason Young, era um caçador e tinha morrido em uma de suas batalhas. Alex nasceu e cresceu no palácio de Boréas no Canadá, e desde sempre foi criado secretamente por Quione. Aos poucos, Alex foi ficando muito poderoso e começou a chamar atenção devido o seu poder, sendo descoberto por Boréas. Boréas ficou furioso por um semideus estar habitando no seu castelo, mas como era seu neto, teve um pouco de compaixão. Ele fez um trato com Quione. Alex poderia ficar com eles até seus quinze anos. Depois disso, seria mandado para o Acampamento Meio-Sangue, viver com outros semideuses de sua idade. Foi feito este trato. Alex foi educado e aprendeu várias coisas com Quione. Porém, ele tinha de terminar seus estudos em alguma escola. Então, Alex iria apenas para o Acampamento nas férias e o resto do ano, teria uma vida normal como humano em uma casa comprada por Quione, no Canadá.


Irmãos? Se sim, quantos? Deixe os nomes, a idade, mortal ou meio-sangue e aparência:
Não. Alex é filho único.

Gosta de...?
HQ's | Nirvana, Kurt Cobain | Praticar seu esporte favorito,basquete | Cigarros | Livros de ficção | Frio | Patinação no gelo.

Não gosta de...?
Calor | Gente fresca | Falsidade e mentiras | Que mexam em suas coisas sem sua permissão | Que seus planos não saiam como desejava.

Arma(s):
Alex tem um dado azulado, e pela probabilidade, pode cair em qualquer em lado, revelando uma arma diferente em cada numeração.

— Quando dá 1, o dado se transforma em uma espada negra banhada por adamante, um material indestrutível similar ao diamante.

— Quando dá 2, o dado se transforma em duas adagas anel.

— Quando dá 3, o dado de transforma em uma lança.

— Quando dá 4, o dado se transforma em uma clave.

— Quando dá 5, o dado se transforma em um arco, com flechas com as pontas de ferro estígio e ouro imperial. Quando as flechas acabam, ela mesmo preenche com mais flechas. Foi magicamente feita por Boréas, seu avô, como um presente.

— Quando dá 6, o dado se transforma em um machado negro.



Tem poderes? Se sim, quais?
(Espero não parecer muito apelão, tentei resumir o possível)

-Perícia com Katana:
O filho de Quione possui um manejo elevado com um Katana. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo arremessá-lo contra seus oponente.


-Luxúria
Com essa habilidade, o filho de Quione torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto apenas com o seu olhar.


-Criocinese
O filho de Quione possui o dom de manipular o gelo e a neve, e com o longo tempo de concentração, consegue conjurar neve e gelo.


-Olhar Ártico
O olhar do filho de Quione assume uma coloração branco-prateado que, quando mantido fixo em um ponto, consegue congelar superfícies e até mesmo o sangue de seu oponente.


-Muros de Neve
O Filho de Quione consegue erguer do chão muros de Neve, que com o decorrer de sua evolução, pode solidifica-los a gelo.



-Gélido
Com essa Habilidade, o filho de Quione consegue transformar matérias em gelo, junto com pequenas partes de Semi-Deuses.





Personalidade:
Alex é bem apático com quem não conhece, porém quando conhece uma pessoa para ser seu amigo ou mais que isso, ele fica mais suave. Alex quando reconhece que alguém que gosta está ameaçado, ele fica enfurecido. Ele faz do tipo garoto durão, sarcástico e sem sentimentos. Mas, ele prefere ficar na defensiva porque na realidade, ele tem medo de demonstrar sentimentos e ser rejeitado. Alex é bem tímido e um pouco reservado. Alex é bem diferente, é bastante inteligente, criativo e original. Gosta de boas piadas e de vez em quando solta seu maravilhoso sorriso. Ele valoriza bastante o companheirismo. Alex é um jovem com alma de poeta, ama ler livros.É um garoto bastante observador, e gosta de saber com o que estará lidando antes de acontecer algo.Demora muito a confiar nas pessoas e demostra pouco interesse em relação ao amor.

Qual é o defeito mortal? O personagem tem consciência disso?
Alex é extremamente orgulhoso, acha que pode fazer tudo sozinho sem precisar da ajuda de ninguém. Já quebrou a cara mais de uma vez por causa de seu defeito mortal, mas isso faz parte dele. Ele tem consciência disso, e as vezes faz de tudo para não deixar más impressões, mas é inevitável.

Segredo obscuro:
Alex é extremamente ambicioso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...