~Carol_Nara

Carol_Nara
KyuLee
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ananindeua, Pará, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 22
Cadastro:

Fics. Autoras! Fics. Chamadas! Fics...


Postado

Bom, primeiramente, esse jornal não é algo de realmente importante aos meus leitores, não é aviso e nem nada… é só para mudar o que estava aqui e para deixar um aviso! E eu estava desocupada, então… :P
Sim…

Pessoinhas lindas que vem ao meu perfil, me convidando para ler suas fics… sim, isso é para você! Para você que deseja a minha humilde presença e opinião! Recebo mensagens e chamadas no meu livro e tal… legal, muito legal, você tá divulgando seu trabalho… mas…

Se vai me convidar, que seja pelo menos sobre algo que eu goste u.u não, isso não é arrogância… basta dá uma olhada no meu texto de descrição e nos meus favoritos. Vai me convidar, chama para um Yaoi que eu Shippe ou um romance realmente bom, com personagens que eu conheça! Bom, mas se a fic for original, que seja para maiores de dezoito. U.U não quero ler sobre usinhos, fadas e o mundo cor de rosa de Lins. Sei lá, o quê?!

Outra coisa é a escrita, gente, vou ler a sinopse e vejo falta de pontuação, o famoso “entrar pra dentro” e o “leia para descobrir” .-. sério, dá vontade de cometer um ato de violência muito grande! Por favor, tenha uma escrita parecida ou superior a minha, só por isso já vai ganhar uma fã! Seguidora, fiel e o diabo a quatro! E escreva uma sinopse bacana, ela tá apresentando sua fic, instigue a curiosidade, mas sem esse “leia”, porque ele não me dá vontade alguma de ler, na verdade se eu tinha alguma perco bem aí.

Autoras divertidas, chamam leitoras divertidas. Sim, a fic é bacana, comecei a ler e cheguei a fazer um comentário enorme, divertido e tudo, para motivar mesmo. A autora me dá uma resposta sem graça ou nem responde. Não comento mais! Pego raiva e ponto. Ou às vezes nem chego a isso, só vejo como ela trata os outros, e ponto. Ou desisto de ler a história ou viro leitora fantasma, embora não goste disso, mas fala sério, eu sou uma autora legal né?! Eu trato meus leitores com o maior carinho, sempre agradeço os comentários de um por um e entro nas brincadeiras, acho que não estou sendo nem um pouco chata ao querer o mesmo para comigo u.u por isso tem fics que acompanho, me divirto e tal, mas não comento, lá vou querer ficar no vácuo.

Mas tirando isso, e não é chatice, É PARA AJUDAR, pode mandar convites, sempre estou querendo algo novo para ler. ¬¬ porque tenho a maior preguiça de ir procurar sozinha. Tem uma recomendação de uma fic bacana, manda. Sua fic é legal, com uma história realmente envolvente, manda também. Conhece uma super legal, que não é tão reconhecida e quer ajudar, pode mandar, posso virar leitora e até compartilho ela. Quer ajuda? Me envia uma mensagem, ajudo também, com uma opinião ou na escrita, no que for.

E é isso, me recomendem fics… (exceto de gênero crossover, porque não suporto essa bagaça.)

Beijos!!! *3*

Carol_Nara
[i]

Escutando: This is Love
Lendo: 50 Tons de Liberdade
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Almecei, obrigada!
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...