~Mrs_Dunbar

Mrs_Dunbar
_DunbarStilinski
Nome: _Mrs.O'brien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

X Ficha Revolution X


Postado



We are the warriors that build this town


Nome:
Isabella "Isa" King

Codinome:
Foxx
Significa Raposa, que são conhecidas pela sua astúcia e esperteza


Idade e aniversário:
17 anos | 24 de novembro de 1999

Aparência:
Isabella é uma jovem extremamente bonita. Por ser descendente de ingleses, Isa tem um forte sotaque que causa uma incrível persuasão nos homens. A garota possui um rosto angelical, bonitos olhos verdes e inocentes e um lindo sorriso. Ela evita ser atraente usando pouca ou nenhuma maquiagem, sendo meio que inevitável a tentativa. Tem um longo cabelo castanho com um toque avermelhado por cima.Tem o porte médio e curvas proeminentes. Esbelta e atraente, com traços do rosto bem delineado, olhos grandes, boca carnuda e nariz fino, empinado. Não se importa muito com moda ou elegância, escolhendo sempre roupas mais simples como um par de jeans desbotados e sua jaqueta de couro predileta. Prefere penteados que prendam os cabelos ou ela deixa simplesmente solto, deixando com um volume charmoso, além de adorar botas e All Star.





► Opção Sexual:
Heterossexual


► Personalidade:
Isabella é uma jovem muito falante, animada, divertida e otimista, tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Como Isabella gosta muito de ser livre,ela não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com ela o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.

História:
Isabella nasceu e sempre viveu em Londres, sua cidade natal.
Porém, com a morte dos seus avós paternos, ela teve de viajar com seus pais para a cidade natal de seu pai, Nova York. Chegando lá, passaram alguns dias pela cidade, o que fez seu pai tomar uma decisão: se mudar para a América do Norte. No começo, Isabella não aceitava de jeito nenhum. Não queria deixar suas amigas, melhor amiga e principalmente o garoto que finalmente a fez ter algum sentimento.
Depois de alguns meses, Isabella e seus pais se mudaram para Nova York. Lá, a menina rapidamente fez novos amigos, mas não era como antes. E para animar a filha, seu pai lhe deu um cachorrinho chamado Blue.
Um dia, Isabella foi a escola normalmente. Ao voltar para casa, se deparou com tudo destruído. A jovem desesperada, correu para dentro da casa encontrando seus pais e cachorro mortos.
A mesma não aguentou, e gritou dolorosamente por ver as pessoas que amavam, mortas. Quando Isabella gritou, todas as coisas levantaram bruscamente, se destruindo logo em seguida. Ela tocava em seus pais desesperadamente, chorando mais ainda. Porém, quando ela tocou em seu cachorro, o mesmo voltou a respirar novamente, fazendo com que Isabella se assustasse. "O que eu fiz?" Ela se perguntava ao ver o cachorro respirando calmamente, abrindo os olhos em seguida. Ela voltou a tocar em seus pais, tentando fazer a mesma coisa com os mesmo, tentando trazê-los a vida novamente,mas nenhum correspondia aos toques de Isabella. A mesma depois de diversas tentativas, tentou parar de chorar e engolindo em seco, tomou uma decisão. Isabella correu até os acessórios de seu pai, no jardim de inverno, e pegou uma pá. A mesma decidira enterrar seus pais. Não tinha dinheiro para fazer um enterro digno, mas não deixaria os mesmos no mesmo local da tragédia. Ela agarrou a mão de seus pais e começou a puxa-los para fora de casa. Ela fechou os olhos tentando ignorar que estava puxando seus pais mortos, tentando focar em leva-los para fora de casa rapidamente. Isabella abrira os olhos repentinamente quando a mão de sua mãe começou a se mover. A mãe dela se levantara e murmurava "ir para fora da casa" repetidas vezes. Isabella tentou fazer a mesma coisa com seu pai. Fazer com que ele a obedecesse. Ela engoliu em seco e guiou seus pais morto-vivo para fora de casa. A mesma começou a cavar um buraco enorme, um que coubesse os dois ao mesmo tempo, para que descansassem os dois em paz, juntos. Após alguns minutos, ela ordenou que os pais deitassem novamente no chão e que dormissem para sempre. Os dois fizeram o pedido da filha, e chorando novamente, Isabella enterrou os pais. Ela voltou para dentro de casa, pegou Blue, seu cachorrinho, e partiu para algum lugar que a levasse longe daquele local.

Poder:
Ressurreição:Isabella tem a capacidade de trazer seres que já foram mortos, de volta a vida. Ela também poderá voltar diversas vezes a vida, porém quanto mais vezes reviver, mas poderosa ficará, já que manterá mais contato com o "outro lado".


Necromancia: Isabela tem a capacidade da manipulação de mortos-vivos, usando-os como servos, escravos ou defensores sob o comando do usuário após ressuscitar-lo. Ela também é capaz de falar com espíritos, mantendo contato com alguns, sendo capaz de pedir informações sobre qualquer coisa. Por ter ligação direta com o submundo, Isabella também é capaz de criar um fogo negro, na palma de suas mãos. Quanto mais treinamento, mais o fogo é mortífero, causando graves queimaduras ou incêndios. Quando Isabella convoca espíritos ou zumbis, ela é capaz de sugar a alma de seu alvo apenas com um olhar ou tocando fortemente em alguma parte do corpo.


