~Mrs_Dunbar

Mrs_Dunbar
_DunbarStilinski
Nome: _Mrs.O'brien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

X Ficha Pretty Little Liars X


Postado



American Horror Story
Pretty Little Liars
The Originals
Teen Wolf


☘ - Nome Completo.:
Alexander "Alex" Young

☘ - Idade.:
17 anos

☘ - Personalidade.:
Alex é bem apático com quem não conhece, porém quando conhece uma pessoa para ser seu amigo ou mais que isso, ele fica mais suave. Alex quando reconhece que alguém que gosta está ameaçado, ele fica enfurecido. Ele faz do tipo garoto durão, sarcástico e sem sentimentos. Mas, ele prefere ficar na defensiva porque na realidade, ele tem medo de demonstrar sentimentos e ser rejeitado. Alex é bem tímido e um pouco reservado. Alex é bem diferente, é bastante inteligente, criativo e original. Gosta de boas piadas e de vez em quando solta seu maravilhoso sorriso. Ele valoriza bastante o companheirismo. Alex é um jovem com alma de poeta, ama ler livros.É um garoto bastante observador, e gosta de saber com o que estará lidando antes de acontecer algo.

☘ - Aparência.:
Alex é um garoto bonito. Alex tem cabelos lisos e loiros,um pouco bagunçados e brilhantes olhos castanhos que escondem vários mistérios. Ele é bem alto, possui um corpo um pouco atlético devido seus treinamentos e alguns exercícios musculares. Tem a pele um pouco pálida, devido sua descendência paternal. O mais bonito em Alex, é seu sorriso. Seu sorriso, é o seu charme, e ainda fica mais bonito devido as suas covinhas.









☘ - Orientação Sexual.:
Heterossexual

☘ - Maior Qualidade.:
Inteligente

☘ - Maior Defeito.:
Ambicioso

☘ - História.:
Alex é um jovem com uma vida um pouco conturbada. Desde seus 10 anos, convivia em uma casa em que seus pais viviam brigando, e o garoto apenas observava, afinal não poderia se meter em assuntos extremamente sérios. Devido ao relacionamento de seus pais em casa, Alex foi ficando um pouco perturbado com toda aquela situação. Aos 11 anos, seus pais se separaram e cada um foi para o seu lado, deixando o filho deles com a decisão de com quem ficaria. Ele escolheu sua mãe, e foram morar na Califórnia. Porém, foram esses seis anos morando com sua mãe foram os piores anos de sua vida. Ela não parava em casa e quando ficava, viajava. Alex lembrava muito seu ex-esposo e por isso ela ficava o mais longe possível do seu filho. No último ano do ensino médio, ele arrumou suas malas e deixou apenas um bilhete para sua mãe, avisando que iria embora para morar com seu pai na Pensilvânia. No começo do ano, era tudo calmo e suave demais para Alex. Ele tinha chegado no meio do semestre, então era um pouco estranho se adaptar ainda. Arranjou amigos rapidamente, porém um deles não ia muito com a cara de Alex. Cody, o rapaz que não gostava de Alex, o convidou para uma festa em sua casa. Alex aceitou, porém não sabia que esse iria ser o pior dia de sua vida. Nesse festa, eles beberam muito. Alex, ainda estava um pouco consciente, mas ainda sim estava bêbado. Cody ofereceu uma carona a Alex, e ele não tendo muito raciocínio naquela hora, aceitou sem pestanejar. Durante o caminho, Cody apresentava sinais de desmaio, e Alex para evitar um acidente, trocou de lugar com o outro jovem. Quase chegando perto de sua casa, Cody começou a socar o braço de Alex fortemente e Alex para fazê-lo parar, gritou para o outro jovem tirando a atenção da estrada e causando um acidente. A partir daquele dia, Alex nunca mais chegou a encostar em uma bebida e se guardou do mundo, falando apenas o necessário com seu pai.

☘ - Família.:
Freya Young | 35 anos | Mãe | Advogada.


Andrew Young | 38 anos | Pai | Médico


☘ - Relação com a família.:
Alex em questão de aproximidade, é o mais próximo de seu pai. Ele odeia sua mãe, por não ter lhe dado atenção quando precisava, quando se sentia perdido e não sabia a quem recorrer. Depois de ele ter tomado a decisão de morar com seu pai, sua vida melhorou um pouco, mais não o suficiente, já que seu pai tinha uma vida corrida. Mas além disso, ele gostava da companhia de seu pai.

☘ - Segredos.:
- MP

☘ - Gosta.:
Alex ama ler livros, principalmente de ficção | Ele gosta de dar conselhos a alguém quando precisa | Natação e basquete são seus esportes favoritos | Ele é viciado em refrigerantes e energéticos | Ele aprendeu tocar violão e gosta de tocar para expor seus pensamentos | Ele valoriza muito a amizade e companheirismo | Ele ama qualquer tipo de doce | HQ's são seus xodós | Ele ama animais, principalmente cachorros | Ele gosta dos sons da chuva.

☘ - Não gosta.:
Ele odeia ser traído tanto por sua namorada ou pelos seus amigos | Não gosta que escondam coisas dele | Odeia que mexam em suas coisas.

☘ - Medos/Fobias.:
Ser abandonado e beber outra vez.

☘ - Traumas.:
Separação de seus pais e o acidente que causou.

☘ - Sonhos.:
Poder conhecer alguém e formar uma família, para ser melhor que seus pais quando criança.

☘ - Algo à mais?:
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...