Ficha, para: A mentira Perfeita.


Postado

Ficha:

Nome: Carmen Pereira dos Santos.

Apelido: Carmensita.

Idade: 25 anos. 14 de março.

Aparência: Pele clara, olhos azuis Tiffany, cabelo cacheado meio castanho claro quase escuro, corpo meio termo.



História:
Carmen nasceu no interior então até seus 10 anos foi criada no campo, por isso tem uma otima conectividade com a natureza. Com 10 anos seus pais se mudaram para a cidade para ela ter um ensino melhor. Aos 18 anos passou a morar em um apartamento simples na parte mais calma da cidade assim ficava mais fácil ir pra a faculdade, logo o tempo foi passando e a jovem dama acabou se tornou uma ótima psicóloga, hoje possui sua própria clínica.

O que custuma fazer no dia a dia?
Carmen geralmente passa grande parte de seu dia trabalhando em seu consultório, durante o horário de almoço ela aproveita para descansar e tomar um café em uma cafeteria bem próximo a seu serviço. A noite ela arruma e estuda as fichas des seus pacientes e geralmente vai dormir meia noite por ai. Nos fins de semana ela aproveita para ficar em casa sem fazer nada só dormindo ou então ela sai para caminhar sosinha, e as vezes vai se encontrar com seus amigos. Raramente ela sai para algum lugar muito movimentado como festas ou eventos, ela e mais reservada.

O que gosta?
Livros, doces principalmente pudim, comidas variadas e astronomia. Coisas novas e intrigantes, lugares belos e coisas exóticas, gosta de muita cor apesar de ter um estilo mais clássico com as tonalidades preto e branco, xadrez e coisas que e necessário pensar, ela nem sempre desvenda mais adora criar teorias em cima daquilo, pessoas gentis, diferentes ou que geralmente ficam sozinhas, Carmen adora fazer amizades e ajudar no que pode, fazer uma amizade e sempre bom.

O que Desgosta?
Coisas amargas, que falem mal de seus pais, que a inssutem, que a subestimem, injustiça, filme de terror -ela prefere ler, coisas ruins, que a vejam chorar, espelhos. Maltratem qualquer ser vivo na sua frente, arrogância, pessoas que se achem superior, brincadeiras de mal gosto, e gente atrevida ou metida.

Seria capaz de contar ou revelar um segredo? Se sim porque?
Sim, Carmen e uma pessoa que adimira muito a lealdade e a confiança, se a pessoa contou algo assim a ela com certeza ela ira guarda. Jamais contaria um segredo que lhe foi concebido, até porque isso séria muito errado, ela só falaria se a pessoa deixa-se.

Tem algum inimigo?
Não que ela saiba.

Tem habilidades com algum veículo?
Sim ela possui um carro.



Sua habilidades:
Carmen e rápida tanto no físico como no raciocínio, ela sabe bem quando estão mentindo apenas pelo modo de agir e falar da pessoa, dom que ganhou com o tempo. Ela também possui uma grande criatividade e olhar para as coisas, podemos dizer que ela tem uma otima memória.

~Conhece melhor o mentiroso ou a mentirosa?
A mentirosa.

~Qual a sua relação com...

*ela: São amigas desde e o colégio apesar de terem seguido profissons diferentes, se conhecem muito bem e tem um relacionamento agradável.

*Ele: conheceu a pouco tempo no decorrer da história, ela não gosta dele e prefere manter distância.

Algo a mais?
Nop... eu acho...

"Seu anjo esta no céu."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...