Ei


Postado

Olá, se ainda houver alguém aqui. Creio que não. Faz muito tempo, e eu realmente não sei porque voltei. Nem deveria, eu acho, porque faz realmente muito tempo. Eu sinto uma vergonha enorme toda vez que eu lembro que porra, eu deixei muita gente esperando. Eu não tenho sequer uma desculpa pra isso, mas 2014 foi um ano tão cheio pra mim, tão corrido e virado de cabeça pra baixo que quando eu tinha tempo tudo o que eu fazia era deitar por uns minutos, escutar música e ir estudar. Sério, eu realmente fiz muito disso ano passado. A escola me afundou, junto com o trabalho que começou do nada, e mais um curso. Não tinha tempo nem de respirar direito, porque além de tudo isso, tive problemas de saúde e passava meus finais de semana nos hospital. Não foi fácil, mas eu passei por isso.
Tenho plena consciência que deixei fics inacabadas, que não voltei pra dar uma explicação pra isso, que disse pra pessoas que perguntavam "Sim, eu vou voltar, só não sei quando.". Uma grande mentira, eu posso ver agora. Vocês não sabem o quanto eu sinto muito, de todo meu coração, por deixar parcerias inacabadas; fics dedicadas pela metade. Não vou conseguir concluí-las, porque, além de tudo, acho que minha fase de Kaulitzcest passou. Quem diria, né? Não consigo mais escrever sobre eles e não me vejo, realmente, tentando. Não dá mais. Daqui uns dias (se eu criar coragem, é claro) vou apagar esse perfil porque me deixa muito puta saber que tá tudo aqui, sem conclusão. Eram histórias boas, eu sei disso, e tinham tudo pra serem melhores ainda. Só que não dá.
Não digo que minha carreira de escritora meia boca acaba por aqui, junto com todas essas histórias indo pro lixo, porque não. Eu, embora muito contra gosto, estou escrevendo uma outra fanfic. Larry. Não pretendo postar, entretanto, porque não sei como vai decorrer esse ano. Mas estou escrevendo, e gente, é quase libertador. Poder sentar na cama, escrever por horas e simplesmente esquecer que tem trabalho na segunda, ou uma prova fodida na quarta e curso exaustivo no sábado. É delicioso, e eu não posso me negar isso. To no último ano da escola, preciso mais do que nunca focar nos estudos (porque não é com fanfic que eu vou passar num vestibular de medicina) e to com os nervos a flor da pele. E as aulas nem começaram!
Por enquanto, isso é tudo que tenho pra dizer. Se ainda existir alguém aqui que lembre de mim, Carol, de Deteriorate, Soulmates, Save me from myself e outras estórias, eu peço desculpas por não continuar, e digo que eu estou morrendo de saudade. Minhas histórias nunca foram populares, ou as melhores, mas era sempre uma felicidade imensa um review lá, mesmo que um "legal, continua". Eu reclamava, antes, mas agora até isso me faz falta. Um enorme beijo pra todas, que 2015 seja um ano repleto de paz, saúde, amor. Quem estuda, que vocês se foquem, e quem não, façam o que gostem, porque não tem coisa melhor que isso. É um pequeno desabafo de uma escritora (porque, sim, eu ainda sonho com força em publicar algo) um pouco decepcionada consigo mesma, e morrendo de saudade. Adoro vocês, se precisarem, mandem mensagem, peçam meus contatos, qualquer coisa.
Se alguém leu, um enorme beijo e, quem sabe, até breve.

Carol, 03/01/2015.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...