~Carol_Nara

Carol_Nara
KyuLee
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ananindeua, Pará, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 22
Cadastro:

Atraso inesperado de novo, Carol?!


Postado

Primeiramente oi! ^^

Bom, jornal para aviso, e logicamente para mudar o que estava aqui, pois me encheu o saco ele XD.
Então, quem me acompanha em todas as fics, ou pelo menos me observa aqui, deve ter notado que já faz um tempinho que não atualizo nenhuma fic. Sim, e não é uma coisa que vem me agradando, mas que neste momento está sendo inevitável.

Mas quero deixar claro que elas estão sendo escritas, CI , CRAE , OPEOE , MS , PC , todas estão andando no meu Word. Inclusive, pra quem está acompanhando OPEOE, pode ficar feliz, estou quase concluindo ela, faltam apenas três capítulos. (Aleluia senhor, pensei que não iria terminar nunca essa história.)

Mas sim, então por que elas não estão sendo postadas?

Mês passado, mais precisamente no dia 26/06 uma fic minha foi excluída, no caso uma da categoria Ranma ½ , minha primeira fic, tanto de escrita quanto de postagem aqui. E até reconheço que ela não estava lá essas coisas – inclusive, por ironia, uma semana antes eu tinha começado a editar ela, iria refazer a sinopse e consertar os erros, não deu tempo – então, ela foi excluída por estar fora das regras com relação a sinopse. Ah destino irônico e cruel.

O que eu achei bem injusto sabe, fiquei bem revoltada e tentei argumentar para me devolverem, enfim não teve jeito. E me disseram para consertar o erro e repostar ela, o que me irritou mais ainda. Porque poxa, a fic era a mais comentada e favoritada da categoria, ela não iria voltar ao topo assim. E mesmo estando puta, tipo furiosa, me calei e decidi acabar com a discussão. Pronto, não quero mais a fic, dane-se.

E eu estava tão irritada, mas tão irritada, que cheguei seriamente a pensar em excluir todas as histórias e sair da comunidade. Gente, fazia anos que não chorava tanto como chorei naquela tarde, sério… e olha que não sou emotiva e nem apegada, mas com os meus trabalhos aqui sim, então realmente fiquei sentida.

Passando mais a revolta, decidi que não valia a pena fazer isso, porque cara, de três anos pra cá eu cresci e muito. A fic tinha uns 30 favoritos, mas tenho ones hoje que passam disso, tem fic com mais de 300 leitores, então realmente não valia a pena jogar tudo pro alto assim. Também decidi facilitar o trabalho da administração, porque apesar de me irritar, reconheço que fazer esse tipo de trabalho não deve ser fácil, deve ser muito estressante e tal. Porque é muita gente no canal e é muita besteira postada, enfim…

Depois de toda essa história triste e sem graça, vamos ao fato. Tentando ajudar a ADM e tomando coragem para fazer o que queria há meses, eu finalmente vim editar e corrigir as fanfics. Então exclui duas, que serão reescritas futuramente, e as outras estão sendo editadas. Por isso não estou postando, pois quero terminar esse trabalho para poder dá continuidade às histórias.

O que está sendo muito trabalhoso, porque sou só uma, e estou trabalhando, estudando, ainda escrevendo, é muita coisa. Pior que as betas daqui também são super ocupadas, pedi um auxilio sobre duas sinopses a uma delas e até hoje minha mensagem não foi respondida, ou é muita coisa ocupando ela, ou me ignorou completamente ‘-‘ (espero que não seja isso, porque machuca)

Mas enfim, pra quem quiser ver se é isso mesmo, muitas já foram editadas, podem dá uma olhada se quiser. As fanfics CRAE, Dependência, My Shorty, CI, e algumas oneshorts, já foram revisadas e editadas. Agora elas estão com um corpo estrutural muito mais bonito, na minha opinião, consertei erros gramaticais (os que vi né ¬¬), e também as falas e expressões, pois só então me toquei disso e do uso do ponto “!” cara, muita besteira foi arrumada nelas, sério.

Aliás, quero agradecer à leitora VanesClementino por ter me dando um puxãozinho de orelha com relação a isso, nunca tinha me tocado. Muito obrigada mesmo, estou me policiando agora com relação à exclamação.

E além de tudo isso, decidi entrar no Desafios de Fanfics que tá rolando no canal, pois me toquei que nunca participei de nenhum e me deu uma vontade. Seria legal se eu conseguisse uma daquelas plaquinhas ^^, então vocês provavelmente vão ver fanfics sendo postadas, mas são essas do desafio, ok?! Até que eu edite todas as fanfics, não haverá atualização de nenhuma novelfic minha, certo?!

E pela primeira vez, meu atraso com atualizações não é por problemas pessoais ou de saúde, e sim por causa de vocês, meus leitores. Pela preocupação de trazer um conteúdo criativo, divertido e gostoso de ler, sem causar transtornos ou dificuldades no entendimento do texto. Por uma evolução mesmo, pra oferecer o melhor para vocês, pois vocês super merecem.

E é isso, por esse mês estarei parada nas atualizações da categoria Naruto, mas em casa estou trabalhando duro para logo voltar, e com uma estética textual nova, com todas as fanfics dentro das regras, espero, e dando continuidade aos planos deste ano. Que são a conclusão de mais duas fics e o lançamentos de novas, prometidas ano passado, espero que este ano dê tudo certo, né?!

Muito obrigada pela atenção.

Att.
Carol_Nara

Beijos! *-*

Escutando: The GazettE
Lendo: O Príncipe e o Embusteiro!
Assistindo: Nada.
Jogando: Amor Doce
Comendo: Coxinha
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...