~Mrs_Dunbar

Mrs_Dunbar
_DunbarStilinski
Nome: _Mrs.O'brien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

X X-Men Go! X


Postado



Nome:
Malia Evelyn Storm Richards

Idade:
17 | 02 de janeiro | Capricorniana

Codinome:
Fox | Foxxy

Personalidade:
Sinceridade é a palavra chave para defini-la. Ela não tem medo de jogar a verdade de alguém, mesmo que isso machuque os sentimentos da pessoa. Super gênio forte, gosta das coisas como quer e quando quer. Gosta de controlar as coisas. Apesar de ser super sincera, não mede esforços para salvar ou priorizar alguém que ama. Ela dificilmente confia em alguém. Para ganhar a confiança de Malia, tem de se provar digno e ser super leal a mesma. Apesar de ser super durona, por trás disso, existe uma menina solitária e sensível. Paciência é o que ela não tem. Seu temperamento curto dificilmente é controlado. Pavio curto, não a provoque e nem a estresse! Se não a coisa fica feia. Ela ama contar piadas sem graças. Ironia e sarcasmo, poderia ser seu nome e sobrenome. Malia é impulsiva, faz tudo o que der na telha, principalmente quando se trata das pessoas que ama. Curiosa ao extremo, ela sempre vai fundo quando quer procurar ou descobrir algo.

Aparência: (Shelley Hennig)
Malia tem um corpo bem definido para quem tem dezessete anos. Malia tem longos cabelos castanhos e olhos castanhos (que podem mudar para o azul quando usa seus poderes. Explico lá embaixo). Pele bem branquinha, tem um rosto bonito e um pouco "fofinho". Dona de um sorriso elegante, sensual e provocador, usa e abusa de seus ficantes com essa "arma".




Nacionalidade:
Americana/ Estados Unidos, Nova York

História:
Malia é a filha mais nova de Reed e Susan. Os dois filhos mais velhos do casal, mostravam grandes potenciais de seus poderes mutantes. Malia desde pequena nunca tinha mostrado, nenhum sinal de poder. Aos 9 anos, Malia criou sua primeira experiencia cientifica. Malia queria descobrir o que tinha por trás do nosso bonito mundo. Ela queria descobrir além do impossível. E foi ali que Susan percebeu que Malia tinha o intelecto de seu pai. Mais como sempre, algo sempre dá errado em algumas experiencias. A partir de sua invenção, uma das substâncias que continha em sua experiencia maluca, explodiu e expôs na Richards mais nova. Mais a substância não criou nenhum tipo de poder na mesma, apenas "acordou" os poderes da mesma. Ela descobriu pela primeira vez aos 11 anos,quando sentiu uma baita dor de cabeça, que podia esticar seu corpo. Ela ainda não conseguia ficar invisível, apenas podia se camuflar quando encostava em algo, e quando tocava em alguém, ela podia também deixa-lo invisível. Esse era apenas alguns de seus dons. Atualmente, Malia ainda trabalha com seu pai para descobrir seus poderes mutantes.

Família:
Pai - Reed Richards


Mãe - Susan Richards


Irmã - Valéria Richards


Irmão - Franklin Richards



Poderes:

- Criação de campos de forças =Habilidade de criar campos de força protetores ou de ataque ofensivo quase indestrutíveis ao redor de seu corpo ou em um local específico. Seus campos de força são criados a partir de sua imaginação podendo obter qualquer forma; pode criar campos de força dentro de inimigos, explodi-los ou acabar com o interior de seus corpos. Pode manipular e criar uma campo de força/ barreira para proteção ou para voos e telecinese.



- Concentração de Energia = Pode manipular qualquer tipo de energia e lança-las a um certo alvo com a mão.


- Super inteligência = Seu QI é mais avançado.

- Invisibilidade: Malia é capaz de desviar a luz ficando invisível e pode deixar qualquer outra coisa invisível.Ela pode deixar mais duas pessoas invisíveis se tiver tocando o corpo da pessoa.



- Elasticidade: Malia não desenvolveu muito esse poder, por isso só consegue se esticar com os braços. Ela nunca tentou os outros membros do corpo.


Como descobriu os poderes:
A partir de sua primeira experiencia cientifica. Uma substância misturou com outra e durante o processo, houve uma explosão. A explosão não deu poderes a Malia, apenas "acordou" suas moléculas mutantes. Com 11 anos, Malia conseguiu esticar um dos membros de seu corpo e a partir daí ela tentava com seus pais, descobrir seus dons mutantes.

Medos:
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar

Gostos:
- Piadas e pessoas irônicas
- Desenhar/ pintar
- Tecnologia/ informática

Desgostos:
- Pessoas atiradas ou mesquinhas
- Falta de inteligência ( não que ela não goste de gente burra, mais o que ela mais preza em uma pessoa é a sua inteligência)
- Quando a julgam sem conhece-la.
- Quando seus planos não dão certos ou não saem do seu jeito.

Como seria o mundo perfeito na relação de Humanos com Mutantes para seu personagem:
Tediante. Malia odeia tudo superficial ou perfeito. Para ela "mundo perfeito" não teria cabimento nenhum, as pessoas não seriam humanas completamente, já que todos erram ou tem defeitos.

Algo Mais?
Sim. Em relação aos olhos azuis de Malia. Quando ela usa o poder de criar campos de forças ou quando lança uma carga de energia de suas mãos,seus olhos ficam completamente azuis, devido a quantidade de energia. Neste mesmo poder, além dos seus olhos, nas suas mãos saem flash de energia, na cor azulada.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...