~Carol_Nara

Carol_Nara
KyuLee
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ananindeua, Pará, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 22
Cadastro:

Eu não sei...


Postado

Oi meu povo, tudo bom!? >_<

Então, sei que faz um tempo que eu não venho por aqui e tal e de verdade, sinto muito. E creio que avisei em uma fic que ficaria afastada esse mês e provavelmente no próximo. Isso porque eu já sabia que esse meu inicio de ano seria uma completa bagunça e ficaria quase impossível de escrever!

E sei que muitos vão pensar que tipo isso não tem nada a ver e não interessa. Bem, eu gosto de ser muito sincera com os meus leitores, e se tem algo acontecendo e sei que vai prejudicar o andamento das histórias, eu gosto de vim esclarecer. Até porque os leitores ficam esperando e tal, sei que têm pessoas que entra diariamente na comunidade apenas para ver se tem capítulo novo nas minhas fics e isso me emociona, de verdade, é sempre muito bom saber que elas agradam.

Enfim, me deixe falar um pouco sobre o meu afastamento.

Galera, não é mais novidade pra ninguém que vez ou outra eu dou uma sumida, seja por ‘N’ motivos, porque né… isso aqui é um passatempo pra vocês e uma diversão, certo?! Pois pra mim também. Você vem ler e tal, quando tem tempo e quer se divertir (já que a maioria das minhas fics são comédia… ou deveriam ser ‘-‘), as vezes você tá sem tempo pra ler, comentar e etc, e eu super entendo isso.

Então vejam pelo meu lado. E isso não é reclamação ou algo pra… tipo, não sei, fazer alguém se sentir mal, só estou querendo me expressar de alguma forma para fazer com que entendam o porquê dos atrasos.

Veja que você leva 15 ou 30 minutos para ler um capítulo, (se for viciada como eu, você ler em 10 kkkk) se ele for grande, uma hora. Daí se quiser comentar, mais 1 minuto, pronto. Agora tentem ter a minha visão. Pra conseguir escrever um capítulo inteiro, sem interrupções, na média, que é por volta de 3 ou 4 mil palavras, 8 horas, isso se eu estiver inspirada. Daí mais 30 minutos pra responder os comentários pendentes. Agora multiplica isso por 5, que é número de fics que estou escrevendo no momento, isso porque nos bastidores tive que parar e abandonar outras. Sério, eu não consigo ser tão rápida… e ultimamente a inspiração meio que me abandonou.

E querendo ou não, minha vida pessoal interfere aqui, seja por problemas na família, no trabalho, nos estudos, de saúde (pois eu tenho uma saúde um tanto frágil e vez ou outra estou doente, pra completar moro no norte, agora mesmo estou resfriada ¬¬). E eu juro que a cada mudança ou contratempo eu tento me adaptar e procurar tempo pra escrever. Às vezes consigo, noutras não e assim vai rsrs…

Isso tudo é só pra explicar, pelo menos um pouco, sobre os meus atrasos. Porque ficam cobrando e tal, – E pelo amor de Deus galera, NÃO estou reclamando disso – você pode cobrar, seja por comentários, mensagens, um post ou tal, (pra quem tem o meu contato fora daqui, quem não tiver e quiser é só pedir) você pode cobrar, eu na verdade fico feliz e muitas das vezes motivada com isso. Mas eu quero que você entenda, que se eu não puder escrever e postar naquele momento, poxa, não fique chateado(a) comigo, não abandone a fic, tente ser paciente.

Notei que ultimamente muitos leitores sumiram e, bom eu sentir por isso, chorei, mas acredito que acontece e tal, talvez voltem, quem sabe não... eu não sei como anda a vida de ninguém, né!? Até porque ninguém é obrigado a ler o que escrevo e também nunca fui perturbar ninguém para vim ler minhas fics. (não estou criticando quem o faz, é o seu trabalho e você quer divulgar, super legal, mas na verdade isso me irrita, já desistir de apagar mensagens e meu livro de visitas nem olho mais) Então continue lendo se quiser, se não quiser eu vou entender, porque sim, vou continuar me atrasando, isso será inevitável.

E se eu pudesse, eu juro que deixaria tudo de lado e me dedicaria apenas a escrever, porque eu amo isso, é o meu passatempo favorito. Eu rio, me divirto, me emociono e fico tão alegre quando publico e vejo que consigo atingir e despertar emoções semelhantes em outras pessoas. Acho que já faz uns cinco anos que estou nessa vida de ficwriter, que descobrir que minha criatividade pode ser usada dessa forma, e eu amo isso. Mas como disse, é um passatempo T.T e ser escritor pode ser maravilhoso, mas infelizmente eu preciso de um diploma, de emprego, pagar minhas contas, sou de família humilde e sei que minha mãe tá apostando muito em mim… é difícil decepcionar vocês? É claro que é. Mas será muito mais, decepcionar essa mulher, e eu preciso me focar e alcançar minhas metas fora do Spirit.