Gravitocinese: Isabela tem a habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, pode flutuar a todo o tempo, e o poder oaprotege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma.Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele. Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ela queira. Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 50km/h, não muito diferente de flutuar.







Como descobriu os poderes?
Isabella descobrira seus três poderes da pior forma possível, e tudo isso no mesmo dia.

Ressurreição: "[...] Ela tocava em seus pais desesperadamente, chorando mais ainda. Porém, quando ela tocou em seu cachorro, o mesmo voltou a respirar novamente, fazendo com que Isabella se assustasse. "O que eu fiz?" Ela se perguntava ao ver o cachorro respirando calmamente, abrindo os olhos em seguida. Ela voltou a tocar em seus pais, tentando fazer a mesma coisa com os mesmo, tentando trazê-los a vida novamente,mas nenhum correspondia aos toques de Isabella."

Necromancia: "[...] Ela agarrou a mão de seus pais e começou a puxa-los para fora de casa. Ela fechou os olhos tentando ignorar que estava puxando seus pais mortos, tentando focar em leva-los para fora de casa rapidamente. Isabella abrira os olhos repentinamente quando a mão de sua mãe começou a se mover. A mãe dela se levantara e murmurava "ir para fora da casa" repetidas vezes. Isabella tentou fazer a mesma coisa com seu pai. Fazer com que ele a obedecesse. Ela engoliu em seco e guiou seus pais morto-vivo para fora de casa. A mesma começou a cavar um buraco enorme, um que coubesse os dois ao mesmo tempo, para que descansassem os dois em paz, juntos. Após alguns minutos, ela ordenou que os pais deitassem novamente no chão e que dormissem para sempre."

Gravitocinese: "[...]A jovem desesperada, correu para dentro da casa encontrando seus pais e cachorro mortos.
A mesma não aguentou, e gritou dolorosamente por ver as pessoas que amavam, mortas. Quando Isabella gritou, todas as coisas levantaram bruscamente, se destruindo logo em seguida."

Qual foi sua reação ao descobrir que é um mutante?
Primeiramente, ela ficou desesperada e ao mesmo tempo apavorada. Isabella prometeu a si mesma que não comentaria sobre isso com ninguém. Fingiria que não tinha ressuscitado seu cachorro e que não foi capaz de fazer o mesmo com seus pais. Até hoje ela treina apenas um dos seus poderes, a Gravitocinese, para que a mesma encontre os culpados e tenha sua vingança da morte de seus pais.

Gostos:
Desenhar e pintar | Viajar | Conhecer novas pessoas | Chocolate | Chuva | Livros de ficção | Dançar | Festas | Filmes de terror e ação | Andar de bicicleta | Pizza | Frio

Desgostos:
Quando seus planos não saem de acordo como desejava | Quando alguém a ameaça ou ameaça pessoas importantes para ela | Muito calor | Falsidade e mentiras | Quando escondem coisas dela

Manias:
Isabella tem mania de mexer na ponta de seus cabelos quando fica distraída. Quando fica pensativa, ela roda o seu anel no dedo e quando fica nervosa ou ansiosa, ela morde os lábios.

Medos/ Fobias:
Medo de falhar. Ela tem medo de não ser capaz de fazer tal coisa e falhar miseravelmente, como ocorreu com seus pais.

Quer par? :
(x) Sim.
( ) Não.

Relação com o par:
Ela é alegre, bem humorada, aventureira. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligada e viajar na maionese de vez em quando. Ela não é muito de namorar ou se envolver, e quando namora, não é apegada e nem ciumenta. Mas, de vez em quando, pode bancar a dona da verdade e querer tudo do jeito dela. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser uma namorada bem divertida.Prepare-se fisicamente para acompanhá-la em todas as suas aventuras e mostre interesse por suas bandas preferidas, viagens filosóficas e idéias mirabolantes. Controle seu ciúme e não ouse pegar no pé dela ou tentar tirar sua liberdade. Quanto mais livre você conseguir deixá-la, mais ela se interessará por ele.

Relação com os outros membros da equipe:
Isabella sempre irá opinar. Porém, só quando tiver plena certeza do que está dizendo. Uma vez que decide algo, é bem difícil tirar da cabeça dela. Isabella é teimosa e bem cabeça dura. Quando tiver uma tensão no grupo, ela virá com piadinhas e brincadeiras para amenizar. Sua aura animada e divertida irá descontrair todos a sua volta. Porém, na hora de uma luta, as brincadeiras serão deixadas de lado e uma nova Isabella entrará em jogo.

O que faria em uma situação perigosa?
Tentaria manter a calma, mas por dentro estaria pirando. Usaria a lógica e a razão, e ajudaria todos da melhor forma possível tentando não transparecer seu nervosismo, medo e histeria para as outras pessoas.

Sabe que, a partir do momento em que enviar esta ficha, seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?
Sim

Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...