Tudo isso pra explicar o que tá acontecendo e o que vai acontecer; Eu posso vim e publicar vários capítulos e atualizar as fanfics, posso sumir por meses, e as coisas ficarão meio confusas por um bom tempo, mas eu quero de verdade que entendam. Se não puderem, tudo bem, eu entendo XD.

Principalmente com relação a uma fic em especial, que é OPEOE. Olhem, eu não sei mais há quanto tempo essa fic está no ar, 2 ou 3 anos. É a minha fic mais longa, a que tem mais visualizações e a que o pessoal cobra, pois estou sem atualizar ela há meses. E o que aconteceu com essa fic de verdade me entristece, parece que depois do clímax e toda aquela ação, perdeu completamente a graça. Notei isso porque muita gente sumiu, não sei se foi pela demora nas atualizações, e sei lá, o clima dela ficou desagradável pra mim! E eu me esforcei ao máximo pra concluir ela, mas a verdade é que… sendo sincera, os últimos capítulos postados não estavam me agradando e, faltando apenas três capítulos para finalmente a concluir, deu uma pane aqui. E eu me desesperei, o capítulo 48 tá pela metade, pedi a ajuda de um amigo pra tentar fazer ele, não foi muito eficiente e, eu já pensei em apagar outros e mudar o rumo, mas isso seria sacanagem com quem já leu os capítulos e… caramba, EU TÔ MUITO FRUSTRADA com ela. Sabe quando tipo, tu cansa de alguém!? Pega raiva e nem quer olhar mais pra cara da pessoa? Pois é assim mesmo que eu estou com essa fic, por isso essa demora. De repente ela passou de o meu ‘maior sucesso’ para o meu ‘maior fracasso’, e eu não sei o que fazer… talvez isso seja uma fase e depois eu consiga escrever, talvez exclua ela de vez... sei lá, pois se tem algo que realmente me chateia é não concluir algo que começo.

E outra coisa é que vou ter que procurar uma beta pra mim, pois… por mais que eu tente, a verdade é que eu NUNCA vou ser uma expert na gramática e tal. Eu nunca gostei de português, sempre fui boa na matemática no final das contas. Sabe lá quantos erros não tem só nesse jornal kkkkk… e ver erros nas minhas fics também me chateia, mas eu sempre vou fazer a revisão com tanta pressa, que eles passam mesmo, e outros são porque eu não sei de qualquer forma (sim, sou uma garota burra ‘-‘)… tanto que, caro leitor(a), se você percebeu erros, pode falar e me consertar, especifique e me ajude, eu vou agradecer e os outros também. >.<

Enfim… depois desse monte de blá, blá, blá… falei um monte e não falei nada kkkkkkkk. ou falei alguma coisa? Hum… alguém entendeu o que eu vim dizer? Sobre o que era mesmo esse jornal? kkkkkkkk… Ah sei lá, acho que eu só queria desabafar.

(E por falar em desabafar, vou desabafar com vocês também; Tipo meio mundo já sabe da turnê do GazettO e do show deles no Brasil, –tá exagero, só os fans sabem kkk– e daí que eu fiquei muito animada, tipo eufórica mesmo. Cara eu tava com o dinheiro pra pagar os ingressos e a viagem, teria onde me hospedar e tal. Sabe, fiz mil planos… e tudo foi por água abaixo, bastou 5 minutos e a falta do ingresso vip, e o meu sonho acabou! Acho que foi a maior desilusão da minha vida… e o pessoal sofrendo por amor ‘¬¬, sendo que não vou ver o Aoi de perto e não vou ganhar a porcaria da camiseta desenhada pelo Ruki. Olha, depressão me agarrou e não solta tão cedo. Pior é que agora bateu a vontade de ir do mesmo jeito, e eu já gastei o dinheiro, sério… morri afogada nas lágrimas de tristeza e arrependimento.)

Bem, bem… acho que escrevi tudo que queria, então vou indo, até outro dia! :*

Beijos! *-*

KyuLee. (eu gosto desse nome, mas tô pensando em voltar pro meu antigo kkkkk, pois ninguém me chama de Kyu, mas Carol é de cinco em cinco minutos \o/)

PS: desculpas o tamanho desse texto ‘-‘

Escutando: Nada >.<
Lendo: Isso aqui...
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Almocei, obrigada! :9
Bebendo: Água...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...